Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/7

Senti uma quentura no meio das pernas ao imaginar ele fazendo essas “coisinhas”o que só piorou a minha situação,resolvi ir beber uma água gelada para tentar acalmar um pouco e quando abro a porta e piso na sala a cena que vi era simplesmente deliciosamente imperdível.

 

Jacob estava esparramado no sofá com os olhos fechados e mordendo aquele delicioso lábio inferir e o melhor,só de box branca com todo seu volume maravilhoso(N/A:JESUS ME MATA).Sentia meu centro latejando ainda mais,pedindo urgentemente por ele.Eu tinha duas alternativas:eu saia de fininho e ia para o banheiro tomar um banho BEM GELADO,ou me jogava em cima dele com o riscos de meus planos irem por água abaixo porque no mínimo ele vai depois se afastar de mim.

 

Resolvi seguir a primeira opção e comecei a seguir para o banheiro com MUITO custo,só que como eu já disso sou uma verdadeira desastrada e acabei esbarrando em uma cadeira o que fez um tremendo barulho e fez Jacob aparecer com um pulo em minha frente.

 

Ficamos por alguns segundos parados apenas nos olhando,na verdade eu olhando tudo aquela delicia de corpo dele sem nenhum pudor até que ele quebrou o silêncio.

 

 

-Pensei que já estivesse dormindo.

 

-Esta muito calor vim beber um copo de água.

 

-Mais a cozinha fica pro outro lado Bell’s.

 

-Hmm,a verdade é que ta tão calor que eu estava pensando em tomar um banho,mais acho que vou ficar só com a água mesmo.

 

 

A casa de Jacob é minúscula e quando ele passou por mim para ir a cozinha seu corpo teve um leve contato com meu o que já foi o suficiente para eu fechar os olhos e soltar um gemido baixo,só então ele se deu conta que estava apenas de cueca na minha frente e ficou todo sem jeito.

 

 

-Droga,desculpa é que como sempre sou somente eu e Billy em casa costumo dormir pelado mais como você estava aqui...e eu não imaginava você acordada.

 

 

Ai meu Deus ele dorme pelado,e ainda me fala isso só para piorar a minha situação.Continuei com os olhos fechados se eu abrisse ia fazer merda até que senti sua respiração ofegante bem próximo ao meu corpo.

 

 

-Bella,abra os olhos.

 

Quando abri fui fuzilada com o seu olhar cheio de luxuria e desejo sobre meu corpo.

 

-Porque você esta fazendo isso comigo?

 

 

Eu simplesmente perdi a fala,não saia um “ai” sequer,era inacreditável aquilo que acontecia na minha frente,Jacob estava se rendendo a mim,eu sabia que essa hora chegaria,só não imaginava que seria tão rápido assim.

 

 

-Me responda Bell’s,porque agora você age assim,me provocando...você sabe que eu não posso...mais eu sou homem acima de tudo e...

 

 

Um gemido rouco ecoou pelo cômodo Jacob prensava meu corpo com o seu na parede sem me tocar com as mãos e eu comecei a passar as mãos levemente pelo seu peito definido,sentia os leves tremores vindos do corpo dele e sentia também o prazer cada vez maior subindo desde os dedos dos pés.

 

Pus minhas mãos em sua nuca segurando firme seus cabelos sedosos e o puxando para mim,quando nossas bocas se encontraram a sensação foi muito melhor que da primeira vez,porque agora ele também queria isso,o corpo dele também gritava pelo meu.

 

Seus braças se apertaram em volta de minha cintura nos aproximando ainda mais,se é que era possível,com um leve impulso ele fez eu por minhas pernas em volta de sua cintura e caminhou comigo assim até o seu quarto me colocando na cama delicadamente.

 

 

-Mais que inferno,eu não estou conseguindo manter meu controle com você desse jeito.

 

 

O desejo era palpável entre nós e quando sua boca veio de encontro ao meu pescoço no mesmo momento que suas mãos subiam a camisa enorme que eu vestia demorando deliciosamente em meus seios arfei arqueando minhas costas.Foi o bastante para Jacob deixar o seu lado animal fluir e rasgar de vez todas as peças que o impediam de me ter.

 

Seu olhar de pura luxuria sobre o meu corpo nu era a coisa mais esplêndida que eu já havia presenciado,nem mesmo Edward que é de uma beleza magnífica poderia superar.

 

Minhas mãos foram de encontro a sua box branca e consequentemente ao seu medro enorme,grosso e muito duro,ele gemeu e abocanhou um de meus seios e tudo o que eu precisava naquele momento era dele totalmente dentro de mim.

 

 

-Jake...por favor...eu quero você...

 

 

Ele me olhou por um longo minuto e eu tive medo de querer desistir.

 

 

-Você já fez isso alguma vez Bella?

 

-Não,você será meu primeiro.

 

 

Respirou em meus cabelos fazendo também um carinho ali.

 

 

-Não sei se devo fazer isso eu...

 

 

Não deixei ele concluir,enlacei minhas pernas em sua cintura e isso fez nossos sexos se esfregarem de leve,gememos juntos,ele segurou firme minha cintura e começou a me penetrar aos poucos,seus olhos se fecharam e repousou a cabeça em meu busto,o senti entrar um pouco mais e uma dor rasgante em meu centro.

 

 

-Eu imaginei tanto esse momento Bell’s...

 

 

Finalmente o senti por completo dentro de mim e a dor já não era nada comparada a sensação e as ondas de prazer.Sentia um calor alucinante que vinha do dedinho dos meus pés e subindo vagarosamente pelo meu corpo,eu tive certeza que no mundo todo ninguém sentiu nada igual ao que eu senti.

 

Quando ele levantou a cabeça e seus olhos novamente se prenderam nos meus foi como se tudo o que já passei até o hoje ao lado de Edward e tudo o que eu vivi não fizesse mais nenhum sentido,os olhos dele me olhavam com surpresa e em seguida ele me pareceu perdido,em dúvidas mais ainda assim um sorriso brotou de seus lábios,era aquele sorriso que eu tanto amava meu corpo foi ficando mole e relaxado e eu cai na inconciência.

 

 

[...]

 

 

Acordei com a melhor sensação do mundo e antes mesmo de abrir os olhos sorri me lembrando da noite anterior.

 

 

-Bom dia.

 

Me apoiei sobre os cotovelos para poder encarar o rosto mais lindo do mundo e retribui o seu doce sorriso.

 

-Ótimo dia.

 

 

Rolou na cama ficando por cima de mim e invadiu minha boca com sua língua mantendo minhas mãos presas as suas acima de minha cabeça.De repente ele cortou o beijo e seu corpo ficou extremamente tenso,levantou com um pulo e andava nu de um lado para o outro na minha frente.

 

 

-Jacob,o que houve?

 

 

O medo de ele ter se arrependido me tomou de vez com uma forte dor no peito,tive uma vontade enorme de chorar.

Me olhou com um misto de medo,desculpas,carinho...

 

 

-Eu tenho que ir agora,mais ainda precisamos conversar,me espere por favor que eu te procuro.

 

 

E antes mesmo de eu poder falar alguma coisa ele já tinha pulado a janela se transformando no grande lobo castanho avermelhado no ar,indo em direção a floresta.

 

Tentei puxar em minha memória se falei alguma coisa errada,não entendia a atitude dele,se bem que desde ontem Jacob me surpreendia a cada pequeno gesto.

 

Resolvi levantar e tomar um banho rápido antes de ir embora.

 

[...]

 

Estava no quarto já vestida e secava os cabelos quando ouvi uma leve batida na porta de entrada,fui até lá e assim que a abri braços frios foram postos em volta de minha cintura e aquele cheiro de menta suava que já não me embriagava como antes me atingiu.

 

 

-Estava morrendo de saudades sua.

 

 

Edward como sempre carinhoso passou a mão de leve em meu rosto e eu não sabia o que fazer,não depois de tudo que aconteceu entre eu e Jacob.Ele disse que teríamos que conversar ainda e eu o esperaria,só não podia agir por impulso com Edward,não poderia me arriscar a ficar sozinha se por acaso Jacob dizer que foi tudo um erro,eu não suportaria ficar sozinha,pode parecer egoísmo de minha parte mais eu não poderia pensar de outra forma senão assim.

 

Peguei a mão fria que agora me causava calafrios e fui para o seu carro depois buscaria o meu,assim também teria uma desculpa para voltar a La Push e rever Jacob.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ O QUE VOCÊS FARIAM NO LUGAR DA BELLA?

REALMENTE ELA ESÁ SENDO MUITO ESPERTINHA,SE O JAKE NÃO A QUISER EDWARD É SEU GARANTE KKKKK

ESPERO OS COMENTS BJUS