The Heart Never Lies escrita por maabello


Capítulo 1
The heart never lies...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85440/chapter/1

  Havia acabado, finalmente, depois de 4 anos a luta havia tido um fim glorioso, o filho do quarto hokage Yondaime podia sorrir em seu túmulo de tanto orgulho que ele teria agora, Naruto Uzumaki havia derrotado a Akatsuki e Orochimaro, juntamente com seus amigos e Sasuke que matara Madara e fora aceito de volta na vila.

 

  Aquele havia sido um desfecho glorioso não apenas para Konoha, mas para todo o mundo shinobi; as gerras e conflitos entre as nações estariam sempre presentes e ocorrendo, mas agora todo pareciam festejar essa paz, mesmo que fosse momentânea.

 

  Mas para um loiro, ou melhor, para o herói de Konoha, festejar a paz era algo que ele desejava do fundo de seu coração, mas para isso ele teria que estar primeiro fora do hospital e depois sem todos os machucados em seu corpo para conseguir curtir de verdade.

 

  -Ah mas que droga! Agora que a festa ta rolando ninguém se importa em ma fazer companhia! Que merda! Alguém bem que podia me trazer um rámen.

 

  Naruto bufou frustrado se aconchegando melhor na cama do hospital, colocando os braços atrás da cabeça, ele sentiu uma pequena fisgada em seu abdômen, como uma pequena agulhada, momentaneamente ele cerrou os olhos por causa da dor, mas os abriu logo em seguida fitando o teto branco.

 

  -Hunf...

 

  Mais uma vez ele bufou, frustrado; afinal ele depois de ter lutado praticamente até a morte por Konoha o que ele ganhará?

 

  Ele não podia reclamar muito, as pessoa admiradas com sua força e determinação o aceitaram mesmo sendo o portador da Kyuubi, ele era agora famoso, alem de ter descobrido a verdade sobra sua família e ganhado uma festa em sua honra (como também pelo fim da guerra).

 

  Mas quem disse que ele estava desfrutando de todo essa glória?

 

  E lá estava ele, Naruto Uzumaki Namikaze, o filho do quarto Hokage e o salvados de Konaho; preso em um quarto de um hospital sem comida de verdade, sozinho e vendo através da janela a festa ocorrer.

 

  A noite estava quente, mas agradável, com um vento fraco que balançava seus cabelos loiros e fazia aquela noite ter um clima agradável., as estrelas estavam brilhando mais do que nunca, entretanto, as luzes das lanternas que iluminavam Konoha naquela noite se sobressaiam, das várias e diferentes cores as lanternas de papéis deixavam alegre e agradável o clima da festa.

 

  Ele poderia estar curtindo a festa nesse momento, poderia estar comendo tigelas e mais tigelas de rámem, brincar e zuar com seus amigos, irritar o teme , se divertir e ver as garotas e ver a Hinata...

 

  Um sorriso bobo se formou em seus lábios,

 

  O teto branco do hospital lembrava ela, mas seus olhos era como duas pérolas, ou quem sabe eram mais parecidas com alua por causa de seu brilho que inocentemente persuadia qualquer homen?

 

 -Mas o que eu to pensando?! Hunf!

 

  Naruto se virou de bruços e enterrou sua cabeça no travesseiro fofo, mas virou sua cabeça de lado a fim de poder contemplar a noite que transparecia pela janela, um vento fino entrou , fazendo Naruto fechar os olhos com aquela sensação tão boa.

 

  Naquele breve momento ele se lembrou como a delicada kunoichi dos olhos perolados dera sua vida, sem ao menos se importar, para salvar a vida de um monstro, sua vida.

 

  Ela dera tudo de si, tudo de um Hyuga, tudo que uma garota apaixonada poderia fazer para salvar seu amado.

 

  Ela mostrou que não era qualquer uma.

 

  Ela mostrou que podia lutar pelo que amava.

 

  Ela mostrou que tinha crescido,para todos.

 

  Ela mostrou o quanto seu amor por ele era verdadeiro.

 

  Ela mostrou que acreditava nele até o fim.

 

  Ela se declarou para ele.

 

  E mostrou que foi graças a ele que ela tinha mudado.

 

  Tudo por causa dele.

 

  Naruto ficou maravilhado com todo o esforço de Hinata, jamais imaginara que alguém tão delicada e estranha como ela poderia ter tanta força, mas ao dizer que o amava, mesmo antes de ele terminar com a guerra, o coração dele parou, literalmente, jamais ele pensara que alguém podia amá-lo pelo o que ele era; por quem ele era.

 

  Agora ele refletia sobre o que havia acontecido, não a tinha visto desde que tinha sido praticamente enfiado naquele hospital, ela estava viva, disso ele tinha total certeza.

 

  A bela Hyuga Hinata havia conquistado seu coração, com sua palavras doces e seu jeito delicado e inocente. Ele sempre havia pensado que ela ficava vermelha ou desmaiava por causa de uma doença ou...

 

  - Quem sabe ela estava treinando demais, não dava pra entender.

 

  Mas agora ele compreendia, Sakura havia dado um forçinha, ela e o Uchiha havia abrido a cabeça do dobe.

 

  “Ela é tão linda, eu não sei se vou conseguir me controlar daqui pra frente, já estava sendo difícil á algum tempo atrás e agora vai ficar ainda mais difícil, mas que droga!”

 

  Naruto estava em conflito com si próprio, com seu coração, os batimentos acelerados mostravam que ele amava a Hyuga, mesmo sem ter certeza, afinal ele estava confuso, quem ele amava de verdade?

 

  Sakura ou Hinata?

 

  Seu coração começou a acelerar ainda mais, parecia estar parando em sua garganta.

 

  -Ah! Caramba! Isso é difícil!

 

  Ele se sentou na cama, apoiando um dos braços no joelho levantado.

 

  “Onde Hinata deve estar agora?”

 

  Ele tinha algum chakra e o usou para ativar seu modo Senju, ele passou a sentir cada ponto de chakra na vila, cada pessoa, foi então que seu coração deu um salto, ele não conseguia controlá-lo, s batidas não eram calmas, estavam frenéticas, e descompassavam ainda mais cada vez que aquele chakra tão familiar que se aproximava.

 

  Ela estava ali, no hospital , mais alguns passos, agora seu ouvido podia ouvir seus passos delicados e hesitantes, assim como o seu coração descompassado que era facilmente sentido através de seu Senju.

 

  Ela bateu na porta e com sua delicada voz que soou como um arrepio em sua espinha fez com que ela saísse de seu transe.

 

  - Naruto-kun? P-Posso entrar?

 

  -Claro...

 

  Sua voz saiu em fio, mas felizmente foi ouvida por ela. Foi como se ele tivesse levado um soco, o delicado perfume de jasmins invadiu suas narinas e deixou seus sentidos atordoados, seu s belos e sedosos cabelos escorregavam por seus ombros... Descobertos?

 

  Aquilo fez ele ter mais um arrepio, a pele aveludada de seus ombros estava descoberta, deixando a mostra seu colo, mas para o alívio de seu amiguinho os seios eram cobertos pelo resto do kimono.

 

  Ela estava linda, não, maravilhosa na opinião de Naruto, jamais a vira desse jeito, o kimono azul realçava ainda mais seus olhos, que pareciam duas pérolas com um brilho semelhante a da lua, seua lábioa carnudos estavam cobertos por um batom leve, de cor rosada.

 

  Deixando-os ainda mais convidativos e deliciosos.

 

  -Ah... Eu trouxe um pouco de lámen, eu s-sabia que vo-você devia estar com v-vontade de algo um pouco mais a-apetitoso.

 

  O pequeno pote nas mãos da Hyuga deixaram ele com fome e feliz...

 

   Feliz por ela ter compreendido ele tão bem, por saber do que ele gostava, e  também por se importar tanto com ele.

 

  -Ah! Valeu Hina-chan! Você é um anjo sabia!

 

  Ele adorou a cor rosada que suas bochechas aparentemente tão macias tinham adquirido, por causa do que ele falara.

 

  “Epa! Eu falei anjo?!”

 

  Suas próprias bochechas esquentaram quando ele se deu conta do que a chamara, um suor começou a descer por seu pescoço, ele achou que ia pirar, ficar louco e até mesmo pular em cima de Hinata atacando-a quando ela juntou os dedos envergonhada, apertou os braços fazendo os seios ganharam um pouco mais de volume e saírem um pouco do vestido, sua bochechas ainda coradas e o cabelos caindo sobre seu delicado rosto.

 

  -A-Anjo? Voce a-cha mes-mesmo Na-Naruto-kun?

 

  Hinata levantara o olhos encarando os belos orbes azuis que pareciam ser como o oceano, a pobre kunoichi estava com o coração dando pulos, ele não parava de bater, ele não se acalmava, Naruto, era por causa dele e ainda mais pelo fato de ele estar sem camisa, ela tinha uma visão mais do que privilegiada de todos os músculos do garoto.

 

  -Me desculpe, não quis dizer isso, bem, é que eu... Ah me desculpe... Acho que você não gostou...

 

  Ele levantou um dos braços e passou por seus cabelos loiros, como em um gesto de nervosismo,

 

  -N-Não.. Tudo bem.. Eu..Eu g-gosto.

Ela então reparou nas olheiras ao redor de seus olhos, os belos olhos azuis estava profundos, com um relance de um pequeno brilho, nada mais, a kunoichi se aproximou dele e sentou na beirada da cama; o clima estava tenso.

 

  O que estava acontecendo com ele?

 

  Por que ele hesitava tanto?

 

  Seu coração estava disparado?

 

  O perfume dela o embriagava.

 

  Tudo nela o deixava louco, não apenas mentalmente, mas também fisicamente.

 

  Ele a amava?

 

  Não! Não podia ser! O pai dela jamais permitiria!

 

  Mas que merda ele estava dizendo!

 

  Ele era Naruto Uzumaki! Seu lema sempre se consistiu em jamais desistir de algo!

 

  Jamais!

 

  Mas por que ele não conseguia compreender o que estava acontecendo com ele?

 

  Por que ele não podia simplesmente aceitar que a amava?

 

  Seu coração não mentia, ele a queria, mais do que tudo.

 

  No momento em que algo quente e delicado tocou sua testa ele saiu de seu transe, Hinata estava verificando se ele estava com febre, ela estava mais uma vez cuidando dele, se importando com ele, Naruto não conseguiu segurar, um pequeno sorriso se formou em seus lábios, mostrando uma parte de sues dentes brancos, suas bochechas ficaram coradas.

 

  Um sorriso terno, de compaixão, de agradecimento, que fez com que o coração da Hyuga parasse, ela não conseguia respirar, tamanho efeito que aquele sorriso tão belo causara nela, sua mão pendeu e iria cair sobre Naruto mas ele a segurou ainda no ar surpreendendo-a.

 

  Como em um reflexo ela tocou sua bochecha com a ponta dos dedos , com seu pulso sendo segurado pela mão quente de Naruto ela não sabia como agir dali em diante. Mas ele sim, ele queria prová-la, acabar com aquela tortura, com aquele agonia, com o desejo fervente que tomava conta dele, a ardência que corria por sua virilha reclamava ainda mais por um beijo, ou até mesmo por um simples toque ou quem sabe até mesmo beijo um roubado.

 

  Naruto levou os dedos de Hinata tocarem sua boca em um relance, ela agiu por instinto próprio e contornou seus lábios, ele não se controlou e os lambeu, sentindo um gosto doce, bem fraquinho, naquele momento Hinata perdeu o chão, a língua quente do Uzumaki percorria sem pudor até mesmo as brechas entre seus dedos,

 

  Após alguns instantes ele parou e levantou seus olhos a ela, sua respiração oegante entregava que ela também estava sentindo prazer, assim como ela que estava tremendamente excitado, ele beijou a parte interior de seu pulso se deliciando com a pele fina e macia daquele região.

 

  Hinata não se conteve, deixou escapar um fino gemido por entre seus lábios, coisa que fez o Uzumaki se arrepiar de prazer e delirar com o jeito dela; que se dane a sanidade, pensou ele.

 

  Surpreendendo-a ele a puxou para seu colo, a kunoichi sentiu algo grande, grosso, e quente descer por entre sua intimidade quente e molhada, Naruto estava excitado assim como ela; era evidente o clima de amor entre os dois.

 

  Ela soltou um gemido alto quando ele se ajeitou e a puxou para que conseguisse se reencostar a cabeceira da cabeça, foi quase como uma investida a seus interior, que fez com que ambos gemessem sem pudor.

 

  As mão pequenas e delicadas da Hyuga estavam dobre o peito e abdômen do Uzumaki, enquanto que as deles estava uma na nuca dela e a outra em suas costas. As bocas foram se aproximando e as respirações se mesclando, quando os lábios se tocaram tímidos um choque percorreu o corpo de ambos, fazendo-os apertar-se mais ainda entre si e tentar sentir mais daquele prazer e amor tão devastador, que descontrolava seus corações.

 

  Os lábios se encontraram e pediam passagens desesperadamente, para um contato mais profundo, mais quente, nenhum deles conseguia controlar a sim mesmo, as bocas exploravam uma a outra, urgentes sem pudor algum, como se precisassem disso para sobreviver.

 

  Mas infelizmente o ar faltou e as bocas se separaram para voltarem a respirar, ele se afastaram um pouco, as respirações descompassadas eram o único som proferido, Hinata estava extremamente corada sem saber o que fazer.

 

  Já Naruto deixou um sorriso tomar conta de seus lábios mais uma vez, ele descobriu afinal de contas o que seu coração tanto buscava, o que por que dele estar tão agoniado, tão feliz e cheio de vida.

 

  Ele se inclinou até ela e mordiscou seu lábio inferior, o choque de susto e prazer transpassou seus olhos, ele em seguida deu uma pequena chupada e se afastou dele, vendo as reações que provoca na bela kunoichi.

 

  Ela colou sua testa a dela e olhou profundamente em seus olhos.

 

  -Sabe as vezes eu conseguia enganar a mim mesmo, mas acho que nunca consegui enganar meu coração.

 

  - O q-que v-você quer d-dizer c-com isso Na...

 

  Ela a silenciou com um dedo sobre seus lábios e deu seu maior sorriso a ela.

 

  -Eu te amo Hina-chan.

 

  Ela estancou, paralisou, assustando-o, ele por um momento, por um instante, pensou que ela iria desmaiar, mas ela logo em seguida se soltou e sorriu para ele, um sorriso sincero e apaixonado; abraçando-o subitamente e sussurrando em seu ouvido.

 

  -Eu também te amo Naruto-kun... Sempre te amei.

 

  Eles se abraçaram, como se tentassem juntar seus corpos ainda mais.

 

Naquela noite ele aprendeu uma lição muito importante; ele poderia mentir para todos , até mesmo para Hinata, o que ele não conseguiria tão facilmente, mas ele jamais conseguiria enganar ou mentir para seu próprio coração.

 

z88;

z88;

z88;

z88;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha primeira fic naruto e hinata sendo um casal principal, sabe eu realemnte não sei se ficou boa ou não, por que é a primeira vez q faço desse casal, então eu imploro por favor! deixem um review me dando onpinões! pode até me xingar nos reviews! mas por favor me digem como a fic está! prometo deixar 100 pontinho pra cada um que fizer isso! alem de eu ficar muuuuito agradecida!