All I Ever Wanted escrita por bruna_volturi


Capítulo 13
Fairytale of the 21st century


Notas iniciais do capítulo

Tradução do título : Conto de fadas do século 21
geeente , desculpe a demora . É que eu ando estudando muiiito pra matematica , uma materia que eu sou péssima ¬¬ Pra compenssar eu deixei a imaginação ir loonge e deixei esse capítulo enorme .
mas ae vai o tão esperado capítulo : A chegada de Demetri Volturi lindo e gostoso da Anne !
KKKK '
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84975/chapter/13

 

Terça -Feira . 07:40

Bom , essa manhã começou uma droga . Tudo começou quando eu acordei atrasada pra ir pra escola e saí correndo de pijama pra levar a Frankie , que já estava pronta e cansada de me gritar pra ir pra escola . Depois eu voltei pra casa e coloquei a primeira calça jeans e moletom que ví na frente e depois de tomar café fui pra escola , entrar na segunda aula . E mais um detalhe : começou a chover no momento em que eu ponho os pés pra fora , e não uma chuvinha normal , e sim aquela chuva . Cheguei na escola , com os pés molhados , e esperei uns cinco minutos até entrar na segunda aula de matemática. As duas aulas passaram muito devagar e eu já estava prestes e me suicidar com um lápis , até que bendito sinal do intervalo tocou .

-Anne , nem pense em ir pra mesa dos Cullens . Hoje você vai sentar comigo . -Frankie me arrastou até a mesa de Katy e companhia .

-Oi Frankie , oi Anne . -Elton falou com a boca cheia .

-E aí . -Falei e sentei entre ele e Brendon .

-Anne , sua cara ta péssima . -A vaca da Katy falou . Hoje eu to bem revoltada, então não ache estranho se eu falar palavreado feio até pro meu pai . Mas minha cara deveria estar mesmo péssima , hoje eu me limitei a somente lavar o rosto .

-Obrigado . -Sorri amarelo .

-A cara dela não é péssima para os Cullens .-O idiota do Derek falou baixinho . È hoje que eu quebro a cara de alguém , eu to sentindo as más vibrações .

-Cala a boca , Derek . -Elton falou e recebeu um legume na cabeça por isso .

-Já que o Derek tocou no assunto , você virou amiga dos Cullens ? -Katy perguntou baixinho .

-Mais ou menos . -Respondi sem humor .

-Mas como ? Quer dizer ,outro dia eu falei pra você que eles não falavam com ninguém . Por um acaso você ta saindo com o Seth ?-Mari perguntou . E antes de eu tentar responder , Elton respondeu por mim .

-Claro que ela não ta saindo com o idiota do Seth . Ele é um idiota que se acha bombado .

-Posso responder ?-Perguntei .

-Pode . -Todos falaram .

-Eu só estou conversando bastante com Alice e Renesme . Eu eu não to saindo com o Seth . Afinal ,ele gosta da Frankie .

-Ai meu Deus . -Mari e Katy falaram em coro . O único que pareceu não se incomodar com nada foi o Brendon . Esse garoto vai pra minha lista de pessoas em que eu não devo bater . Enfim , eles morderam a isca e foram logo fazer milhares de perguntas pra Frankie . Levantei pra por o resto do meu lanche fora e fui direto pra próxima aula , onde não encontrei nem com Cullens e nem com Frankie . O último sinal tocou e peguei meu guarda chuva rapidamente e segui para o estacionamento , está chovendo mais forte pro meu azar .

-Anne, hoje eu vou pra casa da Katy estudar um pouco . Quer vir com a gente ?

-Não . Eu só quero ir pra casa e ficar sem fazer nada .

-Ta legal ,nos vemos em casa . -Frankie saiu direto pro carro de Katy , junto com Mari . Esperei mais um pouco na porta , pra tomar coragem de sair na chuva .

-Anne . -O idiota do Derek apareceu na minha frente .

-O que você quer ?

-Olha , eu vou te dar mais uma chance comigo , dessa vez eu vou ser sincero . Eu quero ficar com você e eu sei que você não é santa como as menininhas daqui , então para de se fazer de difícil e renda-se . -Ele se aproximou e passou a mão na minha cintura . A essa hora a raiva já havia ido a cem .

-Tira a mão de mim agora . -Eu gritei e empurrei ele .-Quem você pensa que é pra falar assim comigo ?-Ele deu de ombros e saiu pro estacionamento . Eu fui atrás , não me importando em abrir o guarda chuva , não me importando com a chuva ou se todo mundo ali estava me encarando com olhos curiosos . Puxei o capuz do casaco de Derek e fiz ele se virar pra mim .

-Mudou de ideia ? -Ele perguntou , presunçoso .

-Me pede desculpas .

-Me dê um motivo pra eu pedir desculpa ?-Ele soltou mais uma daquelas risadinhas estúpidas e todos que escutaram começaram a rir junto . Agora ele pediu pra apanhar .

-Sabe , quem vai ter que te pedir desculpas agora sou eu . -Dei um soco na cara dele e não parei mais de socar , ele tentou me segurar mas acabamos caindo no chão . Levantei , com dificuldade e continuei chutando Derek . Até que alguém me pega no colo e me tira dali . Continuei chutando , de olhos fechados .

-Me solta agora , me deixa em paz , me põe no chão . -

-Fica quieta , karate kid . -Me colocaram no chão e eu abri os olhos devagar . Emmet Cullen estava na minha frente , tão molhado quanto eu .

-Entre no carro , senhorita. -Entrei no carro que estava atrás de mim e ví que Alice estava no volante e Nessie ao meu lado .

-Podemos ir ? -Alice perguntou . Nessie assentiu .

-O que aconteceu com você ? -Ela perguntou .

-Bati num garoto . Uma longa história . -Nessie riu . Abracei minha mochila e passamos o caminho todo em silêncio . Chegamos na mansão dos Cullens e Nessie já foi me arrastando como da ultima vez , só que dessa vez com um guarda chuva . Entramos na sala e lá estavam Rosalie , Jasper , Edward e Bella .

-O que aconteceu com você ? -Bella perguntou .

-Ela deu uma surra num garoto ,precisava ver . Ela é boa . -Emmet falou . Edward e Bella me olharam meio estranho .

-Aquele Derek merecia apanhar . -Me defendi . Todos riram, inclusive Rosalie , que de todas as vezes que eu a vi ela não se interessou em olhar na minha cara .

-Oi Anne . -Uma mulher entrou na sala . -Sou Esme , mãe de todos eles . -Ela me deu abraço . Acho que nem se importou que eu estava molhada . -Nessie , leve ela lá pra cima para se secar , ou vai pegar um resfriado .

-Vem Anne . -Segui Nessie pela escada e entramos em um quarto . -Você pode tomar banho se quiser , o banheiro fica bem ali . Alice separou uma roupa pra você ali na cama e as roupas intimas nunca foram usadas . E se precisar de alguma coisa eu to aqui .

-Ta bom , obrigado . -Fui para o banheiro e fiquei me fitando no espelho , a minha cara estava realmente um lixo e o cabelo uma droga . Só um banho mesmo pra trazer a verdadeira Anne de volta . Verifiquei se a água do chuveiro estava quente e se havia sabonete , tudo ok . Só estava faltando um toalha e a minha roupa .

-Nessie , aonde tem uma toalha que eu possa ... -Ao entrar no quarto eu fiquei sem palavras . Ele está aqui , com aquele sorriso lindo que eu tive pouco tempo pra apreciar . Uma bola se formou na minha garganta e eu estava com vontade de gritar , pular e soltar fogos de artificio , mas eu não conseguia nem se quer me mover . Respirei fundo e corri até Demetri e nos abraçamos forte .

-Eu senti tanto a sua falta . -Murmurei . Algumas lágrimas escorreram do meu rosto pra camisa dele .

-Não sabe o quanto eu também senti . -A voz dele é tão linda .

-Seu idiota , ta me fazendo chorar . -Ele riu .

-Você já está molhada , umas lágrimas a mais ou a menos . -Nós rimos . Me afastei um pouco e nos fitamos por alguns segundos . Me aproximei para beija-lo mas ele me parou .

-Eu tenho um pedido pra te fazer , oficialmente .-Ai meu Deus , ele vai me pedir em namoro ? Casamento ?

-Eu aceito , seja lá o que for .-Puxei ele pela camisa e beijei como se o mundo fosse acabar em menos de um segundo . E foi ótimo .

-Eu te amo . -Ele sussurrou .

-Eu amo mais . -Nos beijamos mais uma vez . O beijo acabou , e parece que a saudade e toda aquela melação sem necessidade também .

-Acho que você deve se secar . -Demetri falou , mexendo no meu cabelo molhado .

-Eu não sei aonde ficam as toalhas .

-Na segunda gaveta do armário . -Alice e Nessie falaram em uníssono . Olhei para a porta e ví elas , Bella e Rosalie . Eu não acredito que elas estavam bisbilhotando .

-A ideia foi da Alice . -Nessie se defendeu .

-A porta estava aberta .-Alice sorriu amerelo .-Anne , acho melhor eu arrumar você no meu quarto ou você vai ficar se agarrando com o Demetri aqui o dia todo não é sua safadinha ? -Nós rimos . Segui Alice até o quarto dela junto com as outras garotas e finalmente tomei um banho e fiquei seca . Alice mandou eu vestir um roupão de banho enquanto ela escolhia uma roupa pra mim .

-Quanto tempo ela costuma demorar no closet ? -Perguntei , achando estranho a demora de Alice .

-Acho melhor eu ir ver uma roupa pra você . Vai demorar menos e acho que Alice está procurando uma roupa de Barbie . Venha Nessie . -Nessie e Bella saíram do quarto . Rosalie e eu ficamos em silêncio por uns minutos , até ela falar .

-Por que você bateu no garoto ? -Ela perguntou , com os olhos fixos no chão .

-Ele tentou ... me agarrar . Ele é um idiota e se eu não batesse nele hoje provavelmente bateria outro dia . -Rosalie riu . Parece que eu divirto todo mundo por aqui .

-Dessa vez vai ser mais divertido . -Rosalie falou e saiu . Em seguida Bella e Nessie entraram .

-Parece que a Rosalie gostou de você . -Nessie me entregou um jeans e um moletom .

-Parece . -Sorri . Vesti a roupa rapidamente .

-A não !Bella já tinha que se intrometer nas minhas coisas . -Alice bateu pé .-Mas da proxima você não se escapa Anne , eu vou arrumar você . -Nós rimos de Alice . -Agora vai lá , o Demetri quer falar com você . -Dei um beijo na bochecha de Alice e segui pro quarto aonde Demetri estava . A porta estava fechada , resolvi bater .

-Posso entrar ?

-Entra . -Ele abriu a porta e eu entrei . -Senta aí , vamos ter uma longa conversa .

-Eu não tenho tempo a perder . -Sentei na cama . Demetri sentou do meu lado e pegou a minha mão .

-Como eu posso começar ? -Ele perguntou a si mesmo, eu acho .

-Não enrola , fala tudo de uma vez . Eu sou boa em absorver as coisas rapidamente . Me diz o que você é pra começar .

-Eu ... -Ele hesitou .-Provavelmente você vai gritar , chorar e depois sair correndo .

-Não enrola . -Falei firme e aproximei seu rosto do meu , de uma maneira que eu conseguisse ficar a centimetros dele . -Demetri , o que você é ?-Ele respirou fundo , fechou os olhos e soltou a palavra .

-Vampiro .

Eu pensei em rir , gargalhar e rolar no chão , mas ele estava falando sério e eu deveria acreditar mesmo que soasse como maluquice ou efeito de drogas . Ficamos nos fitando em silêncio . Eu não estava com medo , eu estava sem palavras

-Posso falar uma coisa ? -Perguntei . Ele assentiu .-Eu pensei que você fosse coisa muito pior . Pensei que você viesse de Saturno e veio para destruir a Terra , e me escolheu para ser a ultima exemplar de humano . -Mentira , mas eu sei que ele gosta quando eu imagino alto . Mas eu realmente acredito que os aliens querem destruir a Terra , mas isso não importa , o que importa é que Demetri estava rindo da minha imaginação agora .

-Você deixa tudo mais fácil , mais divertido . -Ele falou . Dei um selinho nele . Nos deitamos na cama e Demetri começou a me contar sobre os vampiros , os Cullens vegetarianos , os Volturi , os lobisomens e da Renesme .

-Espera , então a Bella era humana quando conheceu o Edward ? -Dei um pulo da cama . Demetri assentiu . Agora finalmente eu descobri por que essa família toda me compara com a Bella de vez em quando . Me deitei novamente ao lado de Demetri . -Então , eu vou ter que virar vampira pra ficar com você ?

-É a melhor escolha . Mas , você tem um prazo pra ser transformada .

-Como assim ?

-Jane contou para Aro que nós estamos juntos e ele só deixou eu vir pra Forks por que ele sabe que eu amo muito você , mas eu tenho um prazo pra transformar você ou ...

-Estamos fudidos ?-Sugeri . Ele assentiu .

-Os adolescentes de hoje em dia tem um vocabulário ...-Eu não acredito que o Demetri vai falar da minha boca suja .

-Mais um pra encher meu saco. -Bufei . Demetri riu .

-Desculpe .-Ele falou .

-É melhor ir se acostumando . Você vai me ouvir falando palavrão por toda a eternidade .

-Eternidade ?-Ele perguntou .

-Eu quero ser transformada , quero ficar com você pra sempre , quero beijar você pra sempre . -Me aproximei do seu rosto e nos beijamos ,então alguém bateu na porta .Nessie estava me chamando pra jantar . Eu espero que quando eu for uma vampira eu não fique mais tonta depois de cada beijo .

-Vai lá . -Demetri beijou minha testa e eu saí do quarto , fui até a sala de jantar com a Nessie . Jacob e Seth estavam sentados a mesa .

-Você por aqui ? -Seth perguntou .

-Ela é a nova Bella . -Jacob falou . -Agora você entende o por que de ''nova Bella'' não é ?

-Claro . -Sentei ao lado de Seth na mesa , Jacob e Nessie estavam sentados a nossa frente . -E você Seth , o que faz por aqui ?

-Não é preciso ter um namorado vampiro pra ser convidado pra jantar . -Nós rimos .

-Ninguém te convidou , você e que já fica por aqui esperando a comida . -Jacob acusou .

-É sempre um prazer ter vocês dois se implicando na hora do jantar . -Um homem loiro , com cara de tio entrou na sala .-Oi Anne , sou Carlisle Cullen . O pai de todos os vampiros, pra todos os efeitos . -Ele sorriu .

-Entendi . Anne Leon , a nova Bella como todos os vampiros tão dizendo . -Dessa vez todos riram . Carlisle apertou a minha mão . -Bem vinda a família , com o tempo você acostuma .

-Obrigado . -Carlisle se retirou e em seguida Esme trouxe o jantar . Lasanha.

-Demetri disse que é seu favorito . -Esme afagou meu cabelo e saiu . Os garotos comeram uma quantidade espantosa até pra mim , que como lasanha até cair no chão , e Nessie comeu uma quantidade de modelo . Acho que pela primeira vez na vida eu acho que to comendo feito gente .

-Estava ótimo . -Comentei .

-Esme e Rosalie são ótimas cozinheiras . -Nessie falou . Ficamos em silêncio .

-Anne , preciso da sua ajuda . -Seth falou .

-Frankie ? -Perguntei .

-Acertou .

-Você deu sorte de eu estar de bom humor . Eu ajudo você .

-Obrigado . -Ele deu um pulo da cadeira .

-Seth , precisando de ajuda pra uma garota descobrir que ama você . -Jacob riu .

-Cala a boca . -Seth bufou .

-Com licença . -Levei meu prato a cozinha e depois subi pro quarto de Demetri . Entrei no quarto e Edward estava lá .

-Desculpe ter interrompido . -Falei .

-Eu já estava de saída . -Edward saiu e não parecia muito feliz .

-O que aconteceu ?-Perguntei .

-Ele não vai muito com a minha cara , e não é pra menos . Mas ele vai com a sua cara , então ta tudo bem . -Nos abraçamos e ficamos olhando a chuva pela janela que estava a nossa frente .

-Com o tempo , talvez vocês se entendam melhor . -Falei .

-Talvez. Algumas coisas não se perdoam tão fácil.

-Quem não perdoa os outros é puto , pobre e bicha . É o que a minha melhor amiga fala.-Demetri riu .

-Ela deve ser tão divertida quanto você .

-Pobre Seth , vai ser obrigado a aturar aquela peste .-Eu ri ao imaginar a Frankie desmaiando quando souber que o Seth é um lobisomem .

-Está com sono ? -Ele perguntou.

-Um pouco . -Demetri me pegou nos braços e me levou pra cama . Alguém me belisca , ainda não acredito que isso é real .

-Amanhã eu te acordo pra irmos pra escola .

-Você vai pra escola comigo ? -Perguntei incrédula .

-É claro .

-É por isso que eu te amo . -Nos beijamos .

Isso está parecendo um conto de fadas , só que ao invés do príncipe eu tenho um vampiro que brilha no sol . É , isso é um conto de fadas do século vinte e um . Me afundei nas cobertas e esperei o sono vir .

[...]

Hoje foi um conto de fadas
Eu usei um vestido
Você usou uma camiseta cinza escuro
Você me disse que eu estava bonita quando eu estava uma bagunça
Hoje foi um conto de fadas
O tempo desacelera sempre que você está por perto
Mas você pode sentir essa magia no ar?
Deve ter sido o jeito como você me beijou
Me apaixonei quando te vi esperando lá
Deve ter sido o jeito
Hoje foi um conto de fadas

 Taylor Swift - Today Was a Fairytale ( http://www.youtube.com/watch?v=q__UTiSi4EY )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , mereço reviews ?
please , deiem reviews ! Eu fico tão ansiosa a espera de um reviewzinho e também fico felizissma quando ganho >.< '
Beijos .