Under My Skin escrita por Youko


Capítulo 2
A Whole New World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84750/chapter/2

A viagem fora cansativa, várias coisas haviam ocorrido no avião, coisas que nem valem a pena citar. Alex passara a viagem quase toda pensando em Hero, seu membro preferido do grupo de k–pop, DBSK. Esse era um dos principais motivos para a jovem ter ido até Seul fazer intercâmbio. Ao desembarcar naquela cidade, viu que havia uma van meio escura para pegar os intercambistas, e sorrindo de modo alegre e divertido a jovem foi saltitando até o transporte. Estava imensamente feliz.  

Adentrou naquela van e se encaminhou até o final da mesma, era o único local que havia sobrado. Cabiam três ali, e ao seu lado encontravam-se Kazusa Sato e Mizuki Shikuza, ambas japonesas e morenas, eram amigas desde criança e haviam prometido uma para outra que não se separariam até trabalharem. Kazusa era uma menina meiga e engraçada, possuía a mesma idade de Alex, já a jovem Mizuki possuía apenas 17 anos e era tímida e romântica. Elas conseguiram trocar apenas um ‘Oi ’ com a jovem.  Alex estava bem nervosa, só conseguia pensar em como seria a sua vida agora, sem sua melhor amiga. Mas algo lhe preocupava: será que alguém descobriria seu segredo? Aika sempre protegia a jovem, será que sem ela se sentiria vulnerável? Eram tantas as dúvidas que perseguiam a pequena alemã, que ela mal sabia no que pensar.

O veículo estacionou em um imenso local rosa, um colégio para mulheres. Alex não acreditava na imensidão daquele campus. Dirigiu-se até a recepção de modo feliz, com os olhos marejados de tanta felicidade, não deixando de sorrir olhando observando aquele local bonito. Na recepção pegou o número do quarto onde iria passar, no mínimo, um ano. Olhou aquele papel. “Número 24... é o meu número.” Riu com o pensamento que tivera, andava sem jeito, afinal, era um pouco tímida aquela menina. Quando estava chegando ao quarto, a jovem esbarrou com Kazusa e Mizuki no corredor. Elas se olharam por um tempo até que, finalmente, alguém se pronunciou:

- Domo.  - disse Kazusa olhando a jovem - Sou Kazusa, e você?

- Domo, Kazusa–sama, sou Alex. – sorria de modo feliz, eram as primeiras pessoas com quem entrara em contato desde que embarcara no avião. Lembrou-se novamente de Aika, e a vontade de estar com a amiga pulsou forte em seu coração.

- E eu sou Mizuki, mais conhecida como Mimi. – sorriu timidamente a outra garota. - Em que quarto está? – completou a jovem um tempo depois.

- Hnn... – ficou sem graça, sentindo o sangue acumular-se repentinamente nas bochechas – nº 24. – Olhou as jovens de rabo de olho, imaginando se ambas iriam falar algo.

- Aaah! Então achamos nossa companheira de quarto perdida! – Kazusa abraçou a jovem e puxou Mizuki para fazer o mesmo, completando então um abraço grupal. – Nos acompanhe – As jovens abraçaram Alex levando-a até o dormitório.

- É aqui. - disse Mizuki olhando Alex abrindo a porta.

Ficou encantada com aquele imenso quarto, por tantas coisas maravilhosas que ali tinham. Levou as malas até a última cama que restara e foi até a janela abrindo-a e olhando toda aquela imensidão. Continuava maravilhada com aquele campus, em toda sua vida, nunca havia nada tão bonito quanto aquilo tudo.

Seu primeiro dia foi quase entediante. Seu dia foi dividido entre fazer amigos, conhecer o campus com as companheiras orientais, conhecer os trabalhos que faria durante o ano, conhecer seus professores. Apenas conseguiu ficar no quarto às 19:30h, ainda exausta pela viagem e pelo dia cheio que teria no dia seguinte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.