Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 O Passeio "EDUCATIVO" parte 2


Notas iniciais do capítulo

como vcs foram super fofas aqui esta a segunda parte do capitulo espero que gostem ()



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/4

POV Bella

 

-Então vamos terminar logo esse questionário, que eu quero me despedir dos meus pais queridos. Sorri ao lembrar que teria a casa só pra mim por três semanas.

-Ta certo, você tem razão, eu ainda tenho que passar em casa para buscar os outros, e nos encontramos em sua casa mais tarde.

-O que vai ter na sua casa mais tarde Bella? perguntou o senhor exibido se aproximando de repente.

-Nada de mais Edward, só nós que vamos nos despedir do Charlie e Renné que estão indo em mais uma lua de mel. Alice respondeu o galinha de plantão.

-E nem iam me convidar , sabe isso me deixa muito magoado Isabella, e isso não é coisa que se faça com um grande amigo você não acha.

-Claro Edwardizinho, sinta-se convidado afinal minha mãe te adora. sorri devolvendo na mesma moeda o Isabella que ele sabe que eu odeio.

-Vamos Alice que tal começarmos no lado leste do parque e depois terminamos na Pedra dos Desejos Realizados.

-Perfeito, vamos. E enquanto nos afastavamos ela grita -Há Edward é as quatro na casa da Bella .

 

x x x x x x

 

1 hora e meia depois já tinhamos quase todo o quetionário respondido, e só faltava ela a estrela principal a Pedra que da nome ao parque.

-Vem Alice eu quero uma lasca da pedra dos desejos você ouviu o que o guia disse:"tendo apenas uma lasca da grande Pedra você consegue até o amor verdadeiro". Eu repeti rindo puxando ela para chegarmos mais rápido a pedra.

-É, mais essa pedra não deu o porshe amarelo que eu pedi ano passado. ela falou rindo.

-Pois é , mais você sabe que só funciona com sentimentos . Falei e sua carinha murxou com a lembrança .

-Tinha esquecido essa parte " Nada de Bens materias".

 

Professor: Bom turma aqui termina nosso passeio, me passem as folhas do questionário, e tenham em mente que esse questionário vale 50% da nota na próxima prova, e por esse motivo espero que tenham se esforçado.

 

-Alice ja consegui a lasca da grande pedra . Falei me dirigindo ao onibus.

-Você também. falou uma voz rouca e bem familiar.-Eu consegui uma lasca também quer saber qual o meu desejo. Ele sussurou bem próximo ao meu ouvido e eu estremeci, com a sua aproximação, me afastei e meu corpo ainda estremecendo.

-Não, eu não quero saber de nada. e entrei no onibus e ainda consegui ouvir Alice chamando ele de idiota.

Já em casa preparava a festa de despedida dos meus pais.

-Oi mãe, pai os Cullens vão para se despedirem de vocês chegarm daqui a pouco, e também iram comigo ao aeroporto .

-Querida sua mãe está terminando  as malas, mais isso é ótimo tenho que pedir ao Carlisle e a Esme, que deem uma olhadinha em você, de vez em quando, afinal minha filhinha vai ficar sozinha durante TRÊS  semanas, nessa casa portanto comporte-se, e nada de mega festa na nossa ausência.

-Pai, por favor eu não sou mais nenhuma criancinha que precisa de supervisão 24 horas do dia.

-Ela tem razão, afinal ela ja tem 18 anos. minha mãe falou descendo as escadas.

-Já está tudo pronto?

-Sim, que horas são filha? 

-São quinze pras quatro, viu só obrigada mãe, ela me entende. falei olhando pro meu pai, quando ele ia me responder os Cullens chegaram, junto com os dois sobrinhos que moravam com eles, Rose e Jasper perderam os pais ainda pequenos num acidente de trânsito .

-Olá Carlisle, Esme  vamos entrando , garotos, Alice , Rose fiquem a vontade.

Foi, muito muito divertido Emmet fazendo todos rirem com suas piadas...Rose e Alice deram suas listinhas para minha mãe ja que ela ia para Paris. Saimos as cinco para o aeroporto em PortAngeles, meus pais e eu fomos no carro do Carlisle, e os outros foram com o Edward, ja no aeroporto fomos para o portão de embargue.

-Mãe, pai se divirtam bastante, e pai não fique me ligando de cinco em cinco minutos  esta bem. Todos gargalharam.

-Tudo bem querida, vou sentir saudades.

-Bella querida, ja falei com a Esme, e se você precisar de alguma coisa não deixe de nos ligar.Era sempre assim quando viajavam.

-Emmet meu rapaz grave os jogos pra mim sim.

-Pode deixar Charlie, e quanto a nossa aposta que tal dobrarmos, to precisando de um acessório novo para o meu Jeep.

-Certo , o dobro também estou precisando de uma vara de pescar nova.

Alice querida cuide dessa cabeça dura pra mim está bem querida.

-Pode deixar, Rose e eu cuidaremos dela.

-Até breve gente, e Edward que tal você levar a Bella pra casa depois.

-Claro Renné, façam uma boa viagem.

Então até a volta meus queridos, depois de muitos beijos e abraços o voo deles foi chamado.

-Bella. Esme me chamou enquanto eu pegava o celular.

-Alice e Jasper vão ficar na cidade, e dar um passeio pelo shopp, Rose e Emmet vão conosco querida.

-Tudo bem Esme, eu vou com o Edward. falei com receio, lembrando da ultima carona que peguei com ele.

-Vamos embora eu tenho ainda algumas coisas pra fazer.

Chegamos a garagem do aeroporto, e cada um pegou o seu destino, foi uma viagem de inicio silenciosa, depois de um tempo ele quebrou o silêncio.

-Bella, porque você ta com essa carade quem comeu e não gostou, é só uma carona.

-Edward, eu não quero falçar com você.

-Isso , ainda é porque eu disse que você gosta de mim, e quer ficar comigo,sabe a gente pode se divertir eu não sou muito ciumento. Falou com um sorrisso torto de tirar o fôlego, olhei pro lado.

-Não quero me divertir com você edward pra isso eu tenho o Jake, que parece ser bem melhor do que você. falei e o seu semblante mudou um pouco ele parecia furioso e decepcionado .

-Sabe seu namorado perfeito, pode não ser tão perfeito quanto você pensa, e eu tenho certeza que se me desse uma change não iria se arrepender.

-Edward, quando você vai entender que o Jake é o meu namorado e ao contrário de você eu não sou capaz de trair ninguém.

-Mais eu também não trai ninguém, por acasoeu ja namorei sério com alguma pessoa não, eu só FICO com as garotas, e não é nada sério, e todos sabem disso.

-E, é por isso mesmo que não serve para ser namorado de ninguém,você não ama ninguém, só se importa consigo mesmo, é um tremendo egoísta.

-E você se acha dona verdade, mais quer saber não adianta discutir com a senhora perfeição. Ele falou ja estacionando em frente a minha casa.-Você é inacreditável além de ser uma corn.....

Ele parou no meio da frase

-Você é um idota que se acha o gostosão, só porque tem umas vadias que andam atrás de você como se fossem umas cachorrinhas... vovê é tão mesquinho e nem percebe ... seu panaca. falei indo em direção a minha casa.

-Isso memso Isabella fuja como sempre fez, quando as coisas não são como você deseja. A sua melhor saída é fujir. ele falou me fazendo virar e olhar pra ele. E as suas palavras só me davam mais raiva ainda.

 

Edward e Bella simutâneo

-QUER SABER, SE EU FOSSE VOCÊ, APRENDERIA A LIDAR MELHOR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS E NÃO PASSAR POR CIMA DOS SENTIMENTO ALHEIOS.

Me virei e entrei em casa,e ele entrou no carro idiota dele e saiu cantando pneu.

depois daquela discução sem sentido, fui tomar banho e lembrei que a lasca da pedra ainda estava no meu bolso, eu peguei e a guardei na gaveta do criado mudo,peguei o celular e liguei para o Jake.

-Oi amor. Ele atendeu  ofegante

-Oi , você tava ocupado?

-Não, quer alguma coisa? Charlie e Renné ja foram? ele gemeu derepente.

-Você está bem ? Está gemendo ?Ta com alguma dor? (n/a: sei o tipo de dor que ele ta tendo Bella a bobinha)

-Sim, só uma dorzinha leve de estômago, mais já tomei um remédio.

E gemeu de novo.

-Tem certeza ? quer eu eu vá ai ?

-Não, amor vou está melhor pela manhã.

-Tudo bem, só liguei pra lembrar você da nossa noite amanhã.

-Já estou ansioso, agora tenho que desligar, te amo beijo.

-Beijo, também.

Desliguei e fui dormir o sono dos justos.

 

POV Edward

 

Quando Bella vai entender que o cara certo pra ela sou eu, e não o canalha do Black, que a trai direto e aquela estupida nem percebe. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, não queria falar com ninguém, e fui tomar um banho quando sai do banheiro, me lembrei da lasca da pedra no meu bolso a peguei e guardei na gaveta do criado mudo. Amanhã é outro dia e eu terei uma tarde bem relaxante, com esse pensamento eu fui dormir o sono do justos.

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é a partir desse cap. que tudo vai virar de pernas pro ar
comentem .... sugestões e criticas seram bem vindas


bjussssssssssss