All I Ever Wanted escrita por bruna_volturi


Capítulo 20
Enjoy it while you can, Bitch !


Notas iniciais do capítulo

''She's got a lip ring and five colours in her hair,not into fashion but I love the clothes she wears ... ♪ ''/paradecantarporra
EAAAE GEEEENTE LIIIINDA , QUE SAUDADEEEE ♥ Demorei mas voltei qq então , feliz ano novo (meio século depois )! E as férias , comotá ? Então , eu tava sem inspiração e triste , por isso não postei esse tempo todo mimimi . Esse capítulo ta uma droga , mas sei lá , precisei escrever ele entendem ? não ? ok . entoa , leiam e divirtam -se . ou não .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84975/chapter/20

Na casa dos Cullens .
-Então , o que acharam ? -Dei mais uma volta e me olhei no espelho enorme do quarto de Alice , que nós invadimos sem a permissão dela . Ela não ta em casa , nem vai ligar . (roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26537142&.locale=pt-br )
-Ainda acho que você deveria usar a blusa rosa . - Frankie fez uma bola de chiclete e revirou os olhos .
-Eu também . -Nessie fitou as unhas .
-Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu odeio a blusa rosa ?Nem sei da onde saiu aquela porra . -Bufei .
-Do meu closet . -Nessie murmurou . Ops .
-Ta legal , estressadinha . -Frankie levantou do sofá onde estava e começou a me fazer cócegas .-Pra você se desestressar .
-Aaaah , para sua vaca . Vai bagunçar minha roupa . -Fiz cócegas nela também , e logo nós duas fomos pro chão a tapas e pontapés .
-Parem garotas , vo-vocês estão bem ? -Nessie gaguejou . Não consegui ver a experessão dela com os cabelos da Frankie na minha cara , mas podia apostar que ela tava meio assustada e com cara de merda . Não adiantou Nessie falar , Frankie e eu não conseguiamos levantar do chão e muito menos parar de rir .
-Anne , dá pra você levantar agora ? O Demetri chegou . -Nessie gritou e meu coração desparou . Levantei do chão e desci as escadas correndo , não correndo em velocidade vampírica mas você entendeu . Atravessei a sala distribuindo ''Oi'' pra quem estivesse alí e parei na porta da casa , onde tive uma visão perfeita do meu Demetri encostado em seu carro preto com os braços cruzados . Abri o meu melhor sorriso e fui correndo até ele , que me recebeu com um abraço apertado .
-Senti sua falta . -Murmurei , enquanto sentia o cheiro do pescoço dele . O cheiro que só ele tem .
-Senti muito mais . -Ele susurrou no meu ouvido , fazendo meu corpo arrepiar .
Me afastei um pouco e fitei aqueles olhos escuros por alguns segundos  . Demetri mexeu em uma mexa do meu cabelo que estava um pouco irregular e deu uma risadinha . Eu esperei que ele me beijasse depois disso , mas ele continuou me fitando .
-Ta esperando o que ? -Perguntei .
-Pra isso ? -Demetri me beijou , me ergueu do chão e me girou . E eu
-É , era isso mesmo . -Nós rimos , ainda abraçados .
-Então , restaurante ou cinema primeiro ?
-Cinema .

_

Uma hora depois , na Forks High School .
Frankie POV .
O jogo começa em alguns minutos e eu ainda estou tentando achar a Nessie na arquibancada , ela ficou de agarramento com o Jake no vestiário e acabamos nos perdendo uma da outra . Eu espero que ela tenha arranjado lugares ótimos pra gente , por que eu tenho que ficar de olho no Seth . Esse garoto ta aprontando alguma , eu sinto isso , e de mim ele não escapa . Se ele ta pensando que eu não sei que essas líderes de torcida são umas biscates ele ta muito enganado  . Se ele pensa que vai me encher de chifres , me engravidar e fazer de mim uma mãe de 16 anos com um bumbum flácido ele ta enganado .
-Frankie , aquiiii . -O grito de Nessie me tirou dos meus pensamentos , e eu fui de encontro a ela . -Comprei cachorro quente e refrigerante pra você .-Nessie apontou para o lanche que estava em cima da cadeira onde eu sentaria .
-Obrigado . -Peguei o refri e o cachorro quente , com um certo nojo de todo aquele molho e imaginando se ele caísse no meu casaquinho rosa fofinho , e sentei . Larguei o cachorro quente na cadeira ao lado e peguei uma barrinha de cereal dentro da bolsa , eu tenho várias dessas aqui dentro . O jogo começou e todo mundo começou a gritar , eu levantei e comecei a gritar o nome do Seth , que me viu e deu uma piscadinha muito fofa . Sentei no meu lugar e continuei a comer a barrinha e olhar o jogo , mesmo sem entender nada de basquete . Mas o que eu entendia bem era de garotas com problemas , e eu percebi que a Nessie tava inquieta e tensa .
-Nessie , ta tudo bem ? -Perguntei perto do ouvido dela , o barulho não ajudava . Nessie apenas assentiu com a cabeça e fitou o chão .
-Ei Nessie , nós somos amigas , você pode desabafar comigo . -Afaguei a mão dela . Nessie sorriu , mas eu percebi que os olhos dela estavam molhados .
-Não agora , no meio do jogo do seu namorado . Eu não quero encomodar . -Ela falou baixinho e fungou .
-Você acha que eu ligo pra esse jogo ? E só quero ver no final , quando o Seth tirar a camisa . -Nós rimos . -A gente pode ir pra biblioteca agora , conversar .
-Acho melhor depois , eu prometo que falo com você .-Nessie esfregou os olhos e respirou fundo .
-Pode confiar em mim .
-Eu confio . - Ela sorriu , e nos abraçamos como se fossemos amigas de infancia .

_

No Restaurante .
Anne POV .
No cinema assistimos um filme sobre alienígenas muito ruim , o que valeu a pena foram os amassos que rolaram quase o filme todo . É , enquanto todo mundo era assassinado pelos aliens a gente quase se comia no fundo do cinema , ainda bem que não tinha lanterninha por perto . Depois do cinema Demetri me levou a um restaurante muito fofo e bonitinho que servia comida italiana . Como ele sabe que é a minha favorita ?
-O que você andou fazendo enquanto eu estava fora ? -Demetri arqueou a sobrancelha .
-Ta achando que eu aprontei , é ?
-Imagina que eu estou achando isso , santa como você é ...
-Acho que quem andou aprontando foi você . -Falei maliciosa e tomei um gole de vinho .
-Ainda não respondeu minha pergunta  . -Ele limpou com o polegar umas gotinhas da bebida que tinham respingado nos meus lábios .
-Vou organizar uma festa na escola , a Mari que pediu .-Falei orgulhosa .
-Pensei que não gostasse dela . -Ele franziu a testa .
-Eu não disse que gosto dela , só disse que vou organizar a festa que ela pediu . -Dei de ombros . -Também  joguei futebol com uns lobisomens no fim de semana .
-Lobisomens ? -Ele susurrou .
- E na escola , os garotos voltaram a me dar oi , até o Derek . E falando em Derek , ele é bem agradável quando não tenta te passar uma cantada escrota .
-Lobisomens , Annabelle ? -Demetri bufou e cerrou o punho que estava sobre a mesa .
-Relaxa , eles são legais . -Acariciei o braço dele .
-É , acho que da próxima vez que eu sair da cidade vou demorar menos . Ou eu corro o risco de perder minha namorada .
-Eu garanto que não .
-Mas é melhor não correr o risco .
-Não confia em mim ?-Minha voz se elevou .
-É claro que eu confio . Mas .. -Demetri franziu os lábios .
-Você é um ciumento , isso sim .
-Não tenho nada a declarar .-Ele sorriu torto e eu mostrei a lingua . Afaguei a mão dele , que estava sobre a mesa e desenhei algumas linhas nas costas da mão  com meu dedo .
-Eu não vejo a hora de ser como você . Então nós ficaremos juntos para toda a eternidade . -Eu nunca me imaginei com um cara por mais de três meses , imagina pra eternidade toda ? Talvez eu esteja meio bêbada .
-Não vê a hora de se tornar um assasína ? - Ele falou baixo .
-Eu sempre soube que eu não prestava .
-Você pode se arrepender , e isso não tem volta .
-Eu não sou do tipo de pessoa que se arrepende .
-Anne , você é muito jovem . Eu só acho que não devemos precipitar as coisas .
-Nós podemos namorar por mais um tempo . Continuar saindo , e fazendo tudo o que um casal normal faz . Tudo , ta entendo ? -Ergui uma sobrancelha e tomei um gole de vinho .
Demetri estava com uma expressão indecifrável , mas eu tenho certeza que ele entendeu o que eu quis dizer .
-Eu vou ir ao banheiro , ja volto .
Levantei da cadeira e fui ao banheiro . Abri a torneira e lavei o meu rosto com água bem gelada , eu estava me sentindo meio tonta e talvez isso ajude . Retoquei minha maquiagem , peguei meu celular pra verificar alguma chamada não atendida e descobri três da Frankie . Acho melhor eu ligar de volta ou ela tem um ataque de pelanca .
-O que você quer , criatura ?
-Saber do seu encontro . Hehehe .
-Você não tem um jogo pra se preocupar não ?
-Estamos ganhando , faltam três minutos , lálálá  . Mas e aí , o clima está esquentando ? -Frankie deu uma gargalhada alta .
-Infelizmente , não .-Suspirei .
-Cara , posso falar uma coisa ?
-Fala .
-Eu acho que o Demetri é sequelado , só pode .
-Cala a boca , sequelada é você que coleciona cavalo de pelucia .-Gritei .
-São pôneis . -Ela choramingou .
-Tchau .
Eu hein , esse povo adora dar pitaco no relacionamento dos outros . Queria ver o que ela ia fazer se eu dizesse que o Seth tem orelhas de gnomo . Peguei a minha bolsa em cima do balcão e fui em direção a saída , mas senti que alguma coisa tinha caído no chão . Olhei pra trás e ví um pequeno papel amarelo com ''Anne '' escrito em vermelho . Mesmo achando sinistro , me agachei e peguei o papel que estava dobrado em quatro partes . Abri e lí três vezes a frase que alí estava .
''Se divertindo ? Aproveite enquanto pode , vadia ''
Mais o que significa isso ? Fui até a porta do banheiro pra ver se tinha algum suspeito pela volta , mas todos estavam em suas mesas . Guardei o bilhete na bolsa e perguntei a um garçon que passava por alí se ele não tinha visto nenhuma mullher no banheiro além de mim , mas ele não viu nada . Resolvi deixar esse assunto pra depois e voltei a mesa .
-Eu já pedi a conta , podemos ir ? -Demetri já estava em pé , ao lado da mesa .
-Claro . -Coloquei meu casaco e peguei a mão dele .

-Aonde vamos ? -Perguntei e entrei no carro .
-Vou te levar pra casa , amanhã você tem aula . - Eu assenti , e virei o rosto pra olhar a janela . Me distraí olhando as árvores que nem percebí que já estávamos na frente da minha casa . Demetri me levou até a porta de casa e me deu um beijo .
-Nos vemos amanhã . -Ele sorriu .
-Não vai entrar ?
-Não . Tem duas garotas lá em cima , e uma não está muito bem .
-O que aconteceu com a Frankie ? -Choraminguei .
-É a Nessie .
-Ah tá . A Nessie sobrevive . -Dei de ombros . Demetri beijou minha testa e se foi . Entrei em casa correndo , como sempre , indo direto ao quarto da Frankie e gritei :
-MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA , O NYAH TA AZUL eu gostava do vermelho e daquele fundo cinza , but whatever . E agora tem esse negocinho de acender e apagar a luz , nhaaaaaa adorei ! Enfim , se gostaram , odiaram , querem me xingar e afins é só mandar review . E me desculpem por algum errinho , qualquer duvida é só perguntar . Não doi , p**** ! ainda pode falar palavrão aqui no Nyah ? hmmmm . Thanks por lerem , tchauzin . YAY ja ia esquecer , pro próximo capitulo tem personagem nova weeeee ! Me aguardem . xoxo