O Humano escrita por AelitaLear


Capítulo 32
Capítulo 32- Forçada


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou meio louca esses dias... esse cap está de acordo? RS
Quero agradecer a Razi, que me mandou uma recomendação maravilhosa!
Gente, ela nem leu Th e lê minha fic, isso é demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84793/chapter/32

Abri minha boca e arregalei os olhos, isso não era Peg, pedir um beijo.

- Você... o que?

- Eu explico em um minuto. Isso não é justo, mas... por favor, Ian. Só me beija.

- Isso não vai te incomodar? Melanie não vai te encher?

- Ian! – Reclamou. - Por favor!

Meio confuso, coloquei as mãos na sua cintura, puxando seu corpo para que ele ficasse perto do meu. Foi bom sentir ela tão perto, por mais que não estava muito claro tudo isso, tentei achar um romance, um clima para isso.

Fechei meus olhos e fui me aproximando dela aos poucos, captando cada respiração calorosa dela. Pressionei levemente meus lábios nos dela, mais um selinho do que um beijo, depois me afastei para olhá-la.

- Não Ian. Realmente me beija. Como… como se você estivesse tentando levar um tapa. Entende?

- Não. Qual o problema? Diga-me primeiro.

Ela colocou as mãos no meu pescoço, forçando-o para frente. No mesmo tempo que ela abaixava minha cabeça, ficando em ponta de pé, ela vinha com seus lábios para encontrar os meus.

Meu corpo respondeu a aquele beijo, não era apenas um beijo, era o beijo dela. Eu tentei me afastar, mas ela me puxou novamente, ela queria isso. Fazia os mesmos movimentos que eu fiz naquele dia, tentava me dar um beijo bom.

Abri minha boca para abrigar a sua, eu estava animado com isso. Era incrível que ela me beijasse. Ela pegou meu lábio inferior e o puxou com os seus dentes, aquilo fez percorrer em meu corpo uma onde de prazer. Instintivamente soltei um som de minha garganta.

Uma de minhas mãos segurava seu rosto e a outra se localizava na base de sua coluna, segurando ela bem perto de mim, para que ela não escapasse, para que ela fosse minha. Estava até difícil respirar com ela tão perto, o fôlego ia embora rapidamente.

Mais especial do que um simples beijo, era o pedido dela. Eu ainda não entendia o que levou ela a isso, mas o momento estava especial demais para qualquer questionamento.

Nós dois estávamos sem fôlego, nossa respiração se misturava em um conjunto perfeito. Eu fui levando ela lentamente para uma parede próxima, eu queria que ficássemos ainda mais próximos um do outro, não suportava a idéia de tê-la longe.

Eu a pressionava na parede, tudo estava perfeito. Cada parte do meu corpo estava grudada com ela, não tinha nada que escapava do calor de seu corpo. Estávamos fundidos um com o outro, como se dois corpos pudessem ocupar o mesmo espaço.

Só que tudo o que é bom acaba logo, seus braços relaxaram e eu vi que ela não queria mais me beijar... gostaria de voltar no tempo e viver essa mesma emoção muitas vezes. Mas a realidade não era bem essa, era outra.

No fundo eu esperava por isso, sabia que isso iria ocorrer em qualquer hora. Separei meu beijo e continuei com o rosto colado ao dela, a ponta do meu nariz grudada a sua...

Lentamente me separei do abraço, deixei seus braços caírem, e respirei fundo. Eu também soltei as minhas mãos e as coloquei no seu ombro... por mim eu a beijaria mais, só que teria uma explicação a ser dada.

- Explica.

- Ela não está aqui. – Murmurou ainda sem fôlego. - Eu não consigo encontrá-la. Nem mesmo agora.

- Melanie?

- Eu não consigo ouvi-la! Ian, como eu volto para o Jamie? Ele vai saber que eu estou mentindo! Como eu vou dizer a ele que eu perdi a irmã dele agora? Ian ele está doente! Eu não posso dizer isso para ele! Vai magoar ele, fazer pior, ele não vai se recuperar, eu...

Pressionei meus dedos na sua boca para que ela se calasse.

- Shh. Shh. Vamos pensar sobre isso. Quando foi a última vez que você a ouviu?

- Ah Ian! Foi logo depois que eu vi… no hospital. Ela tentou os defender… E eu gritei com ela… e eu... a fiz ir embora! E eu não a ouvi desde então. Eu não consigo encontrá-la!

- Shh. – Fiz de novo. - Calma. Okay. O que você realmente precisa: Eu sei que você não quer magoar Jamie, mas ele vai ficar bem de qualquer forma. Então considere... não seria melhor, para você, se...

- Não! Eu não posso apagar a Melanie! Não posso. Isso seria errado. Isso me faria um monstro também.

- Okay, Okay! Shh. Então nós temos que a encontrar?

Ela assentiu com urgência, bem que eu gostaria que ela falasse não. Sem Melanie no seu corpo, tudo seria tão mais fácil... mas eu não podia deixá-la na mão, não podia magoá-la, teria que trazê-la de volta.

- Então você precisa... estar realmente exaltada, certo?

- Eu não sei o que você quer dizer.

Eu teria que trazer o imundo do Jared para beijá-la, infelizmente era a única maneira... eu teria que vê-lo beijar a minha garota... A minha Peg, ele iria beijá-la como Melanie... e Peg seria excluída mais uma vez!

- Eu já volto. – Prometi. - Fica aqui.

A pressionei contra a parede para que ela não me desobedecesse. Já era difícil eu ter que fazer isso, ainda mais se... A droga, melhor eu achar Jared logo e trazer essa Melanie o mais rápido possível.

Jared não estava muito longe, continuava no quarto com Jamie. Do lado de fora eu fiz um sinal para que ele viesse para fora, Jamie não podia e não precisava saber do que estava acontecendo.

- Fala O’Shea! – Jared me saudou.

- Preciso de sua ajuda, venha comigo...

- Ajuda? Diga o que é...

- Depois, só venha.

Ele me seguiu, mas eu sabia que ele não estava nenhum pouco convencido, ele estava inquieto. Logo percebi que ele ia me interrogar.

- O que está acontecendo? – Jared me parou.

- Quero que você beije Peg.

- O que? – Ele deveria ter arregalado os olhos, mas estava escuro demais para ver.

- Só pense nisso como... um experimento. – Do mesmo jeito que ele tinha falado.

- Você está maluco? – Jared estava nervoso. - Isso é alguma piada doentia?

Coloquei as mãos no seu ombro para que eu o guiasse pelo caminho certo. Quando chegamos onde Peg estava, eu o empurrei para que ele fosse em frente. Ele me encarou com raiva e dúvida.

- Por aqui. – O encorajei.

- Peg, o que é isso? – Ele se dirigiu a ela.

Ela me lançou um olhar reprovador.

- Eu perdi a Melanie. – Murmurou.

- Você perdeu ela? Como? – A voz de Jared já se exaltava.

- Eu não tenho certeza. Eu a calei... mas ela sempre volta… antes… Eu não consigo ouvi-la agora... e Jamie...

- Ela se foi? – Agora ele estava agoniado.

- Eu não sei. Eu não consigo encontrá-la.

- Por que Ian acha que eu devo beijar você?

- Não me beijar. – Ela dizia bem baixinho. - Beijar ela. Nada a irritou mais do que quando você nos beijou... antes. Nada a trouxe tão a tona. Talvez... Não... Você não precisa fazer isso. Eu vou tentar encontrá-la.

Ele ia aceitar, infelizmente. Ele foi na direção dela, ficando bem perto.

- Você acha que se eu beijar ela...?

Ele começou a fazer carinho nela, começou a acariciá-la, da forma que eu sempre quis. Se ele a beijou eu não sei, não queria ver isso, eu não podia ver isso, era tudo o que eu não queria. Seria nojento, repugnante... Virei as costas e fui para a luz, eles que se entendam sozinhos... Melanie idiota, Jared Idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap é bem grandão....
Desculpa se eu demorar para postar e responder reviews... sabado eu vou sair e...
Como assim, a gaby saindo?? o.O
Trabalho escolar¬¬