Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas

Capítulo muito pequeno mais creio que vocês vão gostar assim como eu,então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/6

Me virei como se tivesse me assustado com alguma coisa(pura encenação)estava praticamente nua na frente dele que me matinha os olhos fixos em meus seios e deu um passo em minha direção...

 

 

Ele continuou vindo até a mim olhando fixamente para meu corpo e quando parou em minha frente respiramos fundo juntos,eu para aproveitar ao máximo o maravilhoso cheiro amadeirado que emanava dele e ele provavelmente tentando se controlar.

 

-Eu...só achei er...essa blusa.

 

 

Estendeu a mão para mim com a blusa e assim que eu a peguei ele se virou.Droga,pelo que vejo ele vai ser duro na queda mais quem disse que vou deixar a coisa ser tão fácil assim para ele.Vesti a peça rapidamente e o chamei antes dele sair do quarto.

 

 

-Jake.

 

Ele parou porem continuou de costas,eu podia perceber leves tremores pelo corpo dele.

 

 

-Sim Bells.

 

-Me desculpe por isso,não pensei que fosse voltar tão rápido e...

 

 

Ele ainda andou até a porta e se virou para mim lentamente se encostando nela.

 

 

-Ok vamos esquecer disso.

 

 

Duvido que ele vá esquecer,lembrei de Jéssica ter me dito certa vez que Mike achava extremamente sexy ela usar as blusas dele sem mais nada por baixo(infelizmente eu ainda tinha a causinha)andei até ele rebolando o máximo que meu equilíbrio ruim permitia e sorri internamente quando ele bateu de leve a cabeça na porta e fechou os olhos.

 

Parei em sua frente enlaçando seu pescoço e ficando na ponta dos pés para minha boca alcança a sua orelha.

 

 

-Obrigada por me abrigar esta noite.

 

 

Dei um beijo demorado em sua bochecha e voltei para o lado da cama olhando por cima dos ombros o olhar fixo dele em minha bunda.

 

Ai que homem mais frouxo,porque não me agarra logo?Está na cara que ele esta louco para fazer isso,mais ao invés de se jogar de vez na situação ele saiu praticamente correndo do quarto.

 

Depois que me deitei tive a impressão de ouvir um gemido fiquei imaginando se Jacob não foi brincar de cinco contra um para se aliviar a tensão.

 

 

-Hmmm como queria que fosse eu aliviado essa tensão dele.

 

Senti uma quentura no meio das pernas ao imaginar ele fazendo essas “coisinhas”o que só piorou a minha situação,resolvi ir beber uma água gelada para tentar acalmar um pouco e quando abro a porta e piso na sala a cena que vi era simplesmente deliciosamente imperdível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,alguem se arrisca em dizer o que a Belita viu?
kkkkkk

Aguardo os comentários.