Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora.. até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/15

                POV James

                -Mary eu adorei o presente, na verdade que gostaria de finalmente te apresentar uma pessoa muito especial. – quando eu olhei para trás Lily não estava mais lá. Merda! Será que eu estraguei tudo? Ela estava prestes a dizer que estava apaixonada por mim! Lene tinha me dito que ela tinha percebido que me amava algum tempo atrás, mas que só agora ela tinha decidido me contar. Mas eu também tinha que dar atenção para a Mary ela veio de tão longe só para me ver e faz tanto tempo que não vejo ela.

                -Ela por acaso está usando sua capa da invisibilidade? – ela disse rindo. Mary e eu somos muito próximos desde pequenos nós sempre compartilhamos nossos segredos, foi uma pena quando ela teve que se mudar para a Austrália 8 anos atrás. Mesmo assim nós continuamos a nos comunicar por cartas, muitas delas contendo inúmeras páginas sobre Lily. Por mais incrível que possa parecer ela sempre esteve do lado da Lily, sempre me dizendo que ela não me conhecia e por isso estava certa de me julgar pelo que ela via, um galinha arrogante. Ela me deu a maior força quando contei que estávamos sendo amigos e ela falou que era uma ótima oportunidade dela realmente me conhecer. Ela sempre quis conhecer a Lily, mas antes era impossível.

                -Ela estava aqui até agora! Na verdade ela estava prestes a se declarar pra mim até que certa pessoa apareceu!  - Ela logo começou a dar pulinhos de alegria.

                -EU NÃO ACREDITO!! Jayzito me desculpa!! De verdade eu não sabia, é que eu tava com tanta saudade!!! – ela disse me abraçando. – Agora eu quero que você me conte TUDO!! Agora eu to entendendo porque suas cartas estavam tão pequenas ultimamente, você não tinha era tempo para mim!

                -Claro que não Mary, é que o meu tempo vago eu tenho passado com a Lils.

                -Já estão com apelidos?? Ai me conta tudo!!! – ela disse sorrindo.

                Nós ficamos cerca de um hora e meia conversando até que eu me lembrei que era meu aniversário que tava rolando! E que minha ruivinha estava lá dentro dando sopa para qualquer marmanjo.

                -É melhor nós entrarmos para ver como está a festa. – Eu disse.

                -Eu estou louca para ver o Six! Que saudade dele! – ela disse sorrindo.

                -Mary eu acho que é melhor eu te disser que ele está com a Lene agora. Você lembra dela? A minha vizinha.

                -Mas eu achei que ela estivesse com o Reminho!- ela disse me olhando confusa.

                -Eles tiveram seu momento, mas agora ela está com o Almofadinhas.

                -Eles estão namorando? – ela perguntou triste. Ela e o Sirius tiveram um certo ‘relacionamento’ conturbado durante um verão que ela passou em casa, mas não terminou bem pois ela teve que voltar pra a Austrália e ela não confiava no Sirius para um namoro a distancia (eu não a culpo, eu confio no Sirius, mas ele costuma ser mulherengo)

                -Não exatamente..  – ela me olhou confusa. – Eles definem como amizade colorida, mais na verdade está mais para namoro do que para amizade.

                -Então eles não estão namorando? – ela perguntou sorrindo triunfante.

                -Tecnicamente ainda não, mas Mary por favor não faça nada! Você sabe que não é uma boa idéia! Você e Sirius sofreram muito da ultima vez!

                -Vou pensar no seu caso. – ela disse piscando para mim e entrando na multidão de gente na pista de dança.

                Só agora eu vi que um espaço havia sido aberto no meio da pista e que uma ruiva dançava lá no meio bem animada. Perai! Aquela é a MINHA ruiva! Eu tenho que resgatá-la antes que outro o faça.

                -Hey ruiva! Está curtindo a festa? – disse a abraçando por trás e dando um beijo no pescoço dela, ela sempre se arrepia quando eu faço isso.

                -Me larga James. – ela disse meio arrastada, enquanto tentava se desvincular do meu abraço.

                -Espere ai red! O que aconteceu? Porque você está me afastando assim? Ainda mais no meu aniversário? – perguntei ainda sem solta-la.

                - Porque você não pergunta para aquela sua namorada loira e peitudona?? – Ela estava com ciúmes?? Nunca imaginei ver Lilian Evans com ciúme de mim! Ainda mais ciúmes da Mary.

                -Lily você está com ciúme?? – eu disse a virando para poder encarar seu rosto, mas sem solta-la do abraço.

                -Ciúmes?? Eu? E se eu estiver? Qual o problema?? – ela disse brava.

                -Eu já disse como você fica espetacularmente linda quando esta com ciúmes? – sussurrei no seu ouvido.

                -James quem é ela?? – Lily perguntou aflita. Essa não era uma atitude muito dela. Ela sempre foi tão confiante. Será que ela? Me aproximei do seu rosto e senti o cheiro de whisky de fogo.

                -Lily você bebeu?? – Perguntei confuso.

                -Eu já disse como você fica espetacularmente lindo quando está confuso? – ela disse rindo.

                -Oh meu Merlin, você bebeu!

                -Você também fica espetacularmente lindo quando está estudando, jogando quadribol, tendo alguma idéia marota, quando está aprontando, levando bronca, falando comigo, quando me chamava pra sair,quando recebia um não, quando resolve ser responsável e principalmente quando bagunça seu cabelo! Eu sempre critiquei mais agora que você parou de fazer isso eu não me agüento mais de saudade! Seu cabelo tem estado muito murcho! Por falar nisso eu vou fazer algo que sempre quis! – quando dei por mim Lilian Evans estava bagunçando meu cabelo! Eu estava muito surpreso, mas feliz com a atitude espontânea dela. – sabe o que deveríamos fazer?

                - Me diga você. – disse me divertindo com essa Lily.

                -Nós deveríamos beber mais!! E depois nós podíamos andar em volta do lago.

                - Você quem sabe. – disse sendo incapaz de cortar a espontaneidade dela, é legal ver a Lily mais tranqüila, ela sempre foi muito séria para a idade dela. – porque você não vai buscar algo para bebermos enquanto eu vou falar com a Lene e os marotos?   

                -Pode ser amor. – ela me deu um beijo na boca e saiu em direção ao bar, foi tão rápido e repentino que nem tive como reagir direito. Eu demorei alguns segundos para perceber com que eu estava lidando, resolvi ir falar com meus amigos sobre isso. Sirius e Marlene estavam sentados próximos a pista de dança;

                -James! Resolveu aparecer? A ruiva de uma folguinha pra você? – Sirius disse rindo, o que mais parecia um latido do que risada.

                -Na verdade eu encontrei com a Mary. –logo que eu disse o seu rosto se tornou  branco como um fantasma.

                -Sirius você está bem? –Lene perguntou enquanto o chacoalhava sem resposta.

                -Mary?? Aquela Mary? – ele disse logo depois de um forte chacoalham.

                -Essa mesma. – disse enquanto me sentava ao lado deles.

                -É por isso que a Lily surtou! – Lene disse.

                -Como assim surtou? – perguntei confuso, será que isso tem a ver com a Lily estar bebendo??

                -Ela disse que tinha ido te entregar o presente e que uma loira bonitona apareceu e que você tinha se esquecido dela. James como você pode abandonar ela quando ela estava prestes a se declarar?? Você sabe como ela é! É capaz dela não se declarar mais! – Lene disse seriamente.

                -Mas fazia tanto tempo que eu não via a Mary que eu precisava conversar com ela, quando eu me virei a Lily não estava mais lá! E por falar nisso, ela está bebendo? – o Sirius começou a rir. – Porque você está rindo? O que você fez com o meu lírio?

                -Ela estava muito tensa ai eu resolvi dar umas doses de whisky de fogo pra ela poder se soltar um pouco. – ele disse rindo.

                -Eu falei que não era uma boa idéia, mas ele nunca me ouve. – Lene disse séria.

                -E porque vocês não estavam com ela?? Vocês têm idéia de quantos caras estavam olhando pra ela??

                -Se você está tão bravo com a gente por não ter olhado ela, porque você não está tomando conta dela? – Lene disse rindo.

                -Eu estava até que ela resolveu ir pegar umas bebidas para nós. Isto me fez lembrar o porque dessa nossa conversa. Ela me beijou.

                -QUE???? – eles gritaram juntos.

                -Ela me chamou de amor, me beijou e depois saiu. – disse olhando para o chão ainda confuso com a atitude dela.

                -Não James nós falamos que para aquilo. –Lene disse apontando para o bar onde uma menina dançava em cima do bar, enquanto vários caras olhavam e gritavam.          

                -Perai! Aquela não é..?? –Sirius começou a perguntar mais teve um ataque de riso antes de terminar.

                -Quem é?? –  Lene perguntou curiosa. Eu resolvi dar mais uma olhada para ver se reconhecia a louca que dançava. OH MEU MERLIN!!! AQUELA É A MINHA LOUCA RUIVA DANÇANDO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?? eu sei que tá meio pequeno mais eu vo postar mais depois do enem... então aguardem um pouquinho mais :D
em homenagem as minha novas leitoras:
a dramática Polly_Polly [não estou sendo má com vc... afinal eu postei ;) ]
a apressadinha Camila_Jackson [eu vou fazer tudo tempo ao tempo esperee]
a ameaçadora biiafalcao "sabia que cada vez que você demora pra postar um brasileiro nasce burro?! Não destrua seu país, atualize logo essa fic." [eu ri muito disso e fiquei assustada tbm!]
a indignada -Leticia- [7000 é muita coisa.. mesmo para uma tarde só!]
eu sei que eu não coloquei nem 1/3 das minhas leitoras e leitores mas é q eu me diverti tanto com o review dessas fofas que eu tive que compartilhar... nos proximos eu agradeço um pouco mais aos meus outros leitores :D até mais beijinho para todos