Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 8
Estava enganada?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! \o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/8

- Estou cansada de ficar sentada. - disse saindo de perto dele. Ouvi ele me chamar novamente mas não voltei.

Continuei andando, ela estava do outro lado da quadra aberta, e não era tão perto assim. Killa ainda não tinha percebido que eu estava indo em sua direção, ainda.

 

**************************

 

 

 

Lena

 

 

 

- Oi, seu nome é Killa, né? - perguntei ao me aproxima dela. Killa me olhou de cima a baixo e deu um sorriso cínico.

 

- Hum... então você veio mesmo falar comigo. - ela disse ainda sorrindo cinicamente.

 

- Posso me sentar? - perguntei cruzando os braços. Ela me olhou com desprezo.

 

- Claro, querida. - ela sorriu falsamente. - Senta. - ela disse. Me sentei. - Percebeu como dia esta lindo hoje? - ela continuou falando. Ela é maluca?

 

- É, eu vi. - disse secamente. - Killa, a gente precisa conversa. - tentei ser o mais simpática possível. - Não quero ser...

 

- Você não vai consegui. - ela afirmou me interrompendo.

 

- O que? - não tinha entendido. Ela se virou para mim.

 

- Você não vai consegui tira o Seth de mim. - ela voltou a afirmar, mas dessa vez olhando nos meus olhos. Eu ia rebate, mas ela voltou a falar. - Olha só para ele. Você acha mesmo que o Seth vai ficar com uma garotinha sem graça feito você tendo outras opções? - ela falou e riu sem humor. - Faça me o favor, querida.

 

- Helena! Meu nome é Helena, e não querida - a corrigi rispidamente.

 

- Que seja, tanto faz. Continua sendo uma coisinha insignificante. - ela disse. Voltei a cruzar os braços.

 

- Você só esta falando isso por que esta com inveja. Você sabe que ele me ama e...

 

- Ah, por favor Helena, você acredita mesmo nisso? - ela debochou rindo, quando me interrompeu. - Acho que nunca conheci alguém tão ingenua como você. - ela disse. - O Seth só esta passando o tempo, você é a novidade dele.

 

- Mas ele disse que me amava. - acabei falando isso em voz alta. Ela voltou a ri, mas dessa vez com mais vontade.

 

- Ele já disse isso para mim também. - Killa disse se ajeitando no banco. Ele já disse isso a ela? Eu não estava mais olhando para ela, estava vendo ele jogar. Era nítido a diferença física dele e do Matt com dos outros rapazes do colégio.

 

Acabei percebendo que não era só eu que tinha reparado isso. Tinham várias outras garotas olhando o jogo deles.

 

- Você esta vendo quantas garotas estão afim dele? - ela perguntou percebendo que eu estava olhando para os lados. - E você continua achando mesmo que vai ficar com ele por muito tempo?

 

Me deu vontade de chora, senti uma dor no peito igual ao dia do banheiro. Ela tem razão. Por que ele ficaria comigo? Tem tanta garota bonita aqui.

 

- Sabe, pode parecer que eu estou sendo má com você, mas não. Eu só estou te dando um toque de amiga. - ela disse tocando na minha mão que estava no banco. Me lembrei da garota do mercado que falou mal da Emy, ela tinha dito a mesma coisa.

 

- Eu não sou sua amiga. - eu tirei minha mão de perto dela.

 

- Tanto faz, não me importo. - ela rebateu. - Se você quiser não precisa acreditar. Mas depois não vem dizer que não avisei. - ela voltou a se ajeitar. - Eu conheço o que ele gosta ou não. E sei muito bem do que ele gosta. - ela disse a última frase baixa enquanto sorria e olhava para ele. Não gostei da cara que ela fez quando disse: “E sei muito bem do que ele gosta”.

 

Voltei a olhar para o Seth, ele estava abraçando de lado o Matt, eles tinham acabado de fazer um ponto. Ficamos um tempo em silêncio olhando para o pessoal.

 

- Eu sabia que você estava la dentro. - ela quebrou o silêncio, mas ainda estava olhando para o pessoal.

 

- É o que? - virei para ela. Killa deu um leve sorriso.

 

- Eu te vi entrando no banheiro ontem depois das aulas. Por isso que eu disse aquelas coisas. - ela confessou me olhando.

 

- Mas por que você esta fazendo isso? Nunca te fiz nada.

 

- Fez, você voltou. Por que não ficou por la?

 

- Não é da sua conta. - disse, mesmo sabendo que a pergunta foi retórica. Ela cerrou os olhos para mim.

 

- Se eu fosse você eu desistia. Você não vai consegui ganhar essa, minha querida. - ela ironizou.

 

- Eu não estou competindo com você, minha querida. A única coisa que me interessa é o meu Seth. - disse. Ela riu.

 

- Seu Seth? Vamos ver até quando ele continuar sendo o seu Seth. - ela enfatizou. - Quero ver até quando ele vai aguentar ficar com uma garotinha sem graça feito você.

 

- Sabe, eu até ligaria para o que você esta dizendo, isso se eu não soubesse que você esta com inveja dele esta comigo em vez de esta com você. - disse juntando todas as minhas forçar e me levantei. Eu ia sair de la, mas ela me segurou pelo braço.

 

- Você acha mesmo que eu tenho inveja de você, garotinha estúpida? Olha bem para mim e vê se eu preciso disso? - ela estava totalmente nervosa. - Eu tenho muito mais coisas para oferecer a ele, garotinha ensossa. - ela disse ainda segurando meu braço.

 

- Você esta começando a me machucar. - avisei olhando serio para ela.

 

- Não se mete comigo, Helena Uley, não se mete! - ela disse soutando o meu braço. Ela me olhou nos olhos e começou a andar para longe de mim, mas parou de repente e se virou para mim. - Tchau querida, manda um beijo para o Seth. - ela disse normalmente. - Ah não, pode deixar, eu dou. Ele deve esta com saudades das nossa... - ela hesitou e sorriu de lado. - Deixa para lá, você nem deve saber o que é isso. - ela falou e finalmente saiu.

 

Fiquei parada olhando ela ir embora. O que ela quis dizer com isso? Olhei rapidamente para o pessoal, eles ainda estavam jogando, percebi que o Todd estava me olhando. Não queria dar explicações agora, então resolvi ir mais cedo. Saí da quadra, peguei minhas coisa no vestiário e fui embora do colégio.

 

No caminho para casa eu me senti meio triste. Não sabia o que fazer em relação a isso tudo. Eu sabia o quando eu o amava. Mas a pergunta era: e ele, também me ama tanto quanto eu o amava? Desci da moto e entrei em casa.

 

- Oi. - cumprimentei Sam e Emy.

 

- Oi, chegou mais sedo. - Sam reparou.

 

- É, fomos liberados da ultima aula. - disse meio sem vontade indo até a cozinha, queria beber um pouco d'água.

 

- Aconteceu alguma coisa, Lena? - Emy perguntou da sala.

 

- Não, por que? - menti.

 

- Você esta com a aparência triste. - ela respondeu.

 

- Deve ser o cansaço. - disse. - Podem me fazer um favor? Eu vou para o quarto descansa, eu quero ficar um pouco sozinha. Pode pedir para não irem me incomodar? - pedi assim que parei de anda.

 

- Nem o Seth? - Sam perguntou.

 

- Nem ele. - respondi indo para o quarto.

 

 

Seth

 

 

- Ninguém segura a gente! - Matt exclamou sorrindo enquanto batia na minha mão como cumprimento. Eu ri.

 

- É isso aí! Não sei como eles ainda tentam. - brinquei.

 

- Ainda bem que eu fiquei no time de vocês. - Tara disse.

 

- Coitado do Lipe, eu não ia sobrevive depois daquela bolada. - Dulce falou se aproximando da gente.

 

Infelizmente acabamos exagerando um pouquinho no jogo. Eu me empolguei e joguei a bola na cara do Lipe, mas foi sem querer. Aquilo vai fica marcado durante um tempo, coitado.

 

- Ué, aonde esta a Lena? - perguntei olhando para o lugar onde ela deveria esta com o Todd, mas só ele estava lá sentado. Fui até lá, Matt, Tara e Dulce me seguiram. - Todd, cadê a Lena?

 

- Não foi minha culpa, ela que perguntou. - ele choramingou. O que? - Mas eu tentei impedir, verdade.

 

- O que você esta falando? Onde ela esta?

 

- Ela foi embora. - ele disse.

 

- Embora? - Dulce olhou para os lado, talvez procurando-a.

 

- Explica isso direito. - Matt pediu.

 

- Ela foi embora depois de falar com a Killa.

 

- Com a Killa, o que ela tem a ver com isso? - quis sabe.

 

- A Lena descobriu. - Tara e Dulce responderam juntas.

 

- Descobriu, o que? - olhei para elas duas.

 

- Que você praticamente engoliu a Killa durante a festa do Tim. - Todd respondeu.

 

- Eu não engoli ninguém, a gente só ficou.

 

- Não é isso que estavam dizendo por aí. - ele disse quase sorrindo. - Disseram que foi o amasso do ano. Não, do século. - ele sorriu de lado. Matt riu. Eu o olhei serio, não teve graça. Ele deu de ombros.

 

- Quem disse isso? - perguntei ficando nervoso.

 

- Todo mundo comentou na época, onde você estava que não ouviu? - Todd perguntou.

 

- Eu não gosto de fofoca. - disse serio.

 

- Então era mentira? - Tara perguntou.

 

- É claro, a gente só ficou, não aconteceu nada de mais. - eu afirmei. Que ideia era essa de que eu engoli a garota?

 

- Então é melhor você corre e contar isso a Lena, acho que a Killa contou mais coisas para Lena. Ela saiu meio triste daqui. - ele disse se levantando.

 

- E por que vocês não me contaram que ela descobriu?

 

- Por que ela pediu. - Todd e Tara responderam juntos.

 

- Vocês sabiam disso também? - perguntei ao Matt e a Dulce.

 

- Não, estou fora, dessa vez. - ele disse.

 

- Só soube hoje. - Dulce falou.

 

- Seth, vai logo falar com ela. Explica que é tudo mentira. - Tara disse. - Anda. - ela me empurrou. Acho que estava precisando desse empurrão, comecei a corre.

 

- Não vai troca de roupa? - ouvi o Matt pergunta.

 

- Não! - gritei de volta. Precisava falar como o meu amor.

 

Corri o mais rápido possível para casa do Sam. Eu ia esclarecer tudo hoje mesmo.

 

- Cuidado, se quebra vai te que conserta. - Emily disse sorrindo. Eu estava tão preocupado que acabei dando um empurrão na porta, que fez barulho.

 

- Desculpa, foi mal. - disse endireitando a porta.

 

- Atrapalhado. - Embry murmurou. Não tinha quase ninguém lá, só a Kim, Jared, Quil e Sam. Fora Emily e Embry, claro.

 

- Cadê a Lena? - perguntei depois que ajeitei a porta.

 

- Esta no quarto. - Emily respondeu.

 

- Vou la fala com ela. - avisei.

 

- Ela quer ficar sozinha. - Sam disse.

 

- Mas eu preciso falar com ela.

 

- Mas ela não quer vê ninguém, nem você. - ele avisou.

 

- O que você fez? - Kim perguntou.

 

- Ela descobriu que eu fiquei com a Killa. - disse me sentando na cadeira. Embry gargalhou. - Ah, que bom, fico contente que a minha desgraça é a sua alegria. - ironizei.

 

- Como ela descobriu? - Jared perguntou voltando ao assunto.

 

- Não sei, e o pior é que inventaram que eu estava dando uns amassos na Killa.

 

- Que coisa, quem será que inventou isso? - Quil perguntou dando um leve sorriso enquanto olhava para o Embry.

 

- Foi você?! - quase gritei.

 

- Calma, não foi eu. Quero dizer, não foi eu que comecei, eu só confirmei. - Embry se defendeu.

 

- Por que você disse isso? Você sabe que não era verdade. - disse. Ele estava por perto quando fiquei com a Killa, ele acabou ficando com a amiga dela.

 

- Nós temos uma reputação a zelar. - Embry justificou como se realmente fosse importante. - Você estava acabando com a nossa reputação. - ele disse para mim.

 

- O que você falou para o pessoal, Embry? - tentei me acalma.

 

- Eu já disse, só confirmei. - ele falou. - Escutei falarem que vocês estavam quase se engolindo e que já estavam quase lá, se é que me entende. - ele deu um sorriso.

 

- E você confirmou isso? - perguntei, não estava acreditando no que ele estava falando.

 

- Eu disse, a culpa foi sua. - ele me acusou. Eu levantei para ir para cima dele, mas Jared me segurou.

 

- A culpa disso tudo é sua! - o acusei.

 

- Ele só confirmou, você tem é que descobri quem inventou isso. - Jared disse ainda me segurando.

 

- Me larga, Jared. - pedi me debatendo. - Não vou bater nele. - prometi.

 

- Nem se quisesse. - Embry rebateu. Jared me soltou.

 

- Sam, eu preciso falar com ela. - voltei a pedi.

 

- Desculpa, Seth. Mas ela não quer.

 

- Emily, ajuda aqui. - pedi.

 

- Seth, por que você não volta depois, ela deve esta dormindo agora, ela estava um pouco cansada. - ela disse.

 

Fiquei parado sem saber o que fazer, eu podia sair correndo e invadir o quarto gritando que era tudo mentira. Mas não, isso podia assusta-la, e nem sabia se ela estava mesmo chateada comigo, talvez ela só estivesse cansada.

 

- É, eu vou voltar depois. - eu disse indo para porta. - A gente se vê. - disse antes de sai.

 

 

Almas horas depois...

 

 

Ouvi baterem na porta da minha casa. Eu estava sozinho. Pensei em deixar a pessoa achar que não tinha ninguém em casa, mas achei melhor atender, podia ser importante. Me levantei e fui abrir a porta.

 

- Oi, sentiu saudades? - Killa estava sorrindo.

 

- O que você esta fazendo aqui? - perguntei espantado, e irritado. Ela riu.

 

- Sabia que você fica lindinho assim irritadinho? - ela disse. - Tem alguém em casa?

 

- Não, então é melhor você...

 

- Que bom, eu quero conversa com você e não vai ser nada agradável com platéia. - ela falou enquanto entrava.

 

- Sinceramente eu prefiro que você não entre. - confessei. Ela me olhou já dentro de casa.

 

- Que coisa feia, Seth. Isso é jeito de tratar uma amiga? - ela cruzou os braços. Bufei.

 

- Esta bem, Killa. - disse encostando a porta de casa, não queria fechar com ela la dentro comigo. - O que você quer? - perguntei. Ela foi até o sofá e bateu no lugar vazio ao seu lado, para eu sentar. - Não. Estou bem aqui. - disse cruzando os braços. Ela respirou fundo.

 

- Se Maomé não vai até à montanha... - ela disse se levantando.

 

- Fala logo, Killa. Não tenho o dia tudo.

 

- Nossa, estamos nervosinhos hoje, não? - ela tentou encostar em mim, mas sai de perto indo para o sofá. Ouvi um barulho de moto do lado de fora da casa. Ainda bem, deve ser a Leah. Ela vai colocar a Killa para correr. Acabei sorrindo ao pensar nisso.

 

- Assim é bem melhor. - Killa disse perto de mim. Não tinha percebido que ela tinha se aproximado. Tentei me separar dela, mas minha distração fez eu baixar a guarda. Ela aproveitou e se jogou em cima de mim. Eu teria me equilibrado, isso se não tivesse o sofá atrás de mim, que me fez tombar sentado, ela foi comigo.

 

- Seth? - reconheci a voz de imediato, era a Lena. Olhei para a porta, ela estava parada me olhando com a mão no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? -.-