A história "Neon" foi excluída pelo autor (kyou-san).


Confira também estas histórias


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Born This Way escrita por Honora

Born This Way
Sakura estava cansada de transparecer o que não era.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yuri, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Um presente para meu genro escrita por Douglas Nôu

Um presente para meu genro
Às vésperas do aniversário de Naruto, Hyuuga Hiashi procura um presente à altura do genro. Todavia, uma dúvida paira na mente do velho Hyuuga.
O que dar a um homem que já tem tudo?
Bom, a resposta de Naruto o surpreende.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Luau escrita por Leonina NL

Luau
— Como foi seu primeiro beijo?

— Quem disse que foi com você? — Tentei escapar, minhas bochechas queimaram de vergonha ao vê-lo erguer as sobrancelhas, duvidando da minha palavra. — Tá, você foi meu primeiro beijo, mas qual o problema? Foi ruim?

— Nenhum pouco. Só estou feliz por ter sido o primeiro.



| NaruSaku | Colegial | Romance |
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 


Babá por Acidente escrita por teffy-chan

Babá por Acidente
A vida de uma pessoa bem-sucedida nos negócios parece ótima. Você não precisa se preocupar com as contas e ainda sobra um pouco para realizar pequenos caprichos. Mas isso também significa que você tem pouco tempo livre para passar ao lado da pessoa que ama. Ainda mais quando tem um filho para criar.
Durante uma noite em que Kiba e Shino conseguiram tirar folga no mesmo dia, eles deixaram o bebê que adotaram a pouco tempo com Naruto, que já estava acostumado a ser babá da criança, para aproveitarem aquele raro dia de folga. No entanto surgiu um compromisso de última hora para Naruto, que não pode cuidar do bebê e decidiu deixá-lo com a pessoa mais responsável que conhecia:
Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Sob o Céu Estrelado escrita por teffy-chan

Sob o Céu Estrelado
"— Ei Sasuke. Suponha que uma pessoa esteja apaixonada… o que ela deveria fazer?
— Teoricamente quando alguém se apaixona precisa se declarar, certo? É assim que funciona — Sasuke respondeu o que a lógica lhe dizia embora o rumo daquela conversa estivesse indo para cada vez mais longe da razão.
— Sim. Teoricamente — Naruto concordou — Mas e na prática?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram