Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
primeiramente May amiga obrigada demaissssss pela recomendação,
segundamente esse capítulo será a visão de Jacob de tudo isso desde o começo e vocês vão saber o porque dele ter traído o imprinting (respondendo sua pergunta Mary)

espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/8

PDV JACOB:

 

 

Corri o mais rápido que minhas patas permitiam e fui para o lugar que sempre me dava paz e conseguia clarear a mente.

Minha vida mudou muito desde quando Bella apareceu com sua turma da escola na praia de La Push que fica dentro da aldeia onde moro e foi paixão a primeira vista,apesar de que nossos pais eram velhos amigos.

 

Era um pouco desequilibrada,vivia aos tropeços mais ainda assim linda,cheirosa e o melhor de tudo era super simpática,não tinha nada a ver com as patricinhas que estavam com ela.Nos tornamos amigos de cara e pouco tempo depois me vi apaixonado por ela,me tornei seu melhor amigo e cheguei a violar certas leis de minha tribo ao deixar pistas do que éramos e como de boba ela não tinha nada logo descobriu nosso segredo.

 

Eu fazia de tudo por ela e meu sorriso se tornava ainda maior quando ela dizia que eu era o seu sol particular até que um belo dia ela veio me dizer que estava namorando com o Cullen mesmo sabendo que se tratava de um vampiro,isso acabou comigo.

 

Os vampiros e os lobos são inimigos naturais mais Bella tem um poder de persuação tão grande que nos fez ver que aquilo tudo era bobagem,que já estava na hora de deixarmos as velhas lendas de lado e eis que nos tornamos “amigos” por assim dizer.

 

Eu via como ela olhava Edward com admiração e quanto estava feliz com ele,percebi que eu a amava realmente a ponto de somente a felicidade dela importar para mim e nada mais e passei a me obrigar a vê-la como minha irmãzinha branca,graças a Deus consegui,o amor que eu sentia agora realmente era  como de um amigo,de um irmão e o sanguessuga também podia ver aquilo em mim.

 

Era engraçado como eu agora tinha uma maneira diferente de ver os vampiros (pelo menos os Cullen),me sentia a vontade na casa deles onde eu passava a maior parte do meu dia e o fedor nem me incomodava mais.

 

Eu só me sentia um pouco mal quando todos os casais estavam juntos e felizes me sentia um intruso mais também sentia que isso estava prestes a acabar.

 

Um dia estava na escola com os outros garotos e na hora do intervalo quando estava indo me sentar olhei para um canto e viu um rapaz tão alto quanto eu e os meninos da reserva junto a uma menina de cabeça baixa sentada ao seu lado,percebi que ela tinha longos cabelos castanhos com ondas,fiquei curioso e mesmo após me sentar continuei olhando para eles até que ela levantou o rosto e olhou em minha direção.Assim que nossos olhos se encontraram sentiu meu coração em chamas como se a minha alma estivesse se libertando da escuridão,senti cabos invisíveis me puxando para junto dela e quando ela abriu aquele lindo sorriso tímido para mim foi como se o lobo existente em mim ganhasse uma vida nova,um novo sentido de existência uma nova missão e eu daria minha vida por ela,por qualquer coisa que ela me pedisse.

 

Me sentia o homem mais feliz do universo,Sara era perfeita eu não via nenhum defeito nela e ela era minha,minha eterna companheira.Engraçado como via o imprinting na cabeça de meus companheiros e por mais que estivesse feliz ainda parecia faltar algo em mim,eu ainda tinha um certo incomodo,como se não estivesse completo.

 

Quando fui contar a novidade aos Cullen me surpreendi realmente com a reação de Bella que se irritou me tratou mal,fiquei chateado pensei que ela também queria me ver feliz quando fui tentar falar com ela foi infantil e por mais que eu estivesse com raiva dela,por mais que eu entendesse que aquela birra toda era ciúmes de amiga/irmã como eu pensava,ainda não conseguia me manter distante dela,era como um pequeno imã que me chamava.

 

Sara nunca comentou nada mais eu bem sei que também não gosta da Bella e que sente ciúmes,odeia quando eu digo que preciso estar mais presente na vida dela que ela também precisa de mim e diz que ela tem o seu vampiro para isso,não vai ficar sozinha.

 

Após muita conversa,ladainhas e brigas ficamos de boa,bem era o que aparentava.

 

Á muito tempo não via Bella com olhos de homem e sim de amigo mais ontem na festa na praia ele veio para me matar,já não bastava o beijo que trocamos quando ela deu toda aquela crise por causa da Sara ainda tinha que vim que um vestido daquele?

 

Quando ela disse que dormiria em minha casa eu pressentia que teria problemas só não imagina que seria tão grande.

 

Ver ela somente de calcinha em meu quarto com seus seios empinados expostos para  mim foi pedir para morrer,com muito sacrifício me segurei mais ela não me deu sossego e ainda me fez ter a imagem mais sexy do mundo ao ficar com uma blusa minha sem mais nada por baixo.

 

Não achei que a paixão que eu jurava estar morta voltaria no momento em que a prensei na parede e joguei as cartas fora me entregando a ela,nem que fosse somente por aquela noite,e como se eu não estivesse ferrado o bastante eis que tenho um imprintig (ou melhor outro imprinting)olhando nos olhos de Bella no momento em que atingimos o nosso orgasmo.

 

Nada mais me faltava,eu me sentia completo e sei que ela também pode sentir uma energia diferente emanando entre nós.

 

Ficou bem claro o porque de eu não conseguir me afastar dela,ficou claro o porque de ficar tão arrasada quando descobriu sobre a Sara,e ficou mais claro ainda que eu estou perdido e não sei o que fazer de minha vida.

 

Jacob Black o Alfa teve dois imprintings,com meninas que visivelmente não se gostam e não sei como resolver isso.

 

O pior foi ter que sair correndo pela janela do quarto quando senti o odor de Edward se aproximando,provavelmente para buscar por Bella,senti ódio por saber que ele tocaria nela,afinal ela é MINHA companheira mais não podia fazer uma confusão maior ainda deixando meus pensamentos e o acontecimento da noite em que passamos para ele.

 

Vim para a ponto do penhasco de onde costumo mergulhar tentar clarear a cabeça,ainda tenho que conversar com ela,com ela e com a Sara não acho que aceitarão bem a condição de ter que me dividir uma com a outra,mais não sei o que farei sem uma  das duas.

 

Não pensem que quero posar de gostosão (n/a:isso ele é SIM) mais o que falei é a mais pura verdade.

Sinto que estou literalmente ferrado,fora que o sanguessuga vai querer arrancar minha cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários,recomendações estrelinhas???

Bjus e inté!