Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Olha nós aqui mais uma vez, galera!!! o

Espero que vocês continuem gostando... agora vai ser uma nova fase da vida deles, principalmente da dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/1

- E então, já sabe com quem vai ficar? - Dr. Doyle quis saber. Olhei para o lado, o pessoal estava me olhando. Seth e Sam principalmente.

 

***************

 

 

Lena

 

 

 

 

Voltei a ficar de costas para eles. Os olhares deles em cima de mim estava me deixando nervosa.

 

- E então, Helena. - Dr. Doyle voltou a pergunta. Continuei pensando. - Helena?

 

- Eu vou ficar! - finalmente respondi. Ouvi o pessoal vibrar atrás de mim. Eu ri.

 

- Eu achei que faria isso. - senti a voz dele um pouco mais simpática. - Eu preciso falar com o Sr. Uley, ele se encontra?

 

- Sim, vou chamar. - disse, mas não precisei, ele estava ao meu lado. - Ele quer falar com você. - entreguei o aparelho para ele. Pensei em sair de perto para deixar Sam falar em paz, mas não consegui, ele me segurou pela cintura. Ele ainda estava sorrindo enquanto falava com o Dr. Doyle.

 

- Sim, entendi. O senhor pode mandar que eu assino. - Sam respondeu ao Dr. Doyle. Não pude nem virar para olhar o pessoal, Sam estava me apertando. Mas pude ouvi alguns comentários. - Muito obrigado Dr. Doyle. Não se preocupe, vou cuidar da baixinha. - ele disse passando a mão em meu cabelo. - Até. - ele se despediu, desligou o aparelho e me abraçou forte me rodando no ar. Eu gargalhei. - Por que você não me falou que já tinha decidido ficar? - ele perguntou ainda me abraçando.

 

- Por que foi mais legal assim. - brinquei.

 

- É isso aí! - Embry vibrou batendo na palma da mão do Quil.

 

- O videogame vai ficar! - Quil continuou. Eu cruzei os braços. Não acredito que eles estavam felizes só pelo videogame. Os dois riram de mim. - É brincadeira, Lena. - Quil disse vindo me abraçar. Por que os abraços deles são tão fortes? - Agente esta feliz que você vai ficar. - ele admitiu antes de soltar.

 

Não respondi, meu olhar logo procurou o do Seth, não tinha ouvido ele falar nada ainda. Ele estava parado olhando para mim, não sabia dizer o que o olhar dele dizia.

 

- Fala alguma coisa, Seth. - Jake deu um tapa no ombro dele. Mas Seth nada disse, ele saiu de trás do pessoal e veio até a mim sem desviar seu olhos dos meus.

 

Pensei que ele fosse falar alguma coisa, mas não, não precisou. Seth me tirou do chão me abraçando e me beijou. Um beijo que ele nunca tinha me dado. Um dos braços dele estava em minha cintura me segurando e o outro, estava em minha nuca.

 

Eu teria parado o beijo por vergonha do pessoal que eu sabia que ainda estava na sala, mas não consegui, meus braços foram para seu pescoço o trazendo mais para perto, quase não me reconheci.

 

- Hei, hei. Tem criança na sala. - ouvi alguém brincar, mas não liguei. Os olhos de Seth não deixavam, nunca os vi tão vivos quanto naquele momento.

 

- Eu te amo. - ele sussurrou no meu rosto.

 

- Ooooowwwnnnnn. - ouvi esse som vir das garotas. Seth riu baixo antes de me soltar. Percebi que Sam estava de braços cruzados, mas pude ver um leve sorriso nos lábios dele. Emily estava o abraçando.

 

- Precisamos comemorar! - Rachel disse animada. Vi a Leah revirar os olhos.

 

- Ótima ideia. - Kim concordou. - Vamos fazer um luau na praia, só entre a gente.

 

- O que você acha, Lena? - Emy quis saber.

 

- Por mim tudo bem, vai ser ótimo. - respondi anda abraçada ao Seth.

 

 

Ao anoitecer...

 

 

- Vocês chamaram La Push toda? - perguntei espantada depois de vê o quanto de comida eles estavam colocando na caminhonete. Os rapazes riram.

 

- Não, só vai a gente. - Seth apareceu beijando minha nuca.

 

- Para de agarrar a Lena e ajuda, folgado. - Embry reclamou passando pela gente com mais comida.

 

- Acho que é muita comida, vai sobra. - disse.

 

'Tá certo que eu já estou começando a me acostumar com a quantidade de comida que eles conseguem por para dentro, mas agora eles estavam exagerando.

 

- Se deixar eles acabam com tudo antes mesmo de chagar lá. - Sam disse passando por mim.

 

- Já esta tudo pronto. - Paul avisou.

 

- Então podemos ir, Jake, Leah, Quil Matt já estão esperando pela gente. - Emy saiu de casa dizendo.

 

O pessoal tinha ido na frente com Bella, Tara, Jared e Kim para arrumar tudo.

 

- Vamos juntos? - perguntei ao Seth. Ele sorriu.

 

- Sim, hoje não largo você por nada. - ele segurou minha mão.

 

- Sam, vamos com a minha moto, 'ta? - avisei. Ele só pediu para o Seth pilotar, pois estava escuro. Não liguei, gostava quando Seth pilotava, eu podia ficar abraçada a ele.

 

Já dava para ver a iluminação de longe, eles tinham acendido uma fogueira, que por sinal era bem grande.

 

- Cadê a comida? - Quil perguntou assim que chegamos na praia.

 

- Oi, Quil. - eu disse.

 

- Foi mal, oi. - ele sorriu. - Cadê a comida? - ele voltou a pergunta. Eu ri.

 

- Esta vindo na caminhonete do Sam. - Seth respondeu.

 

- Eu estou com fome. - Quil reclamou fazendo careta.

 

- Novidade. - ouvi Leah dizer.

 

- Lena, vem, senta aqui. - Tara estava sentada em uma pedra, Matt estava ao seu lado. Seth me levou atá lá.

 

- Oi. - cumprimentei quando sentei. - Onde esta o restante do pessoal? - quis saber.

 

- Kim teve que ir na casa dela, Jared foi com ela. - Tara respondeu.

 

- E o Jake a Bella? - Seth perguntou. Matt sorriu de lado.

 

- Foram dar uma volta. - ele respondeu. Seth sorriu da mesma maneira que ele. [N/A: Jake, me leva para dar uma volta tb!! o]

 

 

Seth

 

 

Kim e Jared chegaram um pouco depois que o pessoal chegou com a comida. Quil atacou a comida antes mesmo deles descerem da caminhonete. Embry e ele apostaram para vê quem comia mais.

 

- Queria que vocês apostassem para vê quem fica mais tempo sem falar asneira. - Leah disse indo se sentar ao lado da Lena.

 

- Ia dar empate, e os dois iam perder. - Jake apareceu abraçado com Bella.

 

- Ha! Muito engraçadinho. - Embry resmungou. Jake e Bella foram sentar ao lado de Sam e Emily. Matt, como sempre, estava com seu violão.

 

- Já conseguiu aquela música que você estava tentando criar? - Perguntei a ele.

 

- Sim, só não sei se ficou legal.

 

- Canta para gente. - Lena pediu. Ele coçou a nuca.

 

- Er... não sei, não ficou muito bom.

 

- Ah, canta, por favo. - Tara pediu, com certeza ele ia atender.

 

- Hum... esta bem. - ele disse.

 

Jair Oliveira - Bom Dia, Anjo. http://www.youtube.com/watch?v=7MCMbRSCM0k

 

Em lençóis brancos você dorme

E eu em meu canto te admiro

Em teu descanso você brilha

Em seus encantos meus suspiros

Não acorde ainda, seja meu anjo

Guarde minha vida embaixo

De teus lençóis brancos

Sonhe melodias e acorde cantando

Deixe que o dia siga teus planos

Os teus planos.

 

Quando acordar

Bom dia

A madrugada vem te olhar tranqüila

E vai avisar

O dia

Que pode te acordar

Bom dia anjo.

 

Nós aplaudimos assim que ele terminou.

 

- Valeu. - Matt agradeceu sem graça.

 

- Matt e sua falsa modéstia. - Jared brincou.

 

Ficamos conversando por mais algum tempo até que Embry decidiu contar piadas. O único problema é que a maioria das piadas dele era proibido até para maiores de 18 anos.

 

Senti que a Lena não estava muito a vontade, mas não era a única, Tara também não estava com suas melhores caras. E Bella ficava com seu rosto rosado a cada piada. Os que mais riam eram Paul, Jared e Quil. Eu também achei algumas engraçadas, mas não tanto quanto Quil.

 

- Então puxa aqui! - Quil estava gargalhando enquanto tentava repeti o final da piada do Embry. - Essa foi a melhor!

 

- Acho que já chega dessas piadas. - Sam disse.

 

- Não, eu tenho mais uma. - Embry disse.

 

- Embry, chega! - Sam disse um pouco mais serio.

 

- Não posso nem contar piadas. - Embry resmungou enquanto ia se sentar.

 

- Quer dar uma volta? - perguntei para Lena no ouvido dela. Aproveitei que o pessoal estava distraído conversando. Ela sorriu.

 

- Sim.

 

Levantei segurando sua mão e tirei ela de lá.

 

- Já disse o quanto estou feliz que você decidiu ficar? - perguntei quando já estávamos razoavelmente longe deles. Ela sorriu.

 

- Só umas dez vezes. - ela brincou. - E eu adorei cada vez que você falou. - ela disse sorrindo. Eu a beijei. - A gente pode sentar um pouquinho?

 

- Claro! - eu a levei para beira da água e sentei colocando ela no meu colo e a abracei. Ficamos alguns minutos em silêncio.

 

- Acho que não ia consegui ficar sem isso. - Lena disse olhando para o mar.

 

- É, também gosto daqui. - disse sinceramente. Ela me olhou nos olhos.

 

- Não estava falando do mar, e sim de você. - ela passou a mão em meu rosto. - Eu fiquei por você, não conseguiria viver sem seu abraço. - ela disse a alguns centímetros de distancia do meu rosto, seu coração estava acelerado, mas o meu não ficava muito para trás.

 

Não precisava dizer mais nada, precisava? Eu a beijei. Tentei ser o mais calmo possível no beijo, mas não consegui. Sua boca estava me descontrolando. Nunca pensei que existisse algo parecido.

 

Lena segurou minha nuca me puxando para mais perto. Ouvi um gemido baixo, mas não sei se era meu ou dela. Eu a segurei em sua cintura e tentei juntar mais os nossos corpos, eu precisava senti-la mais perto, então a deitei na areia ficando por cima dela. Em nenhum momento eu consegui deixar sua boca.

 

No início foi uma boa ideia, até percebe que meu descontrole aumentou. Segurei forte em sua cintura levantando sua blusa, desci minha mão até seu quadril e o puxei de encontro ao meu. Dessa vez consegui identificar o gemido, era dela. Desci até seu pescoço e lambi, ela estava com um gosto tão bom.

 

- Seth. - ela sussurrou apertando meus ombros.

 

Desci mais até seu colo e recebi outro gemido. Ah, como eu amo esse som. Eu pensei em levantar sua blusa, mas me lembrei onde estávamos, então me forcei a não faze-lo, o que foi complicado.

 

Voltei para sua boca, Lena me recebeu animadamente. Ela puxou meu cabelo e puxou minha cintura para mais perto dela. Estava tentando dolorosamente não me esfregar tanto nela para eu não me descontrolar mais do que já estava, mas Lena não quis ajudar e se esfregou em mim. Dessa vez o gemido foi meu. Eu precisava parar que a coisa ficasse boa.

 

- Lena, é melhor a gente voltar. - eu disse ainda beijando seu pescoço.

 

- Aham... acho melhor... - ela tentou dizer, mas acho que não estava com tanta vontade, nenhum dos dois estavam.

 

- Seth!! - ouvi alguém me chamar. Merda! Precisei parar, olhei para o lado e vi Embry e Quil vindo. Levantei Lena rápido, talvez até demais.

 

- O que foi? - ela se assustou.

 

- Desculpa. É que... er... os rapazes estão vindo. - disse. Ela não disse nada, apenas se ajeitou. Estava pensando em alguma maneira de matar eles dois.

 

- Hei, vocês estão aí. - Embry foi o primeiro a falar.

 

- O que vocês querem? - perguntei logo. Quil sorriu de lado.

 

- Nada, viemos ficar com nosso amigo. - Quil me abraçou de lado. Eles estão aprontando alguma.

 

- Sei...

 

- Seth, você esta muito desconfiado. - Embry notou.

 

- Não devo ter motivo?

 

- Claro que deve, afinal somos nós. - Quil riu.

 

- Parem de enrolar, o que vocês querem? - me irritei.

 

- Estamos aqui para defender a honra da Lena. - Embry disse como se isso fizesse algum sentido.

 

- Que? - Lena também não tinha entendido.

 

- Sam nos nomeou como: “salvadores da honra”! - Quil disse como se realmente isso fosse algo importante.

 

- E estamos aqui para te salvar das garras desse devorador de menininhas. - Embry completou. Esse sou eu?

 

- Por que vocês não vão cuidar da honra da tara? - estava começando a me irrita.

 

- Já cuidamos disso. Sam e Emily estão entre os dois. - Quil respondeu. - Agora é a vez de vocês. - ele disse e pegou Lena no colo. - Vamos embora.

 

- Oh, solta ela! - eu gritei depois que ele começou a andar.

 

- Seth, nós vamos ser o pé no saco de vocês. - Embry me segurou quando eu ia correr. Ele estava se divertindo com isso?

 

- Vocês já são o pé no saco! - me soltei dele e corri. - Me da ela, Quil!

 

 

 

Na manhã seguinte....

 

Lena

 

 

Saí do banheiro depois de fazer minha higiene matinal. Fui até a sala e não encontrei ninguém, mas não fiquei surpresa, Emy disse que ia sair com Sam, e provavelmente o pessoal estaria dormindo. Saímos da praia muito tarde ontem.

 

- Tem alguém aí? - Jake abriu a pota da casa. - Bom dia, Lena! - ele sorriu.

 

- Bom dia, Jake. Quer tomar café? Vou preparar o meu, faço para você também se quiser.

 

- Você tem que parar de oferecer comida para gente. É melhor você aprender que nunca vamos recusar. - ele brincou depois que entrou.

 

- Então isso que dizer sim. - disse indo até a cozinha, ele foi comigo. Ouvi ele respirar fundo. - Aconteceu alguma coisa? - perguntei. Ele parecia esta em outro mundo.

 

- Estou pensando em algumas coisas.

 

- Se quiser ajuda. - ofereci depois de pegar o leite na geladeira.

 

- Não creio que... - ele parou e me olhou. - Ou talvez sim. - ele estava sorrindo. Não tinha entendido.

 

- O que foi?

 

- Você quer mesmo me ajudar?

 

- Sim, acho que sim. - disse receosa.

 

- Então vem comigo, te explico no caminho. - ele disse me puxando.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa, epa. as coisas estão esquentando entre Lena e Seth?

Jake, puxa eu!!! rsrsrs