Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 25
25 - Oh Shit!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!! Aqui estoy muito feliz que vcs ainda estejam aiii! AAAAAAAAAAAA que lindooooooooooo!!! Por isso eu amo vcs!!Eu sei que demoro, mas é que vcs sabem que cuidar de crianças não é facil e a minha vida de "Au Pair" ta mais corrida que formula 1 kkkkkkkkkkkkkkkMas cá estou e sei que muita gente vai querer me matar depois desse cap, mas aguentem firme que dias melhores virão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'vamooooooooooooooooo coméééééégoooooooooops: já sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/25

Meu corpo estava agindo de maneira muito entranha, eu me sentia um pouco cansada, como se algo estivesse me incomodando, mas também me sentia sedenta por sexo e morrendo de fome. Eu até toparia um segundo round, mas minha barriga começou a roncar e eu precisa comer urgente.

– Vou comer, você quer alguma coisa? – Perguntei pegando meu vestido e o colocando.

– Que você volte logo. – Edward respondeu de um jeito manhoso que quase me fez voltar para a cama.

– Outra coisa.

– Uma coca cola.

– Nada pra comer? – Ele me olhou de maneira maliciosa e eu estava me segurando para não voar nele. – Já entendi, é melhor eu ir logo.

Sai correndo em direção ao restaurante e acabei esbarrando em uma miniatura de gente.

– Vai se atirar no oceano? Ta correndo por quê? Quase amassa minha camiseta DC, eu te mataria. – Alice resmungou.

– To com fome.

– Que horror, parece até veio da Etiópia nadando. A comida não vai fugir de você, pode ir andando.

– Eu to com muita, muita fome.

– Tava fazendo sexo, né safadinha?

– Alice, por favor.

– De que servem as amigas se não para contar dos assuntos picantes? As histórias não têm graça se ninguém ta pelado.

– Você me mata de vergonha, sabia?

– Como se você tivesse um pouquinho ai nessa sua cara, né “senhorita estou dormindo com meu patrão”?

– Você vai comigo no restaurante ou vai ficar ai falando da minha vida particular?

– Podemos fazer os dois, juro que não me importo.

– Cadê a Ângela? – Era novidade as duas não estarem grudadas como gêmeas siamesas.

– Se enrabichou com um garoto ai e me expulsou do quarto, não sei o que eu fiz para merecer isso. A gente dá tanto amor para as pessoas e é assim que elas retribuem, te tratam como uma nada, nem se importam com os seus sentimentos, é uma vida muito injusta essa mesmo.

– Como você está Alice? – Perguntei passando a mão em seus cabelos, como se eu estivesse interessada em seus sentimentos.

– Ah eu to bem, obrigada. Poderia estar melhor, mas a gente vai vivendo sabe? – A Televisa realmente perdia um talento maravilhoso para novela mexicana, a Alice seria perfeita.

Assim que escolhemos nosso lugar eu já fui logo pedindo quase tudo que estava no cardápio, parecia que eu não comia a dias.

– Você vai alimentar um batalhão? Cabe tudo isso ai nessa barriga?

– Eu disse que eu tava com fome.

– De um elefante, você está se sentindo bem?

– Ahan.

– Oiiiiiiiiii gostolindaasss – Ai meu pai, eu estava me sentindo até ver aquele projeto de mulher na minha frente.

– Você é pior que um porre, sabia?. – Alice falou com cara de nojo para Monete.

– Eu te ignoro tiquinho, cuspo e te afogo no chão. Por que você não vai procurar seus seis irmãos e a tia branca neve?

– A sua sorte é que eu encontrei Jesus, porque senão eu faria você virar homem na base da porrada.

– Se controla Alice, se controla. – Falei segurando sua mão por debaixo da mesa.

– Vou devolver para o mar essa oferenda já já. Deixa essa coisa continuar provocando.

– Meu papo nem com você, se fecha flor. Eu vim falar com a Bella.

– Fala logo o que você quer antes que o meu jantar chegue,e eu não quero ter uma indigestão tendo que ficar olhando para você.

– Cruzes, quanta acidez. Eu só vim pedir seu vestido emprestadinho.

– Pra que?

– É porque eu vou fazer um numero ali no cassino, mas eu não trouxe nenhum vestido e não conheço ninguém aqui para me emprestar.

– Sinto muito Monete, mas eu não vou ficar nua aqui só pra você apresentar o seu numero.

– Você fica de roupão, olha eu até trouxe um rosinha para você. Por favor, Bellinha eu te imploro.

– Não!

– Então eu vou me sentar aqui e jantar com vocês.

– Bella pelo amor de tudo é que mais sagrado na sua vida, tira esse vestido e entrega pra ele ou vai ter um homicídio aqui e eu juro que não quero passar o resto da minha naqueles macacões nojentos da prisão que além de tudo são laranja. – Alice fez uma cara de quem ia começar a passar mal e eu me levantei.

– Ta bom Monete e não precisa nem fazer questão de me devolver.

Fui para o banheiro e tirei o bendito vestido e coloquei o roupão, eu ainda não tinha entendido aquela história de numero no cassino, mas desde que fosse para manter a Monete o mais longe possível eu topava. Entreguei a roupa para a criatura e voltei para a mesa, pelo menos meu jantar já estava servido.

– Isso aqui é comida para uma família inteira, sabia? – Alice falou levantando uma coxinha de frango

– Você vai querer?

– Toda essa gordura? Não obrigada! Tenho amor a minha saúde e ao meu peso.

– Então eu como. – Devorei praticamente tudo em poucos minutos.

– Parece até um cavalo.

– Você gosta de me elogiar ein.

– É que eu sou sua amiga. – Ela piscou para mim e meu estômago roncou. – Não vai me dizer que ainda ta com fome, tem um dragão ai dentro?

– Não! – Coloquei a mão em minha barriga que estava um pouco estranha – Estou me sentindo um pouco enjoada.

– Também não é para menos, comeu igual um boi.

– Acho que não estou me sentindo muito bem Alice. – Ela se levantou e segurou minha mão.

– Quer ir ao banheiro lavar o rosto.

– Quero sim.

Mas não deu tempo nem de me levantar direito, tudo que eu tinha comido começou a sair pela minha boca.

– Ai meu Deus – Alice segurou meus cabelos e alguém que eu não sei quem colocou um balde em baixo da minha cabeça. – Coloca tudo para fora amiga, você vai se sentir melhor.

Depois de quase vomitar meu estômago fora nós seguimos para o banheiro para que eu pudesse lavar minha boca e meu rosto, quando me olhei no espelho levei até um susto, eu estava mais branca do que as camisetas que passam no comercial do sabão em pó.

– Acho que estou ficando doente.

– Eu acho outra coisa. – Alice olhou para minha bunda. – Tem um volume a mais aqui atrás.

– Ta falando que eu to gorda?

– To falando que seu quadril ta maior, seu humor muda toda hora, ta comendo como se o mundo fosse acabar amanhã, vomitando loucamente e para completar você e o senhor gostosão parecem dois coelhos.

– Alice, por favor, nem brinca isso – Eu já sabia o que ela ia dizer e meu corpo tremia só de pensar na possibilidade.

– Pra mim você ta grávida.

Acho aquela afirmação me assustou tanto que acabei desmaiando. Não sei quanto tempo fiquei apagada, acordei com a Alice dando uns belos tapas ardentes no meu rosto.

– Acorda mulher!

– Ai Alice!

– Isso não é lugar de desmaiar, pessoas fazem xixi aqui sabia? - Ela olhou com cara de nojo para o banheiro.

– Acho que eu preciso ir para o quarto.

– E vai mesmo.

– Não é para ficar falando sobre isso com ninguém Alice, por favor.

– Eu não vou falar, mas assim que o navio atracar no Caribe nós vamos correr para a farmácia e comprar um teste de gravidez.

– Alice eu na...

– Shiu, cala a boca! Nós vamos e ponto. E eu acho melhor você conversar com o Edward.

– Mas Alice...

– Sem “mas” aqui minha cara, ou você fala ou eu falo.

– Você é muito chata sabia?

– É e eu também te amo, agora vamos porque credo, pessoas fazem xixi aqui sabia? – Só ela para me fazer rir em uma situação como essa.

Encontramos com a Annie e a Emilie no meio caminho e Alice foi para o seu quarto me deixando com as duas pequenas.

– Vocês se divertiram?

– É um mico sair com o tio Emmett, ele trata a gente como bebezinhas. – Emilie resmungou bufando.

– Eu adolei bem monte e eu sou bebezinha.

– Você é um porre menina.

– Ei Emilie, não fala assim com a sua irmã. – A repreendi. - E você nem sabe o que é um porre.

– Que seja. – Ela deu de ombros.

Entramos no quarto delas e as duas correram para o banheiro. Eu ia aproveitar esse momento para conversar com o Edward já que as duas estariam debaixo do chuveiro não ouviriam nada. Entrei com elas no banheiro as coloquei na banheira e liguei a ducha.

– Eu já venho.

Percebi que a porta estava trancada, mas eu tinha a chave reserva então a tirei do bolso e destravei a porta. Quase morri quando vi a cena, ninguém estava nu, mas dava pra ver claramente o Edward em cima da Jéssica e beijando o pescoço dela, eu quase vomitei.

– Bella vem aqui eu quero... – Senti uma mão molhada segurar a minha mão e gelei completamente.

– Emilie volta para chuveiro. – Tentei empurrá-la para trás, mas ela soltou minha mão e deu um passo a frente.

– Não acredito nisso. – Foi só então que eles notaram nossa presença.

– Bella? – Edward me olhou confuso – Mas como isso é possível?

– Pensou que eu não voltaria nunca mais? – Peguei a mão da Emilie e a coloquei no banheiro travando a porta.

– O que está fazendo aqui? – Jéssica perguntou furiosa.

– Acho que quem deveria estar fazendo essa pergunta sou eu.

– Você está estragando tudo. – A vagabunda se levantou e eu percebi que ela estava com o meu vestido ou pelo menos um bem, bem parecido.

– O que está acontecendo aqui? – Edward segurou a cabeça com força como se ela fosse explodir e cambaleou para o lado.

– Ahh ta com problema de memória agora? – Falei querendo enforcar os dois.

– Bella... eu... - Ele tentou se explicar, mas eu o interrompi.

– Eu não quero ouvir, espero que sejam muito felizes juntos.

Entrei novamente no banheiro e tranquei a porta, a Emilie veio ao meu encontro e me abraçou, foi quando eu desabei a chorar.

Quem foi que achou que a vida de Au Pair era fácil? Eu só queria deitar saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está.Caaaaaaaallllllmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudo vai se resolver. Não odeiem o Edward ainda, no proximo cap tem POV dele. Estamos na reta final. Pox cap "Brasil" e depois FINAL. Pelos meus cálculos é isso, vamos ver se é mesmo kkkkkkkkkkkkkk'Não me briguem ein!!!Xêrooo. Amo vcs