Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 24
24 - A Bordo


Notas iniciais do capítulo

Euuuuu voolteeiii agora pra ficaarr, porque aquii, aquii é meu lugar!depois de tanto perrengue eu consegui voltar e vou já postarVamooooooooooo comééégoooooops: já sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/24

Ah eu deveria ter discutido, porque quem é o doido que se mete em um cruzeiro com duas crianças? Ainda mais se tratando de criança como a Emilie. E se desse na telha dela de se jogar no mar, Jesus não deixe que isso aconteça.

Eu nem no bendito navio tinha entrado e já estava pirando, agoniando, enlouquecendo, sufocada e desesperada. Só de pensar naquela banheira gigante no meio oceano já me dava náuseas. E pra me ajudar tive varias surpresinhas pelo caminho, quem iria imaginar que a maldita da Jéssica estava indo junto? Alegria de pobre é pouca e cara, fora que as surpresas não queriam parar por ai.

– E você tava pensando que a gente não ia vim? Você por acaso está drogada, já cheirou muitos perfumes? Esqueceu que o meu pai também é médico? óbvio que eu não iria perder essa por nada nesse mundo, ainda mais agora sabendo que a “Jéssicapeta” vai para realizar o meu sonho de afoga-la. - É essa era Alice tagarelando e arrastando uma das suas quinhentas malas cor de rosa.

– Eu acho totalmente valido atirar a piranha ninfeta ao mar. Totalmente válido, quem foi que chamou ela? Ninguém merece viu - E Angela estava junto como sempre, com um chapéu enorme e assim como a Alice, ela tinha malas para passar o ano inteiro no navio.

– Eu não estou nem um pouco me importando com ela, as coisas estão ótimas comigo, o Edward e as crianças. E eu não quero estragar o passeio. Eu só quero ter um pouco de paz. - Eu não sei nem pra que fui falar aquilo,porque parece que atrai coisa ruim, foi eu fechar a boca e ouvir o som vindo direto do inferno.

– Aiii minha nossa Senhora das bibas purpurinadas saltitantes, eu nãão acrediiiitooo! - Eu não estava mais gostando dessa viagem.

– Mentira que é a Monete, fala pra mim que isso não tá acontecendo. - Implorei para a Alice.

– Sinto muito docinho de jabuticaba, a desvairada rosa chiclete ta logo ali.

– Amigaass fofalindas, espetaculosas, fabulosas, nem acredito que estão aquiii. - Oh pessoa feliz, benza Deus.

– Que diabos você esta fazendo aqui criatura? - Angela perguntou sem cerimônias.

– Noossa pra que tão ácida? É falta de homem isso ai, viu? Estou aqui com meu namoradérrimo, fofolindo, gostoso e médico, me desculpem se eu sou A poderosa. - Eita mundo pequeno. - Agora me diz, cadê meu outro bofe? Não tenho vergonha de dizer que estou comprometida, mas, porém, todavia, entretanto, nunca, jamais, esqueci meu delicioso Edward. Onde ele está?

– Morreu - Alice falou - Para você ele morreu. Sai dessa vida, porque ele já tem dona.

– A coisinha aqui? - Ele/ela apontou para mim

– Olha Monete nem você vai conseguir estragar a minha viagem, agora se me der licença eu preciso achar duas crianças.

Mais essa na minha vida. Eu bem pensando que iria ter paz, muito chamego com o Edward, diversão com as garotas, nem imaginava o que me aguardava.

– Vejo que as três mosqueteiras já se juntaram de novo. - Aquilo sim eu gostava de ver. Aquele homem lindo, gostoso, charmoso, com aquele sorriso de lado que deixava minhas pernas mais moles que gelatina quente. - Sentiu minha falta?

– Muita! - Soltei as minhas malas e corri para os seus braços. - Foram os trinta minutos mais longos da minha vida.Ele riu e me abraçou apertado.

– Isso que você só foi buscar as suas malas ein.

– Quanto mel, minha diabetes está até gritando.

– Você sabe estragar o clima não é Alice?

– Estou aqui para isso amiga, precisando dos meus serviços é só chamar. - Ela me jogou um beijo e seguiu a Angela em direção a rampa.

– Cadê as meninas? - Eu abri e boca e fui interrompida.

– Eu não vou usar essas boias de braços, oh coisa mais ridícula - Ninguém nem precisava responder, lá estava a Emilie arrastando a Annie pela mão e discutindo com o seu tio Emmett.

– Não são ridículas Emi, são fofas, olha só, tem até o desenho das princesas do mar.

– Pelo amor de Deus sai com isso de perto de mim!

A Emi tinha sérios problemas com coisas femininas, isso era um fato. Mais um fato era o Emmett indo de convidado da Drª Rosalie, mas isso era noticia boa.

– Eu uso tio, me da todas. - Annie pediu estendendo os bracinhos.

– Só a Annie me ama.

– Pode parando com a novela mexicana tio, eu não vou usar essas coisas bregas de bebê, nem morta.

– Então a de patinho? - Emmett insistiu.

– Pai, tira o tio Emmett de perto, tira ele de perto de mim. - Não consegui não rir da carinha de irritada da Emilie

– Vamos logo entrar no navio antes que aconteça um desastre aqui fora. - Edward falou e finalmente embarcamos.

Assim que entramos eu fiquei chocada com o interior do navio, parecia um hotel mil estrelas, com cassino, spa, um restaurante enorme e luxuoso, era o paraíso em uma banheira.

– Gostou petit? - Edward sussurrou no meu ouvido.

– Amei! É lindo.

– O que você acha de irmos conhecer o nosso quarto?

– Acho ótimo.

Agora sim a viagem estava ficando maravilhosa. Estávamos hospedados no ultimo deck eram dois quartos com um banheiro conjunto para ficar fácil o acesso as crianças.

– As portas do banheiro ficarão fechadas, caso vocês precisem de alguma coisa é só bater, ok? - Edward explicou o lugar para as meninas e elas adoraram a ideia de que para chegar ao outro quarto era só atravessar o banheiro.

– Mas espera ai, só uma coisinha. - Emilie interrompeu - E se eu estiver fazendo xixi e um de vocês entrarem? Onde está a privacidade desse lugar?

– As duas portas têm trancas do lado de dentro, é só trancar a nossa porta que se formos abrir vamos perceber que tem alguém no banheiro.

– Assim é irado.

– Agola a gente pode i pa piscina com o titio Emm?

– Podem, mas cuidado lá.

– Usem as boias - Provoquei e Emilie me olhou daquele jeito sombrio que só ela e a menina do filme “ A orfã” sabiam fazer.

– Nem sob tortura eu uso aquela porcaria. - As duas saíram e eu me virei o Edward.

– A gente não devia levar elas até o Emmett? E se elas se perderem?

– Bella, estamos em um navio e as duas têm pulseiras de identificação, se elas se perderem alguém vai trazê-las de volta.

Ele foi me guiando em direção a cama fazendo pequenos círculos em minhas costas com o dedo.

– Por que você não relaxa para podermos aproveitar um pouquinho nosso momento sozinhos.

– Gostei dessa idéia.

– Que bom - Ele me levantou pelas pernas e me jogou na cama - Porque eu estou morrendo de saudade de sentir você

Seus lábios se encontraram com os meus e suas mãos puxavam meu quadril para se encaixar ao seu. Mesmo por cima das roupas eu podia sentir seu membro pulsando e aquilo me deixava extremamente excitada.
Retirei sua camisa e desabotoei sua calça ficando a mostra sua boxer preta que cá para nós, deixava ele ainda mais espetacular. Mas naquele momento eu o queria sem a bendita, então nos livramos dela e das minhas roupas.

Para deixar o clima ainda mais gostoso Edward pegou uma garrafa de champagne que estava ao lado da cama e despejou um pouco no meu seio, senti meu corpo inteiro se arrepiar pelo toque frio do liquido e depois mais ainda pelo toque quente de sua língua brincando e sugando meu mamilo. O mesmo aconteceu com a minha barriga e finalmente na parte mais sensível do meu corpo. Sua língua deslizava de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado para outro e para acabar com a tortura ele envolveu meu clitóris com a boca sugando gulosamente, sorvendo cada gota e me dando um orgasmo inesquecível.

Antes que o meu corpo pudesse se acalmar ele me virou de costas e recomeçou a me provocar com bejinhos doces na nuca, mordidinhas leves na orelha e sua mão ágil em meu seio. Eu já estava ansiosa por ele, joguinhos são gostosos, mas nada se compara ao prazer de senti-lo dentro de mim.

– Edward, por favor.

– O que baby?

– Sem mais torturas, eu preciso de você.

Sua mão que antes estava em meu seio migrou para os meus cabelos da nuca os segurando com força e puxando em sua direção deixando sua boca ainda mais perto da minha orelha.

– Tudo que você quiser, petit.

Senti seu membro pulsante deslizar para dentro de mim sem piedade e involuntariamente soltei um gemido alto de prazer. Seus movimentos eram curtos e rápidos investindo forte contra mim e logo eu explodi de prazer em torno dele. Após mais algumas investidas ele se junta a mim em mais um clímax enlouquecedor.

– Você me deixa doido, sabia?

– Bom saber. - Me joguei na cama e o puxei para perto de mim. - Porque a Monete ta ai e eu não quero concorrentes.

Ele deu risada - Jamais que eu vou te trocar pela Monete.

– Acho bom.

Mal eu sabia que dos males a Monete era o menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!A alegria da Bella está pra acabar e a fic também.Prometo não sumir mais e vou fazer o possível pra postar amanhã. Se vcs ainda estiverem ai, claro.Um XêroooAmo vcs