Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

mil perdões a todas as leitoras... se é q eu ainda tenho alguma... TUDO CULPA DO TERCEIRO!!! Em compensação esse é o maior capitulo até hoje! sem mais demora:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/14

-Simples nenhuma menina nunca reclamou, e TODAS sempre querem mais. – não vou negar que fiquei com um pouquinho ciúmes quando ele falou das outras meninas. UM POQUINHO?? Você me faz rir! Você está morrendo de ciúmes. Esse ciúme passou quando vi como estávamos próximos, e como a distância cada vez diminuía, podia sentir sua respiração se misturar com a minha quando..

                -FELIZ ANIVERSÁRIO!- só que a próxima coisa que senti não foram os lábios do James, foram Sirius, Lene, Dorcas e Remo nos abraçando.

                -Como assim feliz aniversário? – perguntei confusa e ainda sufocada após o abraço grupal e inesperado.

                -Lily você está meio devagar heim? – Lene disse rindo.

                -Já passou da meia noite, já é aniversário do veado aqui! – Sirius disse dando um soco no braço do James.

                -AI! Nem no meu aniversário você acerta? É CERVO! – James disse bravo.

                -Nossa não precisa ficar bravo! – Sirius disse rindo. – Como presente de aniversário eu prometo não te chamar de veado, mas só por hoje.

                -Você não deve me chamar de veado nenhum dia, PORQUE EU NÃO SOU VEADO! –James disse ficando vermelho de raiva.

                -Six deixa ele em paz. – eu disse tentando acalmar o Jay.

                -Só porque você pediu red! – ele disse piscando pra mim, Lene deu um tapa no ombro dele e fez cara feia e começou tudo de novo... eles começaram a brigar de novo. Eu olhei para os lados e percebi que só nós seis estavam no salão comunal todos já haviam ido dormir.

                -Gente eu vou ir dormir, porque pelo jeito esses dois vão brigar até o dia amanhecer. – Dorcas disse.

                -Eu também vou, estou muito cansado. – Remo disse.

                Eu olhei para o James e vi que ele me olhava com um olhar de cão que caiu da mudança com um bico mais lindo do mundo.

                -Jay o que foi? –perguntei me aproximando dele e tocando o seu rosto com as pontas dos meus dedos, eu não devia me aproximar mais dele ou então eu faria algo pelo qual me arrependeria depois, ou não! Consciência você até pode ser inconsequente, mais eu não sou! Lilian larga de ser tão calculista e aproveita logo esse deus grego que se encontra fazendo esse bico sexy!

                -Lyls você não me deu parabéns ainda! – ele disse aumentando o bico.

                -Não seja por isso!- disse me aproximando dele e dando um abraço que ele retribuiu. –Feliz aniversário James Potter! Que você tenha tudo de melhor sempre! – disse no ouvido dele ainda abraçada a ele.

                -Lily eu já tenho tudo de melhor aqui nos meus braços. – ele disse dando um beijo no meu pescoço. GENTE ESSE MENINO SABE COMO DEIXAR UMA POBRE MORTAL DERRETIDA! Pena que você demorou tanto pra perceber isso! Nossa consciência me deixa aproveitar o meu momento em paz!

                Nós havíamos nos afastado de tal maneira que eu conseguia ver seus lindos olhos cor de mel sem desfazer nosso abraço. Ele estava se aproximando de mim agora era pra valer! Ele iria me beijar, naquele momento não havia nada mais que eu ansiasse que não fosse aqueles lábios carnudos juntos aos meus. Quando nossos lábios se tocaram foi como se nada mais existisse. Ele iria aprofundar o beijo quando os gritos aumentaram e o que seria nosso primeiro beijo não passou de um selinho.

                -MARLENE EU NÃO TE ENTENDO! COMO VOCÊ PODE BRIGAR COMIGO POR ALGO QUE EU NEM FIZ? VOCÊ NÃO ACEITA NAMORAR COMIGO COM MEDO QUE EU TE TRAIA, MAS NÓS ESTAMOS JUNTOS A UM TEMPÃO E VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU SÓ QUERO VOCÊ! – Sirius disse enquanto segurava Lene pelos braços mantendo um intenso contato visual.

                -Mas você vive olhando as pernas das outras meninas! – ela disse sem desviar os olhos dos deles.

                -Eu olho para as pernas delas só para garantir que as melhores pernas são essas que estão nas minhas mãos. –ele disse enquanto descia suas mãos pelas curvas da morena até chegar nas grossas e torneadas pernas.

                -É melhor nós lembrarmos eles da nossa presença antes que se animem mais. – James sussurrou no meu ouvido e depois deu um beijo no meu pescoço.

                -Srta. Mckinnon e Sr. Black, se comportem ainda há pessoas dignas, puras e de família no recinto! – disse fazendo a minha voz de monitora.

                -Você pura? Faz me rir Lilian Evans! – Marlene me disse dando uma risada falsa.

                -Mais pura que vocês eu com certeza sou. – disse mostrando a língua pra ela.

                -Ninguém é mais puro que eu! – James disse fazendo todos rirem.

                -Nossa Pontas eu não sabia desse seu lado comediante! – Sirius disse entre os acessos de riso.

                -Gente eu vou dormir pra poder curtir a festa mais tarde. - Lene disse dando um selinho no Sirius e subindo as escadas para os dormitórios.

                -Eu também já vou indo, boa noite e não façam nada que eu não faria. – Sirius disse dando uma piscadinha e depois seguiu rumo aos dormitórios.

                -Então Jay o que você quer fazer? – disse sentando do lado dele no sofá em frente a lareira que continuava acessa.

                -Quais são minha opções? – ele disse passando o braço pelos meus ombros para que eu me aconchegasse melhor. E mais perto desse peitoral delicioso. Consciência ele não é um pedaço de carne! Claro que é! Lily vai estudar anatomia humana vai! De preferência com o James. 

                -Nós podemos esperar para tomar café vendo o sol nascer.

                -De novo? – ele disse rindo. É que durante esses messes que nós ficamos amigos todos fins de semana nó fazíamos isso.

                -É pra não quebrar a tradição. – disse rindo.

                - Tudo bem Lyls, mas ainda são 2 e meia. O que faremos nesse tempo?? – Você nem imagina. Se comporte! Vai falar que você não pensou a mesma coisa depois daquele beijo?

                -Não sei Jay, escolhe você! É seu aniversário! – disse me virando para olhar seu rosto. Péssimo erro acabei me perdendo naqueles olhos mel.

                -Vamos ficar aqui, tá tão bom! – ele disse sorrindo. – Lily me conte sobre o mundo trouxa.

                -O que você quer saber? – Disse voltando a olhar para a lareira antes que eu agarrase ele. Que mal há nisso?? Eu vou meu declarar pra ele só na festa.

                -Não sei, me conte na sua casa o que tem de diferente de uma casa bruxa?- ele perguntou enquanto passava a mão pelos meus cabelos.

                -Eu não sei o que tem de diferente... eu nunca fui em uma casa bruxa. – disse enquanto pegava a mão livre dele e brincava com seus dedos.

                -Sério?? Eu achei que você já tinha ido na casa da Lene ou da Alice.

                -Nunca fui, minha mãe gosta que eu passe as férias com ela e as meninas já foram lá em casa. Elas queriam saber como era uma casa trouxa. Alice ficou fascinada com a televisão, mais precisamente com friends. Já a Lene amou o babyliss.*

                -Espera ai! Tevelisão?? Que amigos?? E bebê?? Você tem uma irmã mais nova  chamada liss?! – ele perguntou incrédulo. Eu tive que rir. – O que é tão engraçado??

                -Jay é televisão! É uma caixa que passa imagens dentro como uma foto bruxa onde as pessoas mechem, friends é um dos programas que passam na TV. E de irmã eu só tenho a Petúnia, o que já é mais do que necessário. Babyliss é um negocio que você usa no cabelo que deixa ele enrolado. Entendeu??

                -Sim, mais é incrível o que os trouxas fazem para substituir a magia! – Ele disse e eu pude sentir o fascínio dele com os objetos trouxa. – Você tem que ir lá em casa para ver como uma casa bruxa é! Eu tenho certeza que você vai amar!

                -Ei Lily tive uma idéia! E se você passar o natal lá em casa? Minha família vai amar!

                -Ai Jay eu não sei, eu vou morrer de vergonha! E eu não sei se minha mãe vai deixar! – Lilian ele quer te apresentar para os seus sogros!!! QUE VERGONHA!!!! Larga mão de ser bicho do mato e aceita!!!

                -Se o problema é sua mãe deixar pode deixar que eu resolvo! – Ele disse antes de beijar meus cabelos.

                -Mas eu vou morrer de vergonha! E não vou saber como agir, e se eles me acharem uma boba por não ter família bruxa??

                -Eles nunca achariam isso de você nem de ninguém! Eles acham que o sangue “puro” não influência em quem você é, tome os Malfoys como exemplo! [n/A:nada contra o Draco! Ele nem existe nessa época!] E não precisa ficar com medo eu vou estar com você o tempo todo!

                -Mas... – tentei arranjar uma desculpa. Inutilmente! Você vai ceder.

                -Sem mas! Por favor meu lírio! – não tem como você dizer não a James Potter, muito menos quando você está apaixonada, menos ainda quando ele chama você de “meu lírio”.

                -Se você convencer minha mãe eu posso até ir. – isso seria I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!

                -Pode ter certeza que eu vou conseguir! – ele disse confiante.

                -Posso saber como o senhor pretende fazer isso???

                -Isso é segredo!

                -Por favor me conta!!!- disse me virando para ver sua expressão, péssima idéia, pois os olhos deles brilhavam com a fraca luz que vinha da lareira.

                -Nem pensar! Se eu te contar você vai tentar me impedir!! – ele disse rindo, resolvi usar a mesma tática que ele: fiz um bico. – Não importa o quão linda você está com esse bico eu não vou dizer! Lyls nós vamos contar ao pessoal?

                -Não sei o que você acha?

                -Eu acho que eles vão saber de qualquer jeito mesmo. – franzi minha testa, demonstrando confusão. – Não me entenda mal, é que o Sirius mora comigo e a Lene é minha vizinha. Por mas que eu queira você só para mim..– ele disse dando uma piscadinha [SEXY] para mim. – Vamos ter que nos conformar com eles. - ele disse rindo.

                Nós passamos o resto da noite conversando e esperando o sol nascer que nem percebemos e acabamos dormindo, para mim parece mais natural estar com James a cada segundo que eu passo com ele! Perai isso é água?? Abri os olhos assustada e percebi que estava deitada no sofá do salão comunal ensopada, James ao meu lado estava com os braços ao meu redor também estava acordando assustado com todo aquela água. Pela janela vi que o sol já estava alto, olhei para os lados e percebi que toda a grifinória estava lá.

                -COMO VOCÊ TEM A AUDÁCIA DE ME ACORDAR DESSE JEITO MARLENE?? E VOCÊ SIRIUS?? EU ESTAVA COMEÇANDO ACHAR VOCÊ UMA PESSOA LEGAL! – disse para os dois seres que estavam a minha frente se contorcendo de rir.

                -Eu disse que ainda daria o troco. – Lene disse durante o acesso de riso.

                -E você Aluado nem para impedir né? – James disse olhando feio para o Remo que estava mais vermelho que um tomate.

                -Vocês não tem o que fazer não?? – disse olhando feio para todos os outros grifinórios do cômodo.  Ninguém se moveu. – É bom vocês arranjarem o que fazer ou eu vou arranjar detenção para todos! – assustados com a possibilidade de uma detenção eles se dispersaram pelo salão.

                -Que feio Lily! Usando seu poder de monitora para assustar pobres alunos curiosos. – James disse no meu ouvido me fazendo rir. Marlene, Alice e Dorcas me olharam com uma cara que pedia detalhes.

                -Eu vou subir pra tomar banho. – disse me virando para as escadas do dormitório.

                -Lily, meia hora, café da manhã? – James disse.

                -O café já parou de ser servido à horas Pontas. – Sirius disse.

                -Que tal almoço daqui um hora? – disse.

                -Ok.

                -Lily esperai que eu também vou subir. – Dorcas disse subindo as escadas atrás de mim.

                -Eu também estou indo. –Lene disse seguindo Dorcas.

                -Não se esqueçam de mim. - Lice disse correndo para nos alcançar. Pelo jeito vai ser um interrogatório daqueles! Boa sorte.

                -Lilian Evans você pode por favor me explicar o que está acontecendo?? –Lene disse assim que entramos no quarto.

                -Nada, eu só estou indo tomar banho. – disse apontando para o banheiro.

                -Pode parar de se fingir de desentendida e nos contar AGORA como foi a sua noite! – Dorcas ordenou.

                -Nossa! Eu conto.- Sai correndo para o banheiro e tranquei a porta. – Depois do meu banho!

                Eu pude ouvir elas reclamando do lado de fora. Durante o banho eu parei pra pensar no que havia acontecido e no que eu faria hoje. É hoje que você desencalha! Ótima escolha de palavras consciência! Mas é verdade! Você vai se declarar hoje! Você me acalmou bastante!

                  -Lilian Evans você vai terminar esse banho AGORA! Eu estou na curiosidade à 40 minutos!!! – Lene gentilmente gritou da porta do banheiro. Desliguei o chuveiro me sequei, vesti e sai.

                -O que vocês gostariam de saber? – disse me sentando na minha cama. Elas se espalharam na minha cama e começaram o interrogatório.

                -Você se declarou? – Alice perguntou.

                -Ele se declarou? –Dorcas perguntou junto.

                -Vocês se beijaram? –Lene perguntou também junto.

                -Não. – disse e elas me olharam incrédulas!

                -COMO ASSIM NÃO?! – elas perguntaram junto me fazendo rir.

                -Eu prometi para vocês que me declararia só na festa, ele também não tentou nada, quer dizer... quase nada. –  comecei a corar.

                -O que ele fez?? –Lene perguntou enquanto apertava o braço da Dorcas de tanta curiosidade.

                -Ai Marlene esse negocio que você está trucidando com as mãos ainda é meu braço! – Dorcas disse puxando seu braço do aperto de Lene.

                -Cala a boca que ela vai contar. – Lene delicadamente disse.

                -Nossa Lene calma! – Alice disse assustada com ela.

                -Você cale-se também! – Lene disse olhando feio para a Alice. –Evans conta logo!

                - Depois que a Dorcas e o Remo foram dormir e você e o Sirius estavam brigando ele me perguntou se eu não ia dar parabéns pra ele, eu dei um abraço. Ele me beijou, mas quando a coisa tava ficando boa uma certa Marlene e um certo Sirius começaram a gritar e o beijo não passou de um selinho. – disse fazendo cara feia para Lene. Alice e Dorcas também a olharam com cara feia.

                -Ai gente não é minha culpa. – ela disse mantendo a pose sem se abalar.- Vocês que são lerdos. Mais e depois disso?? O que vocês fizeram?

                -Nós resolvemos tomar café da manha vendo o sol nascer, mas acabamos dormindo antes disso. Agora vamos logo porque o Jay tá me esperando.

                Nós passamos o dia rindo e brincando perto do lago aproveitando os últimos dias antes de começar a nevar, ao anoitecer nós fomos nos arrumar.

                -Lily você está linda! Este vestido é perfeito!- Dorcas disse logo depois que sai do banheiro, pronta. O meu vestido era de um ombro só justo ia até a metade da minha coxa, era de um tom de verde exatamente da cor dos meus olhos, destacando meus cabelos vermelhos e olhos verdes.

                -O James vai amar! – Alice disse sorrindo.

                -O importante é o que você vai dizer para ele?- Lene disse me deixando mais nervosa em relação ao que eu estava prestes a fazer esta noite.

                -Pode deixar que eu tenho tudo sobre controle. – disse sorrindo. – Meninas eu gostaria de dizer que independente do que acontecer hoje eu quero agradecer ao apoio de vocês!

                -Ai que isso Lily! Não queremos te pressionar a se declarar nem nada. – Alice disse sorrindo ternamente.

                -Isso pede um abraço grupal! – Dorcas disse enquanto nos juntava para um abraço.

                -Certo agora vamos nos separar antes que meu vestido amasse! – Lene disse. – e é bom você trazer o James pra casa hoje! Se não eu te mato.

                -Sem pressão não é Marlene? – Alice disse olhando feio para a Lene.

                -Deixa ela pra lá, ela só quer disfarçar porque tá segurando o choro. –Eu disse olhando para Lene, que sorria para mim. 

                -Vamos logo porque eu quero ver meu cachorrão logo. –Lene disse enquanto passava pela porta em direção as escadas.

                -Mas você viu ele não tem nem 3 horas. –Dorcas disse enquanto íamos para o salão comunal.

                -Há mais se eu bem o conheço deve estar conversando com alguma inocente quartanista que o acha perfeito.

                -Lene porque você não dá um voto de confiança para ele? Vocês estão juntos há messes e ele não fez nada com ninguém que não fosse você.– Eu disse seriamente.

                -Eu prometo pensar. – pelo que eu conheço da Lene ela já tinha se decidido mas não queria ceder tão rápido.

                Nós seguimos rumo a torre de astronomia quase todos os convidados já haviam chego, mas o mais estranho é que tocava uma música horrível e todos estavam parados. Olhei para os lados a procura do James e não vi nada. Já estava indo pergunta para o Six que estava ao meu lado falando com a Lene quando de repente senti duas mãos passarem pela minha cintura por trás, me assustei ainda mais quando recebi um beijo no pescoço. Só me acalmei ao sentir o familiar perfume.

                -Oi Jay, feliz aniversário. – disse me virando, para dar um beijo no seu rosto, ele foi mais rápido e virou o rosto me dando um selinho. – Você está bem animadinho não? – disse rindo.

                -E você está amando! Eu já disse como você está excepcionalmente estonteante hoje? – ele disse me fazendo corar.

                -Obrigada, Jay eu preciso falar com você. – disse no ouvido dele.

                -Pode ser depois? É que a Minerva mandou o Sr. Filch supervisionar a festa, ela disse: “Eu não vou permitir que vocês se comportem desvairadamente como trasgos no perímetro escolar.” – Ele disse imitando a professora Minerva exatamente igual e me fazendo rir.

                -Isso explica porque a festa tá tão caída. – disse correndo meus olhos pela torre onde eu vi um quintanista cochilando em pé.

                -Não por muito tempo Red. – Ele disse sorrindo marotamente. Não precisa dizer que ele fica lindo sorrindo marotamente porque eu e as leitoras já sabemos!

                -James o que você está planejando? – disse seriamente para ele.

                -Só uma poção que o fará dormir até amanhã. – Ele disse piscando para mim.

                -Você sabe que eu devia te punir por isso não é? Afinal eu sou monitora chefe. – disse série. Mas era tudo brincadeira, eu nunca faria isso com ele no aniversário dele, eu quero que tudo saia perfeito hoje.  

                 -Você não faria isso! – ele disse incrédulo.    

                -E porque não?

                -Porque hoje é meu aniversário e eu sou seu amigo. –Não por muito tempo. – Além do mais você quer tanto esta festa quanto eu não é? – ele disse dando um beijo na clavícula muito persuasivo. Amigos não deviam dar selinhos, nem beijos em locais persuasivos... ai consciência me de paz pelo menos hoje! Eu já estou nervosa o suficiente sem você tagarelando! Ok, só não diga que eu não avisei...

                -Você venceu! O que você está planejando? – ele me explicou e fomos por o plano em prática. Fui andando rapidamente em direção ao Sr. Filch, tendo cuidado de parecer aflita.

                -Sr. Filch tem uns alunos fazendo bagunça do lado de fora da festa! Eles estão irritados por serem muito novos para a festa! – disse aflita.

                -Esses infames! Eu disse que não era uma boa idéia essa festa!Sinto falta dos antigos castigos, pelo menos antes esses seres estudantis me respeitavam.. – resmungou enquanto rumava para o lado de fora,olhei para trás por cima dos meus ombros e consegui ver Sirius e o Jay em volta do copo do Filch, que ele havia deixado sobre a mesa, o plano estava correndo bem. – A onde estão esses arruaceiros?? – ele disse quando chegamos ao corredor, que estava vazio.

                -Eles devem ter saído! – disse dando um sorriso amarelo e voltando para a festa.

                Sr. Filch voltou e se sentou no mesmo lugar de antes, logo ele estava bebendo do seu copo batizado. Passaram 15 minutos até a poção fazer efeito.

                -Vamos esconde-lo. - Sirius disse indo até o Filch que estava debruçado sobre a mesa com a boca aberta e babando. Ele e o Remo o arrastaram até um armário de vassouras do lado de fora da festa.

                -Agora a festa começou! – James disse aumentando o som, logo todos estavam dançando, bebendo e se divertindo. Juntei toda a coragem que eu tinha e fui falar com ele.

                -James será que nós podemos conversar? – Disse no ouvido dele, devido ao som alto.

                -Pode falar Lils. – ele disse logo depois de beber um pouco do seu whisky de fogo.

                -Não pode ser em algum lugar mais... silencioso? – Ele pareceu captar a idéia e deu o maior sorriso que eu já vi, eu sorri de volta. Ele segurou meu braço e me puxou em direção a varanda. Lá haviam uns dois ou três casais curtindo o céu estrelado.

                -Vocês poderiam nos dar licença? – James disse, logo que eles viram quem estava pedindo, todos saíram. – Pronto Lily, o que você gostaria de falar?

                -Primeiro eu gostaria de entregar o seu presente. - Entreguei o presente a ele.

                -Pomo-de-ouro? - ele disse se referindo ao papel de presente.

                -Eu achei a sua cara. – disse rindo. Ele rasgou o embrulho ansioso e curioso. Logo que ele viu o álbum de fotos abriu um grande sorriso.

                -Como você conseguiu todas essas fotos do primeiro ano?? – ele disse apontando para o foto de um menininho de óculos segurando um malão na estação king cross.

                -O Sirius, Remo e as meninas me ajudaram. – disse sorrindo. Ele foi virando as páginas até chegar em uma foto minha dele em baixo da nossa árvore, era a única só nossa. Não tinha mais fotos nossas, não porque eu não quis, mas porque não tinha.

                - Eu nem sabia que nós tínhamos essa foto.

                -Marlene que tirou uns meses atrás e me deu. Mas você gostou do presente? – perguntei.

                -Lily eu adorei! Obrigado! – ele disse me dando um abraço.  

                -Agora eu preciso dizer uma coisa. – Juntei o máximo de coragem que foi possível e comecei a falar. – James eu queria começar pedindo desculpa pra você.

                -Lily nós já conversamos sobre isso e...- eu o silenciei colocando meu indicador nos seus lábios, foi uma péssima idéia pois ele começou a beijar meus dedos tirando todo o minha concentração.

                -Jay você nem sabe o que eu ia falar! Por favor, não me interrompa nem me distrai. – disse tirando minha mão de seus lábios.

                -Mas eu não estou fazendo nada de mais! – ele disse voltando a segurar as minhas mãos.

                -Por favor, eu preciso falar isso logo! Está me matando esconder isso de você! – ele sorriu algo me dizia que ele sabia exatamente o que eu iria falar e por isso estava se divertindo tanto. –Eu queria pedir desculpa por ter te tratado tão mal antes, sendo que eu nem te conhecia como eu conheço agora. E é por ter te conhecido que eu percebi que eu há muito tempo estou apai....

                -OH MY MERLIN JAYZITO É VOCÊ??!!- uma voz fina e enjoada gritou atrás de mim. Antes de me virar para ver de quem era esta voz eu vi como James abriu um sorriso pra quem quer fosse. Lily para de ser ciumenta você nem viu quem é! Ela pode ser uma baranga horrível! Nossa consciência como você é superficial se preocupando só com a aparência! Eu esperava mais de você! Espera ai eu nunca disse que uma pessoa bonita é melhor que uma feia! Eu usei o termo baranga que no meu vocabulário significa MAL ARRUMADA, BREGA! Eu já disse e repito não há pessoas feias, mas sim mal arrumadas!

                Quando me virei para encarar a tal pessoa me assustei a ver como ela era bem arrumada e bonita. Ela era loira dos olhos azuis, usava um vestido branco que acentuava seu corpo bronzeado. Minha auto-estima logo se tornou baixa estima, principalmente pelo modo terno que eles se olhavam.

                -Mary! Quando tempo! Como você cresceu! Tornou-se uma jovem encantadora! – ele disse dando um abraço nela. –Mas o que você está fazendo aqui? Como você veio para cá? E como ficou sabendo da festa?

                -Como estava de férias eu resolvi vir e fazer uma surpresa no seu aniversário. Falando nisso aqui está o seu presente. – ela disse entregando um embrulho, bem mais bonito que o meu. Eu não agüentei tive que sair de lá, ele tinha esquecido a minha presença era como se eu nunca estivesse estado lá, eu realmente precisava das minhas amigas. Você precisa é beber! Sabe que isso me parece uma boa idéia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente desculpa de verdade... o proximo capitulo já tá pronto e ele PROMETE, tem pov do james e muitooooooooooo mais.. por favor me perdoem pela demora e continuem acompanhando a fic.. beijos :)