Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

olá
este capítulo irá esclarecer muita coisa é a visão do James
obrigada por gastarem seu tempo lendo e um obrigada maior ainda a quem mandou reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/4

POV JAMES

Eu mal acreditei ao acordar que iria realmente voltar para Hogwarts hoje, o que eu sentia não era a alegria de um aluno normal que volta a Hogwarts era maior, muito maior, pois eu ira rever meu lírio. Depois de um verão inteiro sem ver aqueles olhos verdes, cabelos ruivos, aquela boca...

Meus pensamentos fora interrompidos por um travesseiro jogado pelo Almofadinhas. Almofadinhas é meu melhor amigo, o nome verdadeiro dele é Sirius Black, mas nós os marotos temos apelidos. Eu sou o Pontas, pois sou o animago de um cervo,Pedro Pettigrew é o rabicho por ser animago de um rato ,o Remo Lupin o Aluado pois ele é um lobisomem.E este é o motivo de sermos animagos, para podermos sair com ele durante as noites de lua cheia.

-Pensando na Lilian, viado?-Almofadinhas disse.                           

-É CERVO.

-Ok, mais estava pensando na Lily né?Para estar com essa cara de bocó tem que ser.

-Eu não estava com cara de bocó, eu estava com cara de apaixonado.

-Agora falando sério, você realmente gosta dela?Por que ficar chamando ela pra sair toda hora é meio vergonhoso, tá acabando com a reputação dos marotos.

-Não eu não gosto dela, eu a amo. -eu falei meio apreensivo com a resposta do Sirius.

-Mas você acha que é correspondido?

-Se não sou, logo serei. Nenhuma mulher resisti ao bonitão aqui.

-Se você acredita tanto que ela te ama quem sou pra duvidar. -sorri com o apoio do meu amigo.

-Venham tomar café ou vão se atrasar. - mamãe nos chamou.

Almofadinhas está morando aqui em casa desde que ele fugiu da casa dele no natal do nosso quinto ano. Trocamos de roupa e descemos, encontramos meu pai lendo o profeta diário na mesa do café

-Sétimo ano, animado filho?

-Claro papai. Este é o ano. - respondi para meu pai.

-O ano que você irá ganhar no quadribol filho?

-Não isso eu já faço todo ano, este é o ano que irei conquistar o meu lírio. - respondi sorrindo. Meus pais trocaram um olhar e minha mãe disse filho:

-Filho você tem certeza que vale a pena? Afinal ela te ignora desde o quarto ano quando começou a chamá-la pra sair.

-Mãe eu amo aquela garota.

-Então se assim eu tenho umas dicas pra você. -Meu pai disse.

-Se você tem dicas porque não me disse alguns anos atrás?-perguntei revoltado.

-Porque eu achei que era apenas brincadeira eu não sabia que você a amava, até ver você triste o verão todo. - meu pai esclareceu me acalmando um pouco

-Mas quais são as dicas? -Almofadinhas perguntou- Quem sabe eu não posso usá-las a meu favor com a Lene.

Sirius investia na Marlene desde que eu comecei a investir na Lily. No começo foi só para me ajudar, pois a Lene era melhor amiga da Lily e, portanto elas andavam junto o tempo inteiro. A Alice também andava com elas, mas depois que começou a namorar o Frank ela se separou um pouco delas.

-Desculpa Sirius, mas acho que as dicas não encaixam no seu caso. -meu pai disse desapontando um pouco o Almofadinhas.

-Mais quais são os conselhos?

-Vamos no meu quarto vou te mostrar uma coisa.

Quando chegamos lá ele foi até o closet e voltou com uma caixa preta ele tirou uma foto de dois adolescentes, um homem muito parecido comigo e uma ruiva muito bonita eles estava sorrindo ao fundo eu via o lago negro, estava em Hogwarts e pelo tamanho deles no último ano.

-Somos eu e sua mãe, eu nunca contei a nossa história pra você.

-Já contou sim, vocês se conheciam desde o 1º ano, ficaram amigos no 6º e namoraram no 7º e depois casaram e tiveram o menino mais lindo do mundo: eu. Eu ouso essa mesma história desde pequeno.

-Mas não é a verdadeira história.- ele disse rindo

-Não? Mas porque eu não sei a verdadeira história?

-Porque eu e sua mãe achamos melhor você saber está versão mais bonita, porque ela não gosta de lembrar como ela me tratava antes.

-Como ela tratava você?

-Bom nós nos conhecemos no 1º ano, mas de cara ela me odiou só porque eu insultei um garoto da sonserina, eu também odiei por que eu achava que ninguém da sonserina prestava e que quem pensasse o contrario era digno de pena, meu conceito mudou um pouco depois que conheci sua mãe. Nós nos odiamos até o 4º ano onde ela começou a ficar cada vez mais bonita, tentei me aproximar da forma errada, insistir pra ela sair comigo dos jeitos mais babacas possíveis obvio que não deu certo. Até que antes de iniciar meu 7º ano meu pai meu deu o conselho que eu vou te dar, ele tem passado de geração em geração na família Potter. Como não é segredo para ninguém que os Potter’s tem uma preferência por ruivas e as ruivas tem gênio difícil de se lidar.Então anos atrás meu avô fez algo difícil que deu certo e desde então todos nós temos feito isso.

- O que ele fez?

-Ele ignorou ela.     

-O que? Simples assim?

-Não é tão simples, pois as ruivas ficam loucas com as pessoas que são indiferentes a ela. Elas não admitem mas amam atenção, principalmente a atenção de um Potter.- ele disse sorrindo.- Filho é mais difícil do que você imagina, parece que ela tem um imã que nos puxa a ela, eu aconselharia você a usar os seus amigos para te ajudar, os melhores seriam o Sirius e a Marlene.

-Mas pai, se é tão simples porque você não me disse isso antes?   

-Eu sabia que você perguntaria isso. É que para isso era necessário você crescer um pouco, parar com algumas brincadeiras, não todas é claro. -ele disse piscando pra mim.- mas com as mais infantis. E você só cresceu o suficiente neste verão, filho você não pode parar com o plano até estar concluído.

-Ok.

Depois desta conversa um tanto quanto diferente nós nos arrumamos e fomos para a plataforma 9 ¾. Quando embarcamos, puxei a Marlene para o nosso vagão,onde já estavam o Sirius e o Remo, o Pedro foi comer [novidade]. Contei para eles o que meu pai disse.

-James esse plano é perfeito!-Marlene disse logo que eu terminei de contar a história.

-Sério?

-É, ela ama você só não sabe ou não quer admitir, e você estando longe dela ela ira dar o braço a torcer, como seu pai disse ela não aguentará viver sem a sua atenção.

-Então vocês me ajudaram?

-Eu não acho uma boa idéia, e se ela gostar de não ter você no pé dela? Ela vive falando que quer isso. - Sirius disse.

-A questão é que ela fala da boca pra fora, isto está mais do que obvio só ela não vê.E também esta tática está na minha família a 4 gerações você acha que não vai dar certo?

-Ok, eu te ajudo. - Sirius disse sem muita certeza que o plano daria certo.

-Eu também, não agüento mais essa brigas de vocês, atrapalha meus estudos. -Remo disse.

-Obvio que eu te ajudo Jay, vocês merecem ser felizes juntos. -Marlene disse me dando um sorriso encorajador.

-Ok, o plano começa amanhã.

O Remo foi cumprir suas obrigações de monitor [que vergonha um maroto monitor], Almofadinhas passou o resto da viagem dando em cima da Lene, ela passou o resto da viagem ignorando ela, eu passei suspirando e imaginando como seria estar com a Lily agora.

Logo eu entrei no meu quarto pela primeira vez isso eu vi que ele parecia incompleto, resolvi por um vaso de lírios no meu criado mudo junto com uma foto da minha ruivinha, Almofadinhas não perdeu tempo e já veio falando que eu era um viado, eu estava tão cansado que resolvi deixar essa passar. No dia seguinte quando entrei no salão eu não agüentei e tive que olhar para ela. Como ela tava bonita, só Merlin sabe a força que tive de fazer para desviar o olhar, a minha vontade era sair correndo e agarrá-la e não largar mais.

-Ela não para de olhar pra você, talvez este plano seja até bom. -Finalmente o Almofadinhas viu que o plano era bom.

Passada uma semana eu estava sofrendo muito, era difícil ficar longe da minha ruivinha, mas a Marlene disse que tinha feito algo que ia me ajudar, eu perguntei o que ela disse que era segredo e que na hora certa eu saberia.

Resolvi escrever uma carta para meu pai contando como estava indo:

Papai,

Como vai você?

Eu estou quase ficando louco vendo a minha ruivinha e não podendo chegar perto dela, mas eu acho que está dando certo, ela cada dia dá mais sinais de que não agüenta mais ficar longe de mim. Estou a espera de mais sinais.

Como está a mamãe? Mande um beijo para ela, estou com saudades de vocês.

James Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews por favor
eu acho que vou fazer mais um ou dois capítulos com o James, ou talvez eu faça mais pra frente mais capitulos sobre ele, o que vocês preferem?