Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa
capítulo importante para a fic que está entrando na reta final.

Divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/13

BELLA

Não sei se naquele momento o que eu sentia era mais ódio, nojo ou vontade de matar aquela vadia. Eu não queria acreditar que depois e tudo, Jacob foi capaz de fazer amor com ela como fez comigo. Eu queria me forçar a acreditar que Sara nua na minha frente era nada mais que uma ilusão de minha cabeça, afinal, eu estava numa batalha por Jacob, mesmo achando isso tudo ridículo.

Eles estavam me encarando, ele com um olhar de desespero e ela com um misto de ódio e cinismo. Minha mente estava tão acelerada naquele momento quanto as batidas do meu coração. Resolvi fazer o que a muito estava com vontade, acabar com aquela cara de boa menina, que na verdade nunca me enganou. Avancei para cima dela, porém, fui impedida de fazer o que tanto ansiava por Jacob, que rapidamente me segurou pela cintura.

- Clama Bella, não é nada do que você está pensando.

- COMO ASSIM NADA DO QUE ESTOU PENSANDO JACOB? EU CHEGO AQUI NA SUA CASA E ESSA VADIA ESTAVA PELADA E ENROSCADA EM VOCÊ.

- Sara se vista por favor.

Ela agora me olhava assustada e curiosa, no mínimo o meu lado “companheira do lobo” veio totalmente a tona neste momento. Começou a se vestir automaticamente, sem nunca tirar os olhos de mim que ainda tentava me esquivar do aperto de Jacob para deixar uma marquinha minha.

Jacob me prensou mais ao seu corpo, minhas costa em seu peitoral e falou baixinho em meu ouvido:

- Eu juro que não aconteceu nada. Eu juro.

Aos poucos minha respiração foi voltando ao normal, me virei e o abracei com toda força que eu tinha. Demorei tempo demais para o ter, e não seria ela a me tirar ele.

SARA

Ele me queria.

Isso era tão palpável, não entendia o porque dele estar se segurando tanto para me marcar como sua companheira. Ele tinha feito isso com ela, não tinha? Eu vim primeiro o que ela, ele era muito mais meu por direito.

Levei sua mão ao meu seio e me arrepiei por inteira com aquela simples carícia.

- Ele bate assim por você Jacob. Esse é o som do nosso amor.

Ouvi um barulho de carro fora da casa e senti Jacob ficar tenso. Tive que começar a agir mais rápido, enlacei o seu pescoço e o beijei de forma firme, quase desesperada. No fundo eu sabia bem quem estava se aproximando, e se eu queria afastar ela de nós, de Jacob, seria a chance perfeita. Nenhuma mulher suportaria ver a cena que ali se passava, até porque eu estava nua.

Ouvi a porta bater fortemente e me soltei de Jacob, não pude deixar de sorrir levemente ao ver o semblante incrédulo de Bella. De repente, eu percebi algo diferente em seu olhar, estava febriu, cheio de irá, como uma fêmea brigando pelo seu macho.

Isso fez meu sorriso morrer um pouco, eu já não tinha mais ação pois foi ali que eu percebi, eu não teria forças suficientes para lutar contra ela, assim como eu sentia a atração de Jacob ser muita mais forte para ela, ocorria o mesmo com ela com parado a mim. Mais não era por isso que eu iria facilitar as coisas.

Jacob a segurou impedindo que ela me atacasse, eu já não ouvia mais o que eles falavam, somente prestava atenção nos gestos. Vesti a minha roupa decidida a ir embora, eram informações demais, certezas demais, necessitava ficar sozinha e vê-los abraçados daquela forma não estava me ajudando em nada, no fundo aquilo me incomodava bastante.

- Preciso ir embora.

Eu disso os fazendo me olhar. Jacob caminhou até a mim e me olhou nos olhos. Deus, agora estava tudo tão nítido, apesar de ter tido um imprinting comigo eu sempre seria a menina que quer cuidar, proteger. Não a mulher que irá te dar filhos, que irá continuar passando a linhagem alfa.

- Eu te levo.

Disse segurando minha mão.

- JACOB.

Bella praticamente rosnou a ele que nem ao menos a olhou, seus olhos continuaram em mim.

- Me espere aqui Bella, por favor. Eu não demoro.

Saímos de sua casa ainda de mãos dadas e assim foi pr todo caminho, até chegar a minha casa.

JACOB

Aquilo tudo só serviu para me dar mais certeza de que era por Bella que o lobo dentro de mim sempre chamaria. Sua atitude de mulher, companheira exigindo o que é seu por direito me fez ter um orgulho quase explosivo.

Enquanto levava Sara para casa fui pensando em quais seriam as palavras exatas que usaria, realmente não poderia continuar naquela situação e eu não conseguia enxergá-las com os mesmo olhos.Quando paramos em frente a sua casa continuei a segurar as suas mãos.

- Sara eu...

- Jacob, eu sei o que você quer dizer.

Suspirei profundamente, seria pior do que imaginava.

- Não vou aceitar ouvir isso agora. Eu preciso de um tempo.

Nossos olhares conectados, aquele fio que nos unia do imprinting me impedido de continuar, no fundo teria certas coisas que eu acabaria cedendo a ela, como por exemplo que eu a obedecesse naquele momento.

Depositei um beijo carinho em sua testa e fiz um carinho em seu rosto antes de partir para casa e reencontrar Bella.

Quando cheguei ela estava sentada em minha cama, olhando para um ponto fixo. Me coloquei a sua frente e a levantei a fazendo me olhar.

- Eu preciso que você me ouça. Eu necessito que acredite em mim.

- Eu acredito, sei bem o que uma mulher é capaz de fazer.

Me deu um beijo leve e colou nossas testas.

- Afinal, eu praticamente te forcei a ter um imprinting comigo, não?!

- Sim, você quebrou todas as minhas barreiras.

Rimos juntos.

- Só... é muito difícil aceitar que eu não sou a única, que existe outra a qual tem uma força talvez até maior que eu sobre você e...

Não a deixei terminar de falar. Ela merecia saber que era por ela que o lobo dentro de mim clamava, nenhuma outra seria a companheira mais perfeita.

- É você Bella, por mais que tenha essa outra impressão é você que me comanda em todos os sentidos. A Sara é como uma jóia valiosa a qual eu tenho proteger, mais você é a minha mulher.

Não foi preciso mais nada para nos amar durante aquela noite. Eu sentia o meu lobo se liberta, afinal, ele estava com a sua companheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera gostaram?Espero que sim e que claro deixem seus comentários.Bjus

Pessoal, escrevi uma fic bem pequena somente DOIS capítulos Edward/Bella. É um drama e as Team Jacob não pensem que eu mudei de lado, porque nela o Ed não leva a melhor.

(Risadinha má)

Se puderem dar uma olhada agradeço:

hhttp://fanfiction.nyah.com.br/historia/122403/Ate_Que_A_Morte_Nos_Separe