Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 18
Saída inesperada


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a linda da BumerangaCullen pela recomendação... muito obrigada pelo carinho, flor!!

Saindo do forno mais um cap pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/18

- 'Ta, 'ta. Vamos logo antes que minha consciência volte e eu veja onde eu me meti. - Leah disse ante de sair de casa. As garotas seguiram ela até la fora. Eu demorei mais um pouco. Fui pegar os capacetes e deixar um bilhete para Emy e Sam. - Lena, posso pilotar? - ela perguntou assim que eu sai de casa com os capacetes na mão.

 

****************************

 

 

Lena

 

 

- Er... pode, por que não. - eu disse. Ela sorriu pegando o capacete vermelho. Na verdade eu queria pilotar, mas não queria que ela ficasse chateada. Nos dirigimos até Forks, o bom é que eu não me arrependi de ter deixado a Leah pilotar, ela corria tanto quanto eu, adorei isso. Deixamos as garotas para trás. - Uhuu! Ganhamos! - eu gritei assim que paramos. Ela riu.

 

- Achei que você fosse ficar com medo. - ela confessou.

 

- Medo? Eu adoro! - disse descendo da moto assim que ela desceu.

 

- Leah, você ficou maluca? - Kim perguntou, irritada, depois que parou com a moto ao nosso lado. - Você viu a velocidade que você fez aquela curva? - ela ainda estava nervosa. Leah revirou os olhos.

 

- Você sabe que não precisa se preocupar. - Leah disse.

 

- Não com você, mas e Lena? - ela perguntou depois que ela e Tara desceram da moto.

 

- Eu estou ótima! Foi o melhor passeio de moto da minha vida! - eu disse animada. Mas Leah ficou seria.

 

- Ela tem razão, não era para eu ter feito isso. - Leah admitiu.

 

- Não se preocupe, eu teria feito se tivesse pilotando. - eu disse. Não tão bem, mas teria corrido. Ela voltou a sorri. Kim bufou.

 

- Vocês são duas loucas, sabia? - Kim resmungou passando por nós. Tara riu baixo. Fomos até a um pequeno shopping que tinha em Forks, quando eu digo pequeno, é realmente pequeno.

 

- Não acredito que você me trouxe para compras peças intimas, Kim! - Leah estava mesmo irritada.

 

- Se eu falasse você não viria, viria? - Kim perguntou de dentro do provado.

 

- Claro que não. - Leah cruzou os braços. - Você podia ter vindo com o Jared. - Leah continuou a reclamar. Kim colocou a cabeça do lado de fora do provador.

 

- Primeiro; você sabe que o Jared não tem muito tempo para isso. E segundo; eu queria a opinião das minhas amigas. - ela disse abrindo a porta do provador. - O que vocês acham? - Kim disse dando uma voltinha.

 [n/a: coloquei a foto de uma manequim só pra num parecer que eu estava colocando fotos exóticas. Mas dá para ter uma ideia de como ficaria, não?]

 

- Acho que você está tentando matar o Jared do coração! - Leah brincou ainda com os braços cruzados. Tara e eu rimos.

 

- Gostaram? - Kim perguntou animada.

 

- Você esta linda, Kim. - eu disse.

 

- Verdade, só que eu não teria coragem de usar isso. - Tara confessou.

 

- Então é melhor começar a criar coragem, se o Matt for igual ao Jared ele com certeza vai gostar. - Kim avisou. Tara corou.

 

- Ia ficar mais bonita se fosse vermelha. - Leah disse.

 

- Por que você não leva uma também, Leah? Você ia ficar linda com uma dessa. - Tara perguntou. Kim olhou para a Leah.

 

- Obrigada. - Leah agradeceu. - Mas não, acho que não tenho dinheiro para pagar uma coisa dessa. - ela respondeu pegando a etiqueta que estava na parte de trás da lingerie que a Kim estava usando. Kim juntou as sobrancelhas e pegou a etiqueta.

 

- Nossa! - ela exclamou assim que olhou a etiqueta.

 

- Você não viu o preço antes de pegar? - Leah perguntou.

 

- Não, só peguei. Achei bonita. - Kim respondeu.

 

- É muito cara? - perguntei.

 

- Sim. - ela respondeu meio cabisbaixa esticando a etiqueta para que Tara e eu pudéssemos ver.

 

- Uau! - Tara exclamou assim que viu.

 

- Não é tão cara assim. - eu disse olhando para a etiqueta. Elas olharam para mim como se não tivessem acreditado no que eu disse.

 

- Eu vou gastar toda a minha economia com isso se eu comprar. - Kim disse se olhando no espelho. - Que pena. Eu fiquei bem, não fiquei?

 

- Sim, ficou. - Leah respondeu dando um leve sorriso. Kim voltou a fechar a porta do provador, ela foi tirar a lingerie. Ela tinha mesmo ficado bonita. Pena que ela não ia levar... já sei!

 

- Você ficou tão bem que vai levar. - eu afirmei. Kim voltou a colocar a cabeça para fora.

 

- Não posso, eu estou tentando guardar esse dinheiro para outra coisa. - Kim disse.

 

- Eu disse que você vai levar, não que você vai pagar. - eu avisei. Ela voltou a colocar a cabeça para dentro do provado. Leah e Tara se olharam.

 

- Por favor, me fala que você não está pensando em roubar essa lingerie. - Kim pediu assim que acabou de se trocar. Eu ri.

 

- Claro que não, Kim. Eu vou dar ela de presente para você! - eu disse pegando a lingerie de sua mão, e me encaminhei até o caixa.

 

- Definitivamente você esta ficando doida. - Kim disse vindo atrás de mim. - Não posso deixar você fazer isso, é muito cara. - ela disse. Me virei para encara-la.

 

- Não sabia que a gente tinha que pedir permissão para presentear alguém, presente é presente. - disse com as mãos na cintura. Ela não respondeu. Que bom que ela não me impediu eu realmente queria dar isso a ela. Fui até o caixa para pagar, elas vieram atrás de mim.

 

- Lena, você é rica, não é? - a pergunta da Kim foi mais uma afirmação do que pergunta. Ela disse isso depois de um breve silêncio entra a gente. Ainda estávamos no caixa, eu passei o cartão de crédito. Não foi ema ma´s ideia eu lembrar de pegar minha carteira.

 

- Isso ia fazer alguma diferença? - quis saber.

 

- Com certeza, eu ia ficar arrasada se eu descobrisse que você se endividou toda para pagar o meu presente. - ela respondeu, muito sincera. Eu ri.

 

- Não se preocupe, ainda vai sobrar dinheiro para o leite das crianças. - brinquei depois que peguei a sacola. Tara sorriu. - Toma! - entreguei a sacola a ela. - Meu presente de “obrigada pelas as boas vindas”. - brinquei.

 

Eles foram muito legais comigo, estava muito insegura de voltar para La Push, mas eles fizeram as coisas ficarem melhores. Fiquei menos insegura com eles do meu lado. E eles me foram legais comigo sem nem me conhecer.

 

- Obrigada, Lena. - ela me abraçou apertado. - O Jared vai adorar.

 

- Agora que a Kim planejou a morte do Jared, podemos ir? - Leah perguntou. Tara e eu gargalhamos.

 

- Só por isso nós não vamos! - Kim fingiu esta aborrecida pelo comentário de Leah. - Não vamos antes de eu comprar um sorvete para todas nós. - ela brincou.

 

- Agora sim falou a minha língua. - Leah disse e fez careta logo em seguida. - Droga, estou passando muito tempo com aqueles idiotas. - ela resmungou. Nós rimos.

 

Seguimos até a sorveteria, era pequena, mas bem aconchegante. Sentamos em uma pequena messa perto da janela.

 

- O que vamos fazer depois que acabarmos os nossos sorvetes? - perguntei a elas.

 

- Eu preciso voltar. - Leah avisou.

 

- Eu vou sair com o Jared. - Kim disse, com um imenso sorriso.

 

- Acho que vou para casa também, nem avisei a minha mãe que eu viria para Forks. - Tara disse.

 

- Ah, eu queria dar uma volta. - reclamei. - Eu acabei parando no hospital na única vez que eu vim até Forks. Não deu para conhecer nada.

 

- Não tem muita coisa por aqui, Lena. - Leah disse. - Você vai se entediar.

 

- Mas ela pode ir até Port Angeles. - Kim disse. - Lá tem bem mais coisas para fazer.

 

- E aonde fica isso? - perguntei.

 

- Não é muito longe. - Tara respondeu.

 

- Então vamos comigo, eu quero dar uma volta. - disse a ela. Tara pensou por um momento.

 

- Não sei, meus pais podem ficar preocupados. - ela disse pensativa.

 

- Liga para eles. - Kim lembrou.

 

- Isso! - eu peguei o celular que estava no meu bolço e entreguei a ela. - Liga para eles e aproveita para avisar que você vai dormi la na casa do Sam. - eu disse sem ao menor perguntar se ela queria. Mas ela não reclamou, só fez o que eu pedi. Acho que os pais dela não queriam muito, ouvi ela argumentar bastante com eles, mas para a minha alegria, eles deixaram. - Por um momento eu pensei que eles não fossem deixar. - eu confessei assim que peguei o celular de volta.

 

- Eu também. - ela disse sorrindo.

 

- Então vamos? - Kim perguntou. Mas a Leah não olhou para Kim, ela estava pensativa. - Leah, vamos logo! - Kim cutucou o ombro dela.

 

- Não sei se é uma boa idéia deixarmos elas sozinhas. - Leah finalmente falou, ela estava olhando para nós duas (Tara e eu).

 

- Não seja boba, Leah. O que pode acontecer com elas? As garotas sabem se cuidar. - Kim perguntou.

 

- Não sei, mas não acho uma boa idéia. - Leah respondeu.

 

- A Kim esta certa, nós sabemos nos cuidar. - eu falei. Leah me olhou. Tinha vezes que parecia que ela foi nomeada como minha guardiã.

 

- Você vai ficar ou vem comigo? - Kim estava mesmo apreçada. [n/a: é a vontade de dar... dar uma volta de moto. kkkkkk (tá, parei) ]

 

- Eu vou, preciso fazer a ronda. - ela disse se levantando. - Mas por favor, meninas. Liguem se acontecer alguma coisa esta bem?

 

- Claro, não se preocupe. - Tara garantiu.

 

- Bom passeio, meninas. - Kim se despediu antes de se virar para ir. Leah nos olhou por alguns segundos antes de ir com a Kim.

 

- O que deu nela? - perguntei olhando elas irem.

 

- Não sei. - ela disse. - O que vamos fazer em Port Angeles?

 

- Não sei. - disse rindo por não fazer a mínima ideia. - Vamos para lá e depois a gente decide.

 

- Boa ideia. - ela disse se levantando.

 

- Então vamos, quero aproveitar bastante essa noite.

 

 

Seth

 

 

- Seth, se você não parar de sacudir essas suas pernas eu juro que arranco elas. - Paul rosnou. Rachel estava sentada no colo dele. O que eu podia fazer? Eu estava preocupado. Ouvi ele respirar fundo. - Ela não te deixou seu mané. Ela só saiu com as garotas, daqui a pouco elas voltam. - Paul zombou. É claro que eu sabia que ela não tinha me deixado. Lena deixou um bilhete avisando que tinha saído com as garotas.

 

- Desculpa pelo atraso. - Leah disse entrando na casa do Sam. Ela ia fazer a ronda com o Embry. Esperei as garotas entrarem, mas não entraram.

 

- Cadê as garotas? - perguntei me levantando.

 

- Kim foi para casa se arrumar para o Jared. - ela disse. - Não sei se vamos poder contar com ele no bando depois dessa noite. - ela disse dando um pequeno sorriso. Não entendi.

 

- Não acredito que ela foi comprar sem mim! - Rachel exclamou levantando do colo do Paul. - Eu queria ter ido também.

 

- Pois eu não queria, fui arrastada. - ela reclamou. Rachel cruzou os braços.

 

- Poxa, ela nem me chamou. - Rachel choramingou. Mas voltou a sorri. - E a Kim ficou bem? - ela perguntou indo se senta ao lado da Leah.

 

- Sim. - Leah sorriu.

 

- É de que cor? - Rachel perguntou. Ela estão falando em código? Leah abriu a boca para responde, mas não disse, ela olhou para os lados. A sala estava cheia, todos os rapazes estavam aqui, como sempre. Menos Quil e Jared, que foi direto para casa depois da ronda. As garotas (Bella e Emily) estavam na cozinha fazendo alguma comida, que por sinal estava com o cheiro muito bom.

 

- Vou ligar para Tara. - Matt avisou vindo até a mim com o celular na mão. Ele estava jogando video game. - Elas devem esta juntas. - ele disse. Elas sempre estavam juntas. Ele discou o número do celular da Tara, mas caiu na caixa de recado. - Droga, ela nunca liga esse celular. - Matt reclamou. - Segura aí, tenta a Lena. Talvez você tenha mais sorte do que eu. - ele me entregou o celular. Disquei o numero dela.

 

- Matt? - Lena atendeu.

 

- Não meu amor, sou eu, Seth. - coloquei no viva-voz para o Matt poder escutar também. - Ele está aqui do meu lado.

 

- Oi Seth. - ela falou carinhosamente. Meu coração acelerou, ele sempre dava sinal de vida quando ela falava. - Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou.

 

- Não, eu só queria saber onde você está. Não saíamos que iam ficar por aí tanto tempo - respondi.

 

- Lena, a Tara esta aí com você? - Matt perguntou puxando o celular para ele.

 

- Esta sim, ela esta te ouvindo. Vocês estão no viva-voz. - Lena respondeu.

 

- Minha linda, você esta bem? - Matt, o meloso, perguntou.

 

- Sim, mas eu estou com saudades. - ela respondeu com a voz tão melosa quanto a dele, ele sorriu.

 

- Eu também estou. - ele disse. Eu revirei os olhos.

 

- Para de babar no celular, espera ela chegar aqui para você babar nela. - pedi pegando o celular de volta. Ouvi elas rirem. - Aonde vocês estão? Por que não voltaram com a Leah e a Kim? - eu ia continuar perguntando, mas consegui me controlar.

 

- Estamos em Port Angeles. - Tara respondeu. - A gente não...

 

- Não, espera. - interrompi a Tara. - Aonde vocês estão? - perguntei subindo um pouco o tom da minha voz.

 

- Em Port Angeles. Por que?

 

- O que vocês estão fazendo aí? - tentei parecer tranquilo.

 

- Vamos ter a nossa tão esperada “saída das garotas”. - elas riram depois que a Lena disse.

 

- E por que vocês não chamaram a gente? - Matt perguntou.

 

- Por que é “saída das garotas” e não “saída de casais”. - Tara brincou rindo. Elas estavam zombando da nossa cara?

 

- Vão demorar muito? - perguntei.

 

- Não sabemos, estamos vendo algumas lojas. Mais tarde vamos no cinema e depois vamos comer alguma coisa, eu acho. - Lena respondeu. Olhei para Matt, eu devia está com a mesma cara de “poucos amigos” que ele.

 

- Rapazes temos que desligar agora, vamos ver se tem algum filme bom no cinema. - ela avisou.

 

- Esta bem, minha linda. - Matt respondeu meio cabisbaixo.

 

- Tchau, Seth. Te amo. - Lena disse.

 

- Eu te amo mais. - respondi tão cabisbaixo quanto o Matt. Elas desligaram.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seth ciumento? Imagina!
Reviews? Claro, por favor!! o/