All I Ever Wanted escrita por bruna_volturi


Capítulo 3
Her name is Annabelle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84975/chapter/3

 

Pov Demetri .

 

Eu preciso parar de pensar nela , eu preciso parar . Se Aro descobrir o que eu fiz ela está morta , e eu não posso deixar isso acontecer . Não com a minha Jessica , ou sei lá qual o nome dela agora . Eu só sei que ninguém pode descobrir isso . Talvez a única coisa que me faça parar de pensar nela é eu poder ve-la novamente . Eu não acredito que vou fazer isso .

Rastrear ela é fácil . Nunca senti um cheiro tão doce e único quanto o dela . O cheiro me levou a uma mansão enorme , concerteza uma das mais caras de Volterra . A cerca elétrica não foi um empecilho pra minha entrada no jardim da casa , depois escalei a parede e me deparei com uma cena interessante . Ela dormindo , o rosto igual ao da minha Jessica , mas talvez só o rosto . Ela estava agitada , se mexia muito e meio que chorava ,Jessica dormia serena . Entrei no quarto pra observar mais de perto . O quarto é um pouco bagunçado , muito grande e colorido , e vi alguns cadernos com o nome Annabelle rabiscado ,então é esse o nome da minha Jessica . Me ajoelhei perto da cama e vi que ela estava ofegante e que chorava .

-Annabelle ?Você pode me escutar

-Sim . Demetri ? -Ela sussurrou , sem abrir os olhos .

-Sim .

-Não vai embora .

-Eu não vou . Sempre que você precisar vou estar por perto .

- Eu quero ver você mas não consigo . -Ela se debatia na cama .

-Hey, abre os olhos . -O que eu estou fazendo ? Mas ela me quer aqui . Eu preciso saber mais sobre essa garota . Ela abriu os olhos e ficou me olhando . A respiração acalmando aos poucos . Tirei alguns cabelos que grudavam no seu rosto , ela fechou os olhos ao sentir o gelo . Eu estava muito próximo ao seu rosto , estava escutando sua respiração se acalmar . Ela é tão parecida com a Jessica mas não é a Jessica .

-Volte a dormir e não conte isso a ninguém . -Falei baixo e saí pela janela .

(...)

Pov Anne .

 

Acordei com aquelas palavras na cabeça . ''Sempre que você precisar vou estar por perto. '' , o mais estranho é que as palavras sairam da boca do Demetri . Eu nunca sonhei com uma coisa tão boa desde aquela vez com o Jared Leto ... okey , pula essa parte . Mas não pode ter sido um sonho , foi tão real , mas também não pode ter sido real . Oh God , estou confusa . Peguei meu celular que estava no criado mudo e vi que já passava das onze e meia da manhã . Levantei e fui pra cozinha com o meu típico humor de recém acordada.

-Bom dia Annabelle, acordou tarde hein . -Disse a bruaca , sorrindo com aquela boca enorme cheia de batom vermelho .

-Bom dia , brua ... Shirley . Quem tirou a mesa do café ?

-Mandei a Nanny tirar .

-Mas eu não tomei café .

-Se tivesse acordado cedo teria tomado . Mas não , você precisa dormir feito uma preguiça e ...

-PAAAAAIE ! -Gritei .

-Bom dia Anne . - Papai surgiu da cozinha com uma bandeja com suco , torradas e bolinhos.

-Nha , te amo pai .-Peguei a bandeja saí pra sala pra assistir televisão .

-Amor , espere a Anne comer pra depois tirar a mesa tudo bem ? E que isso não se repita .

O que , ele ta chingando a bruaca ? Nossa , vai chover rios com essa . Sentei no sofá e liguei a tv em um canal qualquer e saboreei meu café da manhã . Quando terminei de tomar café , coloquei uma roupa e peguei minhas coisas pra sair e ir procurar o Demetri .

-Hey, aonde você pensa que vai Annabelle ?

-Turismo . Tchau pai .

-Volta aqui .

Affe , me deixa sair logo seu velho . Sai correndo porta afora e fui para a praça onde provavelmente ele poderia estar,foi lá que aquela mulher me convidou pra conhecer o castelo de sei lá o que . Me sentei num banco e fiquei observando as pessoas , tirando fotos ,anotando coisas e desenhando . Se tem coisa que eu amo fazer é desenhar e fotografar , isso me fascina , é mágico , uma terapia . Meu pai diz que eu preciso estudar pra ser uma fotógrafa famosa e ter o meu próprio dinheiro pra gastar com as minhas maluquices .

Fui embora da praça á noite , sem encontrar o Demetri . Cheguei em casa exausta e fui direto pra cama . Isso se repetiu por uma semana e a sensação de estar sendo observada enquanto dormia já estava me incomodando , eu estou paranóica atrás dele . Demetri está me enlouquecendo em todos os sentidos possíveis e existentes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta , quem ta lendo ficou pensando quem diabo é Jessica , mas com o tempo vocês descobrem :B
reviews please ?