Além dos Portões escrita por DarrenShanLover

Além dos Portões

"Cristof fechou as Portas do Sonho novamente. Era um mundo perigoso pelo qual um humano pode facilmente se perder e não voltar mais, principalmente os perdidos. Como guardião da Porta dos Sonhos, ele não podia deixar aquilo acontecer.
Se apaixonar por uma humana! Apostava que a guardiã do Portão dos Pesadelos nunca iria pensar em fazer isso, eles serviam á um propósito maior do que simplesmente saciar suas vontades. Tinham que proteger os Portões..."


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.087 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/07/2010 às 18:02 | Atualizada: 21/07/2010 às 18:02


Notas da História:

OneShot, espero que gostem!!
Essa fic surgiu de uma espécie de acordo com as minhas amigas. Tipo, eu tenho uma amiga que estava tendo algumas dificuldades com a escrita, então eu e minha outra amiga, que aliás tem conta no Nyah!, resolvemos fazer o seguinte: sorteavamos um tema (romance, terror, drama, comédia...) e tinhamos que escrever uma One-Shot com ele para a próxima semana. Eu lembro que fiquei super desanimada, aliás, eu queria tentar escrever algo de terror XP (eu, com meu gosto estranhilo)!!! Mas, no fim, eu fiquei bem satisfeita com o resultado! (ainda assim, era só romance, tinha que ser algo tipo, melado e tals... eu não consigo não colocar drama XP)


Capítulos

1. OneShot
1.087 palavras