Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 26
26 - Brasil


Notas iniciais do capítulo

Olás bebês!!Estou aqui, sem juízo por que o dentista me arrancou dois. Estou linda de tão inchada e roxa, mas fiz questão de vim postar o penúltimo cap de Au Pair.Eu li tantos comentários lindos de vocês que não sei nem o que dizer. Teve uns que cheguei até a chorar, vocês são umas fofas mesmo, faz até eu pensar em escrever uma segunda temporada. Suas lindas. Muito obrigada pela força que vocês me dão e muito obrigada por gostarem das loucuras que escrevo. Agora bora lá, que vida de babá não é mole mesmo. Mesmo operada estou trabalhando e aproveitei que as crianças abençoadas dormiram pra vim postar então...vamooooooooooo comeééééégooooooooooo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/26

Deixei as meninas dormindo em suas camas e segui para o quarto da Alice e da Ângela, eu ainda estava me sentindo enjoada e não queria passa mal sozinha, porque jamais eu chamaria o Edward para me ajudar, jamais.

– Só não vomita no quarto, ta bom? Se quiser vomitar corre pro banheiro pelo amor de Deus. – Alice me sentou em sua cama. – Agora conta pra gente o que aconteceu, você está com uma cara horrível.

– Ah muito obrigada – Falei tentando sorrir.

– O Edward rejeitou o bebê, não foi? – Ângela perguntou.

– Não! Não foi isso, ele nunca faria isso. – O defendi apesar de tudo.

– Então o que ele falou?

– Nada, ele nem ao menos ficou sabendo.

– Como assim mulher? – Alice se levantou – Então eu vou lá contar.

– Não Alice, espera!

Contei pra elas toda a história e comecei a chorar a novamente, eu só podia estar grávida mesmo já que eu não parava de chorar. Parecia que meus hormônios estavam todos contra mim.

– Nossa, igual eu me senti quando soube que Narnia não existia. Frustrada, derrotada, como se a vida fosse uma mentira – Ângela falou como se aquilo realmente a machucasse e eu senti vontade de rir. - To falando serio, imagina ai como é difícil você entrar em um guarda roupa e descobrir que não existe Narnia do outro lado, é triste. Faz as crianças chorarem e desejarem nunca mais ter guarda roupas.

– Fica quietinha Ângela pra gente gostar mais de você, por favor. – Alice falou tapando a boca da irmã.

– Eu me sinto um lixo. – Peguei o travesseiro e me deitei chorando mais ainda.

– Mas espera ai – Alice se soltou a Ângela e veio para o meu lado. – Essa história ai ta muito mal contada, muito estranha, tipo um quebra cabeça faltando zilhões de peças. Para um pouquinho e pensa junto com a gênio aqui. A Jéssica estava com o seu vestido bem na noite em que a Monete te pede o vestido emprestado, e ela consegue entrar no quarto justamente na noite em que a Monete te vê jantando junto comigo no saguão. E eu não duvido nada que ela tenha colocado alguma coisa na bebida do Edward.

– Do que é que você ta falando? – Perguntei confusa.

– Até parece que você nunca assistiu filmes né Bella. – Ângela segurou meus dois ombros e me sacudiu – Acorda para a vida mulher! Tem dedo podre ai, ou melhor, dedos podres.

– Claro! – Alice exclamou – Elas armaram tudo, mas que safadas!

– Mas isso não muda nada meninas. – Falei ainda me sentindo um lixo.

– Como assim não muda? Isso prova que o Edward é inocente e não um traidor que a gente deveria amarrar e atirar ao mar, isso não é ótimo?

– Eu não quero isso para a minha vida, entendem? E se eu estiver mesmo grávida? A Jéssica nunca vai sair do meu pé, ela vai estar sempre querendo atrapalhar, sempre me infernizando e eu não quero ter que ficar passando por isso. Fora que o Edward é lindo e sempre vai ter milhões de mulheres lindas em volta dele. E se eu estiver grávida, vou ficar gorda, feia, horrível.

– Meu Deus! Deviam usar você para fazer propaganda de remédios depressivos. Para de se diminuir, você é linda e ele gosta de você. – Alice me abraçou e Ângela veio logo em seguida.

– Deve ser horrível lutar contra os seus hormônios, mas pensa um pouquinho. Não vale a pena jogar sua felicidade pela descarga por causa de uma pessoa maluca/psicótica que eu posso arrancar o pescoço em cinco minutos.

– Mas é que eu não estou me sentindo feliz, eu não sinto como se eu pertencesse a esse lugar. Eu sinto saudades do Brasil e se eu realmente estiver grávida, volto pra lá. Já está decidido.

POV Edward

Algumas horas atrás...

Continuei deitado de bruços na cama esperando a Bella voltar, mas depois de alguns minutos eu já estava me sentindo sonolento e não consegui resistir a vontade de cochilar.

Ouvi barulhos na porta e eu sabia que era ela, apenas levantei um pouco a cabeça do travesseiro para dizer:

– Você demorou.

Ela não me respondeu, só me passou o copo de refrigerante no qual eu bebi de uma só vez.

– Isso é Fanta, pensei que eu tinha pedido Coca-cola. – Ela pegou o copo da minha mão e o colocou na mesinha de cabeceira.

– Shh! – Foi o único som que saiu de sua boca.

Suas mãos deslizaram por minhas costas e pude sentir que elas estavam diferentes, mais ásperas, maiores,como se não fossem as mãos da Bella, então eu virei, mas assim que o fiz minha visão ficou turva eu via apenas um borrão. Aquele era o vestido que a Bella estava usando e o cheio era o mesmo que o dela, mas me parecia estranha.

Sem me deixar questionar ela avançou para cima de mim e começou a espalhar beijos pelo meu corpo, não consegui resistir ao desejo que estava sentindo e retribui o carinho.

– Bella vem aqui eu quero...

Ouvi a voz da Emilie como se ela estivesse a quilômetros de distancia de mim.

– Emilie volta para chuveiro.

Aquela era a voz da Bella?

Quando me levantei e a claridade do banheiro alcançou meus olhos eu pude perceber que quem estava parada na porta era a Bella.

– Bella? – Como ela poderia estar na cama comigo e na porta ao mesmo tempo? - Mas como isso é possível?

Começou uma discussão entre as duas e minha cabeça começou a latejar e meu corpo começou a pesar.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntei confuso, mas quando percebi a Bella já tinha ido embora – O que você está fazendo aqui Jéssica?

– Eu só... eu só queria que fosse especial, eu queria você...

– Some daqui!

Foi a única coisa que consegui dizer antes de apagar completamente.

POV Edward off

Quando levantamos a primeira coisa que fiz, foi vomitar. E depois me veio uma fome enorme que tivemos que sair correndo para o restaurante.

– Amiga sofre viu! Por que raios eu fui inventar de ser sua amiga ein? – Alice me perguntou.

– Porque eu sou adorável – Respondi.

– De boca fechada você é mesmo.

– Ei Allie!

– Fala Angie!

– Aquela coisa lombriguenta ali não é a Monete?

– E não é que é, esperem aqui! Bella, segura minhas pulseiras. – Ela me entregou sua bolsa e suas pulseira e seguiu em direção a bicha maldita.

– Ei Monete - Alice gritou

– O que você quer pigmeuzinha.

– Me responde uma coisa. Bicha sabe nadar?

– Claro que sabe. – Monete respondeu com uma gargalhada de zombaria.

– Ahh! Que pena.

Alice a agarrou pelos cabelos postiços e carregou até beira do navio.

– Só pra você não se esquecer que com amiga minha ninguém se mete, e para mim ninguém mente.

Dito isso Allie a empurrou do barco e se virou o publico que estava se formando atrás dela.

– As piranhas devem ser devolvidas ao mar. Estou apenas contribuindo com o meio ambiente.

– Não acredito que você fez isso. – Falei a abraçando.

– Isso não é nada, espera só até eu achar a Jéssica.

– Agora eu já posso comer?

– Só pensa em comer, Deus me livre

A caminho do restaurante encontramos com o Emmett e as crianças.

– Bella, acho que o papai moleu! – Annie veio manhosa se sentar no meu colo.

– Ele não morreu Annie, só está dormindo profundamente – Emmett explicou. – Parece até que alguém deu um boa noite cinderela para ele.

– Eu não disse – Alice sussurrou para mim.

– Bella eu posso falar com você um minutinho, por favor? – Emilie me pedindo uma coisa educadamente? Era melhor atender.

– O que houve? – Perguntei a colocando no meu colo junto com a Annie.

– Se você for embora para o Brasil, me leva junto? – Ta legal, essa quebrou minhas duas pernas, meus dois braços, meu pescoço e mais todos os ossos do meu corpo.

– Eu não posso te prometer isso meu amor. Seu pai jamais deixaria eu te levar e a ultima coisa que eu preciso é do FBI e a S.W.A.T atrás de mim, você não acha?

– Mas eu quero ficar com você.

– Não vamos nos preocupar com isso agora, ta legal? Já estamos chegando no México, que tal você colocar o seu biquíni para nós três nos divertimos na praia?

– Ebaaaaa!!!! – Annie já logo se animou e pulou do meu colo, mas a Emilie só soltou um pequeno...

– Ta legal - ... e saiu junto com a Annie para se trocar.

Meu coração ia morrer no momento em que eu embarcasse para o Brasil, disso eu tinha certeza.

(...)

– Caramba! Achei que esse barco maldito não ia atracar nunca! – Resmunguei pegando minhas coisas e descendo na ensolarada praia do Caribe.

– Graças a Deus que chegamos, porque eu não agüento mais ver você vomitar. Me desculpe, eu sou amiga, mas amizade tem limites e esses limites vão até a porta do banheiro. – Alice estava totalmente branca de tanto protetor solar.

– Prometi que ia passa o dia na praia com as meninas, mas não estou encontrando elas.

– Estão com o Emmett – Ângela respondeu.

– Eu pedi para ele ficar com elas um minutinho, porque nós temos assuntos para tratar se lembra?

– Não, não lembro. – E não me lembrava mesmo.

– Para de ser fazer de tapada! Vamos à farmácia agora mesmo. – Puts! Agora eu tinha lembrado... O teste de gravidez, merda!

Entramos na farmácia e a Alice se enrolou toda com o atendente.

– Oh Bella! Que língua eles falam aqui?

– Espanhol.

– Então fala com eles você, porque não estou entendo nada.

Pedi o teste e fomos para o banheiro mais próximo. Minhas mãos suavam tanto que eu pensei até que ia desidratar.

– Allie fala pra mim que deu negativo;

– Bella meu amor, aqui diz três minutos e não três segundos.

– Mas já passou uma hora.

– Só no seu relógio. – Ângela respondeu – Se acalma ai que logo sai o resultado.

Após três minutos...

– Angie olha ai na caixinha, duas barrinhas é o que?

– Duas barrinhas?

– É!

– Tem certeza?

– Claro que eu tenho!

– Fala logo Ângela – gritei impaciente.

– Quer dizer que você está grávida.

Oh merda! Vou ter que fazer as malas e voltar para o Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final de semana eu vou ter que viajar um minutinho para o niver da vóviz. Mas se eu conseguir voltar logo eu posto o cap Final no domingo. Se não, só durante a semana quando as abençoadas crianças derem um tempo.Espero que vocês não me briguem muito ein! A tristeza da Bellita ta pra acabar Xêroooooooo