Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/14


SARA
Fui a praia olhar o mar e pensar um pouco. Eu sabia que naquele momento eles estavam juntos, e sabia também o que certamente estariam fazendo e isso me dava ainda mais raiva de tudo. Raiva por saber que não tinha tanto poder sobre ele quando a Bella, raiva por ter que aceitar a tudo e principalmente, raiva por somente agora, depois de todas as cenas que acabei criando preceber que Jacob na verdade não é tudo o que eu queria.


Engraçado isso não, perceber na derrota que na verdade eu queo muito mais, eu necessito de muito mais do que de um lobo alfa para me proteger. Acredito que o imprinting ajudou a acender uma paixão em mim por ele, mais agora percebo que não era exatamente o tipo de paixão que nos leva a amar intensamente e eternamente.


O jogo se virou, eu virei a "irmãzinha" que antes era papel da Bella. Ela é a fêmea. Nada mais poderia mudar isso.


- E eu não vou mais ficar sofrendo em vão.


Me levantei e comecei a caminhar em direção a grande casa branca e cheia de vidros que ficava praticamente dentro da floresta. Assim que me aproximava Alice apareceu me dando um abraço reconfortante e eu fiquei feliz de ela saber o que eu fui fazer ali.


- Acho que essa conversa com ele vai poder melhorar bastante as coisas Sara. Obrigada pela iniciativa.


Sorri sem jeito e continuei meu trajeto até o grande jardim. Logo o vi sentado olhando para o nada. Parei em sua frente e liberei minha mente para que ele lesse. Deixei fluir com calma tudo o que havia pensado, e na conclusão que cheguei.Edward de repente começou a rir e então me encarou.


- E por que acha que para mim vai ser tão fácil quanto está sendo para você?


Suspirei.


- Deixar que eles vivam em paz e tentem ser felizes não é a coisa que mais me alegra e nem está sendo fácil para mim Edward. Mais pense bem, arrumar confusão com isso somente os deixarão mais unidos. Descobri que não preciso sofrer com a felicidade dos outros.


- Não, você descobriu ue estava fazendo birra a todo momento e que na verdade esse imprinting que ele sofreu por você nunca te atingiu de verdade.


- Eu descobri que amar também é querer ver aquele que se ama feliz, mesmo que não seja com a gente. Estou nova, assim como você, posso recuperar a felicidade e encontrar alguém ainda.


- Por favor Sara, me poupe. Estou novo somente na aparência, ou você esqueceu que tenho 109 anos?


- Como se isso fosse mudar alguma coisa para um imortal como você.


Enfim consegui tirar um sorrisso sincero de Edward.


- Acho que preciso me afastar por um tempo, ou quem sabe para sempre deste lugar.


- Concordo, infezmente não tem como eu fazer o mesmo que você, mais sei que vou sobreviver.


Com sua velocidade sobre-humana ele se levantou e me deu um abraço que retribui. Uma pontinha de felicidade se acendia em mim. A esperança de ser feliz renascia.


BELLA
Eu mal podia acreditar que as coisas estavam indo bem. Todos já sabiam que eu e Jacob estavamos juntos. Meu pai não conseguiu esconder o quanto estava feliz quando nós contamos para ele. O pessoal da reserva também não se opos, eles sabiam que o imprinting não era uma coisa a ser questionada.

Não ví Sara pelas últimas duas semanas e conversei com Alice e Carlisle por telefone, me disseram que Edward estava mais conformado e que não precisávamos nos preocupar, porém que ele ainda me procuraria para conversarmos.


Eu temia o que podia surgir nessa conversa apesar de Alice me garantir que estava tudo bem.
Eu e Jake estavamos namorando no sofá de minha sala, coisa que mais faziamos nos últimos dias. Sabia que ele havia se encontrado com a Sara por duas vezes, mais achava melhor não ficar perguntando o que aconteceu nesses encontros.

Criei uma confiança incrível nele, mais do que já tinha e prometi não me martirizar mais, quando ele quisesse iria me falar.


O importante é que eu sei mais do que nunca o que eu quero, o que sinto e do quão forte sou para lutar por esse amor que vai além das fronteiras da magia.



Olá meninasssssss

Então, o próximo capítulo é o FINAL. Sim final da fic, não tenho o porquê prolongar.

Espero que tenha gostado (apesar de eu ter achado esse capítulo meio chatinho) e que deixem seus comentários.


Criei uma conta no Twitter e quem tiver por favor me sigam please !

@Rayanimota


Bjus e beijinhos.
Rayani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!