Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 16
Capítulo 16 Preparando a Queda da Kate Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/16

Pov do Edward

Já fazia quase três horas que Alice tinha saído e arrastado Bella junto, então resolvi fazer alguma coisa pra me distrair, comecei arrumando a sala depois subi para arrumar os quartos, cheguei até a limpar o banheiro, estava quase terminando minha faxina quando a campainha tocou, fui atender a porta com um enorme sorriso afinal poderia ser a minha Bella, e dessa vez eu faria direito e me desculparia pelos últimos dias, eu fui um completo estúpido, mais qualquer um no meu lugar faria a mesma coisa ao ver todo dia chegar um buquê de flores pra sua mulher, abri a porta com o maior sorriso, mais que foi prontamente substituído quando um cara louro segurando a droga de outro buquê de flores e ainda por cima dando um sorriso cheio de dentes pro meu lado, o que eu era agora alguma espécie de dentista por acaso,será que aquele miserável ainda está mandando isso pra, é melhor eu receber e jogar essa merda no lixo e nem deixar a minha mulher ver.

-Oi Bella! Vai me deixar aqui fora?

O desgraçado futuro defunto me perguntou mais essa agora, quem será esse idiota.

-E você seria?

-Ai agora eu fiquei muito magoado, afinal nem faz muito tempo assim que a gente não se ver.

-Olha cara se manda antes que as coisas comecem a esquentar por aqui.

-Ta bom, olha to vendo que você não ta lembrando de mim por isso vou dar uma dica.

“Mandei-te flores jovem dama, para provar-lhe minhas mais sinceras intenções”

-James?

-Isso mesmo, e ai não mereço nem um abraço de uma velha amiga?

Merece, merece tudo seu panaca caçador de mulheres alheia não me segurei e meti um murro na cara do safado, droga porque tinha que ter a cara dura quase quebro o meu punho,mais to me sentindo bem melhor agora, e como se tivesse me livrado de cem kilos do alferes do Emmett. Eu não sei qual o motivo mais depois que passei a habitar o corpo da Bella é como se eu estivesse livre pra baixar o braço. E quebrar a cara desses marmanjos que ficam cantando a minha mulher.

-Droga Bella, você pode ser pequena mais tem uma direita. Ele falou gemendo.

-Isso é pouco perto do que você merece o que deu na sua cabeça pra mandar flores PRA MINHA MULHER em seu palhaço estúpido.

-Do quê?O que você ta falando?

-Digo que história é essa de ficar me mandando essas malditas flores por causa dessa sua estupidez, o Edward e eu brigamos a semana toda, o Edward... E você ainda a cara de pau de aparecer na minha casa.

-Calma Bella, eu não sabia que tinha causado confusão é que eu soube que tinha terminado com o seu namorado, então resolvi te mandar as flores mais eu não sabia que vocês já tinham se acertado eu sinto muito mesmo. Será que eu podia entrar pra gente conversar com mais calma eu tenho uma coisa pra te contar.

-Você ta querendo dizer que eu te deixe entrar na minha casa, pra conversar olha pra minha cara idiota acha mesmo que eu possa estar interessada em alguma coisa que você queira me dizer, eu tenha cara de burra agora, pensa que eu não sei qual é a sua. E acho melhor você sair da minha porta ou chamo a policia e digo que você aproveitou que meus pais não estavam em casa e tentou abusar de mim dentro do meu próprio lar.

-Não é nada disso Bella eu realmente quero explicar tudo pra você, tenho certeza que depois que gente conversar, tudo vai se esclarecer da melhor forma possível vai por favor, e eu também preciso lavar o meu rosto não posso chegar em casa desse jeito a minha mãe vai ter um treco, ainda mais se souber que a doce Bella fez isso comigo.

-Tudo bem, me convenceu filinho da mamãe, mais se vier de gracinha pro meu lado eu acerto o seu nariz de novo e dessa vez eu quebro ele pra valer e te mando pra um hospital.

-Certo pode me dizer onde fica o banheiro, eu me lavo e depois a gente pode conversar tudo bem.

-Tudo certo, só vou ligar e já volto pode me esperar na sala panaca.

-Hei! Eu ouvi isso sabia?

-Era pra ouvir mesmo desde que você apareceu a minha vida virou de pernas pro ar.

Palhaço quem pensa que é chega aqui se fazendo de amigo e me arranjando problemas tentando destruir o meu romance que ainda nem começou, vamos droga atende onde a Bella se meteu, Alice disse que ia em casa buscar umas roupas pra mim e agora ficam de passeio por ai e eu aqui tendo que agüentar  esse  louro com de bom moço pro meu lado, mais eu vou fazer ele entender direitinho quem é Edward Cullen.,

-Oi, ei Bella já terminei vamos conversar agora. Tenho certeza do que vou te dizer não vai te deixar nada feliz, e talvez deixe o Cullen ainda mais furioso.

-Pode começar sou todo ouvido.

E cada palavra dita por ele parecia ser cada vez mais louca, como uma pessoa pode ficar totalmente transtornada eu diria até obcecada com uma coisa praticamente impossível então era isso tudo um plano de uma pessoa doente. Mais eu com bom ouvinte que sou não o interrompi nem uma vez, ficando cada vez mais assustado com tudo que ele me dizia. Mais eu tinha tomado uma decisão, ela vai pagar por tudo que vem e causando isso já passou todos os limites possíveis. Mais ela vai ter muito mais do que merece, e se não fosse esse idiota e se eu não estivesse no corpo da Bella talvez seu plano desse certo. Ou eu não me chamo Edward Cullen.      

*     *    *

Pov Kate

Essa estúpida ta atrasando o meu lado o Edward tava quase na minha e chega essa vadia já tava com tudo planejado era um plano bem simples dormir com Edward e fazer com ele assumisse a paternidade do filho que estou esperando e foi por pouco, já tinha marcado um encontro com o gostoso Cullen, ainda bem que encontrei o James no meu caminho isso foi um grande golpe de sorte, e ele ainda ser amigo da sem sal foi um dádiva, e com ajuda as coisas começaram a se ajeitar, o principal foi às flores que eu enviei em nome do James pra coisinha cafona, e agora nesse momento eles estão lá na casa dela e eu deu um jeito de avisar o meu futuro marido é claro pra pegar a mosca morta em companhia do meu comparsa e quando James não me for mais útil eu o despacho sem dó na consciência. É isso ai bebê a sua mãe é ou não é o gênio. Bella Swan você já é carta fora do baralho depois de hoje é só consolar o Edward gostoso com todo o carinho.  

*      *     *

Pov da Bella

E agora o que será que esta acontecendo ia para o shoping e Alice me manda da volta e ir pra casa, mais ela não engana e essa decisão repentina foi depois dela atender o meu celular.

-O que ta acontecendo Alice? Quem era ao telefone? Aconteceu alguma coisa com Edward em casa?

-Calma Bella são muitas perguntas eu não consigo responder todas de uma vez.

-Como você quer que eu tenha calma depois dos últimos acontecimentos, sempre que eu penso que tudo vai se resolver aparece problemas maiores pra eu resolver. E sem contar o humor do Edward ta me deixando ainda mais irritada.

-Eu te entendo Bella mais se coloque também no lugar do Edward... Quero dizer não nesse sentido.

-Eu só tenho feito isso desde que essa loucura começou até a droga de um beijo eu já levei, daquela piranha psicopata da Kate. E se você acha que é tudo eu tenho que me esconder na escola porque toda garota que me ver que me passar à mão, ou me chamar pra sair, claro que tudo isso acontece por que elas pensam que eu sou o Edward, mais me diz por que ele tinha que ser tão galinha, às vezes eu quero matar ele e outras...

-Respira Bella sabe isso faz muito mal pra pele, todo esse ódio reprimido, tenho até dó do Edward quando você explodir, e eu quero estar bem longe de você quando isso acontecer.

-Não é ódio reprimido nada Alice porque ele sabe muito bem como me sinto, já conversamos bastante sobre isso, mais ainda sim ele me enfurecida mais é só naquele momento, você mais do ninguém sabe o que eu sinto pelo o Edward.

-É eu sei, mais e ele sabe você já disse tudo o que sente por ele sinceramente, ele ficou louco de ciúmes quando começou a chegar àquelas flores pra você, e depois de ficar horas analisando todas as gravações que fizemos da sua casa eu posso dizer com toda certeza que ele te ama também.

- Não Alice, eu ainda não falei abertamente pra ele que sou completamente apaixonada por ele a cerca de três anos, apesar de tudo que temos vivido eu tenho medo que assim que eu contar isso tudo termine, por que só em pensar em ficar longe do Edward meu coração se aperta e dói muito. Eu amo ele você entende nem eu sabia que podia ser tão intenso o que sinto por ele mais é.

-Por isso mesmo Bella sabe o Edward é meio lento quando se trata de sentimentos mais ele sente o mesmo por você eu não tenho duvidas disso, e eu sempre tenho razão não se esqueça disso. Já estamos chegando na sua casa, de quem será aquele carro que está La na frente? Só espero que não seja mais problema, porque eu já estou devendo uma fortuna pro Emmett.

-Como é que é então o Emmett foi o seu comparsa nisso, mais já estão quase perdoados por invadirem a minha privacidade. Já que foi por isso que descobriram que andava me mandando aquelas flores.

Descemos do carro e fui ao porta-malas pegar a bagagem do Edward,quando cheguei ao batente da porta eu reparei que tinha um pouco de sangue no chão, e isso me preocupou bastante.

-Mais o quê?

Batemos na porta,Edward atendeu como de costume e qual não foi minha surpresa ao ver quem estava sentado no meu sofá.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá garotas como estão eu sei, eu sei to demorando muito a postar, mais como estou em fase final de concluir meu curso de web o meu professor ficou louco dando projetos pra terminarmos em uma semana, e agora eu tenho que ternimar outro projeto de site eu to quase ficando louca, mais finalmente consegui terminar esse cap. e como vocês perceberam finalmente a Kate entrou em ação, mais e o James o que será que ele foi conversar com a Bella/Edward.

espero que gostem do cap.

Eu quero agradecer todos os comentários leio todos em breve responderei.

Bjus bjus bjus