Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 15
Capítulo 15 As Descobertas de Alice Cullen II


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo pra vocês meninas e meninos sim porque temos rapazes lendo a fic e adorei todos o reviews do cap. anterior em breve responderei todos ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/15

POV Alice

-Emmett! Por favor, estou no meio de uma conversa muito importante, então me diz logo que bomba é essa?

- Melhor que dizer é mostrar, mais vou querer um extra por isso fique logo avisada.

-Claro!

Mais isso era perfeito, Emmett apesar de ser meio estabanado, ele era um bom ajudante não posso negar e agora com essas fotos que ele estava me enviando, já sabíamos por que o amigo de infância da Bella ressurgiu das cinzas ele estava com a cascavel da Kate no shopping, e pior aos beijos então era armação mesmo da piranha mal amada.

-Muito bem Emm, só por isso vou te contar qual a cor da ultima lingerie que a Rose comprou...

-O que? Minha ursinha tem surpresas pra mim. Maravilha! Obrigado Deus!

Desliguei o celular e olhei para os dois “vamos esconder as coisas da Alice” - E agora, onde eu estava há sim. Porque vocês me esconderam isso? E como isso aconteceu? E sem mentiras, ou ligo pro Charlie e digo que Edward está dormindo aqui com você, e o faço voltar da lua-de-mel mais rápido do que quando foram.

Depois de ficar ouvindo os dois por quase duas horas.

-Então quer dizer que desde sexta-feira, vocês estão assim. Caramba isso é muito maneiro! AI MEU DEUS isso quer dizer que no sábado eu falava com você Bella...

-Sim Alice, e não se preocupe á toa. Ela falou piscando pra mim e eu entendi que ela não contou ao Edward sobre a nossa conversa, um problema a menos.

-Bom agora vamos ao que interessa, e Edward acho melhor você se sentar.

-Certo Alice você disse que sabe quem vem mandando flores pra Bella, e eu quero saber quem é o infeliz, para que eu possa matá-lo bem devagar para curtir o momento.

-Calma Ed. Bom Bells quem vem mandando flores pra você é um tal de James Fellon conhece?

-Sim! Eu sei quem é, James foi um grande amigo, quando comecei a estudar. Mais por que ele vem me mandando flores, isso é insano, pois nós perdemos totalmente o contato quando ele mudou de colégio, mais ele sempre foi um cara muito legal éramos colegas, não podíamos ser considerados amigos íntimos mais nos dávamos bem. Mais porque ele me mandaria flores eu não entendo.

-Bom isso Emmett está investigando pra mim, e está se saindo muito bem, diga- se de passagem, a coisa só complica quando ele passa na padaria do seu Joaquim, pra se empanturrar de besteira.

-Então era ele que estava falando ao telefone com você? –Perguntou há Bella um pouco apreensiva depois das ultimas descobertas.

-Sim, era ele, está no shopping com a Rose.

-E o que mais vocês descobriram? Além de ficar nos espionando Alice. –Perguntou Edward mal humorado.

-Umas coisas bem interessantes, mais não é o momento de falarmos disso, agora Bella você tem que passar em casa mamãe esta quase criando rugas de preocupação com esse estafermo, que praticamente se mudou pra sua casa sem roupas. E ela pediu pra você ir buscar algumas.

-Mais eu só fora de casa há quatro dias.

Choramingou o bebezinho da dona Esme.

-Sim mais você foi em casa buscar roupa? Ou lhe dar uma boa explicação? Não por isso vou levar Bella comigo lá pra mamãe ficar mais calma, e porque tenho coisas de mulheres a discutir com ela.

Saímos da casa dela e deixamos “Senhor mau-humor” lá resmungando.

Fomos pra casa, mais no caminho pedi por mais detalhes dessa loucura que os dois estão vivendo, pois se me contassem eu diria que era mentira, ela pensando que vai me enrolar, eu quero os mínimos detalhes.

-Vamos lá Bella não seja má e me conte. Como foi acordar no corpo do meu irmão?

-A principio eu fiquei em choque, nem sei bem explicar direito, só lembrava que estava muito chateada com ele tínhamos discutido na quinta à noite, e como sempre acontecia eu falei coisas pra ele, disse até que ele não sabia lidar com os sentimentos das pessoas ao seu redor. E lembro-me de tomar um banho e guardar a lasca da pedra do parque que eu havia conseguido no passeio e depois deitei pra dormir e quando acordei estava na sua casa desse jeito.

Ela apontou pro corpo, é deve ter sido mesmo muito estranho.

-Mais e agora o que você pretende fazer?

-Não sei Alice, eu realmente não sei o que fazer e como voltar pro meu corpo, já tentamos de tudo e até brigamos como na noite de quinta e nada. Mais e você, como sempre apresada não é, não podia esperar pra eu te contar tudo tinha ficar espionando a minha casa né, e pior com a ajuda do Emmett.

-Mais você tava muito estranha, um dia era ai como eu odeio “Edward Cullen”, e no outro aparecem de mãos dadas feitos dois bobos apaixonados, porque você nunca me enganou, sempre soube que era caidinha por ele, só não queria dar o braço a torcer, por isso eu era tão contra a você querer da o próximo passo com o Jacob.

-É eu sei e te agradeço muito por isso, sabe foi graças ao que aconteceu entre o Edward e eu que fez ver a burrada que eu ia fazer, afinal agora eu não preciso mais esconder que é o Edward que amo, e esse amor é tanto que não consigo me conter quando estamos juntos e por quase duas vezes eu quase me deixo levar pelo prazer que ele me proporciona e me entrego a ele mesmo estando assim .

-UAU... Esse é o meu irmão. Mesmo num corpo feminino ele manda vê.

-Alice!    

-Que, é mais pura verdade mesmo, mais temos assuntos muito grave a discutir, do que sua suposta tara pelo meu irmão no seu corpo.

Eu gargalhei ao ver a cara que ela fez, foi muito boa.

-Mais vamos ao que interessa James e Kate estão juntos, Emmett os viu juntos no shopping nessa tarde enquanto falava com você e o Edward na sua casa.

-Mais que piranha. Como essa vaca faz isso? O que ela quer?  Acabar comigo?

-Na verdade, acho que ela quer o Edward de volta, mesmo ele não tendo ficado com ela, já que eles iriam sair na sexta, e devido ao que aconteceu com vocês ela ficou de escanteio, óbvio que ela quer que você pague por isso.

-Ela só pode está completamente louca, não há outra explicação plausível.

-Louca ou não acho melhor você tomar muito cuidado com ela. Mais eu já tenho um plano e vamos pegar a vadia tenho certeza, Emmett já está agindo deixei por conta dele afinal ajudante serve pra isso não é. Chegamos e, por favor, aja como Edward e não rebole.

- ALICE! Você não acha que já passou de todos os limites por hoje, eu ainda vou cobrar as escutas que vocês colocaram na minha casa, ainda não acredito que Emm te ajudou com isso ele também vai me pagar muito caro.

-BLABLABLABLABLABLA, deixe de choro se não fizesse isso jamais descobriria a verdade, e vocês tem mais é que me agradecer, pois sem minha ajuda vocês ainda estariam brigando por causa das flores, então levanta essa sua bunda daí e vá falar com a mamãe, por isso seja muito boazinha e entre em casa agora sim.

Deixei Bella entrar primeiro, e liguei pro Emm.

-Alô!  Fez o que eu pedi?

-Sim, já estou com o endereço do tal James, e ele não mora muito longe da casa da Bella, só quatro quarteirões antes. E os pais dele estão se mudando pra Londres no fim do mês, e pelo que descobri, ele vai junto já foi aceito numa Universidade renomada de lá.

-Muito bom Emmett Cullen, você tem feito um excelente trabalho. Vou deixar pago pra você especialmente dez caixas de sonhos na padaria do seu Joaquim, quando voltar do Shopping passa por lá.

-Ao seu dispor mini-chefe. Deixa comigo afinal esses sonhos são os melhores seu Joaquim araza na massa e quando é pra mim ele capricha no recheio também. Valeu agora tenho que ir minha ursinha ta berrando pra mim.

Tava entrando quando ouvi minha mãe brigando com a Bella, bom quer dizer na verdade ela tatá dizendo tudo àquilo pro Edward.

-Há lembrou que tem casa filho desnaturado? Como você faz isso com a sua mãe? Pensei que tinha se mudado de vez pra casa do Charlie.

-Mãe... Por favor!

-Eu sei, eu sei você não pode deixar a Bella sozinha logo depois que ela terminou com o Jacob, mais pelo menos você está aproveitando esse tempo e mostrando pra ela o rapaz incrível que você é.

-Mãe! Dona Esme. Dona Esme.

Sabia que ela faria isso, pois assim como eu ela quer ver aqueles dois cabeças de vento juntos. Se bem que na situação atual deles, isso não venha ser um problema, e depois de exorcizar esse demônio chamado Kate, e eles voltarem ao normal quem sabe não temos boas noticias entre os Cullen e os Swan.

-Sua mala já está pronta, pra mais duas semanas, já que Renné e Charlie só chegam  no fim do mês, você está se alimentando direitinho, meu bebê você parece tão magrinho.

-Mãe não se preocupe, eles estão se alimentando mais que direito.

-Como assim Alice?

-Nada mãezinha deixa pra lá é só implicância minha por Bella ter trocado, a minha bela companhia por isso ai, que eu chamo de irmão.

-Alice, deixa de ser exagerada e vem comigo quero falar com você antes de voltar, e ficar com a Bella.

-Certo você tem toda a minha atenção... E pare de me olhar assim à culpa pelas escutas na sua casa é sua que ao invés de me falar na hora o que aconteceu resolveu esconder tudo de mim que boa amiga você ta me saindo. 

-Alice, eu ia te contar, e só estava criando coragem pra falar com você, sabe que nunca consegui te esconder nada, e foi um tormento não poder falar com você esses quatro dias e o pior foi quando a minha menstruação desceu e Edward ficou todo nervosinho, porque não sabia como colocar o absorvente, tinha que ver a cara dele foi hilária.

-E como você teve a coragem de me deixar de fora de acontecimentos desses, e ainda se faz de santa.

Falei tentando parecer brava mais a verdade era que estava tentando não gargalhar queria ter visto a cara que Edward fez ao saber que estava menstruado.

-Vai Alice me perdoa. Prometo que nunca, mais nunca mesmo escondo nada de você esta bem. E então estou perdoada?

-Ta, te perdôo sua tratante. Pega logo umas roupas do Edward pra levar pra sua casa, que eu ainda tenho que contar o que estou planejando para o nosso amigo James.

Bella ajeitou roupas pra duas semanas, e saímos de casa em direção ao shopping, afinal tinha que encontrar o Emmett pra ele me explicar algumas coisas.

-Bella dirija de vagar enquanto te falo o meu plano pra desmascarar aquele canalha que ando mandando flores pra você.

-Certo, eu só não entendo o porquê do James fazer isso ele sempre foi um cara muito legal, até me ajudava em cálculos matéria que você sabe sou uma negação... Mais porem me esforce bastante e por isso não tenho uma nota baixa...

-Sim, sim eu já sei o quão nerd você é mais me deixe continuar sim.

-Tudo bem, senhorita estressada, pode continuar.

-Certo meu plano é o seguinte: Emmett já tem bastantes informações sobre seu velho amigo, e também sabemos com quem ele ta mancomunado, com aquela vadia que pensa que Edward pertence a ela, mais ela vai ver com quem ta lidando, essa piranha de quinta, ou não me Alice Cullen.

-Sabe você falou agora como se fosse aqueles políticos desesperados atrás de voto.

Ela começou a rir parecendo uma idiota.

-Palhaça, ta se achando só porquê ta dando uns pegas no meu irmão.

-Alice! Eu não to dando uns pega no seu irmão... Nós estamos... Bom você sabe... Há droga ta bem eu to dando uns pegas nele, e quer saber é muito bom,e eu tenho certeza que amo o Edward, e assim que tudo voltar ao normal eu vou falar pra ele como me sinto.

-Nossa, demorou viu pensei que você ainda tava indecisa quanto ao que sente por ele.

-Ta bom Alice que tudo sabe e tudo ver... Quer para de besteira e voltar a me falar do seu plano.

-Claro, vamos fazer o seguinte Emmett está no shopping fazendo compras com a Rose quando viu o casal de malandros, no maior amasso, ele até tirou algumas fotos e me enviou enquanto estava na sua casa, ouvindo as suas explicações. Por ter mantido fora dos últimos acontecimentos, então resolvemos investigar o seu ex amigo James e a vadia da Kate, e já sabemos que o tal James vai pra Londres no fim do mês com toda sua família, só não sabemos o porquê dele ta ajudando aquela piranha falsa.

Eu falaria mais, no entanto fomos interrompidas pelo celular que insistentemente tocava

-Espera, Alice atende pra mim, por favor.

“Se eu fosse você, iria pra casa nesse exato momento porque sua doce Isabella recebe muitas visitas quando você não está em casa” Falou uma voz de mulher quando atendi ao telefone, e se meus ouvidos não me enganavam eu reconheceria essa voz de piranha até dormindo.

-Vamos pra sua casa, esquece o shopping parece que você tem visitas muito mais interessantes neste momento...

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem está meninas espero que me perdoem pela demora mais infelizmente tenho trabalhado demais ... mais vou tentar postar o quanto antes pra vcs .


bjus bjus para todas e vc Isael lindo, obrigada pelo carinho que todos vcs tem para comigo adoro cada uma de vcs