Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 Escola


Notas iniciais do capítulo

adorei todos os reviews vocês são umas fofas muito obrigada mesmo.

cap Cheio de confusões divirtan-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/2

Bella

 

Mais um dia tedioso em que sou obrigada a monitorar Edward em biologia(n/a queria eu ter um tédio desses ui) isso mesmo que vocês ouviram , as vezes me arrependo de ter aceitado esse trabalho do professor Molina, mais como era a melhor da turma fui praticamente obrigada a aceitar esse fardo. porque ele tinha que ser tão galinha desse jeito e sem dizer que meu namorado fica todo irritado pro causa das aulas do Cullen.

Bom mais vamos ao que interesa tenho que aguentar o Cullen por duas horas .

- Edward vamos começar com isso que eu tenho um compromisso muito importante hoje e não posso me atrasar. falei em quanto ele sentava de frente pra mim.

-Porque você sempre me trata assim e com os meus irmãos você é tão simpatica. Ele falou se fingindo de magoado.

-Simples Alice e Emmet são uns fofos e você só quer tratar as pessoas como se elas não tivessm sentimentos. Falei num tom de quem encera o assunto.

-Tudo bem mais você ainda vai mudar de idéia ao meu respeito .

-Acho que não . falei num sussuro que ele não ouviu

-Onde paramos na ultima aula se lembra?

-Foi na dos citoplasmas.

Por uma hora eu o ajudei expliquei a matéria e também ajudei nos exercícios, estavamos nos despedindo quando meu celular tocou ,-bem é isso Edward você está preparado pro seu teste até semana que vem. falei emquanto pegava o celular na bolsa.

-Oi amor ja estou de saída nos vemos em casa em vinte minutos. falei pro Jake que ja me esperava em casa.

-Bella pode esperar um pouco queria te fazer um convite . falou cauteloso .

-Desculpe Edward mais não vou poder aceitar indepente do que seja pois quando eu concordei em ser a sua monitora eu te avisei que seria só isso .falei ja me dirigindo ao estacionamento. Entrei no carro e liguei e ele não pegou droga #%$%$$#%@@% chinguei, e sai do meu carro eu sentia que Edward me olhava.

-Algum problema Bella.

-Sim ... digo não o carro não quer pegar mais vou ligar pro Jake pra ele vim me buscar .

-Vem eu te dou uma carona, já que vou passar na sua rua mesmo pra ir casa e vai ser um imenso prazer ter a sua companhia. ele falou sorrindo torto.

-Não precisa eu ligo . derepente ele pegou o celular da minha mão e se dirigiu ao carro um Volvo prata lindo

-Edward por favor não precisa .....

-Vamos Bella a porta ta aberta . eu entrei no carro mais tinha a certeza que iria me arrepender dessa decisão

A viagem começou  tranquila mais ele tinha que estragar tudo .

falando da sua mais nova piranha

-Edward desculpe mais eu não quero saber quem você ta pegando agora e não fale comigo como se eu fosse mais um dos seus seguidores idiotas

-Calma eu ñão queria te aborrecer .

-Fala a verdade Bella você é afim de mim por isso que me trata desse jeito e não deixa eu me aproximar mais. Fica calma tem Ed pra todas . depois disso ele explodiu numa gargalhada ja estacionando em frente a minha casa .

-Você é um estupido e quer saber eu não vou ser mais a sua monitora seu panaca. sai batendo a porta daquele carro idiota que ele gosta tanto.E entrei em casa sem olhar pra trás mais ainda deu pra ouvir o desgraçado gargalhando mais alto ainda.

Entrei em casa batendo a porta e Jake ja estava me esperando na sala .

-Oi amor aconteceu alguma coisa cadê o seu carro nem ouvi você  chegar.

-Oi você podia dar uma olhada nele eu não sei o que aconteceu simplesmente não quis pegar .

-E como veio pra casa ?

-O Edward me trouxe , mais esquece isso e me da um beijo to com saudades.

 

 

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou legal mais espero que vcs gostem Oi comentem se vocês gostaram ou se não gostaram também

façam essa autora bem feliz mandem reviews

bjuuuuuuuus
e até o próximo cap.