All I Ever Wanted escrita por bruna_volturi


Capítulo 22
What The Hell ?


Notas iniciais do capítulo

dois séculos depois ... eu estou aqui .
AAAAAAAH que saudade ! ♥ Gente do céu , vocês não sabem o quanto eu sinto falta do Nyah! As minhas aulas começaram e a minha vida já ta de cabeça pro ar ( de novo ) , e a matematica já me ferrou ( de novo ) , e a minha mãe já surtou ( de novo ) . E ultimamente eu tenho ideias pra fic bem no meio das aulas , então ja tem umas sete folhas do meio do meu caderno cheia de rascunhos , eu só preciso é passar pro pc . E eu demorei mais ainda tentando elaborar esse cap. Eu escrevi umas mil vezes e nunca ficava bom , dessa vez ele ficou do meu agrado e finalmente ele saiu . Então , eu espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84975/chapter/22

Acordei  mais cedo do que de costume naquela quarta feira úmida e nublada , como a maioria das outras , com uma missão quase impossível pra fazer : transformar uma princesa da Disney em diva bagaceira . O bom da Nessie é que ela tem facilidade em aprender, a única coisa que ta atrapalhando é esse nervosismo dela , que  está me deixando irritada .  Terminei de comer meus cookies e partimos pra escola .

[n/a: roupa da Nessie :  http://weheartit.com/entry/8182085 ]

-Eu acho que vou começar a transpirar . –Nessie falou , do banco de trás .

-Menina , se você começar a suar todo esse seu glitter vai desmanchar . –Frankie revirou os olhos , como se aquilo fosse óbvio e a Nessie fosse uma estúpida .

-Relaxa criatura , eu não vou deixar nada acontecer com você . 

Chegamos na escola e estacionei na mesma vaga de sempre , Frankie saltitou do carro e nos deu um tchauzinho .

-Nessie querida , lembre-se de uma coisa : Relaxa . Imagine que você está andando nas nuvens e que ta nem aí pra todo mundo , entendeu ? - Renesmee respirou fundo e assentiu . Dei um sorriso malandro e ela fez o mesmo .

Descemos do carro e , como eu já havia previsto , uma porção de olhares curiosos posaram em Nessie .

-Oi Renesmee . – Disse Cory , o garoto do time de futebol que poderia ser considerado ‘’gostoso ‘’ .

-Oi . –Renesme abriu um largo sorriso , mas estava evidente a timidez dela .

-Se solta . Faz como eu faria , entendeu ? –Sussurrei .  Nessie balançou a cabeça e obedeceu , enquanto cumprimentava mais alguns garotos que esbanjavam simpatia , pra não dizer outra coisa .

-Renesmee ! –Alguém gritou , olhei para o outro lado do estacionamento e avistei Alice e os outros . Puxei Renesmee e fui em direção a eles .

-Ai não , Anne . Eles vão me matar ! –Nessie choramingou baixinho .

-O que eu disse sobre nervosismo ? –Falei entre dentes . Nessie suspirou .

-E aiii povão . Faz tempo que eu não vejo todos vocês assim , juntinhos e pá ... –Falei animada  e fui para o lado do Demetri , que me beijou e passou o braço em volta da minha cintura . Enfim , todo mundo ignorou minha saudação calorosa e ficou encarando a Nessie com uma cara de ‘wtf?’  Silêncio constrangedor passou por aqui .

-Então , Nessie ... gostei da bota . –Rosalie falou e continuou com a sua cara de paisagem lindissima . Gente , essa mulher é muito linda ! Se o Emmet der bobeira eu caso com ela , hehe . Mentira .

-Achei que ninguém ia falar nada , hehe . Obrigado . -Nessie sorriu amarelo , enquanto um olhava pra cara do outro atrás de uma explicação . Edward olhou pra mim e me fuzilou com aqueles olhos dourados  . Sorte minha que ele não tem visão de calor do super homem .

Nessie POV

O sinal da entrada tocou e todos os alunos estavam entrando no prédio da escola , mas eu não vi Jacob nem a sua moto barulhenta . Esperei mais um pouco , até o estacionamento ficar quase vazio e sem sinal dele , acabei desistindo e entrando na escola .

_

No Intervalo

O sinal tocou e eu sai correndo da sala de aula procurando o Jacob ,  é obvio . Corri por toda a escola atrás dele e a única coisa que consegui foi que a escola toda me desse ‘’oi’’ e que umas meninas perguntassem se eu estava usando drogas com a Anne .  Droga , cadê o Jacob ? De que adianta eu mudar todo o meu visual se aquele idiota não aparece pra ver ?  E onde a Anne se meteu?  Grrr . Ótimo , agora eu sei rosnar . Entrei no refeitório e corri até a mesa onde eu costumo sentar junto com os outros .

-Gente , vocês viram a Anne ou o ... –Sentei e tomei um gole do suco que estava na mesa .

-Ou quem ? –Papai me olhou com aqueles olhos acusadores .

-Ninguém . Só a Anne mesmo . –Sorri amarelo . Peguei uma caixinha de suco que estava em cima da mesa e comecei a morder o canudo , pra aliviar o nervosismo .

-Achei que ela estivesse com você . –Demetri falou .

-Ela ficou de castigo . –Frankie respondeu . –O Elton e uma ruiva começaram a cantar uma musica meio bagaceira , a Anne cantou junto com eles e depois começaram a discutir com a professora sobre ‘’ este é um país livre ‘’ e não sei o que .

Todos nós rimos, menos o meu querido papai que na primeira oportunidade vai me deixar de castigo pelo resto da vida. Eu já estava arrancando os pedaços do canudinho de tanto morder , mas parei quando senti uma calma repentina e toda a tensão aliviando . Valeu, tio Jasper .

-Ei , você ta mastigando o canudinho do meu suco . - Tio Emmet reclamou . Eu tinha uma resposta pra esse comentário idiota do meu tio querido , e como estou me sentindo tãão leve , vou usa-lá . -Vai se ferrar , Emmet . - Pronto , agora eu to morta , mas dane-se. Todo mundo ficou me olhando com uma cara de espanto e Emmet mostrou a língua pra mim . Levantei da cadeira e saí correndo pra fora da escola outra vez. Sentei em uma pedra e apertei meus braços contra o corpo , respirei fundo e fiquei ali de olhos fechados .

-Renesmee ?  -Me assustei com aquela voz e virei para o lado rapidamente.

-Derek , você me assustou. –Arfei .

-Desculpe.  –Ele riu. –Posso sentar?

-A vontade . –Ele sentou , tirou o boné e balançou o cabelo .

-Eu soube sobre o Jacob e a Katy.- Ele gaguejava um pouco e sacudia o cabelo , como se estivesse desconfortável falando aquilo . - Sabe , eu gostava da Katy e tal , mas ela é uma vadia e talvez logo ela largue o Jacob , se eles estiverem namorando mesmo e tal ...

-Eles estão namorando? –Minha boca se abriu mais do que deveria .

-Sei lá . Eu falei com a Mari e ela disse que os dois não vieram a aula hoje , e que talvez tenham saído juntos . Ou ...

-Ou o que ?

-A Katy tava com resfriado , talvez ela tenha piorado e ficou de cama .

Humm , espero que ela tenha que tomar vários remédios que tenham gosto de vômito . Meus lábios se repuxaram dos lados , formando um sorriso meio presunçoso da minha parte .

-Você quer mesmo é que ela morra de resfriado , não é ? –Derek riu e eu tive que rir com ele .

-Obrigado por me fazer rir , de verdade .

-Ás ordens. Me liga quando precisar . – Ele pegou a caneta que estava presa de trás da orelha e escreveu o número dele na minha mão . Derek tem um sorriso bem bonitinho, tenho que admitir. O sinal tocou novamente e nós dois fomos a caminho do prédio. Quando restavam mais ou menos uns vinte passos pra entrar na escola, eu escutei aquele barulho familiar de uma moto que eu bem conhecia.  Virei pra trás e caminhei calmamente em direção a ele, provavelmente deixando Derek sem entender nada, mas acho que ele seguiu sem mim .

-Nessie ? – Ele se aproximou. Minhas pernas tremeram quando ele pronunciou meu nome , e uma vontade enorme de correr para os braços dele tomou conta de mim . Mais uma vez , respirei fundo e falei firme .

-O que você quer?

-Pedir desculpas, pelo que aconteceu ontem. Eu posso explicar o que aconteceu e...

-E você acha que eu quero escutar alguma coisa? Por favor, Jacob. –Voltei a andar até o prédio da escola .

-Que diabos aconteceu com você? Por que ta me tratando desse jeito e usando as roupas da Anne? –Ele veio atrás de mim.

-Por que não pergunta á Katy Kemp ? –Continuei andando, sem encarar ele.

-Nessie , eu posso explicar , eu juro .

Virei de frente para ele e o encarei.

-Explicar o que? Ela te agarrou e você , um garotinho inocente e fraco , não conseguiu evitar ?

-Quando você aprendeu a ser sarcástica ?

-Quando você pôs um par de chifres na minha cabeça. Jacob , me esquece por um tempo ok ? Eu preciso pensar em muita coisa , e se você insistir só vai tornar isso mais difícil pra nós dois . Então , com licença . –Me virei e voltei andar outra vez , com vontade de enfiar minha cabeça num buraco e chorar . 

Capítulo 23

 Anne Pov

Cantei na aula ,fiquei no intervalo e quinze minutos depois da aula, vou ter que fazer um trabalho de cem páginas e tudo isso junto com o Elton e com a Izzy . Sim, Izzy, uma magrela com um cabelão ruivo de farmácia e tendências meio anos setenta .  É, a garota é uma figura.

A detenção acabou e nós três fomos juntos para o estacionamento.

-Quando nós vamos começar a fazer o trabalho ? –Perguntou Elton , meio alheio ao papo que Izzy e eu estávamos tendo sobre botas de camurça .

-Quando eu comer gelatina verde. Ou melhor, quando fazer sol em Forks .- Izzy revirou os olhos , eu ri .

-Eu to falando sério, não quero ficar de recuperação por culpa desse trabalho idiota .

-Quem começou a cantar ‘’I Wanna Fuck A Dog In The Ass ‘’ foi você, seu idiota . –Falei .

-E as senhoritas acompanharam.-Ele semicerrou os olhos .

-Quem não acompanharia? Cantar essa música na aula da professora chata é tipo a propaganda do Master Card : Não tem preço . – Izzy riu alto .

-Macacada , vou indo .-Falei . - Vejo vocês amanhã , se um alien não me abduzir .

-Se o alien te abduzir pede pra ele me abduzir junto e por lasers em mim ? Adoraria explodir o cérebro de plástico desse idiota. –Izzy saltitava .–E eu também quero umas antenas verdes e cuspir gosma e ...

-Você acha que eu vou perder tempo falando sobre seus lasers quando euzinha estiver sendo abduzida ? Haha .

-Aliens com antenas verdes e que cospem gosma  não existem. –Elton bufou .

-A tá , vai me dizer que agora os aliens de verdade são os do Avatar ? – Izzy retrucou .

-É claro! Pandora existe , ta bem ? E todos aqueles Avatares ...-Os olhos do Elton brilhavam enquanto ele falava do Avatar.

Resolvi abandonar aquela conversa Avatar contra Alien e fui atrás do meu carro e do meu namorado .

_____________________________________________________________________

-Amor, você viu o novo visual da Nessie? –Perguntei, enquanto dirigia para a casa dos Cullens.

-Eu vi. Ela ta usando as suas roupas , que diabos deu nela?

-Ela quis mudar, ora.

-Edward quer matar você.

Eu ri alto. Edward é um panaca, e melhor que perturbar aula de professora chata é irritar gente panaca.

-Ele quer matar qualquer coisa que se aproxime da Nessie. Tipo , parece que ela é um bebê .

-Tecnicamente , ela tem oito ou nove anos .

-Tecnicamente , ela é bem bonitinha e é um desperdício ficar andando por aí como se fosse a senhorita puritana . E o Edward tem é que levantar as mãos pro céu por ter uma filha como a Nessie, queria ver a cara de bunda dele se tivesse uma filha que nem eu . –Bufei .

-Aposto que ele enlouqueceria . –Demetri sorriu torto.

-Seria muito engraçado ver o Edward ter um ataque de pelanca.

Chegamos em frente a linda casa escondida no meio do mato , estacionei e desci do carro . Entrei na casa super saltitante , com intenções de assaltar a geladeira é claro , mas dei de cara com o cara pálida do Edward .

-Edward , meu amor . –Sorri amarelo .

 -Onde ela está ? – Ele perguntou sério . Mais o que , a Nessie sumiu ? 

-Não sei . –Respondi . Ele continuou me olhando, com a testa franzida . 

-Ela deve ta batendo perna por aí. Caramba , parece até que ela é um presidiário .

-Você sabe muito bem que a Nessie não é assim e que isso tudo é culpa sua ... –Edward botou o dedo na minha cara , mas quem ele ta pensando que é ? Antes que eu pudesse responder com poucas e boas , Demetri colocou-se entre nós evitando o barraco que estava prestes a acontecer .

-Ela está na casa daquele moleque da franja . –Demetri e Edward se encararam por uns instantes , e eu pensei que o pau ia comer . Mas os dois são civilizados e meio bundões e não aconteceu briga nenhuma , e Demetri me arrastou pra cozinha. Sentei no balcão de mármore e peguei uma maçã da fruteira .

-Que raiva daquele ali , quem ele pensa que é apontando o dedo na minha cara e ...

-Tente controlar sua raiva, ok?- Demetri falou , e não parecia estar de brincadeira .

-Mas eu não consigo ! Que vontade me dá de me botar nele e falar umas verdades ...

-Você não é a única que tem que se controlar por aqui , então acho melhor se acostumar . - Pá de neve na minha cara. Com aquela eu até me encolhi e resolvi ficar de boca fechada .  O único sim que se ouvira por alguns minutos  era o meu estômago roncando , e isso já estava me incomodando.

-Cadê a dona Esme ? –Se não tinha cheiro de janta na cozinha era sinal de que a Esme não estava .

-Saiu hoje de manhã . –Demetri respondeu .

Meu estômago  reagiu meio revoltado em relação a maçã , então resolvi pedir comida .

-Hum .  Onde tem um telefone que eu possa usar ?

-Na sala . –Demetri veio até mim, me ajudou a descer do balcão e fomos até a sala .

-Oi babys . – Acenei para Alice e Jasper , que eram os unicos que ali estavam  , assistindo televisão eu acho .  Me joguei no sofá e peguei o telefone da mesinha .  Disquei os números da lanchonete de frango frito e esperei atenderem .

-Alô . Então , eu quero um balde de asinhas de frango com bastante gordura e um refrigerante grande . Pra entregar naquele casarão bonito que fica no meio do mato . Referência ? Eu já disse que fica no mato , criatura . Ta bom , tchau .

Eu tenho certeza que a pessoa do telefone não entendeu nada , mas quando eu to com fome eu não penso direito e a culpa não é minha se eu não sei dar pontos de referencias . 

O clima na casa estava meio pra baixo . Emmet e Rose não estavam ali pra animarem com suas brigas bobas , que no final acabam em risadas . O programa na televisão era uma novela e , na minha opinião , ninguém estava realmente prestando atenção .  Acho que a novidade da Nessie deixou todo mundo meio abalado , e provavelmente estão  putos da cara com o Jacob . E falando em Jacob , eu tenho que falar com ele .

-Anne , o seu celular vai tocar . E é a maluquinha que você conheceu hoje . –Alice previu.  Peguei a minha mochila do chão e catei o celular no meio das outras coisas . O celular começou a tocar em seguida e no visor estava o nome de Izzy .

-Isso funciona com número da loteria também ? –Perguntei e fiz ela e Jasper rirem .

-As vezes . –Alice respondeu .  Fui até a cozinha e atendi o celular.

-Oi Izzy .

-E aí maluca , o que você ta fazendo ?

-To na casa do meu namorado e acho que as asinhas de frango que eu pedi chegaram.

-Aaah , que horas você vai sair daí ?

-Bem mais tarde ,eu acho .

-Não quer dar uma volta por aí comigo ? –Ela falou , manhosa .

-Não vai rolar . Sorry .

-Droga , odeio amigas com namorados Yoko Ono .-Ela bufou e eu ri .

-Não faz drama , baby . Outro dia a gente sai .

-Ta bom , tchauzinho . –Ela desligou , e aposto que tava fazendo bico . Guardei o celular no bolso do moletom e voltei a sala .

-Peguei seu frango pra você . Peguei o dinheiro na sua carteira , se não se importa . –Alice avisou . 

-Ta tudo bem . –Ela me entregou a sacola , que estava bem quente , e me olhou de um jeito diferente . Como se soubesse que eu estava escondendo alguma coisa . –Alguma coisa errada? Meu dente ta verde?

-Não , deixa pra lá . O Demetri foi lá pra cima .

-Ta bom . –Eu hein , o que que tem com essa mulher ? Subi as escadas e entrei no quarto de Demetri .   Ele estava deitado , lendo algum livro que eu não dou a mínima pra saber o nome , e sorriu quando eu entrei no quarto . Sentei no chão pra não sujar as cobertas com frango , abri o balde e comecei a devorar as galinhas rapidamente . Depois detonei o copo gigante de refri  e me senti satisfeita .

-Terminou ? –Demetri perguntou .

-Aham .

-Sobe aqui. –Ele bateu na cama pra que eu subisse , e eu obedeci .

Demetri abraçou minha cintura e deu alguns beijos no meu pescoço , me fazendo arrepiar , e foi para os meus lábios . Depois de um selinhos ele ficou me olhando com uma cara de bobo .

-Tu é bipolar ou coisa parecida? –Demetri riu . –Me deu uma patada daquelas lá na cozinha e agora vem todo meigo e fofo. –Peguei um travesseiro e me encolhi , encostada na cabeceira da cama . Um pouco de drama não faz mal pra ninguém, certo?

- Desculpa amor.-Ele se aproximou e acariciou meu rosto .-Mas você também não colabora e ...

-ANNABELLE , VEM AQUI AGORA ! DEMETRI FICA FORA DISSO POR ENQUANTO .-Num piscar de olhos percebi que Alice estava me levando para o quintal .

-O que houve Alice ?

-Quem te deu isso ? –Ela mostrou o bilhete que eu achei no restaurante. Alice estava me assustando com sua expressão nervosa.

-Não faço idéia , eu só achei no banheiro do restaurante outro dia , quando eu saí com o Demetri .

-Droga ! –Alice estava desesperada , e o meu coração batia forte agora com medo do que estava pra vir .

-O que ta acontecendo? –Demetri chegou por trás de mim .

-Ah Demetri , ela está atrás da Anne . –Alice olhava para o horizonte com um rosto triste. Ela ?

-Você ta falando da ...

-É .

-Merda .

Demetri socou alguma coisa que se quebrou .

-Quem está atrás de mim? –Os dois pareciam me ignorar.  – Dá pra algum de vocês me responder o que está acontecendo ? –Gritei .  Percebi que caiam algumas lágrimas pelo meu rosto. Demetri me abraçou forte e sussurrou que tudo ficaria bem. Me afastei dele e tentei me acalmar pra pedir uma explicação novamente .

-Por favor . Quem é ela ? –Falei firme . Alice e Demetri trocaram alguns olhares.

-Heidi , da guarda Volturi . –Alice quem falou . Imediatamente meus olhos foram para Demetri , que estava com a cabeça baixa .-Eu tive uma visão dela por aqui , vindo atrás de você . –Alice fez bico.

-Que diabos ela quer comigo ?

-Bem , pra você entender melhor ... é uma vingança por dor de cotovelo .

-Você namorou essa mulher? –Ergui uma sobrancelha olhando para Demetri , mas sem alterar a voz do jeito que eu queria .

-Digamos que sim. –Demetri deu de ombros. O dobro de lágrimas escorreram dessa vez pelo meu rosto .

-Eu quero ir pra casa.-Murmurei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA , QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ? /parei galere , os proximos capitulos eu vou gostar muito de escrever por que levarão a outros capítulos que eu amarei escrever e ta tudo na minha cabeça e ... vocês não tão entendendo ? Desculpa . Então , rola um review , uma estrelinha , um sentimento ? *pisca* /parei Não vou pedir recomendação por que seria muita cara de pau minha pedir recomendação depois de dois séculos sem postar . Desculpe qualquer erro , meu irmão ta me pressionando pra sair do pc ¬¬ Beiiijos amores , fui .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.