Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii genteeeeeee

Em primeiro lugar quero agradecer MUITOOOO as pessoas que sempre me acompanham nas minhas loucuras e nnca me abandonam:Mary-Twilighter,JULIANALUANOVA,ravuiva e May Black,sério eu AMO vocês. KKKKKKKK

JULIANA ADOREI a frase que me deixou no reviews valeu!

Vamos ao capítulo e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/2

Estava morrendo de raiva,ou melhor de ciúmes,mais que droga por que comigo tudo tinha que ser tão complicado?Tenho que me conformar com Edward ele é até demais para mim,mais sentia que estava perdendo grande parte de mim com essa de Jacob ter tido imprinting.

 

-É impressão minha ou você esta chateada com alguma coisa?

 

Edward me questionou assim que Jake foi embora,agora ele não tinha mais tempo para os amigos,só queria saber de ficar perto da Sara (ódio).

 

-Só estou preocupada com o Jacob ele é meu melhor amigo e não quero que ele sofra com essa garota.

 

-Relaxa amor.-Ed riu e me beijou de leve.-Eu vi a Sara nos pensamentos do Jacob vi como foi que aconteceu o imprinting dele ela também esta digamos fascinada com ele,eles vão ser felizes.

 

Claro que ela estava fascinada por ele quem não ficaria fascinada com aquele sorriso lindo que já fez meus piores dias se iluminarem como o sol,com aquele corpo lindo e perfeito que o deixa tão mais homem tão mais tudo,aquela voz sensual que me faz arrepiar todos os pêlos do corpo...só de pensar me arrepiei.

 

-Esta com frio?

Ed me perguntou,ai se ele soubesse.

 

-Não.Edward se eu te pedisse para me falar como aconteceu esse imprinting do Jacob você me falaria?

 

-Ele na verdade ta louco para te falar isso mais apesar de saber que eu vi tudo na mente dele ficou sem jeito e espera uma oportunidade de quando vocês estiverem sozinhos para te contar.

 

-Mais eu acho que agora o Jacob vai ter pouco tempo mais mim já que não larga mais dessa Sara.

 

 

Ele me analisou por alguns segundos e riu.

 

 

-Tá ok ele não vai gostar de saber que eu te contei mais vamos lá.Ele estava na escola com os outros garotos e na hora do intervalo quando estava indo se sentar olhou para um canto e viu um rapaz tão alto quanto ele e os meninos da reserva e uma menina de cabeça baixa sentada ao seu lado,ele percebeu que ela tinha longos cabelos castanhos com ondas,ele ficou curioso e mesmo após se sentar continuou olhando para eles até que ela levantou o rosto e olhou em sua direção.Assim que os olhos deles se encontraram ele sentiu o coração em chamas e sentia como se a sua alma estivesse se libertando da escuridão,sentiu cabos invisíveis o puxando para junto dela e quando ela abriu um sorriso tímido para ele  foi como se o lobo existente dentro dele ganhasse uma vida nova,um novo sentido de existência uma nova missão que ele teria que dar a vida dele para o que fosse desde que seja para o bem dela.

 

 

Edward falava do imprintig de Jacob fascinado e sorriu para mim no final,eu mesmo não sendo vampira e não tendo esse poder de ver através da mente das pessoas podia imaginar nitidamente toda cena.

 

 

Achei estranho no dia seguinte quando vi meu celular tocando e era Jacob,ultimamente ele não tem ligado para mim.

 

 

-Lembrou dos amigos?

Falei sarcástica.

 

-Eu também te amo Bell’s.

Ele gargalhou do meu humor.

 

-Não acho que sua namoradinha vai gostar muito de saber que você fica dizendo para outra que ama ela.

 

-Ela não vai ligar porque sabe que não há nada que possa me separar dela,e alem do mais eu te amo como minha irmão então...

 

 

Mesmo sem o estar vendo sabia que ele havia dado de ombros.O ciúme novamente se instalou em mim e eu nem conhecia essa menina mais já sentia um ódio profundo dela.

 

 

-Então quer dizer que ela já sabe sobre a coisa de lobo.

 

-Sabe sim,ela já tinha ouvido falar das histórias da tribo e todo lobo quando sofre seu imprinting pode contar a companheira sobre os segredos.

 

-Ela não se assustou?Tipo não teve repugnância de você ou nada assim?

 

Era bem isso que eu queria.

 

-Não ela foi como sempre é MARAVILHOSA.

 

 

Já tava cansada de perder meu tempo com Jake falando da songa monga e resolvi cortar o assunto.

 

 

-Então qual a honra de sua ligação para mim?

 

-É que vou levar a Sara hoje a tarde na casa dos Cullen para todos a conhecere ela,-lá me vem ele falando dela de novo.- eu você não pode deixar de estar lá também.

 

-Jake na boa o Emmett tem razão do que adianta se eu falar para você que eu não gosto dela?Você não vai trocar a sua MARAVILHOSA pela minha amizade.

 

A linha ficou muda de repente e achei que ele se aborreceu comigo e tinha desligado em minha cara.

 

 

-Jake?Tá aí ainda?

 

-Você é tão absurda Bella.Como acha que vou deixar a minha irmãzinha branca de lado só porque eu encontrei a razão de tudo que me liga no universo.

 

-Eu não sou sua irmãzinha branca Jacob Black eu poderia muito bem ser sua namorada.

 

-Não fala besteiras Bella.

 

-Não é besteira o quê?Vai me dizer que não tem comparação entre eu e a sua MARAVILHOSA Sara?

 

-Realmente não tem comparação,vocês são maravilhosas para mim cada uma ao seu modo...porque esse crise toda Bella?Pensei que fosse ficar feliz por mim afinal deixei de ser a vela da galera não?

 

 

E agora o que eu diria a ele?Não Jake eu não estou feliz porque apesar de amar ao Edward também quero você.Mais que droga de vida.

 

 

-Me desculpe ok?Acho que to de TPM e to descontando em você.

 

-Eu também tenho que me desculpar acho que realmente não estou sendo um bom amigo ultimamente,mais é que é tudo novo pra mim e eu estou tão ligado a ela...e eu realmente espero que vocês se dêem bem e que sejam boas amigas,isso é extremamente importante para mim.

 

 

TÁ BOM JACOB VAI SONHANDO QUE VOU FICAR DE AMIGUINHA COM ESSA MOSTRENGA.

 

 

-Mais tarde vou aparecer lá com ela,vai ser importante para mim Bella.

 

-Tá,ta não precisa de ficar choramingando mais pra mim.

 

-Obrigada,eu te amo.

 

Ele desligou a ligação e eu ainda fiquei que nem idiota com o telefone no ouvido.

 

-Eu também te amo Jake,mais do que eu poderia imaginar.

Sussurrei para mim mesma.

 

 

Edward veio me buscar e na casa dos Cullen todos estavam animados demais para o meu gosto só porque a mostrenga iria lá.Nem quando fui eu que apareci por lá na primeira vez eles estavam assim.

 

 

(Jasper)-Relaxa Bella,posso sentir sua tensão a quilômetros de distancia.

 

 

Nossa será que meu desgosto estava tão evidente assim?

 

 

(Edward)-Eles estão chegando.

 

 

Edward falou sorrindo e indo abrir a porta,estavamos todos na sala eles de pé e eu jogada na poltrona o mais distante possível de todos.

Quando a porta se abriu entrou um Jacob de bermuda,tênis e camiseta sem maga branca que só deixava mais evidente todos os seus músculos e com um sorriso que me matava estampado no rosto.E então ela apareceu:era morena,tinha os cabelos longos e com ondas assim como Ed havia me descrito e um rosto angelical.Ela era simplismente era  linda e emanava simpatia e gentileza.

 

 

-Bem gente essa Sara Altera,amor esses são os sanguessugas mais camaradas que se pode encontrar.

 

 

Eu continuava na minha sentada de longe só olhando enquanto todos riam da piadinha que Jacob fez.Ela também riu e vi que alem de bonita tinha um sorriso invejável.

 

 

(Sara)-É um prazer finalmente conhecer a todos vocês.

 

(Esme)-Ai Jake ela é tão fofa,vocês formam um casalzinho lindo.

 

 

Tinha que ser Esme e todo aquele amor que ela tem por tudo e todos.Urgh.

 

 

(Sara)-Mais cada a tão famosa Bella?Jake não para de falar na sua amiga quase irmã branquela.

 

 

Ela jura que ele vive falando de mim?E ela me chamou de branquela?

Me levantei e andei até eles,foi engraçado que todos ficaram olhando para mim.

 

 

(Jake)-Bell’s essa é a Sara,Sara essa é a minha irmãzinha branca Isabella Swan.

 

(Sara)-Oi Bella.

Ela deu um passo em minha direção como se fosse me abraçar e eu recuei a deixando totalmente sem jeito.

 

 

-Pronto Jacob já conheci sua namoradinha.- Me virei para Edward –Será que pode me levar embora?

 

 

(Alice)-BELLA.

 

 

Ela estava com o rosto assustado e agora tudo se encaixava:a visão de Alice,a menina desconhecia que ela tinha visto,meu sofrimento,tudo tinha ligação com Jacob e com o maldito imprintig.

 

 

(Edward)-Bella o Jake acabou de chegar com a Sara.

 

 

Olhei para o meu amigo e ele me olhava visivelmente chateado e tive vontade de chorar ao ver que ela se fazia de chateada com minha atitude rude(SIM porque pra mim ela tava fazendo um belo teatro de pobre menina)ele a abraçava pela cintura de forma protetora e EU queria estar ali no lugar dela.Me virei para Edward:

 

 

-Se você quer ficar fazendo sala para suas visitas eu entendo,mais não conte comigo aqui.

 

 

Quando sai da casa e já estava no jardim da frente Jake apareceu do nada me impedindo de continuar a andar.

 

 

-O QUE DEU EM VOCÊ?

 

-NÃO TE INTERESSA,VAI FICAR COM A SUA MARAVILHOSA SARA QUE VOCÊ GANHA MAIS.

 

 

Entrei no carro de Edward e sai dirigindo de lá como uma louca,ainda pude ouvir ele me chamando mais resolvi não olhar para trás.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella deixou bem na cara o cíume né não?
Espero que tenham gostado e aguardo os coments!!