Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 6
Isso é verdade?


Notas iniciais do capítulo

Saindo do forno... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/6

 - Se cuida. - disse colocando o capacete de volta.

 - Você também. - ele disse ante de eu ir.

Fiquei olhando até ele entrar em casa. Não pode ser mentira, pode? Ele pode esta mentindo para mim? Tem como ele mentir tão bem assim? Eu queria muito acreditar que não.

 

*********************

 

 

Lena 

 

 

 

Cheguei rápido na casa do Sam, desci da moto e entrei correndo em casa.

 

- Boa tarde. - cumprimentei rápido passando correndo pelo pessoal que eu nem vi direito. Eu precisava ficar sozinha, não queria que ninguém me visse triste. Não queria fica respondendo as perguntas deles. Fechei a porta do quarto, tirei o casaco, deitei na cama e me enfiei em baixo da coberta.

 

Eu sabia que eu precisava dormi, só não sabia se eu ia me esquecer disso tudo depois que eu acordasse, eu queria que isso acontecesse, mas era quase impossível. Mesmo assim me forcei a dormi, mas não conseguia, a voz daquela garota não saia da minha cabeça, o pior é que eu não sabia quem era ela.

 

Já sei! A Tara deve conhecer essa garota. Dei um pulo para fora da cama, peguei meu celular e sai do quarto.

 

- Já volto! - disse do mesmo jeito que entrei, não olhei para ninguém. Me afastei um pouco da casa para ligar para Tara. Eu sabia que era ridículo eu sair de para ligar, mas eu não confiava naquelas paredes, Seth disse uma vez que elas tinham ouvido. Liguei para a Tara. - Alô, Tara? - disse depois que ouvi o barulho do telefone.

 

- Não, é o Matt. Lena? - ai droga, esqueci que eles iam ficar juntos hoje.

 

- Oi Matt, sou eu sim. A Tara esta por aí?

 

- Não, ela esta em casa. Eu fiquei com o celular dela por engano. Você pode devolver para ela por mim?

 

- Claro, mas acho que não vai dar agora, eu vou la falar com ela agora, não vai dar para te esperar. - senti alguém me cutucar nas costa. Virei para ver quem era. - Matt?! - falei ainda no celular, mas ele estava na minha frente. Ele estava sorrindo.

 

- Não é melhor a gente desligar? Acho que da para a gente se falar sem ele. - Matt zombou. Eu desliguei o celular, ele fez o mesmo ainda sorrindo.

 

- Por que não me avisou que estava se aproximando?

 

- Por que eu sabia que ia ser mais engraçado assim. - ele zombou. Normalmente eu adorava as brincadeiras do Matt, depois do Seth e do Jake, ele era o mais engraçado dos rapazes, para mim. Mas hoje não era um bom dia para piadas. Eu apenas sorri, sem vontade.

 

- Vai querer que eu leve o celular para ela? - perguntei. Ele olhou para o celular e sorriu.

 

- Não, quer saber? Pede para ela vir aqui pegar o celular comigo. - ele estava tramando alguma coisa. - Mas avisa que ela via ter que pagar para conseguir o celular de volta. - não estava muito afim de saber como ela iria ter que pagar.

 

- Esta bem, eu aviso. - disse indo para a minha moto.

 

- Lena. - ele me chamou. Não olhei. - Você esta bem? - pela voz, ele devia estava preocupado.

 

- Vou ficar. - garanti depois de subir na moto. Assim espero. Sai de la direto para casa da Tara. Bati na porta, quem me atendeu foi a mãe dela. - Olá Sra. Snider. Como vai? - perguntei educadamente. Ela sorriu ao me ver.

 

- Oi Lena, estou bem. Veio ver a Tara?

 

- Sim, ela esta?

 

- Esta, pode entrar, ela esta no quarto. É só bater na porta. - ela disse enquanto eu entrava.

 

- Obrigada. - disse assim que entrei. Fui até o quarto dela e bati na porta.

 

- Entra. - ouvi ela falar do outro lado da porta. Entrei. - Lena! - ela exclamou e veio me abraçar, assim que me viu. - Que bom que você veio. - eu sorri.

 

- Obrigada. Você esta muito ocupada? Queria conversar.

 

- Claro que não, senta aqui. - ela me puxou para sentar na cama dela. - O que foi?

 

- Antes eu preciso dar um recado do Matt. - preferi falar logo antes que eu esquecesse. - Ele pediu para avisar que seu celular esta com ele.

 

- É, eu já tinha percebido.

 

- Mas ele só vai devolver se você pagar a ele. - pareceu que ela não tinha entendido, mas ela se ligou logo. E ficou sem graça.

 

- Obrigada pelo recado. - o rosto dela estava rosado. - E então. O que aconteceu para você vir aqui assim? - ela mudou de assunto.

 

- Tara, você foi na festa de um tal de Tim? - perguntei me lembrando da tal festa que aquelas garotas disseram. Mas nem sabia se era esse mesmo o nome do garoto. Ela pensou um pouco.

 

- Ah, a festa do Tim! - ela exclamou como se tivesse acabado de lembrar. - Fui, mas não fiquei muito tempo na festa, por que?

 

- Você sabe alguma coisa sobre o Seth ter ficado com alguma garota? - perguntei logo. Ela fez careta.

 

- Como eu disse, eu fui embora cedo. - ela disse baixo como se não quisesse falar sobre isso.

 

- Mas você sabe, não sabe?

 

- Só boatos, ele nunca me contou o que aconteceu, e eu também não quis saber.

 

- E qual era o boato? - eu precisava saber o que tinha acontecido.

 

- Lena, deixa isso para la. Ele esta com você agora. - Tara tentou fazer eu desistir.

 

- Por favor, me fala.

 

- Não quero te deixar triste.

 

- Então ele ficou mesmo?

 

- Não posso afirmar nada, mas foi antes de te conhecer. - ela o defendeu. Eu sabia dessa parte, e não me importava tanto assim com isso, eu só não gostei do jeito que aquelas garotas falaram.

 

- Por favor me conta o que você sabe. Eu preciso saber. - precisava saber se era verdade o que elas falaram. Tara suspirou.

 

- Não acha melhor perguntar a ele? - eu cruzei os braços, era difícil arrancar alguma coisa dela. - Esta bem. - ela pensou por um momento. - Não é nada confirmado, mas disseram que ele ficou com a Killa. - então o nome dela é Killa.

 

- E o que aconteceu la?

 

- Eles ficaram. - ela respondeu. Eu revirei os olhos. - Lena, isso já passou.

 

- Fala Tara.

 

- Esta bem, mas que fique claro que é você que quer saber.

 

- Esta cristalina. Agora fala. - pedi. Ela voltou a suspirar.

 

- Falaram que foi o maior amasso da festa. - ela disse querendo não dizer. Meu coração voltou a doer, eu queria que ela tivesse falado que era tudo mentira, que ele não ficou coisa nenhuma.

 

- Como assim? - podia ser só um amassinho. Talvez eles não tivessem visto um amasso antes.

 

- Você sabe, amasso é amasso. Você não quer que eu diga o que aconteceu, certo?

 

- Não, por favor. - pedi baixo. Era demais saber detalhe disso agora. Fiquei quieta por alguns segundos. - Eu pensei que fosse mentira. - disse baixo do mesmo jeito.

 

- Mas como você soube disso?

 

- Ouvi de alguém. - não queria falar que a própria Killa me contou.

 

- Lena. - ela segurou a minha mão. - Talvez seja boato, não se importe com isso. - ela tinha razão, ela não podia confirmar nada.

 

- Tem alguém que possa confirmar isso?

 

- Para que você quer levantar essa história? - ela estava tentando me fazer desistir. Eu devo ser masoquista. Mas não, eu tinha esperança que isso fosse mentira.

 

- É coisa minha. - respondi. - Tem alguém que eu possa saber?

 

- Não sei, talvez o Embry e o Quil, ou o Matt, eles estavam na festa. - ela respondeu. - Ah, o Todd também estava por la. - ela disse depois de ficar quieta por alguns segundos. Então era isso, algum deles ia me salvar. Me levantei.

 

- Obrigada.

 

- Aonde você vai? - Tara se levantou também.

 

- Tentar melhorar. - disse e sai do quarto dela. - Muito obrigada por me receber Sra. Snider. E desculpe pelo incomodo. - eu disse assim que cheguei na sala, ela estava vendo TV.

 

- Não foi nada Lena. Volte quando quiser. - ela disse se levantando para abrir a porta para mim.

 

- Obrigada. Até mais. - sai da casa dela e fiquei parada na minha moto. Com quem eu ia saber essa informação? Não vai ser nada fácil tirar isso deles. Me lembrei do Todd, ele era o “língua solta” do colégio, sabia de quase tudo que acontecia por lá. Talvez ele me ajudasse nessa. Peguei meu celular e liguei rápido para ele. - Alô, Todd? - falei assim que atenderam.

 

- Oi, Lena? - ele perguntou espantado.

 

- Sou eu sim, tudo bem? - precisava parecer simpática.

 

- Tudo beleza. O que mandas?

 

- Bem. Você esta ocupado?

 

- Por enquanto não, por que?

 

- Você pode se encontrar comigo na praia?

 

- Para que? - ele perguntou desconfiado. Será que ele pensa que eu vou agarrar ele?

 

- Você pode ou não pode?

 

- Er... posso. - ele respondeu. - Agora?

 

- É, Todd, é claro que é agora! - respondi. Nossa, eu estava mesmo sem paciência.

 

- Então 'ta, 'tô indo para la. - ele disse.

 

- A gente se vê. - respondi antes de desligar. Pronto, agora é só conseguir convencer o Todd a me contar.

 

Saí de lá e fui direto para praia esperar pelo Todd.

 

- E aí gata, onde é o incêndio? - Todd brincou assim que se aproximou de mim. Eu estava perto da beira da praia.

 

- Oi, Todd. Valeu por vir. - agradeci tentando parecer bem. Ele sorriu.

 

- Sem problemas. - ele cruzou os braços. - E então, o que foi, ficou com saudades de mim? - ele voltou a brincar. Era difícil falar serio com ele.

 

- Não, Todd. Eu só queria fazer uma pergunta. - disse.

 

- Foi mal, Lena. Mas não podemos ter nada. O Seth é meu amigo, ele vai ficar chateadão. - ele continuou brincando.

 

- Todd, para. É serio! - falei um pouco mais alto. Ele juntou a sobrancelha.

 

- O que foi, aconteceu alguma coisa? - ele descruzou os braços.

 

- É isso que eu quero saber. - avisei. Ele continuou me olhando como se não tivesse entendendo. - Todd, você lembra da festa do Tim? - perguntei. Ele voltou a sorri.

 

- Ô se lembro. - ele disse sorrindo de lado e “olhando para o nada”. - Me dei super bem, o cara sabe dar festa.

 

- Você foi sozinho?

 

- Não, fui com a Beyoncé. - ele debochou. - Claro que eu fui sozinho, queria pegar geral, não ia levar nenhuma gata a tira colo. - ele disse colocando as mão na cintura.

 

- Eu não quero saber se você levou alguém, e sim se você foi com os rapazes.

 

- Ah, sim. - ele tirou as mãos da cintura. - Fomos eu, Seth, Matt e dois amigos do Seth com nomes estranhos.

 

- Quil e Embry?

 

- Isso mesmo! - ele exclamou. - Cara, as mães deles devem odiar esses dois. Como pode ter duas criaturas com nomes tão bizarros? - ele tagarelou. Revirei os olhos.

 

- 'Ta Todd, deixa os nomes deles para la. Eu quero saber outra coisa.

 

- E o que é?

 

- Você viu o Seth ficando com alguém? - soltei de uma vez. Ele arregalou os olhos e deu um passo para trás.

 

- Alerta vermelho! - ele exclamou. Alerta vermelho? O que é isso? - Não sei de nada, não ouvi nada, não vi nada e não me disseram nada. - ele disse quase igual a um robô. Cruzei os braços. É claro que ele sabia, tava na cara.

 

- Desembucha logo, Todd.

 

- Já disse, não sei de nada. - ele disse automaticamente. Me aproximei dele.

 

- Se você não me disser eu falo para o Seth que você deu em cima de mim. - ameacei. Ele voltou a dar um passo para trás e levantou uma das sobrancelhas. Exagerei.

 

- Você não faria isso, faria? - ele perguntou receoso. Suspirei.

 

- Não, claro que não, Todd. - não teria coragem. Ele arriou os ombros.

 

- Ufa! Por alguns segundos eu acreditei. - ele falou passando a mão na testa.

 

- Você não vai mesmo me falar? - choraminguei.

 

- Onde você ouviu isso?

 

- Então é verdade?

 

- E por acaso foi isso que eu disse?

 

- Vamos ficar nessa brincadeira de perguntar? - quis saber. Ele suspirou.

 

- Lena, na boa. Não vou te contar nada. Não da. Desculpa. - ele avisou. Eu sabia que ele não ia fala nada, mas eu precisava tentar.

 

- Você pode ao menos me falar se foi com a Killa? - pedi. Ele fez careta e balançou a cabeça confirmando. - E foi tão serio assim? Quero dizer, o pessoal todo soube, não soube?

 

- Lena, é serio, não vou falar mais nada. - ele avisou. - Já disse muito mais que eu podia falar.

 

- Muito obrigada, pensei que você fosse meu amigo, Todd. - falei me virando para ir embora, estava irritada.

 

- Espera, Lena. - ele segurou meu braço. - Você sabe que sou seu amigo, mas também sou amigo do Seth, e eu sei que se eu abri minha boca ele vai se encrencar. - ele constatou. Ótimo. Boa hora para ele ficar quieto.

 

- 'Ta bem, depois a gente se fala. - falei sem vontade.

 

- Lena! - ele voltou a me chamar. Me virei. - O cara ta amarradão na sua, não liga para o que eles dizem. - ele disse.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém segura essa garota e diz para ela ir conversar diretamente com o Seth!!!
Reviews! ~.~