Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais eis o capítulo
rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/12

Bella

Não sei por quanto tempo fiquei deitada, ouvi a porta do quarto abrir e resolvi fazer o mesmo com meus olhos. Charlie estava parado em minha frente e me observava atento.

- Tudo bem com você? Não é normal você dorme neste horário do dia.

Comecei a pensar se era melhor eu falar com Charlie logo que terminei com Edward ou se daria um tempo. Optei por falar.

- Eu e Edward rompemos o namoro.

Primeiro a cara dele foi de descrença, depois posso jurar que um pequeno sorriso surgia ali.

- Bem, espero que não sofra com isso.

- Não estou sofrendo, só estou confusa, afinal fui eu quem terminei com ele.

- Isso sim é um coisa inacreditável.

Ele saiu do quarto sem falar mais nada e eu decidi tomar um banho e ir a La Push, não adiantava nada eu fazer um escarcéu com Jacob por conta do imprinting com a lambisgóia, eu tinha que marcar presença e fazer ela perder espaço, mostrar para ele que somente eu bastava.

SARA

Me arrumava devagar, caprichei em tudo, desde o vestido curto até a parte em que eu não uso sutien e nem calcinha, Jacob não vai resistir, tenho certeza.

- Posso saber onde a senhorita pensa em ir?

- Não enche Paul, tenho que resolver umas coisas com o Jacob.

- E vai sair assim para “resolver as coisas”?

Me virei para o chato do meu irmão decidida a lhe mostrar que não era mais nenhuma menininha disse:

- Vou ir cuidar do que é meu por direito.

- Você não acha melhor o Jacob vir te procurar? Aliás eu ainda não consegui conversar com ele, esta estória ainda está muito mal ao meu ver.

- Paul primeiramente não se meta em nada do que diz respeito somente a mim e ao Jacob. E eu não vou entrega-lo de bandeja para aquela branquela.

- Não estou dizendo para fazer isso, só que...

- Só que nada, não tenho horas para voltar.

Sair sem nem olhar para ele que com certeza estava furioso comigo e iria fazer minha caveira para nossos pais.

BELLA

Após um banho e me arrumar partir para a casa de Jacob, deixando Charlie avisado que poderia não voltar esta noite, inventei uma festa na fogueira.

Assim que estacionei a velha caminhonete em frente a casa vermelha senti meu coração acelerar e ao mesmo tempo uma adrenalina estranha. Acho que as coisas não estavam tão bem quanto eu queria.

SARA

Quando cheguei a casa de Jacob ele estava sentado nos degrais da pequena varanda de entrada. Quando me viu reconheci aquela luz de sempre em seus olhos, porém ela não estava completa, era como se estivesse sendo ofuscada por um eclipse.

Parei a sua frente e continuei a o encarar.

- Oi. – eu disse sorrindo.

- Que bom te ver. – ele respondeu me puxando para seu colo, derrepente ficou tenso e apertou ainda mais suas mãos em minha cintura.

- Seu cheiro está tão forte para mim.

Sorri internamente, com certeza a idéia de não usar calcinha havia sido ótima. Jacob inalava o cheiro de meu pescoço o que me fazia me arrepiar por inteira.

- Estamos sozinho? – perguntei com um ar de inocente.

- Sim Billy foi pescar.

Forcei para sair de seu aperto e o fiz se levantar e entrar comigo na casa. Jacob matinha seu olhar doce, encantado e eclipsado em mim. Nos guiei ao seu quarto e ele se sentou na cama, fique em sua frente e disse:

- Me faça sua Jacob, por inteira.

Desfiz o laço da parte de trás de meu vestido e ele deslizou pelo meu corpo, o olhar de Jacob sobre mim só me fez sorrir ainda mais e ter certeza de que Bella não seria nada e nossas vidas.

JACOB

Sara estava ali totalmente ao meu mercê, ela era linda, maravilhosa isso eu não poderia negar. Mas então porque dentro de mim tinha algo que dizia que eu não deveria tocá-la de forma mais intima? Porque eu apesar de encantado com o modo em que ela estava em minha frente não conseguia sentir o mesmo que foi com Bella mesmo ela também sendo minha “fêmea”?

Meu lado homem estava louco para se saciar em seu corpo, e meu lado lobo dizia que e ainda tinha que proteje-lá e não me satisfazer nela.

Ela parou exatamente em minha frente e buscou minha mão colocando em cima de seu seio para que eu sentisse como estava naquele momento seu coração. Foi inevitável não fazer uma leve carícia ali e sentir meu corpo protestar em doma-lá.

- Ele bate assim por você Jacob. Esse é o som do nosso amor.

Derrepente um som familiar me tirou daquela batalha e me fez prestar atenção ao lado de fora. O seu cheiro me bateu de cheio, muito mais forte e delirante que o de Sara que se encontrava nua a minha frente.

Bella, minha Bella.

- Sara se vista por favor.

- Mais Jake...

- Por favor Sara não vamos criar confussões.

Se Bella a visse naquela forma, em meu quarto seria capaz de derrubar a casa. E simplismente serei um eterno submisso dela.

Sara ainda não havia colocado vestido de volta e do nada passou os braços pelo meu pescoço colando nossas bocas em um beijo desesperado.

A porta do quarto se abriu e bateu com força contra a parede, Sara se soltou de mim assustada e então eu contemplei uma face de Bella que me era desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero merecer coment's.
Bjus Galera postei uma estória nova, será apenas dois capítulos e é Ed/Bella mais garanto que vão se surpreender. Se puderem dar uma olhada o nome é Até que a morte nos separe. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122403/Ate_Que_A_Morte_Nos_Separe Desde já obrigada !