Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 18
Capítulo 18 Assim se enfrenta uma “Vadia” Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas e meninos mais um cap. ele não ta dos melhores e por isso peço que me desculpem.


Leitoras novas sejam muito bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/18

Cap 18 Assim se enfrenta uma “Vadia” Parte I

Pov  Alice  Cullen

Estávamos nos preparando para um tipo de guerra eu não tinha duvidas disso onde estava em jogo à felicidade do meu irmão e da minha futura cunhadinha, e essa vaca vai ter tudo o que merece. E é só o Emm chegar pra colocarmos tudo em ação. Meia hora depois de ligar pra ele, a capainha toca e ele e Rose entram com tudo que eu pedi esse meu irmão pode ser meio lento pra umas coisas mais pra outras ele é fera.

- Está aqui mini-chefe tudo o que você pediu e algumas coisas a mais.

-Muito bem Emm trouxe mesmo tudo?

-Sim, sabe até que não foi difícil, eu conheci um cara amigo do primo de um amigo lá academia.

-Certo, mostre aqui pro Edward o que ele vai usar em seu passeio pelo shopping sozinho.

-Bom vamos lá Edzinho você vai usar esse comunicador super moderno e quase imperceptível na orelha, e com ele vamos poder ouvir tudo o que aquela louca falar quando encontrar com você, e também te um alcance de 600 milhas e o melhor é monitorado via satélite através desse computador. E temos também esse super micro-chip que vamos colocar em baixo da palmilha do seu sapato ele da a sua localização exata em tempo real eu acho esse super maneiro.

-Emmett foco, mantenha o foco.

-Ta tudo na tranqüilidade mini-chefe, e não se esquece Edward nos vamos está monitorando você através desse leptop, e a princípio vamos ficar aqui na casa da Bella depois que a louca pegar você nesse momento vamos passar a segui-la, sem que ela pereba já aluguei um carro diferente do que costumamos usar.  E ela e esse primo vão se ferrar pro se meterem com os Cullens.

Não disse esse meu irmãozinho às vezes é um orgulho, suspirei rindo um pouco, então já estava tudo certo para pegarmos a vadia e primo canalha dela ou raça de família viu, a ajuda do tal de James foi fundamental mais ainda tenho o pé atrás com ele afinal de contas ele pode até ser legal mais ajudou mesmo que indiretamente a atrapalhar o quase namoro da Bella com o Edward e isso eu jamais vou permitir. Mais quem diria que eles estavam tão diferentes, essa história de troca de corpos parece até coisa do destino, que ta dando uma ajudinha pra eles ficarem juntos de vez. Ta certo que antes dessa bendita troca Ed era um verdadeiro Dom Ruan, um galinha profissional, mais eu sempre soube dos sentimentos dele pela Bella até pensei em dar uma mãozinha, já estava até desistindo quando ela me contou que ia fazer “aquilo” com aquele cachorro defeituoso, mais graças aos céus isso não aconteceu e ela ta quase lá com Edward e dessa vez com bastante ajuda.

Pov  Bella no corpo do Edward

Isso tem que dar certo, Alice e Emmett têm tudo muito bem planejado minha casa tinha virado quase QG do FBI será que isso pode ser comprado assim, pelo menos o Emmett não teve dificuldade nenhuma em comprar essas peças do governo.

Já fazia um tempo que o James tinha ido, ele foi embora um pouco antes do Emm chegar junto com a Rosalie, e eu estava no quarto tomando um bom banho por que pelo que eu to vendo a noite vai ser bem longa. Quando sai do banheiro dei de cara com Edward que me esperava em cima da cama.

-Oi amor! Por que você ta com essa carinha? – Falei dando um leve beijo nele.

-Não sei Bella mais e se isso de alguma forma der errado, eu sei que Alice e o Emmett têm tudo sobre controle, mais não sei sabe meu coração ta apertado por expor você ao perigo dessa forma.

Ele tinha um semblante bem sofrido em quanto falava comigo.

-Edward, você tem que ser mais otimista, nós vamos ficar bem e de qualquer forma temos que dar um basta na Kate de vez por todas.

_ Eu sei disso, mais queria eu mesmo ter que passar por isso ao invés de você. Eu não posso te perder não agora... Não antes de te dizer o quanto eu te...

Fomos interrompidos por um ser pequeno, que eu quis muito matar nesse exato momento por ser muito abusado por sinal.

-Como vai casal, interrompi alguma coisa? Não que bom só vim chamar você Edward quer dizer Bella, sabe isso é super confuso as vezes. Como conseguiram me enganar por tanto tempo eu não posso crê, isso não se faz com uma amiga Bella me deixar de fora desse jeito eu fiquei muito magoada mais isso já passou nós temos problemas um pouco maior que isso e só por isso que perdoei vocês por terem me escondido as coisas. Se não estaria brava com você até...

-Alice para e respira assim a gente não entende nada do que você ta falando, agora que você respirou. O que você deseja aqui?

-Os dois estão bem engraçadinhos, to rindo horrores por dentro, acho melhor os dois descerem o Emmett que terminar de mostrar o que você vai fazer amanhã no shopping mostrar as fotos do carro em que estaremos monitorando tudo.

-Tudo bem, vamos Edward!

-Claro mais antes Alice você se importa de ir na frente eu vou tomar um banho e preciso trocar duas palavras com a Bella.

-Claro só não demorem muito, temos muitas coisas pra repassar antes de irmos pra casa.

Foi só Alice sair do quarto que ele veio se chegando e me beijou, mais não foi um simples beijo foi o beijo, e como eu estava sentada na cama ele se deitou por cima de mim, não me dando tempo de raciocinar assim com ele assim tão perto, é só ele me tocar dessa forma que eu me entrego, eu amo o Edward mais que tudo.

-Amor, para se não, eu não resisto...

-Mais é justamente isso que eu quero!

-Para, já falamos sobre isso Edward, por isso anda vai logo tomar um bom banho frio e desce que eu vou estar te esperando!

Deu um selinho nele e sai do quarto, uau nossa eu que preciso de banho frio pensei me encostando-me na parede se continuar nesse ritmo eu não duro mais nem uma noite sendo virgem. Mesmo estando no corpo dele. Desci as escadas e o Emm e a Alice ainda estavam as voltas com toda aquela tecnologia.

-O Ed... Digo a Bella já vai descer ta no banho, que tal pedirmos algumas pizzas já vi que noite vai se longa.

-To nessa! – Emm respondeu.

- Eu também, quero a minha de quatro queijos, hum e o Jaz prefere a de anchova. - Alice e Rose falaram juntas se fosse combinado não sairia tão perfeito.

Meia hora depois Edward desceu as pizzas já tinham chegado e eu apenas o esperava pra comer. Vestido com o moletom mais velho que eu tinha ele entrou na cozinha. Mais eu tinha que falar como ele ficou tão fofo vestido desse jeito. Mesmo coberto de trapos ele estava magnífico.

-Nossa UAU!

-Mais ta muito engraçada pra um dia só não é mesmo.

É parece que ele ainda ta chateado por causa do banho frio que teve tomar, e eu sei como mudar essa carinha de bravo que ele ta fazendo.

-Vem cá, vem amor! Você sabe por que paramos não é?

-Sei mais isso não faz com que eu fique menos chateado ou me sinta melhor, ou vai dizer que isso não seria a coisa mais excitante da sua vida. Uma experiência única.

-Talvez fosse mesmo muito excitante, só que eu prefiro ter essa experiência no meu próprio corpo. Ok!

-Tudo bem estraga prazeres! Se é assim que você quer assim será, e quer saber o por quê? -Eu balancei a cabeça incapaz de falar quando ele me olhava daquele jeito.

-Por que Senhorita Swan ao longo desses três anos em que nos conhecemos eu sou completamente...

Mais isso sim era uma tremenda falta de respeito e uma puta sacanagem, ele ta aqui todo fofo e quase se declarando como eu sempre quis desde que nos conhecemos, e o Emmett vem atrapalhar eu esperava isso da Alice mais dele, se bem que hoje os Cullen escolheram o dia pra me deixar frustrada.

-Eu acho melhor vocês deixarem o romance para depois que Alice, Rose e eu formos embora! Terminamos de ajeitar os aparelhos que usaremos em você amanhã Ed, e a Alice pediu pra você dar uma olhada.

-Bom eis o que você vai fazer amanhã, primeiro vestirá essa roupa e vai usar esse gorro, no qual tem uma mini câmera acoplada, mais não se preocupe ela está atrás dessa etiqueta e é imperceptível, que irá transmitir pro notebook do Emmett coloca ai vamos testar, ta vendo imagem perfeita. Emmett mostra pra ele como colocar o comunicador no ouvido, pois é com ele que nós vamos te ouvir e falar com você. Depois de pronto Ed você deixa a Bella na casa da mamãe e vai ao shopping sozinho, enquanto nós vamos pro shopping no carro que o Emmett alugou pra seguirmos a louca em segurança sem que ela desconfie de que esteja sendo seguida. E não se preocupe se por qualquer motivo que seja um desses dispositivos falharem ainda temos o micro-chip no seu tênis que mostra a sua localização em tempo real. E acho que é só isso estamos prontos.

Alice falou com um enorme sorriso, que confesso me deu até um arrepio. Mai eu não podia negar ela me surpreendeu mesmo com o empenho que eles tiveram pra tirar aquela vadia louca de uma vez das nossas vidas.

-Você prestou atenção Edward?  Alice falou com um cara bem seria.

-Sim, entendi tudo capitã Alice Cullen. Mais depois que eu der umas voltas pelo shopping e a louca não aparecer o que eu faço? Volto pra casa?

-E você acha que ela vai perder essa oportunidade, ela vai ta lá pode ter certeza.

-É Ed e você pode ficar tranqüilo porque nos vamos está na van monitorando todos os seus passos, assim que você colocar os pés pra fora da casa dos nossos pais.

-Van?

-É ou você achou que todos caberiam num carrinho pequeno com todos esses aparelhos.

Emmett falou apontando tudo que estava sobre a mesa da sala de estar, os computadores dele e da Alice e os outros instrumentos que os dois usariam.

-Certo eu entendi tudo muito bem Alice, e tenho que falar que você realmente fez um bom trabalho, agora será que por gentileza vocês poderiam ir embora eu queria curtir um pouco a noite com a minha garota.

-Nossa com essa gentileza só nos resta ir mesmo ou você vai nos chutar porta a fora, seu ingrato, mais tudo bem to acostumada a levar patada, pois ser criada com dois irmãos mais velhos que mais parecem dois cavalos! 

-Hei! Emmett falou e nos rimos.

Depois de mais algumas risadas eles finalmente foram embora, e finalmente tinha a casa só pra dois, mais algo me dizia que essa noite seria lembrada por muito tempo. Cozinha já tava limpa, subi e fiquei esperando ele sair do banho parece que hoje seria a noite dos banhos frios. Ri do meu pensamento.

Pov do Edward no corpo da Bella

Fazia tempo que eu não ficava assim tão... Tão... Fico até sem palavras quando eu tava quase conseguindo me declarar pra Bella àquela pintora de rodapé me interrompe e quando aproveito pra tentar conversar com ela na cozinha o Emmett nos interrompi, quase coloquei todos pra fora mais me lembrei o motivo deles estarem na casa dos Swans.

Mais tenho que Admir ela ta se ariscando assim por mim então eu não sou só um ficante pra ela, mais de uma coisa eu não tenho duvida ela é a mulher da minha vida e eu vou falar pra ela como sinto em relação a nós, depois de toda essa coisa com a Kate.

-Amor vem pra cama! –Ela falou ao me ver chegar perto da porta tinha acabado de tomar banho, o meu segundo em menos de duas horas, diga-se de passagem. E parece que ela tinha tomado banho também. Fui deitar ao seu lado na cama.

-O que você tanto pensa até tem uma ruguinha aqui no meio da sua testa?

-Em como tudo isso é muito louco. Eu e você e tudo que aconteceu até agora essa troca de corpos e em como nos aproximamos depois disso eu conheci a verdadeira Isabella Swan, mais vamos ter uma chance depois que plano maluco der certo e extirparmos de vez essa assombração das nossas vidas, eu tenho tanta coisa pra te dizer.

-E por que você não fala agora?

-Por que quero você bem concentrada amanhã pra que der tudo certo. Por isso mesmo Swan trate de me abraçar bem apertado e dormir. -Eu tentei seguir meu próprio conselho e tava tentando dormir, mais me distrai e comecei analisar melhor o meu corpo e uau como eu tava com bem fortes quando voltar pro meu corpo vou continuar a serie de exercício que vinha fazendo, mais tenho que melhorar um pouco mais esse abdome não que esteja recebendo reclamações... Eu até ri um pouco desse ultimo pensamento. A noite não foi muito tranqüila pra mim tive vários pesadelos em todos eles à maluca da Kate atirava na Bella e eu nunca conseguia chegar a tempo de salvar a mulher que eu amo. Desisti do sono já tava quase amanhecendo mesmo, e mal cheguei na cozinha o telefone tocou era o Charlie ele queria falar um pouco com a Bella, fiquei conversando com ele por quase meia hora até ele passar o telefone pra Renné que me encheu de perguntas sobre  a minha vida sexual e me perguntou se eu tava usando camisinha pois ela sabia que o Edward tava dormindo aqui na minha casa, e a minha mãe contou:

“-Bella diga pra mamãe que ta usando camisinha eu não quero ser avó tão cedo, eu liguei pra Esme e ela me disse que Ed ta dormindo ai com você por isso nem pense em negar e dizer que ele não tem ficado com você, mais a mamãe ta muito feliz por você, aproveite, pois você só tem mais duas semanas. Beijos nós te amamos.”

Eu posso com isso e meia hora depois dela me aconselhar e dizer que netos nem pensar, ela desligou, será que só tem louco nessas famílias, tava terminando de preparar o café quando sou agarrado por trás.

-Nossa que cheirinho gostoso você a cada dia ta ficando mais prendado.

Virei-me pra ela e lhe beijei, quando o beijo tava começando a fiar mais urgente a campainha tocou, nos separamos e fui atender a porta. E acabando com o meu momento como sempre Alice e companhia entraram, e foram direto pra cozinha.

Quando cheguei à cozinha os folgados tavam tomando o café que eu tinha preparado, enquanto Alice tava repassando com a Bella o que ela tinha fazer.

Uma hora depois estávamos todos indo pra casa Bella e eu fomos no meu carro, e outros no carro do Emm. Minha mãe ficou até muito contente quando nos viu na sua casa. Enrolamos mais uma s três horas que era o tempo do shopping abri e pelo que Alice disse a Kate estava nos seguindo desde que saímos da casa Bella. Então eram exatamente duas da tarde quando a Bella saiu pro shopping.

-Boa sorte, e não reaja faça exatamente tudo que a louca mandar droga, eu queria estar no seu lugar agora e não deixar você correr esse risco todo, se alguma coisa...

-Nada vai acontecer Alice tem tudo sobre controle, certo.

Eu só concordei com um aceno e ela me beijou estávamos em frente à mansão e entrou no meu volvo e foi embora. E nos corremos pra van do Emmett. Demos a Bella uma dianteira de quarenta minutos, e fomos para o shopping.

Pov da Bella no corpo do Edaward

Já estava no shopping há duas horas e tenho uma coisa a dizer que ter uma Alice reclamando na sua cabeça não é nada legal.

Vamos lá Bella continue andando até a maluca aparecer e dizer que foi por acaso. Passei por mais uma hora entrei numa joalheria e escolhi uma correntinha com a letra B e comprei-a iria ficar perfeita em mim depois que eu voltasse pro meu corpo.

Decidi ir pra praça de alimentação comprei um super Mac e um milk-shake de morango e me sentei em uma mesa próxima à escada rolante eu estava quase terminando quando a vadia senta na cadeira em frente a minha.

-Olá Ed quanto tempo? Sabe ainda estou esperando aquele nosso encontro você me deu um bolo e isso me deixou muito magoada. Mais nós estamos aqui agora que tal você me proporcionar àquela maravilhosa seção de sexo que só ficou na minha imaginação.

-Claro por que não eu só vou comprar uma água e nós vamos dar uma voltinha.

Minha era de vomitar só ao olhar na cara dessa jararaca de saia.

-Pode deixar eu mesmo compro pra você assim não tem chance de você sumir.

Ela não demorou muito com a água, me deu e eu a tomei e a ultima coisa que lembro é dela sussurrando no meu ouvido.

-Você agora é meu!

Pov Kate

Consegui, eu quase nem acredito depois de dias esperando só um momento pra ele ficar sozinho mais é melhor eu me apresar ou aqueles irmãos nojentos dele apareçam e estraguem o meu plano.

-Demetri consegui, ele ta desacordado vou precisa de ajuda pra tirar ele e carro dele daqui, estamos aqui na praça de alimentação.

-Agora eu vou conseguir tudo que eu quero, e que mais quero no momento é ser a senhora Edward Cullen. Não demorou muito para o Demetri chegar e ai ficou fácil levar o Ed pra carro dele e com essa quantidade de remédio pra dormir que eu coloquei na água que ele tomou ele só acorda amanhã mais ai já serei a senhora Cullen. Aquele seu amigo conseguiu os documentos do cartório que vamos precisar para o casamento? -Sim já ta tudo certo é só levar o playboy que ele faz a cerimônia.

-E a arama que pedi pra você me arranjar cadê?

-Aqui pega! É isso priminha agora você está por conta própria, eu não quero voltar pra cadeia, e você já sabe se te pegarem...

-Sim já sei eu fiz tudo sozinha.

Ainda bem que eu esse inútil já foi ele só ia me atrapalhar.

Pov da Alice

Você já era vadiranha eu só não contava que ela fosse ficar com a arma, mais ela vai se ferrar legal.

-Vamos Emmett ela vai usar o carro do Edward e o seu amigo policial.

-Ele já foi avisado...

Ele nem terminou de falar e o celular tocou, era o tal amigo policial um já foi o tal de Demetri já foi preso, agora nos precisamos agir com cautela, pois a louca tem uma arma em seu poder, ela saiu do shopping no carro do Ed e a 200 metros nós há estávamos seguindo. E então era isso que ela queria como ela é patética...

Mesmo estando grávida ela vai se arrepender de meter com um Cullen.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ja sabem comentem muito mesmo que seja pra dizer que não gostarm do capitulo muito bjus bjus e nos vemos no próximo cap.