Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 Passeio "Educativo" parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. gostei bastante de escrever pois é a partir desse capitulo que a loucura vai começar espero que vocês curtem pois ele foi feito com bastante carinho ...

e até adiantei o capitulo pois eu só ia postar no fim de semana ()

bjus e divirtan-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/3

POV  Edward

 

Passaran-se duas semanas desde que eu dei carona pra Bella, e ela saiu do carro dizendo que não seria mais minha monitora e no dia seguinte até falou com o professor Banner, mais ele foi categórico e disse que como a escola não tinha munitores sufucientes e se ela desistisse perderia os créditos extras que ganhara ao me ajudar com a matéria. Nem preciso dizer que ela saiu da sala bufando e nessas duas semanas ela nem sequer me dirigiu a palavra. E hoje era o dia do passeio "EDUCATIVO" para aula de geográfia iriamos conhecer o Parque dos Desejos realizados, lá conheceriamos varios tipos de solos e algumas pedras, fiz quase tudo para que Bella sentase do meu lado, mais Alice atrapalha planos Cullen a puxou para se sentar ao seu lado e começaram num papo bem animado, onde pude observar o sorriso que estampava seu lindo rosto e as vezes as caretas que fazia quando Alice soltava as suas perolas ao meu respeito.Tava tão intertido na conversa que delas que nem pecebi que o lugar ao mmeu lado tinha sido ocupado até que senti uma mão na minha coxa e subindo, olhei pra ver de quem se tratava e a garota era Kate do segundo ano, ela praticamente se jogava pra cima de mim nas ultimas semanas, então só me restava dar a ela o que ela queria e depois me mandá-la passear.

-Vamos lá Ed que tal sairmos amanhã a noite. Ela sussurava em meu ouvido tentando ser sexi.

-Tudo bem gatinha mais você sabe como funcionan as coisas certo, mais que tal em vez de ser a noite , ser depois da escola saimos e a deixo em casa depois do nosso passeio. dei um sorriso malicioso pra ela que ja se derretia, e subia ainda mais as mãos .

-Eu acho perfeito gostosso, amanhã depois da escola nós saimos e vamos no divertir bastante no nosso passeio. ela sussurou no meu ouvido dando mais uma acariciada no BIGBOS.

É com certeza eu irei me divertir bastante com certeza, e sorri com esse pensamento.

 

POV Bella

 

-Canalha, galinha, sem vergonha, é isso que ele é cafajeste. Ai que raiva murmurei baixo para que Alice não me ouvisse , estava longe quando ouço a voz dela me chamando.-Hãn!

-Bella to te chamando a um tempão , em que mundo você estava ,me encarou erguendo a subrancelha.

-Ha , era na viagem dos meus pais eu ja falei pra você  Alice, eles viajam hoje as seis da tarde para mais uma nova lua de mel e meu pai quer que você vá  para se despedir e levá-los ao aeroporto, tentei disfarçar mais ela pareceu não se convençer.

-E pra onde eles vão dessa vez, e ficaram muito mais tempo ja que Charlie até pediu férias .

-Paris acredita, mamãe o fez pedir três semanas, afinal ela quer que essa seja perfeita você sabe que eles vão comemorar 18 anos de casados.

-Ha que horas vai ser ?

-Ás quatro , e o voo sai as seis e meia.

-Bom , estaremos lá!

-Estaremos ? perguntei cautelosa

-Sim minha familia e eu é claro... você sabe o quanto o Charlie se diverte as custas do Emmet.

-Sim, eu sei e é disso que tenho medo .

 

Fomos chegando perto do professor que ja distribuia as folhas da atividade e dando as orientações do que deviamos procurar , sempre quis conhecer esse parque aqui tem vários meteoritos que cairam no parque e o maior que da nome ao parque caiu aqui há 370 anos dizem  que ele é mistico.

 

Professor

-Bom turma vocês estão recebendo esse questionário e procuraram identificar o tipo de solo e a densidade do meteorito que estão espalhados pelo parque e terãoque fazer isso em duas horas e ao final me entregar o questionário devidamente respondido, notem que tem algumas imagens é para facilitar o reconhecimento do solo. Então mãos a obra todos ja estão com seus questionários , sim tudo bem comecem.

 

-Bella vem vamos fazer juntas e continuar a nossa conversa.

-Vamos porque eu quero que ajude a organizar uma festinha de despedida sei o quanto você adora festa . falei rindo dela que ja dava pulinhos de alegria .

Passamos em frente ao Edward e sua nova vadia Kate dar pra todo mundo, ridículo.

Depois de um tempo respondendo o questionário ja estava tudo certo pra festinha e Alice puxou conversa vendo que eu tava empenhada na tarefa.

-Voê tem certeza Bella, sabe o Jacob é um tremendo gato mais você que ja ta na hora certa , sabe afinal é sua primeira vez, ha Bella tem cereza que ele é o cara certo . Ela baixou o olhar e eu entendi o que queria dizer ,pois só Alice sabia dos meus sentimentos pelo galinha do Edward.

-Alice , eu tenho certeza sabe o Jake e um cara legal e me ama, e eu acho que não vou me arrempender dessa decisão, vai me ajuadr a preparar uma noite romantica amanhã depois da escola , ja que meus pais vão viajar por três semanas e eu terei a casa só pra mim , e como amanhã é sexta vai ser perfeito.

- Tudo bem eu ajudo você a prepara sua noite especial com o Jake.

-Alice você é melhor, ja falei isso pra você hoje.

-Bajuladora.... falou enquanto erguia uma sobrancelha ela ficava tão parecida com o Edward quando fazia isso. Balancei a cabeça espantando esse pensamento.

 

 

continua ...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja sabem mandem reviews se gostaram e reviews se vcs não gostarem tb sugestões e dicas serão muito bem vindas assim como as criticas tb. ()

o cap. ta um pouco grande por isso achei melhor dividilo em duas partes se tiver reviews posto a outra parte hoje mesmo.

bjus bjus