Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 19
Capítulo 19 Assim se enfrenta uma "Vadia" parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas leitoras eu sei demorei de mais a postar esse capitulo... E por isso mesmo a gente se fala lá em baixo...
beijos amo vocês. E espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/19

No cap. Anterior

Ele nem terminou de falar e o celular tocou, era o tal amigo policial um já foi o tal de Demetri já foi preso, agora nos precisamos agir com cautela, pois a louca tem uma arma em seu poder, ela saiu do shopping no carro do Ed e a 200 metros nós há estávamos seguindo. E então era isso que ela queria como ela é patética...

Mesmo estando grávida ela vai se arrepender de meter com um Cullen.

E agora no cap. atual

Pov da Alice Cullen

Eu estava super nervosa mais apesar disso eu tinha tudo sobre controle apesar de não estar nos meus planos Bella ser dopada mais confesso que isso seja até melhor, e por isso insisti pra ela tomar a água que a vadia lhe deu, assim quando ela acordar toda essa maluquice vai ter acabado, e teremos a vadia presa que é onde ela merece estar. Nós a estávamos seguindo a uma boa distância sem perder ela de vista, e sem deixar que ela nos veja ou se sinta de alguma forma seguida. Desde que saímos do shopping nós a seguimos com calma, o comparsa do primo da vadia já tava preso como cúmplice de seqüestro, veio muito bem o Emmett ter aquele amigo delegado, isso facilitou bastante o nosso trabalho.

-Alice preste atenção a tudo que ela falar, isso pode ajudar a manter ela presa, quando a pegarmos. – Disse o Emmett.

-Pode deixar tudo que ela falar perto do Edward vai ser gravado... Ela ta entrando naquele desvio Emm vai com calma agora.

Parei de falar, pois a Cobra já estava chegando ao seu destino, depois de duas longas horas seguindo aquela safada, finalmente estamos chegando. (n/a: o texto entre aspas é a Kate falando com seu cúmplice).

Já estamos chegando meu amor agora, é aquele estúpido do falso padre Garret parceiro do meu primo, me da os documentos que vamos está oficialmente casados quem se importa se é falso quando você acordar digo que nos divertimos um pouco e fomos até Las Vesgas para casarmos e daqui a algumas semanas eu te dou a grande noticia você vai ser pai não é o máximo. Eu sei que vai gostar muito dessa nova família e vou fazer com você esqueça de vez aquela sonsa da Swan.”

-Emmett?

-Sim, já falei com o Caius, e ele já mandou as viaturas pra esse endereço.

-Nossa! Como estamos eficientes hoje!

-Quer saber de uma coisa depois que passei a te ajudar a minha conta subiu uns bons três dígitos. E isso é uma coisa que me deixa realmente muito feliz.

-Você é um idiota mesmo!

-Hei! Sem ofender ta legal.

-Vocês querem parar de discutir feito duas crianças birrentas?

-Bella tinha quase me esquecido de você, como tava quietinha ai...

-Ela ta parando o carro, em frente aquela capela ali, estaciona o carro Emm vamos da um tempo pro seu amigo chegar, e ai a gente pega ela em flagrante, e de quebra ainda prende esse outro que ta dando os documentos falsos.

Bella falou chamando a nossa atenção pra vadia, e já tinha um homem mal encarado esperando por ela do lado de fora da capelinha, droga ela havia saído do carro assim não dava para ouvir o que ela falava com o outro canalha que tava ajudando na sua loucura. Eles tão voltando pro carro.

“-Me ajude a tirar ele do carro, pois acho que vai acordar a qualquer momento, o sonífero que dei a ele misturado na água, já vai perder o efeito e quando ele acordar nós já vamos estar casados. E de preferência bem longe daqui.

-Vamos levar o garotão pra dentro. E o que você acha, enquanto ele ta dormindo a gente se diverte um pouco

-Claro, por que não temos uma hora e meia, mais ou menos até ele acorda.

-Pode aposta, isso é o tempo que preciso vadia. E além do mais eu não vou estragar os seus planos, e eu não to nem um pouco a fim de perder a minha grana.”

Mais é uma safada mesmo, ela não serve nem pra ser piranha, querendo dar um golpe no meu irmão e indo pra cama com todo mundo.

-Emmett parece que temos um pouco de tempo antes do Ed acordar, espero que seja o suficiente para seu amigo delegado chegar aqui.

-Alice, Caius disse que chega em uns quarentas minutos no máximo. Por isso mesmo é melhor nos mantermos calmo.

-Bella, você devia esperar aqui caso aconteça alguma coisa com o Ed, para ligar pra emergência.

-Pirou Alice eu não vou ficar aqui mesmo, Ele ta lá nas mãos daquela louca, e você quer que eu fique aqui sentada, não mesmo. –Ele falou aquilo por causa do Emmett que estava perto de nós e ainda não sabia que na verdade quem estava ali com a gente era o Edward só que no corpo da Bella.

-Tudo bem! Você ta até com um pouco de razão. Mai você tem que garantir que não vai fazer nada imprudente.

-Certo, eu garanto vamos esperar os amigos do Emmett e exterminar de vez essa vadia louca das nossas vidas.

-Falou e disse maninho!

********************************************************

Já estávamos esperando do lado de fora há quase meia hora quando vimos os agentes amigos do Emmett se aproximavam, levei até um susto, pois cheguei a pensar que eles chegariam de carro mais eles apareceram bem atrás de onde estávamos a pé e não chegaram a fazer um barulho sequer.

Como estávamos todos a postos só esperávamos o sinal do amigo delegado do Emmett. E ao parecia à vadia voltou para perto do Edward, pois já ouvíamos com clareza tudo que ela e o cúmplice conversavam.

“-Ta tudo certo então, a partir desse momento eu sou a nova senhora Cullen e não é que você fez um ótimo trabalho com os documentos falsos eu até diria que estão verdadeiras obras de arte do crime é claro.

-Hora do que você ta falando vadia eu sou um profissional. E foi um verdadeiro prazer trabalhar com a senhora e seu marido.

-E aqui está o seu dinheiro, você pode conferir se quiser!

-Não preciso, apesar de tudo sei que está tudo aqui do contrário, eu vou atrás de você mato você e esse playboy em que você ta dando esse golpe. E pode apostar eu te acho até no inferno.

-Tá, eu já to cheia desse papo sobre matar, o dinheiro ta todo ai, só preciso que me ajude a colocá-lo de volta dentro do carro que nós vamos para a estrada quando ele acordar vai estar em nosso apartamento em Tacoma.

-Ok! Mais não se acostume eu só to sendo gentil por causa do prazer que você proporcionou agora a pouco.  “

Desgraçados ainda fala que vai matar o meu irmão rindo o infeliz que ajudava a vagaranha safada quero ver a cara dele...

-Alice nós vamos agir a qualquer momento. –Falou Caius é aprendi o nome do delegado.

-Tudo bem mais vocês tem que ter muito cuidado, pois o Edward ainda estar desacordado lá dentro daquela igrejinha.

-Pode deixar Alice eu só trouxe os melhores, comigo o seu irmão vai está seguro tenha certeza disso.

-Emmett liga pro Jasper pra mim, por favor, pra ele fazer o que pedi e mandar a ambulância pra cá, por favor. O Edward pode precisar depois que acordar.

-Certo Mini-chefe!

-Bella?

-Está tudo bem Alice! Só estou preocupada sabe já era pra ele ter acordado.

-Eu sei também estou!  Talvez a vadia tenha usado muito do remédio que ela deu a ele pra dopá-lo.

Esperamos um pouco mais de meia hora e Caius resolveu que era de agir, já que eles estavam falando de levar o Ed de volta pro carro.

Depois disso parecia que estávamos em filme de ação porque a policia invadiu a igrejinha onde a piranha da Kate estava, e parecia que estava tudo em câmera lenta. Caius entrou, contudo derrubando a portinhola da igrejinha, e foi seguido de perto pelos outros policias. Pegando os meliantes com a mão na massa, digam-se de passagem, eles estava trocando os envelopes e não tiverem chances de esconder o que facilitou o trabalho da policia que já vinha monitorando as ações do tal Garret há muito tempo, pois esse não era seu primeiro caso de falsificação dele ao que tudo indicava. Pegaram primeiro Garret já que ele estava com a arma à vista, a piranha tentou fugir, mais bateu de frente com os policias que estavam do lado de fora da igrejinha, foi hilário.  Mais o melhor foi que os dois não tiveram chance de negar nada. Já que foram pegos em flagrante e Edward estava amarrado e desacordado o que só prejudicou a vida da piranha. Coisa que eu sinceramente A.D.O.R.E.I.  Mais quando cheguei mais perto do Edward pude perceber que ele só estava fingindo...  Safado eu aqui morrendo de preocupação e ele tava fingindo, bom pelo menos ele estava bem desamarramos o Edward fomos pra fora d igrejinha, o cúmplice da vagaranha já estava algemado e preso na viatura.

-Edward o que você está sentindo?

-Eu estou bem Alice, e cadê a Bella?

-Está La fora com Emmett! Estávamos preocupados com você já que não acordava.

-Eu, já estou acordado as uns vinte minutos mais ou menos. Pensei que não iriam entrar nunca, só estava aqui ainda porque essa louca amarrou as minhas mãos e os meus pés...

-Se você estava acordado me diz que filmou ela pagando ele, pelos documentos falsos, por favor.

-Eu fiz muito melhor que isso, ta filmando desde que eles começaram a copular como dois animais no cio.  

-Mais você é muito nerd mesmo, e isso com toda certeza é melhor do que eu esperava.

Nesse momento a vagaranha passava por nós também algemada, e eu como não quis perder o momento fiz um pedido pra nossa “querida” vadia.

-Olá Vagaranha será que dava pra você da um thauzinho pra câmera pra fecharmos o filminho com chave de ouro.

-Vão se ferrar! Todos vocês, e principalmente você sua pintora de rodapé.

E ela se foi me gritando mais alguns insultos... Mais foi ela quem quis assim eu avisei ninguém se mete com um Cullen e sai imune. Agora é só conseguirmos uma forma de fazer o Edward e a Bella voltarem aos próprios corpos, por que, isso por mais divertido que seja não pode durar muito mais tempo, e os pais dela chegaram em duas semanas...

Pov do Edward no corpo da Bella

Alice entrou com os polícias e nos deixou aqui fora aquela baixinha é fogo mesmo até colete a prova de bala a nanica colocou, ela tinha levado esse plano maluco mesmo a serio.

Depois que Caius entrou na igrejinha, eu fiquei apreensivo mais deu tudo certo e Bella estava bem. E finalmente nos livramos desse encosto que a vadia, e eu estria livre pra demonstrar a ela o quanto eu a amava... Kate passou por mim algemada me lançando olhares furiosos, e eu tava pouco ligando pra isso, eu só queria saber se a Bella está bem e tiver a certeza que ela não havia se machucado. Bella vinha se aproximando junto com Alice e eu corri para abraçá-la, afinal eu tinha que sentir o calor do seu corpo junto ao meu.

-Hei eu estou bem. -Ela disse.

-Eu to vendo, que sim e isso me deixa extremamente feliz. Não sabe o quanto tive medo que essa louca machucasse você.

-Bom ta tudo muito, e super fofo vocês ai agarradinhos, mais temos que da um fim nisso e irmos até a delegacia, Emmett pega o leptop que está todas as gravações desde hoje de manhã quando saímos de casa e no shopping. –Alice é claro tinha que interromper o momento, mais eu nem liguei.

E a beijei com todo o carinho que estava sentindo podia até dizer que o meu explodia de tanta felicidade. E eu sentia que esse era o momento e quando estivermos em casa eu criaria coragem e me declararia pra Bella que se dane eu gritaria aos quatros cantos do mundo que ela era a mulher da minha. E que Edward Cullen estava amarado e literalmente de quatro pela mulher mais linda do mundo. Se prepare Bella, pois hoje você terá uma grande surpresa...

   

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiramente quero me desculpar pela demora ée que tava sem inspiração toda vez que sentava na frente do pc pra escrever não saia nada absolutamente nada ... e foi ai que apareceram pessaos lindas que me ajudaram muito conversando comigo pelo msn e me dando muitas dicas a talitabels é uma delas, e tambem queria agradecer muito a saahmaartins por ter betado uma parte do cap. obrigada fofa você foi de mais... Bom é isso espero que me descuple e eu espero não demorar pra postar o próximo cap.
O que será que nosso fofo Edward vai preparar pra sua amada?
E agora uma nota super seria que merece toda nossa atenção por isso mesmo leia até o final.
RECADO IMPORTANTE!
Oiie flores' fiquei sabendo que a autora Mary_cullenS2 está com leucemia crônica e internada em um hospital.
Por isso estou passando essa mensagem pra vocês e pedir que repassem pros seus amigos e leitores pra quem posta aqui no Nyah. Quem doa e quer ajudar entrem em um cadastro, acho que no perfil dela, e doem. É só a retirada de um tubinho de sangue de sua veia como em um exame qualquer. Quem sabe essa medida não ajuda a salva-la, ela precisa encontrar esse doador no máximo dois anos, depois não terá mais jeito. Vamos participar gente, ela tem uma filhinha de apenas Um ano. Estou repassando esse recado a vocês e espero que façam isso também
É isso meus amores.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.