Fight escrita por Nyh_Cah


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85280/chapter/30

Os meses foram se passando. A Alice finalmente conseguiu perceber que não era a insistir e a provocar dores na sua perna que iria voltar a dançar mas sim com o trabalho diário que fazia na fisioterapia. Ela andava um pouco mais feliz e isso também se devia um pouco ao Jasper. Ele tem-lhe feito imensas surpresas para anima-la. Adorava vê-los juntos e queria que o namoro deles durasse muito tempo. A Lexie estava enorme. Tinha umas bochechas rechonchudas e os seus olhos ainda estavam mais verdes. Ela fazia lembrar o Carlisle. Tanto pelas expressões como pelos olhos. Os olhos deles eram iguais. Ela tinha um sorriso lindo Ela era uma bebé muito bem-humorada e divertida. Era muito raro, ela chorar. A Bella e o Edward já tinham voltado para a Universidade, só vinham nos ver aos fins-de-semana.

A loja da Rose tinha cada vez mais sucesso. E os gémeos estavam cada vez maiores. Já tinham quase um ano. No próximo Sábado era o aniversário deles. A Violet já dizia mamã e papá mas ainda não andava, apenas gatinhava. O Eric era o contrário, já andava, mas não falava. Eles eram muitos queridos e estavam sempre um com o outro, nunca se largavam. Eles eram deslumbrados pela Lexie e sempre que vinham cá a casa, queriam brincar com ela.

No Sábado, como era o aniversário deles, íamos fazer uma pequena festa. Só com a família. Eu e a Alice estávamos a preparar tudo e a Alice já tinha comprado uma quantidade enorme de presentes para eles. Quando a Rose descobrisse ia passar-se. Ela já tinha muito pouco espaço para os brinquedos deles, com estes ainda ia ficar com menos. Mas eles estavam a pensar fazer do quarto de hóspedes um quarto de brinquedos. Como eles ainda eram pequeninos, eles queriam que dormissem no mesmo quarto. Mas como o quarto estava a abarrotar, estavam a pensar nisso. Eu achava que era uma excelente ideia, eles terem um quarto para brincar.

Hoje, era quinta e eu estava na cozinha a preparar o almoço. A Alice estava na escola, também já tinha começado mas ela vinha sempre almoçar a casa para estar um pouco comigo e com a Lexie.

A Lexie estava na cadeirinha dela a brincar e a ver-me preparar o almoço. Passado uns minutos, ela começou a resmungar. Devia estar com fome.

- Querida, espera um bocadinho que a avó está a acabar de fazer a comida. Está bem? – Claro que ela não me respondia mas ela percebia o que eu estava a dizer. Ela parou de resmungar e esperou um bocadinho. Mal eu acabei de servir a comida a Alice chegou a casa.

- Olá, mãe. – Disse ela dando-me um beijo na bochecha. – Olá, Lexie. – Disse ela pegando na Lexie e dando-lhe mimos. A Lexie ria-se. A Alice voltou a pôr a Lexie na cadeirinha e comemos as três. Ela, hoje, à tarde tinha um teste e estava um pouco nervosa. Quando acabou de comer, ela foi brincar um bocadinho com a Lexie e depois teve de ir para a escola.

Sábado, chegou num instante. A Alice acordou super cedo empolgada com tudo. A festa ia ser aqui em casa, então ela começou a pôr alguns enfeites e a pôr os doces na mesa. Ela não parava quieta. A Lexie estava sentada no chão da sala e só mexia a cabeça em direcção à Alice com o dedo na boca, como se não tivesse a perceber nada do que se estava a passar. Ela fez tudo em tempo recorde e depois veio sentar-se no sofá.

- Cansada? – Perguntei rindo um pouco.

- Um pouco mas nada que não passe com cinco minutos sentada no sofá. – Disse ela sorrindo. Ri-me. Ela esteve um pouco sentada no sofá e depois foi brincar com a Lexie. Os outros ainda demorariam um pouco a chegar. Eu fui para cima acordar o Carlisle que ia fazer churrasco. Ela tinha feito o turno da noite no hospital para estar livre o dia todo. Subi as escadas e abri a porta cuidadosamente, depois deitei-me na cama ao lado dele e beijei-lhe os lábios.

- Bom dia, dorminhoco. – Disse acariciando a sua face. Ele sorriu e abriu os olhos.

- Bom dia. – Disse ele sorridente.

- Despacha-te que eles devem estar a chegar, está bem?

- Está bem. – Disse ele beijando-me de seguida na boca. Levantei-me da cama e fui para baixo. Mal cheguei lá a baixo, tocaram à campainha. Dirigi-me até à porta e abria-a. Era a Rose e o Emmet com os gémeos. Eles estavam tão grandes. Nem parecia que já fazia um ano desde que eles nasceram. A Violet tinha o cabelinho loiro e os olhos castanhos, e o Eric tinha o cabelo castanho claro com os olhos verdes. Eles eram lindos.

- Parabéns, meus lindos! – Disse sorrindo para os meus netos. Eles sorriram para mim. Era a coisa mais bonita ver os meus netos a sorrir. – Entrem. Como está tudo? – Perguntei.

- Vai tudo bem. – Disse o Emmet sorrindo. Fomos para a sala e aí a Rose e o Emmet largaram os gémeos e eles foram ter com a Alice e com a Lexie. Eles adoravam a Lexie. Começaram logo a brincar uns com os outros.

- Bem, estou a ver que já está tudo pronto. – Disse a Rose sorrindo.

- Não têm bem a noção. A Alice acordou cedíssimo e não parou quieta enquanto não arrumou tudo. – A Rose e o Emmet começaram a rir. Comecei a rir também, com eles.

- O pai? – Perguntou o Emmet.

- Deve estar a descer, ele acordou agora, esteve a fazer o turno da noite. – Informei-o.

- Está bem. Mas temos que ir começando a fazer o churrasco.

- Ele está mesmo a descer. – Disse sorrindo.

Passado uma hora, a Bella e o Edward chegaram. Eles vinham da Universidade, por isso, é que demoraram tanto tempo. Quando eles chegaram, fomos todos para o jardim. O tempo estava bom e fazia calor, o Jasper só viria depois do almoço. Claro que a Alice passou a manhã todas com os gémeos e a Lexie. Ela adorava-os. O Emmet e o Carlisle começaram a fazer churrasco. Comemos todos alegremente entre muita risota e brincadeira. Depois de almoço fomos todos dar as prendas aos gémeos. Quando a Violet, que estava no colo da Rose, viu as prendas, ficou logo toda entusiasmada. A Violet era a cópia da Rose, já todos tínhamos percebido isso. Eu só espera era que o Eric não fosse assim tão parecido com o Emmet, pelo menos mentalmente senão a Rose iria ter muito trabalho!

- As minhas, primeiro! – Disse a Alice. Todos concordamos. Ela, hoje, estava tão feliz. Ela foi lá dentro e veio com montes de sacos cheios de prendas. Quando a Rose percebeu que aquilo era tudo prendas para os gémeos, arregalou os olhos.

- Alice, diz-me que isso tudo não são prendas para o Eric e a Violet. – Pediu ela, ainda chocada.

- Claro, que são, Rose. Querias que fossem para quem? Eles merecem tudo o que a tia lhes pode dar. – Disse ela. Acabámos todos por cair na gargalhada. A Alice tirou as prendas do saco e distribuiu-as pelos gémeos. Eles estavam os dois entusiasmados por ir abrir prendas. Principalmente a Violet. Quando acabaram de abrir todas as prendas, o que demorou um pouco, os outros deram as prendas deles. A minha e a do Carlisle era uma roupinha para cada um e depois era uma boneca para a Violet e um camião para o Eric. Ele adorava carros. Quando acabámos todos de dar as prendas, o Jasper chegou.

- Jasper! Finalmente, chegaste! – Disse a Alice ternamente, indo ter com ele. Eles faziam um casal adorável. Adorava vê-los juntos. Eles beijaram-se e depois vieram ter connosco.

- Desculpem, só consegui vir agora. – Desculpou-se ele.

- Não faz mal. – Respondeu a Rose. Ele dirigiu-se à Violet e ao Eric. – Parabéns! – Disse ele dando um beijo na bochecha de cada um.

- Pendas? – Perguntou a Lexie, surpreendendo todos. O Jasper ficou a olhar para ela um pouco chocado e depois sorriu.

- Sim, pequenina, eu trouxe prendas. – A Violet sorriu e começou a bater palmas. Ela era adorável. O Jasper tirou as prendas de um saco e deu aos gémeos. Depois veio sentar-se ao pé da Alice. A Alice estava com uma Lexie adormecida ao colo. Já estava na hora da Lexie fazer a sesta. Depois de os gémeos abrirem todas as prendas, também acabaram por adormecer, mas dormiram muito pouco, ao contrário da Lexie que praticamente dormiu a tarde toda. Quando eles acordaram, a Alice e o Jasper foram brincar com eles e os outros ficaram a conversar na mesa, até ser hora de cantar os parabéns. Quando o relógio marcou cinco horas, fomos todos cantar os parabéns.

Parabéns a você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

Hoje, é dia de festa

Cantam as nossas almas

Para a Violet e para o Eric

Uma salva de palmas.

De cantarmos, comemos todos, bolo e por volta das sete e meia foram todos embora. Eu e a Alice fomos arrumar e limpar tudo, enquanto o Carlisle estava com a Lexie. Sabia que a Alice estava cansada. Notava-se pelo ar dela. Ela acordou cedo e não parou quieta um minutos, depois passou o dia a entreter os gémeos e a Lexie e agora estava a ajudar-me a limpar tudo. Quando acabámos de limpar, fomos comer qualquer coisa e depois ela foi descansar para o quarto.

Eu ainda fui dar um banho rápido à Lexie, vesti-lhe o pijama e adormecia-a. Só depois é que consegui dormir. Quando me deitei o Carlisle já estava na cama. Mal, me deitei na cama adormeci, também estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, eu sei que devia ter postado ontem mas não consegui. Eu ontem passei o dia muito mal, estive doente e nem vo ao computador, passei o dia todo no sofá.
O capitulo não está muito bom, eu sei mas foi o que consegui e quero avisar que est fica está mesmo a acabar, ou acaba para o próximo ou daquia dois capitulos!
Espero que tenham gostado do capitulo e que comentem! (:
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.