Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 16
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a força de todos... valeu mesmo pelos elogios sobre a primeira vez deles... foi a minha tb!! kkkkkkk (boba)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/16

- Não ouvi a responta. - Sam ainda estava parado nos olhando. Ele não vai gostar da resposta.

- Levantem a mão quem sabe o por que eles não voltaram ontem. - Quil atiçou. Todos os rapazes levantaram as mãos, sorrindo debochadamente. Matt levantou as duas mãos. Traidor. Lena colocou as mãos no rosto.

 

*****************************

 

 

Seth

 

 

- Sam, você tem certeza que quer mesmo ouvi? - perguntei. Era melhor do que sair falando. Ele voltou a levantar uma das sobrancelhas.

 

- Seth, lá fora, agora! - ele mandou saindo pela porta sem dizer mais nada.

 

- Vai morre, vai morre, vai morre!! - Emnbry, Quil e Paul estavam torcendo. Lena tirou as mãos do rosto e me olhou espantada.

 

- O que ele quer com você?

 

- Conversar. - respondi tentando não preocupa-la.

 

- É, espero que Seth saiba falar direito sem os dentes. - Jared comentou. Lena voltou a me olhar.

 

- Não se preocupe, vou ficar bem. - disse antes de sair.

 

Sam não vai bater no Seth, vai?” - ouvi Lena perguntar preocupada.

 

Não muito” - Jake respondeu. Dava para perceber no tom de voz dele que estava brincando com ela.

 

Andei até a floresta, já sabia onde Sam estava. Ele sempre ia para o mesmo lugar quando reunia o bando para conversar na floresta.

 

- Seth, me diz que você não fizeram nada. - Sam estava de costas para mim.

 

- Sam, não planejamos isso, verdade. - eu disse. Ele se virou.

 

- Foi a primeira vez dela, Seth. - ele estava tentando ficar calmo.

 

- A minha também. - confessei calmamente. Ele levantou uma das sobrancelhas duvidando. Por que ele está duvidando? Ele me conhece, nunca fui de ficar com muitas garotas.

 

- Vocês podiam pelo menos ter esperado mais tempo.

 

- Você esperou quando a Emily te aceitou? - perguntei. Ele deu um leve sorriso.

 

- Não. - ele se limitou a dizer. Dei de ombros.

 

- É, pelo menos agora sabemos que não sou tão controlado assim. - tentei brincar. Os rapazes sempre diziam que eu era muito controlado, e isso não era um elogio. Ele cruzou os braços.

 

- Isso não tem graça. - ele avisou. Me calei, não queria brincar com a solte. - Seth, a partir de hoje não da mais para você dormi lá em casa no quarto da Lena. - ele voltou a falar depois de me olhar por um tempo. Eu juntei as sobrancelhas. Ele sabia que eu dormia lá? - Você achou que eu não soubesse que vocês dormem juntos quase todas as noites? - ele me olhou como se tivesse me pego flagra.

 

- Na verdade achei sim. - admiti.

 

- Não tem como não saber, seu odor fica impregnado no quarto dela. - ele falou. Esqueci.

 

- Sam, não sei se vou consegui dormi sem ela. - confessei. Ele revirou os olhos.

 

- Não disse que vocês nunca mais vão dormi juntos, só não vou facilitar tanto quanto antes. - ele falou. Eu balancei a cabeça, não sei bem se foi concordando. - Seth, pode acreditar, você não vai mais consegui só dormir ao dela depois do que vocês fizeram. E minha casa não vai virar motel para lobo no desesperado. - ele avisou. Não duvidei que seria difícil, já era bem difícil antes, quanto mais agora.

 

- Tá, eu vou tentar. - falei. Ele bufou. Acho que não era essa resposta que ele queria ouvi, mesmo assim não disse nada. Ele ficou me olhando, talvez me analisando.

 

- Você quer conversar? - ele perguntou depois do breve momento de silêncio. - Quero dizer, quer conversar sobre o que aconteceu?

 

Isso sim me surpreendeu, Sam sempre foi um ótimo líder, mas bastante reservado com a gente. Nós dois nunca tivemos muita intimidade, eu era mais chegado ao Jake.

 

- Você tem certeza que quer conversar? - perguntei receoso. Ele sorriu e sentou em um tronca caído.

 

- Acho que sim, mas sem detalhes, por favor. - ele pediu fazendo careta.

 

 

Lena

 

 

- Podem passando a grana, já falei. - Quil estava com a mão esticada para Paul, Jared e Embry, esperando a grana.

 

- Não vale, você trapaceou. - Embry o acusou.

 

- Eu só cortei a luz, eles fizeram o resto. Isso não foi trapaça. - ele se defendeu.

 

- Sobre o que vocês estão falando? - quis saber tentando me distrai da vergonha que tinha passado agora a pouco. Eu estava sentada em um canto da sala. Matt sorriu.

 

- Eles apostaram que você e o Seth iam... - Matt hesitou dando um sorriso diferente. - Fazer as pazes ontem a noite.

 

O que? Isso só pode ser brincadeira, eles apostaram a nossa primeira vez? Não acredito que eles fizeram isso.

 

- Se você não tivesse cortado a luz talvez não tivesse acontecido. - Jared falou.

 

- Quil, foi você que acabou com a luz? - perguntei. Ele sorriu vitorioso.

 

- Eu ia trancar vocês la dendro, mas aí me lembrei que o Seth ia me ouvi, então resolvi ficar só na luz. - ele falou naturalmente. - Foi mais fácil do que pensei, vocês deviam tá mesmo desesperados. - ele brincou. Os rapazes riram.

 

- Parem de pegar no pé dela. - Emily pediu. Ela estava sentada na mesa catando semente.

 

- Pegar no pé? A gente nem começou. - Embry zombou.

 

- Vocês são tão maduros, rapazes. - Kim ironizou. Ela estava ao lado da Emy.

 

- Vai ser melhor ainda quando ele deixar escapar alguma coisa. - Paul falou sorrindo. Jake gargalhou alto.

 

- Quero ver a cara do Sam quando isso acontecer. - Jake disse rindo.

 

- Não tem graça, Jake. - Bella o repreendeu baixo.

 

- Não tô entendendo, escapar o que? - perguntei.

 

- Não lembra? Sam explicou sobre a nossa ligação. A gente sabe tudo o que se passa na mente um do outro. - Matt me lembrou.

 

- E Seth deixa escapar qualquer coisa. - Jared falou sorrindo. Ai meus céus! Me apavorei.

 

- Não se preocupe, Lena. Eles estão exagerando. - Leah falou. - E Sam deve me colocar com o Seth para fazer a ronda durante esses dias. - ela avisou. Mas isso não me tranquilizou.

 

- Bom dia. - Rachel entrou sorrindo na casa. Paul abriu um enorme sorriso. Rachel foi abraça-lo.

 

- Oi, pessoal. - Tara entrou logo atrás.

 

- Tarinha. - Matt esticou os braços para ela, que sorriu alegremente.

 

- Nos encontramos vindo para cá. - Rachel falou. - Onde está o Seth e o Sam?

 

- Na floresta. - Paul respondeu antes de se aproximar mais dela e falar alguma coisa em seu ouvido.

 

- Verdade? - Rachel perguntou o olhando sorrindo, mas logo virou-se para mim. - Que lindo, Lena. - ela falou carinhosamente. - Como foi?

 

- Paul, você contou a ela? - perguntei irritada. Ele deu de ombros.

 

- Contou o que? - Tara quis saber.

 

- Lena e Seth tiveram a primeira vez deles. - Matt respondeu. Tara mordeu os lábios.

 

- Matt! - eu o repreendi. - Vocês podem para de fazer piada com isso? - me irritei. Levantei em um pulo. - Quem disse que eu queria conta para vocês? - gritei. Ele não disseram dada, menos Embry que estava rindo baixo.

 

- Isso tá sendo melhor do que foi com a Bella. - ele disse rindo.

 

- Já chega, Embry. - Sam falou na porta. Nem vi ele entrando. Seth estava com ele. - Não quero mais ouvi brincadeira sobre isso. - ele falou serio.

 

- Desculpa te deixar aqui sozinha com eles. - Seth me beijou.

 

- O Seth ainda tá andando? - Quil exclamou.

 

- Quil, não abusa. - Jake avisou.

 

 

Na parte da tarde...

 

Seth

 

 

- Dessa vez não foi eu quem pediu essa reunião. - entrei, na casa do Jake, falando.

 

- Não, foi eu. - Sam já estava dentro da casa. Eu fui o ultimo a chegar. - Matt decidiu contar a Tara. - ele anunciou. Olhei para o Matt, ele estava receoso.

 

- Tem certeza? Você não parece muito confiante. - Jake notou.

 

- E não estou, mas é preciso. Não quero continuar enganando ela. - Matt respondeu.

 

- Vamos quando? - Paul queria acabar logo com isso. Matt olhou para Sam, talvez esperando que ele decidisse, mas não fez. Sam o deixou decidir.

 

- Agora. - Matt decidiu.

 

Fomos até a casa do Sam. As garotas se reuniram lá enquanto viemos para casa do Jake.

 

- Olá garotas. - Sam estava serio. Ele não gostava de brincar nessas horas. Matt foi até a Tara e a abraçou forte.

 

- O que foi? - ela estranhou.

 

- A gente precisa conversar, Tara. - ele disse passando a mão em seu rosto.

 

- Vocês vão contar a ela? - ouvi Emily perguntar baixo ao Sam, que confirmou. Lena me olhou querendo saber o que estava acontecendo.

 

- Conversar o que? - Tara perguntou.

 

- O por que eu sumo as vezes. - Matt respondeu e olhou para Sam.

 

- Meninas, vamos dar uma volta na floresta. - Sam avisou esticando a mão para Emily levantar. Eu e os rapazes fizemos o mesmo com as garotas.

 

- Vamos todos nós? - Tara perguntou não entendendo.

 

- Eu posso te contar agora, mas você só vai acreditar vendo. - Matt disse e a levou para fora da casa.

 

- Emily, fica ao lado dela quando chegar a hora. - Sam pediu enquanto saímos da casa.

 

- Vocês tem certeza do que vão fazer? A Tara não parece pronta para isso. - Bella percebeu.

 

- Matt decidiu contar. - Jake falou.

 

Entramos na floresta. Tara ainda estava desconfiada, dava para ouvi seu coração bater forte. Matt a abraçou enquanto andava. Paramos assim que encontramos um lugar para podermos mostrar a ela, não era muito longe.

 

- Tara, sei que vai parecer estranho o que vou pedir, mas preciso que você confie em mim e não corra. - Sam pediu. Ela não entendeu seu pedido, mas nada disse. Matt a olhou no olhos.

 

- Você me ama? - ele perguntou.

 

- Claro que amo, você sabe que sim. - ela disse.

 

- Então não esqueça disso, tá? - ele pediu antes de beija-la.

 

O rapazes, junto com Leah, se encaminharam para dentro da floresta. Eles precisavam achar um lugar para trocarem. Eu fiquei com as garotas, Sam achou que era melhor ficar um de nós com ela. Matt a soltou e foi com o pessoal.

 

- Eu não estou entendendo, o que está acontecendo aqui? - Tara estava preocupada.

 

- Você vai entender. - Emily a abraçou de lado.

 

Os rapazes tentaram fazer como fizemos com Lena. Ele procuraram um lugar que desse para trocar sem se esconderem totalmente. O primeiro foi Jake seguido por Sam. Tara arregalou os olhos.

 

- O que... o que... ? - ela não conseguiu terminar.

 

As trocas continuaram, agora não dava para parar, era melhor ela ver logo. Paul e Jared fora quase juntos, logo depois foi Leah, Enbry, Quil. E por ultimo, Matt.

 

- Matt... ? - ela o olhou assim que se aproximaram da gente.

 

- Não se preocupe, ele não vai te machucar. - eu avisei me colocando atrás dela. Só assim percebi o quanto ela estava tremendo. - Sam, acho melhor vocês trocarem de volta, ela não está legal. - foi o tempo de eu terminar de falar e senti o corpo da Tara amolecer na minha frente.

 

- Ela desmaiou. - Kim falou quando a viu amolecer. Eu a segurei.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Tara...
Reviews? ~.~