Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 7
Então é ela...


Notas iniciais do capítulo

Só pra constar, galera... Seth,Lena,Matt,Tara,Dulce e Todd estão no 2º ano. Killa esta no 3º, blz? (a tonta da autora aqui esqueceu dessa infirmação...)

Continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/7

Lena

 

 

 

Estava quase chegando ao colégio. Era hoje que eu ia tirar essa história a limpo. Cheguei ao colégio e vi Seth sentado na sua moto, parei ao lado dele.

 

- Bom dia minha Lena. - ele estava sorridente. Adorava quando ele me chamava de “minha Lena”.

 

- Bom dia Seth. - sorri ao tirar o capacete.

 

- Não ganho um beijinho de bom dia? - ele se aproximou. - Beijinho é maneira de falar. Eu quero um beeiijo. - ele disse enfatizando bem a palavra. Eu sorri. A presença dele me acalmava. Ele abraçou minha cintura e aproximou nosso rosto, mas parou de repente. - Não, hoje é você que vai me beijar, eu só vou retribuir. - ele sussurrou perto dos meus lábios. - Me beija, Lena. - ele pediu sussurrando. Ele falou de um jeito diferente. Meu coração acelerou. Seth pegou meus braços e levou até o pescoço dele me fazendo abraça-lo. Ele encostou o nariz no meu. - Me beija. - ele pediu com voz rouca. Não aguentei o beijei com vontade. Segurei sua nuca com força e puxei seu cabelo. Não estava entendendo o por que estava agindo daquele jeito, mas não me importei, eu queria beija-lo. Ele me apertou contra seu abdome e segurou forte em minha cintura. Eu já estava ficando sem ar, então separei nossos lábios de vagar. - Uau! - ele exclamou ofegante. - De agora em diante é você que beija por aqui. - ele brincou. Eu ri.

 

- Isso aqui é um colégio de respeito, sabiam? - ouvi alguém resmungar trás de mim. Seth riu ao olhar para trás de mim.

 

- Ahã, sei. E o que foi aquilo que eu vi ontem aqui na hora do intervalo? - Seth perguntou para a pessoa atrás de mim. Parecia que ele estava brincando. Olhei para trás. Era o Matt, ele estava parado perto de sua moto, Tara estava com ele, ela estava rindo sem graça.

 

- Não sei do que você esta falando. Eu estava com a Tara no intervalo. - Matt tentou se defender enquanto ele a tirava da moto.

 

- Eu sei, foi justamente isso que eu vi. Você com a Tara. - Seth voltou a implicar. Tara arregalou os olhos.

 

- Você nos viu? - ela perguntou sem graça. Seth sorriu.

 

- A culpa não foi minha, vocês que estavam parados no corredor se agarrando.

 

- A gente não estava se agarrando. - ela se defendeu. - A gente só estava se...

 

- Amassando. - Matt terminou a frase brincando.

 

- Matt! - ela o repreendeu seria. Ele a beijou no rosto.

 

- Vamos entrar? Daqui a pouco vai bater o sinal. - avisei. Fomos conversando até a entrada do colégio.

 

- Hey! Esperem! - alguém grito atrás da gente, viramos. Era o Todd. - Bom dia galera! Animados para mais um dia de tortura mental? - ele brincou assim que se aproximou. Nós rimos.

 

- Não vejo a hora. - Matt ironizou. Voltamos a andar.

 

- Hey, Lena. E então, vocês resolveram aquele negócio? - Todd me perguntou, mas perguntou alto, os outros ouviram.

 

- Que negocio? - Seth quis saber. Ri de nervoso.

 

- Não era nada. - respondi rápido.

 

- Nada? Você estava bem nervo... - tampei a boca dele.

 

- Eu disse que não era nada. - falei olhando para ele. - Aquilo foi besteira, esquece. - pedi. Acho que ele entendeu, acho.

 

- O que esta acontecendo? - Seth quis saber. Todd tirou minha mão de sua boca.

 

- Eu acho que ela estava de TPM ontem a tarde quando nos encontramos na praia. - ele respondeu ao Seth, que levantou uma das sobrancelhas.

 

- Vocês se encontraram na praia ontem? - Seth cruzou os braços. Todd e eu nos olhamos.

 

- Foi por acaso! - falamos juntos. Me espantei. Eu raciocino igual ao Todd? Seth continuou nos olhando.

 

- Que estranho. - Matt disse nos olhando.

 

- Vamos logo para sala antes que o sinal bata. - Tara disse puxando o Matt.

 

- Vamos Lena. - Seth segurou minha mão antes de começar a andar me puxando. Todd foi com a gente. Olhei para o Todd durante o caminho, ele retribuiu o olhar. Tentei olha-lo como se tivesse pedindo para não falar nada para o Seth. Eu vi Todd sorrindo. Acho que ele entendeu, ou tava rindo de mim?

 

As aulas passaram normalmente, mas o intervalo chegou rápido. Fomos para “nossa mesa” costumeira. Só que Todd estava demorando, eu queria saber se ele tinha mesmo entendido o recado. Ia ser o fim falar com o Seth sobre isso.

 

- Não era para o Todd já esta aqui? - perguntei olhando para os lados.

 

- O que você quer tanto com ele? - Seth perguntou um pouco nervoso.

 

- Er... nada, eu emprestei minhas anotações da aula de história e eu quero de volta. - menti.

 

- Olha ele ali. - Dulce apontou para a porta da lanchonete. Sorri. Até que enfim! Todd veio direto para nossa mesa.

 

- Sentiram minha falta? - ele brincou ao sentar.

 

- Parece que a Lena sentiu. - Matt zombou rindo baixo. Seth olhou serio para ele. Todd me olhou não entendendo nada. - Calma, é brincadeira. - Matt disse ao Seth. Comemos em silêncio, mas eu não aguentei. Tinha que falar.

 

- Você entendeu aquilo mais cedo? - perguntei ao Todd. Ele juntou as sobrancelhas.

 

- Aquilo o que? - ele perguntou. Bufei. Não posso falar cabeçudo!

 

- Você sabe, Todd! - olhei fixamente para ele, mas ele continuou com a cara de “dã”. Bufei, me levantei e fui me sentar ao seu lado. Sabia que Seth, Tara, Matt e Dulce estavam me olhando, mas tentei não ligar. Peguei o caderno do Todd e escrevi:

 

TODD, EU QUERO SABER SE VOCÊ ENTENDEU QUE NÃO É PARA FALAR NADA AO SETH!!!

 

Todd leu e riu.

 

- Por que não? Ia ser engraçado. - ele disse. Escrevi novamente:

 

SUA CABEÇA DENTRO DO VASO TAMBÉM VAI FICAR ENGRAÇADA!

 

O ameacei. Ele leu e voltou a sorri.

 

- Mas não vai ser muito agradável. - ele disse. Ele estava disposto a me irritar hoje? Eu ia voltar a escrever, mas ele segurou meu punho.

 

- Vem comigo. - ele disse me puxando com a mão para fora do refeitório, levei o caderno junto e não olhei para trás. - Agora fala, o que você quer dessa vez? - ele perguntou cruzando o braço assim que saímos da lanchonete.

 

- Por favor, não conte ao Seth sobre a nossa conversa. - pedi. Ele revirou os olhos.

 

- Você acha mesmo que eu vou contar? - ele quis saber. - Se fosse assim eu já tinha contado, não acha?

 

- É, eu sei, eu sei. É que... -

 

- Relaxa, você esta muito estressada. - ele disse sorrindo. Acho que ele tinha razão. O que estava acontecendo que eu estou nervosa desse jeito? - Aquilo que eu te disse ontem na praia é serio.

 

- Hum... tem algumas por aqui que são rápidas. - disse uma garota passando perto da gente, ela estava com outra garota ao lado. Reconheci a voz.

 

- Ela é a Killa, não é? - perguntei baixo ao Todd. Ele olhou para garota.

 

- Você não conhece a Killa?

 

- Da para parar de responder minhas perguntas com outra pergunta? - pedi. - É ela, não é?

 

- É sim. - ele disse baixo.

 

- Eu sabia! - comecei a andar na direção dela, elas estavam indo para o refeitório. Eu ainda não tinha visto o rosto dela, mas dava para ver que ela era bonita.

 

- Onde você vai? - Todd perguntou me seguindo.

 

- Voltar para o nosso lugar. - disse, não era totalmente mentira, eu ia voltar. Mas queria ver o rosto dela. Senti o Todd passar o braço pela minha cintura e me puxar para o lado contrário que eu estava indo. Só assim percebi que estava desviando do caminho da nossa mesa.

 

- Nem pensar que você vai la fazer barraco. - ele disse me segurando mas forte enquanto íamos para nossa mesa. - Você me deve essa, então por favor nada de barracos. Sabe o que vai acontecer comigo se ele achar que foi minha culpa? - ele disse baixo ao meu ouvido. Ele me soutou assim que chegamos na mesa.

 

- Onde você foram? - Seth estava de braços cruzados e serio, muito serio. Olhei rapidamente para o Todd e voltei a encarar o Seth.

 

- Fui pegar minhas anotação com ele. - menti me sentando ao seu lado.

 

- E onde estão? - Seth me olhou profundamente.

 

- No armário dela. - Todd respondeu antes de voltar a comer. Seth continuou me olhando. - Hey, muito bom a gente ser liberado hoje mais cedo, né? - ele tentou mudar de assunto.

 

- Muito bom. - Matt concordou. - Só temos educação física e estamos liberados.

 

- Nem acredito, vou dormi a tarde toda. - Tara avisou.

 

Achei que o Todd estava me olhando diferente, mas não. Não era para mim que ele estava olhando, era para trás de mim. Tentei olhar disfarçadamente para onde ele estava olhando e quase tive um “treco” quando vi para quem ele estava olhando.

 

Ele estava olhando para Killa. Ela estava a alguns metros de distancia da nossa mesa. Virei para frente novamente, e agora sim o Todd estava me olhando diferente, provavelmente preocupado com o que eu faria.

 

- O que esta acontecendo com vocês dois? - Seth quis saber. Ele estava nos olhando. - Primeiro você pergunta por ele, depois ficam de bilhetinhos, e não satisfeitos, vocês saem daqui de mãos dadas e ficam se olhando quando voltam. - Seth estava mesmo nervoso.

 

- Seth, me beija. - pedi baixo. Mas sabia que eles estavam escutando. Seth juntou as sobrancelhas.

 

- Como é? - ele se espantou. Nunca tinha feito isso na frente dos outros.

 

- Me beija, Seth. - pedi com mais firmeza mas ainda baixo. Ele estava desconfiado, mesmo assim me beijou. Senti que ele ia separar nossos lábios rápido, então o segurei. Coloquei meus braços em volta dele, praticamente me joguei em cima dele. Queria que aquela garota visse que o Seth era meu.

 

- Lena... - ele falou ainda com os lábios encostados aos meus.

 

- Shh... fica quieto e me beija. - pedi baixo. Ouvi alguém rindo. Seth me soltou. Droga, não era para ele fazer isso.

 

- Lena, o que esta acontecendo? - Seth estava segurando meus ombros. Olhei para os lados ignorando a pergunta dele. Ela não estava mais la. Sorri e virei para o Todd. Ele revirou os olhos.

 

- Funcionou? - perguntei esperançosa.

 

- Não sei, mas já se foi. - ele disse ainda em código. Sorri ainda mais.

 

- Vocês podem me dizer o que esta acontecendo? - Seth perguntou alto. O sinal soou. Graças aos céus!

 

- Não vai dar, temos educação física agora. Vamos logo! - disse me levantando da cadeira. Tara e Dulce me seguiram.

 

- Lena, você esta bem? Por que você esta de segredinho com o Todd? - Tara perguntou baixo.

 

- Não estou de segredinho com o Todd. - menti. Ela percebeu e colocou a mão na cintura. - Esta bem, vem. Vou te contar tudo. - puxei as duas para o vestiário.

 

No vestiário...

 

- Lena, você ainda esta pensando nisso? - Tara perguntou assim que contei tudo.

 

- Claro, ela não vai ficar dizendo por aí que o Seth é dela.

 

- Mas você sabe que é seu. - Dulce disse. Precisei contar o que aconteceu para ela.

 

- Mas não sei até quando. - disse baixo.

 

- Que besteira é essa, Lena? Ele te ama. - ela disse fechando o armário. Resolvi não insistir.

 

- Deixa para la, vai passar. - disse. - Vamos logo para aula.

 

A turma foi dividida em dois grupos. A quadra estava em reforma e não tinha muito espaço, então resolveram fazer isso. Fiquei no grupo que iria jogar depois, Todd ficou no meu grupo. Seth tentou ficar também, mas falei para ele que não precisava. Demorou mas ele cedeu.

 

Fiquei vendo eles jogando enquanto minha mente vagava por aí, na verdade eu queria arrancar meu cérebro só para poder parar de pensar. Minha mente estava brigando com meu coração. Meu coração estava dizendo para eu parar de besteira que o Seth me amava, mas minha mente não o deixava em paz um segundo. Sempre vinha com as lembranças da Killa. Isso estava me matando.

 

- Oh, não. - ouvi Todd exclamar me “despertando”.

 

- O que foi? - perguntei olhando para ele.

 

- Nada não. Quer ir beber água? Estou com sede. - ele disse me fazendo virar totalmente para ele.

 

- Não, obrigada. - disse. Achei a reação dele meio estranha. Tentei virar para o lado, mas fui impedida.

 

- Lena, me da um abraço aqui amiga. - ele me abraçou forte. - Você é uma grande miga, Lena. Que bom que você voltou a La Push. Você veio para completar nosso grupo. - ele tagarelou coisas sem nexo.

 

- Obrigada, Todd. Mas me souta. - pedi. Todd me soltou. O que estava acontecendo com ele?

 

- Lena, o que você acha da gente ir jogar? Podemos ver quem já esta cansado e ficar no lugar deles. - Todd pareceu mais animado do que devia.

 

- Desembucha, o que esta havendo? - cruzei os braço.

 

- Nada, que isso. Por que você acha que esta havendo algo? 'Ta tudo tranquilo, pessoal jogando, a gente conversando. Tudo tranquilo. - ele tagarelou.

 

- Todd! - chamei a atenção dele. Ele respirou fundo e apontou para o outro lado da quadra.

 

Me virei e olhei. Era a Killa, de novo. Ela estava olhando o Seth jogar. Não gostei da cara que ela estava fazendo para o meu Seth, mesmo que ele não estivesse vendo.

 

- Calma, Lena. - ele colocou a mão no meu ombro. Eu me levantei. - Onde você vai?

 

- Estou cansada de ficar sentada. - disse saindo de perto dele. Ouvi ele me chamar novamente mas não voltei.

 

Continuei andando, ela estava do outro lado da quadra aberta, e não era tão perto assim. Killa ainda não tinha percebido que eu estava indo em sua direção, ainda.

 

 

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da na cara dela, Lena. Da na cara dela!!! (desculpem, autora descontrolada)rsrsrs

P.S.: Já ta beeeem perto dela descobri sobre os lobos!! (até eu to querendo que ela descubra logo) rsrsrs

Povo amado do meu core. Estou com uma fic nova, eu e uma miga muito fofa-louca, NiviaMar.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86228/Uni_Duni_Te
Dêem uma olhadinha, ta super legal!! ^.^
Bjks!!

Não seja um leitor Gasparzinho, eu amo receber Reviews. Então exercitem os dedinho e mandem pelo menos um!! ~.~