Fight escrita por Nyh_Cah


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85280/chapter/26

Acordei no dia seguinte com duas enfermeiras a entrarem no quarto.

- Bom dia! – Cumprimentaram elas educadamente. - Bom dia. Como é que ela está? – Perguntei. - Tem estado bem a noite toda. Deve estar prestes a acordar.

- Ok. - Bem, só viemos ver se estava tudo bem. – Disse uma delas ao dirigir-se à porta para irem embora. - Adeus.

- Adeus. – Disseram. Fiquei sozinha no quarto com a Alice. Ela ainda parecia estar ferrada a dormir. Envolvi-lhe a mão e fiquei à espera que ela acordasse. Passado uma hora, ela começa a abrir os olhos.

 - Mãe? – Disse ela ainda um pouco atordoada.

- Sim, querida, estou aqui! – Disse-lhe. Ela sorriu. Ainda estava um pouco sonolenta mas passado uns minutos já estava bem acordada.

 - Mãe?

- Sim, querida?

- Onde está o pai e os manos? – Perguntou ela.

- Estão em casa, devem estar a vir. - Ok. Mal ela disse “ok”, alguém bateu à porta.

- Entre. – Disse. Era o Carlisle, o Edward e a Bella.

- Bom dia! – Disseram eles.

- Bom dia! – Dissemos nós as duas.

 - Como estás, Alice? – Perguntou a Bella.

 - Bem, não me dói nada. – Disse ela sinceramente. Ficámos todos a falar. O Emmet e a Rose não deviam poder vir por causa do Eric e da Violet. Não tinham ninguém que ficasse com eles e não queriam trazer os gémeos a um hospital se não fosse necessário. A Alice compreendia isso. Por volta das quatro da tarde, o Jasper apareceu. A Alice ficou felicíssima. Às sete acabou a hora das visitas e eles foram embora. Por volta das nove, o médico veio ver como a Alice estava. Examinou-lhe a perna, esteve a ver as máquinas, esteve a falar um pouco com ela para ver como é que ela se sentia e depois foi-se embora. Eu e a Alice ficámos a falar e passado um bocado a Alice acabou por adormecer. Adormeci a seguir a ela. Acordei a meio da noite, com algo. Eu tinha o sono muito leve e acordava com quase tudo. Quando acordei, vi a Alice a dormir mas estava muito inquieta na cama e estava a gemer. Devia estar com dores. Chamei uma enfermeira. A enfermeira viu que a Alice estava com dores e deu um analgésico para as dores. A Alice não acordou. Quando ela voltou a sossegar, eu tentei voltar a dormir. Passado uma semana a Alice teve alta e foi para casa mas ainda tinha a perna engessada. Só tirou o gesso uma semana depois e agora precisava de fazer fisioterapia. Já tinha amanhã uma sessão, às três da tarde. Eram onze da manhã. Estava a preparar o pequeno-almoço. Ainda ninguém tinha acordado. O Edward e a Bella iam embora hoje para a Universidade. Quando acabei de preparar o pequeno-almoço, a Alice entra na cozinha.

- Bom dia, mãe! – Disse ela alegremente.

- Bom dia! – Disse-lhe dando-lhe um beijo na bochecha. Comemos as duas e depois desceram o Edward e a Bella. Acabámos de comer com eles. Depois do almoço eles foram embora e eu e a Alice fomos visitar a Rose, o Emmet e os gémeos. Cada vez que os via, eles pareciam maiores. A Alice já não os via à algum tempo por isso estava ansiosa para vê-los. Saímos de casa e fomos até ao apartamento da Rose e do Emmet. Chegámos em dez minutos. Saímos do carro, subimos as escadas e tocámos à campainha.

- Olá! – Disse a Alice mal o Emmet abriu a porta com o Eric ao colo.

– Olá, Eric! – Disse a Alice estendendo as mãos para pegar nele. O Emmet passou o Eric à Alice. Ela começou logo a dar-lhe mimos e ele estava todo feliz. Quando entrámos, ouvimos a Violet a chorar.

- Ela, hoje, tem estado assim o dia todo. Ainda não parou de chorar e não sabemos porquê. – Disse o Emmet preocupado.

- Já viram se ela tem febre? – Perguntei.

 - Ainda não. Podes ir ajudar a Rose? – Perguntou o Emmet.

- Posso. Dirigi-me ao quarto dos gémeos e vi a Rose a tentar acalmar a Violet mas ela continuava a chorar.

- Olá. – Disse eu ao entrar no quarto.

- Olá, Esme.

- O que tens, pequenina? – Perguntei à Violet a fazer uma festa da bochecha dela.

- Ela hoje ainda não parou de chorar. Não sei o que hei-de fazer. – Disse a Rose desesperada.

- Já viste se ela tem febre? – Perguntei-lhe.

- Não. - Vou buscar o termómetro, onde está?

- Está no móvel da casa de banho. Fui à casa de banho buscar o termómetro e depois fui ter com a Rose. Medimos a febre à Violet. Passado uns minutos, o termómetro apitou. Ela estava com um pouco de febre.

- Ela está com um pouco de febre, Rose. – Disse-lhe. Ela parecia mesmo preocupada. – Queres que eu telefone ao Carlisle?

 - Sim, por favor. Peguei no telemóvel e marquei o número do Carlisle.

- Estou? – Chamou ele do outro lado.

- Sim, Carlisle, Sou eu.

- Esme, o que se passa? – Perguntou ele já preocupada. Não era normal, eu ligar-lhe enquanto ele estava a trabalhar.

- A Violet está com febre. Será que podes vir ver se é mesmo preciso levá-la ao hospital.

- Sim, estou já a sair. Enquanto eu não chego, dispam-na e dêem-lhe um banho com água morna para a temperatura descer. – Disse ele.

- Ok. Até já. Desliguei o telemóvel e fui ter com a Rose. - Ele já está a vir para aqui. Ele disse para despirmos a Violet e dar-lhe um banho de água morna.

 - Ok. A Rose despiu a Violet enquanto eu enchia a banheira com água morna. Quando acabei, a Rose mergulhou a Violet dentro de água. Ela parou de chorar mas ainda fungava.

Passado uns minutos, o Carlisle apareceu cá em casa para examinar a Violet. Ele examinou-a e depois veio falar comigo e com a Rose.

- A febre agora baixou, não me parece que ela tenha de ir para o hospital mas se ela continuar com febre e a febre subir, levem-na ao hospital, ok?

- Ok. – Disse a Rose. – Obrigada, Carlisle.

- De nada, Rose. Agora tenho de voltar para o hospital.

- Ok. – Dissemos as duas. Ele despediu-se de todos. Depois de a febre baixar, a Violet acalmou e acabou por adormecer, visto que hoje ainda não tinha dormido. A Rose meteu-a na cama e depois fomos as duas para a sala para o pé do Emmet e da Alice. A Alice estava com o Eric ao colo, a brincar com ele. Ela tinha imenso jeito com os bebés. Os bebés ao colo dela raramente choravam. Quando já eram quase seis horas, eu e a Alice voltámos para casa. Ela ajudou-me a fazer o jantar e depois, fomos comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está muito pouca gente a comentar! ): Estou a ficar triste... Espero que tenha mais gente a comentar neste capitulo!
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.