All I Ever Wanted escrita por bruna_volturi


Capítulo 19
We can make a party


Notas iniciais do capítulo

Gente , sorry pela demora , mas é que aconteceu uma coisa terrivel aqui no pc ! O word não quer abrir de jeito nenhum e eu acho que perdi toda a história pra sempre ! Entao eu me desesperei e fiquei sem escrever esse tempo todo D: Mas eu lembrei de um tal de Word Pad e resolvi começar a escrever a partir do capitulo 19 ali mesmo . Eu espero que tenha ficado bom ,desculpe qualquer erro na ortografia . AAh , um obrigado do fundo do coração á Taah94 por ter recomendado !Isso me da muita motivação e eu não me sinto inutil s2 ' Viu mãe , recomendaram minha fic , quem não faz nada o dia inteiro agora hein ? u.u Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84975/chapter/19

Acordei mais cedo do que de costume e mais animada também afinal , Demetri vai chegar e eu estou morrendo de saudade do meu bebê de muitos e muitos anos de vida . Saí do banheiro , depois de um banho demorado , cantando alto e dançando em plena seis e meia da manhã . Frankie não vai acordar , ela tem sono pesado . Entrei no closet e sem demorar peguei uma blusa de lã branca com um lacinho azul marinho preso no decote , uma calça jeans preta e um peep toe da mesma cor do laço . Penteei o cabelo e deixei solto e armado como sempre , mas eu gostei . Passei uma maquiagem básica e finalizei com um gloss transparente . Dei uma olhada de corpo inteiro no espelho e me senti incrivelmente gata , dei uma piscadinha pra mim mesma e fui acordar a Frankie .

-Frankie , acorda criatura . -Gritei , enquanto dava batidinhas na porta . Ela resmungou e em seguida abriu a porta , deixando só a cabeça pra fora .

-Eu ja estou acordada . -Ela falou devagar e saiu apressada , devidamente vestida pra ir pra escola e com pantufas de coelho nos pés .

-Ei , não tá esquecendo dos sapatos não ? -Falei da escada , ela me olhou do ultimo degrau e subiu novamente resmungando .

Voltei ao meu quarto pra pegar minha mochila , casaco , Ipod , essas coisas . Enquanto colocava o livro de inglês na mochila , ouvi meu celular tocar de longe . Ahá ! Ele estava no banheiro , mas que porra ele tava fazendo lá ? Whatever , saí correndo e sentei na privada com o maldito na mão .

-Maoe ! -Atendi . Man , nem vi o nome de quem ligava .

-Oi linda .

-Demetri ? Ah , é você bebê . -Dei ênfase a palavra ''bebê'' .-Saudades de você meu amor . Que horas você chega ?

-Também estou com muita saudade e estou chegando por volta das seis e meia . Então , liguei pra perguntar se você quer sair pra comer ou qualquer coisa . Quero sair sozinho com você . -Agradeci mentalmente por Demetri não ter visto a minha cara de safadjenha quando escutei a palavra sozinho . -Você pode ir depois da escola para casa dos Cullens com a Renesmee  e nos encontramos lá , tudo bem ?

-Ótimo . Podemos ir ao cinema também .

-O que você quiser , princesa .-Corei . Por pouco não dou um grito daqueles bem agudos .

-Desde quando eu sou princesa?

-Desde que eu sou ... hummm , um bebê .-Pausa . Rimos alto .

-Vai me deixar mal acostumada .

-Eu posso conviver com essa culpa . -Eu poderia imaginar o sorriso malandro que estava no rosto dele agora . -Acho que você tem que ir pra escola então vou desligar , nos vemos a noite .

-Ta legal . Beijos , amo você .

-Também te amo .

Ele desligou .

-Awwwn ! -Lembrar que ele me chamou de princesa deixava minhas pernas moles , foi tão fofo .

Saí do banheiro direto pro closet escolher uma roupa especial para hoje a noite , e eu ja tinha algo em mente então foi uma escolha rápida e certeira . Depois de colocar minha roupa em uma sacola com todo cuidado do mundo para não amassar , peguei minhas coisas e desci pra tomar café .

Com um copo de leite e um prato com biscoitos , fui para a sala e sentei ao laod de Frankie no sofá .

-O que , baixou um ser que não sente preguiça e acorda cedo no seu corpo ? -Frankie zombou . Mostrei a lingua pra ela .-To brincando .

-Eu só acordei animada .-Dei de ombros .

-Creio que essa animação toda esteja relacionada a um certo ser . Mais precisamente um homem ... o nome dele começa com ''Demetri'' e termina com '' Volturi'' , acertei ? -Ela perguntou , risonha .

-Incrivel , você descobriu mesmo . -Falei ironica .

-Eu sou vidente ta legal , dois beijos .- Nós rimos alto .

(...)

As primeiras aulas passaram rápido e por um milagre eu consegui prestar atenção em todas as explicações . Nessie , Frankie e eu caminhavamos até a nossa mesa no fundo do refeitório, segurando nossas bandeijas de comida e indo ao encontro de Jacob e Seth .

-E aí , menininhas . -Zoei e me sentei entre Frankie e Nessie , que estavam ao lado de seus respectivos pares romanticos .

-Fala , machão . -Jacob revidou . Rosnei e ele riu .

-Vocês vão vir pro jogo hoje a noite ? -Jake perguntou .

-Que jogo ? -Perguntei e em seguida dei uma dentada no meu sanduíche .

-Da escola . -Seth falou como se aquilo fosse obvio .-Mas nem vai ser um jogo importante . Vamos jogar contra o time do terceiro ano .

-Jogar o que mesmo ? -Nessie perguntou .

-Basquete . -Jake falou .

-Ah fala sério , pensei que você fosse lá pra casa ficar comigo . -Frankie falou , olhando pra Seth com cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança .

-Desculpe . Mas você vai estar lá me dando apoio não é amor ? -Seth deu um beijo na bochecha de Frankie e passou o braço na volta dos ombros dela . Eu não mereço filme de sessão da tarde agora , não mesmo .

-É claro que sim .-Ela deu um selinho nele .

-Você também vai né Nessie ? -Jake perguntou .

-É claro amor da minha vida .-Eles se beijaram . Ficar de vela não é legal , então comecei a tossir falsamente até eles se desgrudarem .

-Então . -Frankie começou a falar . -Vamos todos vir no jogo , já que não tem mais nada de interessante pra fazer .

-Ei , eu tenho compromisso hoje a noite , sorry . -Falei e fitei minhas unhas .

-A é ? Vai pra onde . -Frankie perguntou , mostrando total interesse .

-Eu vou jantar e ir ao cinema com o meu namorado lindo e romantico que não se preocupa com jogos estúpidos , e sim ,comigo .

-Por que você não é como o Demetri ? -Frankie cutucou Seth com o cotuvelo .

-Como é que é ? -Ele perguntou .

-Nada . -Frankie revirou os olhos . Os demais riram e se concentraram em comer .

-Oi , será que eu posso dar uma palavrinha com vocês ? -Mari chegou de mansinho e eu nem percebi que ela estava atrás de mim , mas com certa distancia . Nessie olhou pra Jake procurando a resposta, que olhou pra Seth que olhou pra Frankie e olhou pra mim .

-Senta aí , garota , a gente não morde .-Sorri amarelo . Ela puxou uma cadeira e colocou entre eu e Nessie .

-Meninas , posso pedir um favor ? -Ela perguntou , com a face corada .

-Claro . -Frankie respondeu animada .

-Sabe , alguns amigos e eu estamos planejando uma festa aqui na escola . Mas queremos uma SUPER festa . -Ela gesticulou no ar o ''super'' . -E eu pensei se vocês poderiam me ajudar . Não tenho experiencias com festas . A única que sabia fazer festas legais era a Carrie , mas ela não está interessada em produzir dessa vez . E eu escutei umas histórias sobre as festas em que vocês duas -ela se referiu a Frankie e eu - fizeram ótimas festas na Califórnia . Então , vocês topam ?

Pela cara dela dava pra perceber que nós eramos a ultima esperança . Recebiamos olhares curiosos das outras mesas , provavelmente já surgira algum boato da festa .

-Pra quando é essa festa ? -Perguntei .

-Não sei . Em que mês estamos ?

-Hmmmm , outubro ? -Finalmente algum garoto disse alguma coisa . Valeu Jake . [n/a : o tempo passa rápido em fanfic também gente u.u ]

-Olha , pode ser no fim de novembro . -Frankie sugeriu .

-Quer dizer que vocês estão dentro ? -Ela perguntou com uma esperança evidente . Frankie e eu nos entreolhamos com nossas caras de safada como nos velhos tempos e assentimos com a cabeça .

-Aiiiiiin , obrigada , obrigada , obrigada ! -Mari batia palminhas no ar .

-Merece , fofa . -Frankie também estava batendo palmas , eu mereço .

-Tudo bem , quando vamos começar os preparativos ? -Falei , batendo palmas .

-Quando vocês quiserem .

-Ótimo , amanhã e começo a ver tudo o que será preciso pra essa festa ser a mais fucking foda . Se não tivesse que sair a noite eu começaria hoje mesmo .

Mari assentiu e sorriu .

-Então Seth , te vejo no jogo hoje a noite ? -Ela perguntou e sorriu pra ele .

-Que dúvida .

-Ótimo ! Todas as cheerleaders estarão torcendo pra você . Mas pode contar com todo o meu apoio .

Frankie POV

É impressão minha ou essa Mari está dando em cima do meu namorado ? O que ela quer sorrindo assim pra ele mostrando esses dentes branquinhos? Acho melhor ela parar de sorrir se quiser continuar com os dentes na boca .

-É claro que nós dois vamos estar lá . E você pode contar com todo o meu apoio de namorada , ok fofinho ? -Puxei Seth pela gola da camiseta e dei um beijo demorado nele . Quando terminamos de beijar ela estava meio ... normal , como se nada tivesse acontecido e tomando um suquinho de laranja . Como assim ela não estava dando em cima dele ? Estava na cara , eu enxergo essas coisas . Não , eu não estou sendo possessiva . Seth , o que você está olhando nela ? Seth , para de olhar pra ela agora ! Eu tenho certeza que eu devo estar com cara de doida , maluca , ciumenta e possessiva no nivel dez .

-Frankie , ta tudo bem ?-Seth perguntou , dando um sorrisinho de canto que foi correspondido imediatamente por aquela vagaba .-Frankie ?

-EU NÃO SOU POSSESSIVA ! -Explodi . Senti minha face queimar e saí correndo pro banheiro mais próximo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-EU NÃO SOU POSSESSIVA , EU SOU RYCA! - Juro que pensei em escrever a parte do ''eu sou ryca'' KKK , mas aí ficaria com a ironia de Brubs e não teria sentido qq .
Então , espero que tenham gostado . Os reviews eu responderei em breve . E falando nos benditos , eu mereço por esse capítulo ? hmmmmmmm .
—_
Ah , um spoiler de merda sobre os próximos capitulos :
Vai ter gente bebada na maior fossa , falando o palavreado maos feio do universo , humor instavel e possivel traição . Ainda estou realmente pensando se vai rolar chifre ... Mas se vocês se ofendem com qualquer uma das citações acima , eu sinto muito , mas não vai mais poder ler . Tirando a possivel traição que eu ainda estou em duvida , os outros temas serão abordados com um pouco de comédia . É só isso, xoxo .