Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello amores

A louca aqui teve essa idéia hoje e já tenho três capitulos prontos,me empolguei legal.kkkkkk

Enfim é minha primeira fic onde os seres místicos existem e espero que gostem.

Let's go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/1

Desde de que resolvi vir morar em Forks com meu pai Charlie entrei em um mundo que julgava inexistente e fantasioso.Quase dois anos depois estou diante de fatos que uma pessoa normal poderia facilmente ter um infarto ao descobrir mais quem disse que eu sou normal?!

Alem de desengonçada e totalmente sem graça descobri que tenho um coração forte o suficiente para ter um namorado vampiro por quem eu sou deslumbrada e um melhor amigo lobisomem a quem admiro muito e vejo como meu pequeno sol particular.

 

Edward e Jacob assim como a tribo Quileute e os Cullen resolveram dar uma trégua a toda aquela história de inimigos naturais e toda bobagem do tipo,agora sempre saímos juntos e festejamos uns na casa dos outros.Os Cullen já tinha ido várias vezes em festas na fogueira da tribo e ficaram assim como eu fascinados com as histórias.

 

Quando vim para Forks os meninos da aldeia já tinha se tornado lobisomens.Descobri sobre eles através de Jake que é meu amigo de infância vivia fazendo piadinhas e eu curiosa como sou fiz uma pesquisa sobre tudo o que já tinha ouvido ele falar juro que achei o máximo ao me deparar com aquela nova realidade,afinal eu sou a melhor amiga de um lobisomem alfa,Jacob me olhava espantado porque eu simplesmente gargalhava com minha descoberta e ele dizia que eu era louca.Com Edward foi diferente,através das histórias de Jake cheguei as histórias dos frios e foi um pouco complicado convencer ele de que aquilo para mim dele ser vampiro ou homem de carne e osso normal não fazia diferença por que eu queria a ele.Ele tadinho ficou todo emocionado e devo admitir que fiquei muito excitada putz um vampiro lindo e gostoso como ele apaixonado por mim é tão...uau.

 

Edward logo que descobriu o forte elo de amizade entre mim e Jacob não gostou muito,disse que era perigoso porque os lobosomens se irritam facilmente e blá,blá,blá,porém depois de ele vasculhar como ele mesmo disse a mente de Jacob e ver que ele realmente me amava como uma irmã e que nunca faria nada para me machucar ele ficou mais aliviado e passou a ficar menos obsessivo por mim e sobre minha segurança já que eu era uma humana que sabia demais,porém por pouco tempo,planejávamos me tornar vampira e um pouco mais durável dentro de um ano que seria quando eu estivesse indo para Universidade.Estava empolgadíssima com isso tudo o que eu queria era passar o resto da eternidade ao lado de Edward ele e Alice viviam dizendo que eu deveria aproveitar mais as sensações de humana mais isso não me importava.

 

Estávamos na casa dos Cullen e Emmett idiota como sempre questionou Jake quando que ele iria deixar de ser a vela da galera.Realmente era uma coisa que acontecia com freqüência vários casais(Eu/Ed,Ali/Jazz,Emm/Rose,Carlisle/Esme) e ele ali sozinho mais não ficávamos nos agarrando na frente dele.A resposta de Jacob para em foi bem interessante:

 

-Bem ainda não tive meu imprinting mais quando acontecer pode deixar que vou deixar de ser a vela de vocês.

 

Edward olhou para ele de forma curiosa e em seguida fascinada,percebi que naquele momento ele estava vendo na mente do Jake o que era esse tal de imprinting e o quão seria importante para ele.

 

Queria perguntar a ele sobre aquilo mais achei melhor deixar para algum momento em que estivermos sozinho amanhã por exemplo iríamos andar de moto juntos e seria minha oportunidade.

 

 

Acordei com o sol que era tão raro em Forks batendo em meu rosto através da janela de meu quarto,era domingo Edward foi caçar assim que me trouxe embora ontem e eu passaria o dia com meu melhor amigo.

Já de tarde quando eu e Jake estávamos indo para a estrada no fim da reserva para andarmos de moto resolvi tirar a curiosidade de minha cabeça.

 

-Jake posso te fazer uma pergunta?

 

-Fala ai Bells.

 

-O que é na verdade o tal do imprinting que você falou ontem com o Emmett?

 

-Pensei que seu sanguessuga já tinha te falado sobre isso.

 

-Não na verdade eu nem perguntei a ele mais percebi que ele viu em sua mente o que realmente significa...

 

Ele ficou olhando para o nada por um momento e respirou fundo antes de responder.

 

-O imprinting numa forma mais fácil para você entender é quando encontramos a nossa companheira ideal,de repente é ela que me mantem no universo,nada mais importa somente ela e eu serei tudo o que ela quiser desde um melhor amigo como somos eu e você até o homem que mais vai ama-lá na face da terra.Eu poderia até mesmo morrer por ela.Ela será a minha outra metade,tipo alma gemia,seremos o par perfeito ao nosso ver tipo como o seu vampirinho é para você na verdade acho que bem mais forte.

 

 

Eu via o quão verdadeiro ele estava sendo ao falar aquelas palavras e no quanto a vida de Jacob mudaria quando esse tal imprinting acontecesse e de certa forma me senti estranha,senti que poderia perde o meu lugar no coração de Jacob quando essa estranha fosse se tornar a razão da existência dele.Ele comparou com o meu namoro com Edward e nossa como eu amava ele e sei o quanto ele me amava também estranho tentar medir isso agora.Esse pensamento me fez ofegar.

 

 

-Bella você esta bem?

 

-Não é nada é só que...-eu tinha que mentir não poderia dizer a ele que de certa forma eu não gostei nada de ouvir tudo aquilo-...nossa quanto mais eu ando com vampiros e lobisomens mais eu me surpreendo.

 

 

Dei um sorriso fraco a ele e recebi de volta um lindo que somente Jacob sabia dar alem de um daqueles abraços de urso.Sentia meu corpo se moldando ao dele durante o abraço de uma forma tentadora e o calor natural de Jake tinha um efeito de calmante em mim,assim como o seu delicioso cheiro amadeirado.Me perguntei por que somente agora eu sentia todas aquelas sensações com ele sendo que nos conhecíamos desde criança de quando eu vinha passar minhas férias com Charlie.Balancei a cabeça tentando tirar dela toda essa loucura que passou a me atingir e voltamos a andar de moto.

 

 

Uma semana havia se passado e de vez em quando ainda me pegava pensando na conversa e as sensações daquela tarde com Jacob,sorte minha que por alguma razão desconhecida Edward não conseguia ler minha mente.

 

Depois da aula de Biologia eu e Edward fomos para o refeitório nos encontrar com os outros,estava tudo bem até Alice paralisar e arregalar os olhos como já estava acostumada com aquilo percebi que ela tinha acabado de ter alguma visão.

Edward que estava ao meu lado olhou fixamente para a irmã e depois para mim que continuei boiando na maionese.

 

 

(Alice)-Bella será que eu poderia ir a sua casa com você no fim das aulas?

 

-Claro Alice mais porque?

 

-É que me lembrei que vamos ter aquela festa na fogueira com o pessoal de La Push e quero separar a roupa ideal para você ir.

 

 

Aquilo não colou nem em mim e nem em nenhum ali presente (fora Ângela,Bem e Tyler que também estavam sentados com a gente).

 

 

-Ok,não vejo o porque disso mais se você acha mesmo que é importante.

 

 

Dei de ombros e Edward continuava sério o que me preocupou um pouco.

Fui embora com Alice me seguindo em seu Porshe Amarelo Canário,quando chegamos a minha casa fomos direto para o meu quarto.

 

 

-Fique a vontade Ali não tenho nem um pouco de saco para ficar escolhendo roupas.

 

-Bem na verdade isso foi um pretesto para eu falar a sós com você mais  já que estou aqui vou sim dar uma olhada em suas roupas.Se bem que Edward viu minha visão e vai querer saber sobre isso depois...

 

Essa última parte ela falou mais para ela mesma do que para mim.

 

-Sim e o que você viu realmente?

 

 

Ela pareceu meio preocupada e me olhou nos olhos por um longo tempo antes de falar.

 

-Bella eu te vi chorando,na verdade sofrendo muito mais eu não consegui ver o porque...e vi também uma menina muito bonita que nunca vi antes e você a olhava com raiva apesar de ela parecer ser uma boa pessoa e não consegui ver mais nada,como se tivesse um bloqueio.

 

 

Eu não sabia o que dizer e comecei a sentir medo,um medo antecipado pelo jeito já que pelo o que sei não tem nada de errado até o momento em minha vida nada até acontecer seja lá o que for da visão de Alice.

 

 

-Bella ta acontecendo alguma coisa?Você esta escondendo algo de mim ou do Edward ou do Jake?

 

 

JAKE.

Sentir um arrepio correr em minha espinha quando ouvi ela falando o nome dele e de imediato lembrei das sensações que sentia ao estar com ele.Aquilo de certa forma não foi bom de se lembrar naquele momento,como se fosse uma coisa que estivesse perto do fim,que não poderia mais ocorrer.

 

 

-BELLA?

 

-Desculpa Alice,acho que fiquei um pouco impressionada com o que você disse mais não,não estou escondendo nada nem de você nem de ninguém...

 

De certa forma eu sabia que estava mentindo para ela,mais eu não sabia sobre o que exatamente.

 

-Edward também vai ficar preocupado com você e deve aumentar um pouco o instinto protetor dele.

 

-Você quer dizer aumentar mais não é?Se é que é possível isso.

 

 

Depois de me pertubar mais um pouco e dizer que eu precisava fazer compras urgentemente Alice foi embora,olhei o meu celular em cima de minha cama e senti uma vontade enorme de ouvir a voz de Jacob.

 

 

-Alo?

A voz rouca e máscula dele atendeu no segundo toque e sentir meu coração acelerar.Pode falar eu to ficando maluca só pode ser.

 

-Ei Jake é a Bella,te atrapalho?

 

-Bell’s não estou á toa,aconteceu alguma coisa?

 

-Não eu só estou com saudades de meu melhor amigo.

 

-Não exagera Bella nos vimos a dois dias.

Ele disse em tom de brincadeira e riu.

 

-Tá ok se eu não sou mais importante para você.

 

-Sempre dramática.

 

-Hmm,então alguma novidade?

 

-Não nada,quer dizer se a chegada de uma nova família aqui na reserva servi de novidade para você tenho sim.

 

Nova família na reserva.Isso quer dizer gente nova,me lembrei da menina desconhecida que apareceu na visão de Alice.

 

-E por acaso eles tem filhos?

 

Ele achou graça de alguma coisa que eu disse.

 

-É uma família Bell’s constituída de pai,mãe e filhos.Por que isso te preocupa tanto?

Pronto agora ele me pegou.

 

-Bem err...não é que me preocupa é que isso pode acarretar em novas transformações certo?

 

-Sim e não,eu ainda não os conheci e não sei qual a linha dos ancestrais deles.Mais isso te incomoda de alguma forma?

 

Sim incomoda porque se tiver alguma garotinha bunitinha você vai ficar todo animadinho.Pensei sarcástica.

 

-Não é só curiosidade mesmo.Tenho que desligar o Edward daqui a pouco vai aparecer e tenho que fazer a janta do Charlie.

 

-Ok manda um abraço pro sanguessuga.

 

-Pode deixar,um beijo Jake.

 

-Tchau Bell’s.

 

 

Era estranho o quanto eles se respeitavam e o quanto se gostavam realmente eram grandes amigos e toda a antiga história de inimigos naturais ficou no passado.

 

Naquela semana Jacob quase não deu as caras,ele vivia enfiado na cozinha de Esme que cozinhava várias guloseimas para nos dois.Nos falamos umas duas vezes pelo telefone uma que ele ligou para saber se Billy o pai dele estava em minha casa com Charlie e outra que eu novamente liguei para saber como ele estava mais não nos falamos muito ele estava ajudando a um tal de Alex que era o garoto novo da reserva em alguma coisa.

 

Alguns dias depois estávamos eu,Edward,Emmett e Alice no jardim dos fundos da casa deles que dá para a floresta,estávamos sentados em um banquinho que tinha ali quando Edward olhou para floresta e sorriu em seguida me olhando.

 

 

-O Jacob esta vindo aqui.

 

 

Sorri de volta afinal ele era meu melhor amigo e eu estava com saudades dele.

Jake apareceu sem camisa (como sempre) com uma bermuda e tênis e estava com aquele sorriso lindo no rosto,percebi pelo seu rosto que estava muito feliz e tinha novidades.Do nada Edward gargalhou.

 

 

-Parabens cachorro.

 

 

Ed saiu de perto de mim e deu um abraço de camaradagem em Jake que veio em minha direção em seguida e me abraçou me rodando no ar,foi ótimo sentir o efeito que ele causa em mim de novo.

 

-Posso saber o motivo de tanto entusiasmo?

Perguntou Alice.

 

-Claro,eu disse que ia contar quando acontecesse.

 

 

IMPRITING.

Isso gritou em minha cabeça na mesma hora.

Eu sei é egoísmo de minha parte pensar dessa maneira eu deveria estar feliz putz afinal meu melhor amigo vai encontrar a sua alma gemia e vai ser feliz por completo e eu tenho Edward comigo que me ama e eu amo a ele,mais no fundo eu não conseguia me enganar eu não queria que Jake sofresse impressão alguma,eu não queria perder a ele pra isso.Eu simplismente não estav feliz.

 

 

(Emmett)-Você vai falar ou vai tirar o bloqueio da sua cabeça para Alice poder adivinhar?

 

(Jake)-Edward já sabe de qualquer maneira.

 

(Bella)-Então fala logo.

 

 

Jacob continuava a sorrir como um adolescente bobo apaixonado e meu coração se apertou ainda mais.

 

(Edward)-Ele sofreu o imprinting.

 

 

BINGO como eu imaginei.

 

Senti o sangue sumir de meu rosto e me senti tonta Edward me segurou pela cintura apoiei todo peso nele porque sabia que se não fizesse isso desabaria no chão.

 

 

(Edward)-Bella,o que você tem?

 

-Nada é só que...-olhei para Jacob e tinha uma ruguinha entre seus olhos mostrando preocupação,eu não podia dar um ataque de ciúmes ali-...acho que fiquei emocionada,nossa Jake parabéns.

 

-Obrigada Bell’s vou trazer a Sara aqui amanhã para conhecer vocês.-ele se virou para mim-A sua “opinião” sobre ela é muito importante para mim,afinal você é quase que minha irmã.

 

(Emmett)-Como se a Bella dizer que não gostou dela fosse mudar alguma coisa pra você.

 

 

Todos riram,menos eu.

 

 

-Ok vamos ver se a Sara (falei o nome com nojo) realmente esta a sua altura.

 

 

Estava morrendo de raiva,ou melhor de ciúmes,mais que droga por que comigo tudo tinha que ser tão complicado?Tenho que me conformar com Edward ele é até demais para mim,mais sentia que estava perdendo grande parte de mim com essa de Jacob ter tido imprinting.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Com o eu já disse tenho três capis prontos e só estou na espera dos coments para postar.

Bjão a todas.