Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 23
23 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii meus amoresssComo estão???????? Fico tão viada quando eu acho que o cap ficou um terror tipo filme do Jason e vcs dizem que gostaram. Fico viada mesmo.Bomm esse cap demorou pra sair pq DESSA VEZ EU SÓ ESCREVI METADE!!!!!!!!!! A outra metade minhas amigas Juh e Joh que escreveram, elas queriam ter uma participação e eu deixei que elas escrevessem esse cap.Espero que gostem ^^então dessa vez...VAMOOOOO COOM AGEEEENTEEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/23

– É eu, eu, eu... - Eu não sabia o que falar.

– É pra você mesma que eu perguntei. - Emilie se ajeitou em seu lugar e pegou mais bolachas.

– Eu só estava, eu estava – Cutuquei o Edward e dei graças por ele estar com uma samba canção.

– O que... - A frase dele morreu assim que ele levantou a cabeça e deu de cara com as duas filhas sentadas de frente para nós. - Meu Deus!

– É, meu Deus! - Eu ainda não sabia o que falar, mas foi ai que meu anjo da guarda chamada Annie me salvou.

– Eu já sei! - Ela levantou a mãozinha lambuzada pelo recheio da bolacha. - Ahh Bella, sua lindinha, não plecisa fica com vegonha.

– Do que é que você ta falando Annie? - Emilie tirou a pergunta dos meus labios.

– Ué sua bobinha, a Bella teve um sonho luim e fez xixi na cama.

– E o que isso tem a ver com o papai? - Eu e o Edward ficamos meios excluídos da conversa, mas eu não estava me importando nadinha e tenho certeza que ele muito menos.

– Ai Emi você as vezes é tão bulinha. A Bella teve pesadelo, fez xixi na cama, o papai implesto a camiseta pla ela e cantou a musiquinha do gatinho feliz pla ela dolmir e ela não podia domir na cama dela que ta de xixi né. Dããr! O papai tava cuidando dela, né papai?

– É! Claro que é, não é Bella?

– É isso ai, sem tirar nem por. - Respondi sorrindo para Annie.

– Own papaizinho seu fofo – Annie subiu no colo do Edward e segurou suas bochechas com as duas mãozinhas o lambuzando de recheio de chocolate e o obrigando a olhar pra ela. - Você é muito bonzinho, lindo, malabilhoso. - Depois ela pulou para o meu colo fazendo a mesma coisa que fizera com o Edward.

– Não plecisa te vegonha, toda plincesinha um dia faz xixi na cama. Não tem poblema.

– Obrigada meu amor.

– Eu amo você – Ela me abraçou e saiu do meu colo indo saltitando para o lado da Emilie.

– Tá! A Annie vocês enganam, mas eu não! Vocês estão se pegando né?

– Emilie! - Edward a repreendeu – Onde você aprendeu isso?

– Com o Tio Emm, mas não se responde uma pergunta com outra pergunta. Vocês estão se pegando ou não?

– Não estamos “nos pegando” como você diz, e que só pra constar é muito feio e não quero ouvir você falando novamente, nós estamos namorando. - Eita! Assim mesmo? Na lata? Ele ia matar as meninas do coração e eu também.

– Que? - Emilie gritou

– Ah que mais lindo do mundo todo! - Annie levantou e pulou no colo do Edward de novo. - Você e a Bebella bonita tão namolandinho, ela vai se minha mamãe agora?

– Shiu! Fica quietinha Annie, fica quietinha pra eu gostar de você. - Emilie se virou pra mim e eu fiquei com medo, com muito medo. Agora que eu já tinha conquistado a confiança dela eu não queria perder. - Então quer dizer que estão namorando, desde quando?

– É que... - Eu ia falar, mas ela me cortou.

– Não, deixa que eu mesma respondo. Desde a praia, não é mesmo? Vocês acham que eu sou boba? Que sou um bebê igual a Annie? Eu devia fazer uma rebelião agora mesmo e queimar todos os colchões dessa casa. Só que eu não vou fazer isso e só não vou fazer porque eu... Adorei! - Ela gritou e pulou em mim, eu fiquei tão em choque quanto o Edward. Ficamos lá parados olhando como bobos para ela. - Ficaram com medo né? Mas eu já desconfiava, sou esperta eu tenho cuca, tão ligados?

– To sacando que você ta andando demais com seu tio Emmett e não estou gostando nada, nada. - Edward falou e a roubou do meu colo colocando as duas uma em cada perna. - Fico feliz em saber que vocês não vão atear fogo na casa.

– Só porque gostamos da Bella, se fosse outra ela já estaria na rua.

– Ah muito obrigada pela consideração – Agradeci

– Disponha! - Com certeza a Emilie não era desse planeta.

– Bom, agora o papai aqui tem que ir trabalhar.

– Ahh nãão – As duas choramingaram e quase eu choraminguei também.

– Tenho que trabalhar petites. Mas volto cedo, eu prometo. - Ele deu um beijo na testa de cada uma e um selinho em mim. - Se comportem.

Um mês depois

– Para onde nós vamos? - Alice perguntou se sentando do lado do passageiro.

– Pro hospital! - Respondi

– Por que? Você ta doente? - Angela deitou no banco traseiro depois de dar um beijo da Annie - Pra me acordar a essa hora da manhã você tem que estar no minino morrendo. Cadê a Emi?

– Na escola, e não, eu não estou doente.

– Qual é o seu problema então? - Alice bateu no meu braço - É quase de madrugada.

– A Jessica é meu problema. E para de drama que já é mais de meio dia.

– Madrugada pra mim. - Alice resmungou.

– E pra mim também. - Angela bocejou e fechou os olhos. - E que diabos a Jessica ta fazendo no hospital?

– Ela finalmente morreu? - Alice sorriu igual a Emilie, credo que medo.

– Não! Ela está estagiando lá. - E isso estava me tirando do sério.

– Eu não sabia nem que estudava medicina. Ela estudava? - Angela perguntou.

– Enfermagem, esta como ajudante do Edward.

– Puta que merda ein!

– A boca Alice, olha a Annie. - A repreendi.

– Puta é uma coisa muito feia tá bebê? - Angela sorriu para a Annie.

– Tá! Então estamos indo para o hospital fazer exatamente o que?

– Só dar uma checadinha.

Eu já estava de saco cheio de todo dia ter que ouvir a Jessica falando de como o Edward era perfeito trabalhando, de como eles ficavam perfeitos trabalhando juntos. Tudo bem que eu sabia que ela fazia para provocar e quem dormia com ele toda noite era eu, quem ele beijava era eu, mas mesmo assim não há quem aguente uma buzina irritante na cabeça todo o dia. Ela queria de qualquer jeito que eu acreditasse que o Edward estava me traindo com ela hospital, pois então vamos lá. Quero ver o que de tão especial ela fazia junto com ele.

– Vou poder bater nela? - Alice perguntou.

– Não, você esta doente. - Respondi sorrindo para ela.

– Você é uma péssima amiga e eu te odeio. - Era por isso que eu amava a Alice, ela me entendia perfeitamente.

Entrei no estacionamento do hospital e a Alice incorporou a doente, começou a tossir e fingir que estava com tontura.

– Ahh eu vou morrer. - Olha a atriz que arrumei. Oh Deus!

– Não precisa exagerar Allie. Menos!

– Se é pra fazer tem que fazer direito, me da licença que quem está interpretando sou eu, cala a boca! - Simpatia em pessoa.

Entramos no hospital com a Annie no colo e a Alice sendo quase carregada pela Angela.

– Oi! - Parei uma enfermeira - Será que você podia me ajudar, minha amiga não está muito bem.

– Eu estou morrendo - Alice afirmou balançando a cabeça e eu quase dei um chute nela.

– Ela não está morrendo, só esta se sentindo um pouco indisposta.

– Quero ser atendida pelo Dr. Edward. - Alice exigiu e eu quase ri.

– Ah querida, todas elas querem - A enfermeira apontou para sala de espera abarrotada de mulher.

– Caramba - Meu queixo até caiu, era um catatau de mulher.

– Vou fazer a sua ficha e você pode se sentar ao lado delas - Ela anotou os dados da Alice e fomos para a sala de espera.

– Caramba vocês gostam do Dr. Edward ein! - Angela comentou e logo depois foi uma enxurrada de respostas.

– Ah ele é lindo.

– Ah ele é um médico maravilhoso

– Nossa ele é tão atencioso

– Ele é um médico perfeito.

– E como ele é gostoso

– Ah se eu tivesse sorte

– Ah se ele me desse bola.

– Você ta ouvindo isso? - Angela sussurou no meu ouvido.

– To, e ta quase estourando meus tímpanos. - Não que eu fosse ciumenta, mas era porque tinha mulher pra caramba falando juntas.

Eu sabia que o Edward fazia sucesso, mas não tanto, Deus de misericordia.

Depois de mais ou menos umas duas horas o nome da Alice foi chamado e se ela não estava doente antes agora ela estava até palida, mas de tanta fome.

– Quando você resolver ter uns planos desses vê se me faz o favor de trazer alguma coisa para comer.

– Quieta Alice, e Angela, por favor me ajuda a não perder a Annie. Por favor.

– Pode deixa comigo, vou descolar uma faixa e amarrar ela nas minhas pernas. - Eu não duvidava.

Entramos todas no consultório e fiquei bem puta da vida de ver a Jessica sentada do lado do Edward, quase em cima dele.

– Bella? Ta tudo bem? - Ele se levantou e veio em nossa direção.

– Eu to bem, a Alice que não está se sentindo muito bem.

A Jéssica me olhou com um sorriso de canto de boca como se estivesse tirando sarro da minha cara.

– Não aguentou a curiosidade não é? - A jararaca ainda tinha coragem de falar comigo.

– Fica quietinha e faz seu trabalho. - Respondi para ela e o Edward me olhou pelo canto do olho, mas não perguntou nada.

– A Alice está com a pressão e a glicemia um pouco baixas, nada com que se preocupar. Não deve ter se alimentado direito não é Dona Alice?

– Dona não, pelo amor de Deus, eu sou jovem e linda não faz isso comigo.

– Mas pra ficar jovem e linda tem que comer direito.

– Vou comer, vou comer! - Ela me fuzilou com os olhos. - To com fome mesmo.

– E como as minhas princesinhas estão?

– Bem - Eu e a Annie respondemos ao mesmo tempo.

– To indo nessa, vou ver se acho uma lanchonete por aqui. Jéssica você pode me acompanhar, por favor?

– Por que? Sua irmã não está ai?

– Não pergunta, só me acompanha - A Jéssica tinha um pouco de medo da Alice e não ia querer discutir com uma paciente.

– Vamos também Annie? Te compro um docinho. - Não precisou nem insistir, ela pulou do meu colo e saiu com a Alice, Ângela e a Jéssica. Assim que as três sairam o Edward trancou a porta.

– A Alice está muito bem, o que vocês vieram fazer aqui?

– Ela estava um pouco tonta.

– Não mente pra mim Bella. - Ele olhou bem nos meus olhos e eu não resisti.

– Eu estava com ciumes da Jéssica. - Confessei me sentindo um pouco envergonhada e infantil.

– Eu sabia. - Ele sorriu e me senti ainda pior.

– Você vai brigar comigo? - Encostei em sua mesa e ele se sentou na minha frente.

– Não vou brigar com você, mas você sabe que não precisa disso.

– Eu sei, eu sei.

– Eu estou com você, não estou?

– Está, mas é que...

– Eu amo você Bella, só você. - Oh Jesus! Aquela era a primeira vez que ele falava “Eu amo você” com todas as letras, vogais e consoantes. Agora eu que estava me sentindo doente

– Como que é?

– Eu amo você. - Ele repetiu segurando minhas mãos.

– Fala de novo.

– Eu amo você. Sua boba.

– Você me deixa maluca sabia? - Voei para cima dele e o beijei com fervor. - Eu também amo você.

– O que você acha da gente estreiar essa mesa?

– Você não tem mais pacientes?

– Elas podem esperar um pouquinho.

– Acho que não seria muito higiênico e ético fazer isso aqui, não é? - Ele riu e passou os lábios no meus.

– Você é maravilhosa. Assim que eu chegar em casa, nós resolvemos isso então, combinado?

– Combinadíssimo!

– Mas antes de você ir quero te perguntar uma coisa.

– Pode perguntar

– Não é bem perguntar, é avisar. Semana que vem vai ter um cruzeiro pelo México dedicado aos médicos e nós vamos. - Eita!

Bom, se ele estava apenas avisando isso significava que eu não poderia nem discutir, fora que um cruzeiro e ainda para o México quem não iria querer? Arriba el México!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pras que conhecem meu jeito de escrever podem até perceber onde não foi eu que escrevi kkkkkkkkk Mas ficou bem legal e chegou onde eu queria.O CRUZEIRO!!! É la que as coisas vão acontecer e que vão decidir o futuro da Bella. UhuhuhuhuuO Final já esta aqui na minha cacholinha e já estava quase acabando. Fiquem ligadinhasXêroooooooooo AMOOOO VCS