Faces escrita por Gostosinha


Capítulo 5
Eclipsar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85504/chapter/5

Sakura Haruno Pov's

 

 

 

 

Meu mundo tinha se acabado totalmente , um bebe , eu não tinha condições de cuidar de uma Criança fruto de algo forçado .

 

 

 

 

 

- sakura , sakura - ino me chamava , mais seu esforço estava sendo em vão .

 

 

 

 

 

- sakura olha eu quero te ajudar e muito , mais eu preciso saber quem o pai dessa criança - ino pediu quase implorando com seus olhos .

 

 

 

 

 

 

- ino eu não posso , eu nao consigo - eu falei entre lagrimas e soluço .

 

 

 

 

 

- sakura olha pra mim , sou eu ino  , você não disse que somos como irmas então irmãs contam tudo uma pra outra

 

 

 

 

- não ino eu não posso - eu estava em completo desespero .

 

 

 

 

- olha ino me deixa sozinha , eu preciso pensar - eu estava totalmente destruida e não queria que alguem presencia-se isso .

 

 

 

 

 

ino abriu e fexou a boca varias vezes e então saiu do quarto .

 

 

 

 

 

Eu estava tão magoada com a vida , uma criança , como sasuke pode estragar tanto minha vida assim como ele pode

 

 

 

 

Eu queria abortar mais não posso , esse pequeno que esta aqui , tambêm é uma parte de mim , e seja como for eu irei dar a luz a ele .

 

 

 

 

Ja faziam uma semana que eu estava em completo repouso e hoje seria minha alta . Ino estava tão anciosa pelo bebe , e bem sobre o pai eu ainda não contei a ninguem .

 

 

 

 

 

 

 

- sakura , olha só essa blusa de lãn - ino abrutalmente tirou-me de meus devaneios sobre como a semana tinha se passado rapida .

 

 

 

 

-  ino como . . .

 

 

 

 

 

- Eu sei que é menino  , ja fiz os exames do sexo do bebe - não evitei na hora me emocionar , na gravidez eu estava ficando tão emocional .

 

 

 

 

 

 

Mais uma coisa veio em minha mente e aquilo realmente me desesperou .

 

 

 

Continua . . .

 

_____________________________________________________

 

Oi Amores D:

 

Bom demorei Muito pra Postar mais enfim Pronto .

Com a academia e a semana de Prova meu dia anda muito corrido D:

Mais o bom é que ja esta postada a fic D:

Talvez eu ainda postarei  em mais algumas fic

mas bem trocando de assunto

espero que tenham gostado  , o capitulo foi realmente pequeno mais o tempo ta corrido como eu disse , mais logo postarei um capitulo maior .

 

Beijoos : Gostosinha

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!