Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 1
Capítulo 1Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tentarei postar a fic todo fim de semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/1

Conhecendo os Personagens:

Familia Cullen

Carlisle Cullen : médico trabalha como Clinico Geral no hospital geral de Forks , se mudou com a família a três anos para cidade para ter mais tranqüilidade e essa pacata cidadizinha lhe parecia perfeita.

Esme Cullen: uma arquiteta de mão cheia e adora cuidar da familia ficou imensamente feliz ao se mudar para a nova cidade porque ficou fascinada com casa e daria o seu toque pessoal.

Emmet Cullen: filho mais velho do casal 19 anos, um cara super de bem com a vida e adora curtir com a cara dos irmãos e do cunhado,tem mais musculos que cerebro namora com a Rose desde quinze anos.

Alice Cullen:filha caçúla 17 anos, adora shopp é louca por moda e ama da uma personalystile... baixinha e espevitada é super descolada.

Edward Culen:Filho do meio 18 anos, lindo dono de um par de olhos verdes fantástico  , e um tremendo galinha fica com qualquer garota que deseja ... nutri um sentimento por Isabella Swan desde que a viu quando chegou a cidade mais como essa parece ser imuni ao seu charme , mais sempre que pode da em cima dela mesmo sabendo que ela tem namorado.

Os Hale

Rosalie Hale: loura muito linda namora Emmet a bastante tempo mais o amor que sente por só fica maior com o passar do tempo, é a melhor amiga de Bella e Alice. tem 19 anos

Jasper Hale: super inteligente 18 anos , namora com Alice a um ano ....se desespera quando tem que acompanhá-la ao shopp

Os Swan

Renné Swan: decoradora ama a família, e está sempre planejando uma nova lua-de-mel

Charlie Swan: Cherife da cidade de Forks 

Isabella Swan: é a aluna modelo sempre tira as melhores notas, 18 anos, e namora com Jacob Black, mais nutri um sentimento especial por Edward Cullen desde que o conheceu a Três anos mais o jeito galinha do rapaz não a deixava arriscar um relacionamento com ele e por esse motivo namorava com Jake.

Os Blacks

Jacob Black: namora com a Bella mais a trai, e não gosta do Edward porque ele sabe, que ele sai com outras garotas. Já o flagou saindo da casa Lu sua atual amante...

Billy Black:pai do Jacob e melhor amigo de Charlie Swan, sempre sai com ele pra pescar aos fins de semana, mora em La Push

 

 

 

 

Pov Edward

 

Sabe aquele dia em tudo parece dar errado  pois é eu acordei num dia desses hoje cheguei atrasado no colégio , perdi  o almoço  e mais uma vez tive aquela discusão co a senhora certinha Sr. Swam  mais se vocês pensam que dia não piorou bem estão errados , se me falasem que um dia isso seria possível eu ri da pessoa mais não hoje vocês não estão entendendo mais em breve entederam .....

 

 

continua

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram deixem um comentário e se não gostarem também ....