Uniti Dal Destino escrita por Grazi e Bella, Lice_grah

Uniti Dal Destino

Alice Cullen, uma renomada estilista Londrina, aos 25 anos, decide por impulso largar todo seu mundinho de plástico e mudar radicalmente sua vida.
Decidida a mudar de vida,Alice vai passar um tempo em um sítio de sua família,mas o que ela não esperava é que encontraria dificuldades em sobreviver sem sua movimentada e barulhenta Londres,tendo que se contentar apenas com barulhos de grilos e sapos. Mesmo com grandes dificuldades de adaptação,Alice não desiste de seu objetivo, no entanto o destino lhe prega uma peça e recoloca em seu caminho um homem atraente e misterioso, que irá mudar todo o percurso de sua vida,trazendo novamente medos do passado.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (16.849 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2010 às 16:08 | Atualizada: 16/05/2011 às 22:47


Notas da História:

Galera a Fic pertence à Lice, personagens peguei emprestados da tia Stephenie.Os personagens estão um pouco modificados (personalidade, destaque...).Todos humanos.