In Dreams escrita por ally_albarn


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84814/chapter/3

Ruki então caiu no chão. Esfregando a cabeça e piscando os olhos, dolorido, ele olhou em sua volta.

Ruki: Ai, essa doeu >.õ’

Então viu que o chão era quadriculado, mas tortamente, e quando olhou para trás, viu um coelho de terno correndo.

Ruki: Oh, um coelhinho branco de terno! Eu quero ele pra mim! *corre atrás*

Ele foi correndo, correndo, e correndo... o corredor não acabava mais. Ruki perdeu o fôlego, e, olhando para trás para ver o quanto tinha corrido, percebeu que estava no inicio do corredor a recém.

Ruki: WTF! EU TENHO CERTEZA QUE CORRI UMONTE, PARECE QUE EU AINDA ESTOU NO MESMO LUGAR!

O pequeno vocalista de pijama se agachou para tomar fôlego. Quando olhou para frente de novo, não estava mais no corredor, mas sim em uma sala redonda, cheia de portas. Começou a abrir uma por uma, vendo que todas davam sempre na parede. Quando finalmente chegou na última, dentro dela havia outra porta, mas alguns centímetros menor. Quando  a abriu, viu outra porta, mas menor. Foi abrindo, abrindo, abrindo, quando finalmente chegou a uma passagem, mas pequena demais para ele mesmo.

Ruki: Ora, eu sou pequeno mesmo, agachado eu consigo passar.

Foi se arrastando, até chegar ao outro lado.

Ruki: Ser baixinho tem suas vantagens.

Saiu andando orgulhoso, quando chegou em uma mesa gigantesca, cheia de xícaras, bules, pratos, e do outro lado da mesa havia um homem sorridente e com uma cartola enorme. Suas roupas eram coloridas.

Ruki: Um palhaço!

-: Eu sou um Chapeleiro!! Ò_ó

Ruki: Ah... Desculpe.

Chapeleiro: *sorrindo* quer uma xícara de chá?

Lebre de Março: Xícara de chá, xícara de chá!

Ruki: Uma lebre!

Lebre de Março: De Março!

Chapeleiro: E louca.

Ruki: Oh, uma lebre de Março louca!

Lebre de Março: Se eu sou louca, você é maluco!

Chapeleiro: Mas eu sou maluco.

Ruki: Que conversa estranha ._.

Chapeleiro: Hehe... Aceita uma xícara de chá?

Ruki: É claro! *Senta*

De repente, olhos surgem em cima do chapéu do Chapeleiro maluco. Um sorriso gigantesco, e linhas coloridas. As linhas vão se formando, girando, até que um gato se forma. Em cima do chapéu do Chapeleiro maluco.

Ruki: Olha, um gato *aponta*

E um rato sai de um açucareiro correndo e gritando “GATO, GATO, GATO” se atira na cara de Ruki, derrubando a cadeira com ele junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.