Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 22
22 - Namorada


Notas iniciais do capítulo

E finalmente a parte doida da familia foi embora!

Tem gente que ainda acha que ter a casa cheia é ótimo, é legal, é Uhu!! Eu acho que é cansativo e da muito MUITO sono.

Mas agora estou livre, semana que vem estou de férias das crianças então é só alegriaaaa!!!!!!

Saudades de vcs meus amores, como estão? Como foram as festas? Beberam muito? Eu me afoguei no copo de piña colada, só assim pra aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Conseguir fechar o cap só hoje então lá vai.

Ignorem os erros, eu estava com pressa de terminar pra vcs pararem de querer me matar.

Vaaaaaaaammmmmmoooooooooooo Comééééégoooooooo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/22

Saímos logo após o jantar e Srª. Esme ficou para ajudar o Edward com as crianças, eu não estava assim tão animada, sinceramente só queria deixar o senhor gostosão com um pouquinho de ciúmes. E meu animo diminuiu mais ainda quando chegamos no cinema e os meninos quiseram assistir “Jogos Mortais 26326”, ou seja lá qual numero. Pra começar nem de filme de terror eu gosto, e outra, em poucas horas de filmes tinha tipo uns noventa mil litros de sangue e só de pensar naquilo eu já me sentia enjoada.

– Vamos mesmo ter que assistir a esse filme? É tanta morte, tanta gente sangrando e aquele bonequinho do Jigsaw me dá arrepios. - E me arrepiei de verdade, só de falar.

– Relaxa magrela você vai gostar – Emmett me entregou um balde do tipo gigante de pipoca e foi se sentar.

Mais legal ainda foi que fiquei meio de vela, não que o Emmett estivesse “pegando” a Ângela, mas os dois estavam super entretidos um no outro e nem preciso dizer que o Jasper e a Alice já estavam no maior amasso antes mesmo do filme começar.

Eu estava muito bem assistindo somente aos trailers, por mim poderia passar só eles, eu juro que não iria me importar. Quando o filme começou já senti aquele friozinho na espinha só de ver aqueles dois meninos num tipo de aquário e todas aquelas serras e pra completar me aparece aquele boneco asqueroso e diz que quer jogar um jogo, mas que merda era aquela? Eles tinham sessenta segundos para decidir entre viver ou morrer, e eu não fiquei nem mais segundo na sala pra ver qual era a decisão deles, porque eu sabia que alguém ali ia morrer e eu que não ia ficar para ver.

Sai sem que ninguém notasse e logo apitou uma mensagem no meu celular.

“ Magrela cadê você?

Emm.”

Digitei rapidamente...

“ Estou indo para casa, filmes de terror me deixam enjoada. Espero que se divirtam, beijos B.”

... e desliguei o celular, eu não iria para casa no momento, queria caminhar um pouquinho. Faltava alguns meses para eu ir embora, mas eu já sentia saudades desse lugar, sentia saudades das crianças e principalmente dele. Não sei porquê diabos ele tinha que ser tão encantadoramente lindo e perfeito. Eu estava apaixonada, sem saber o que fazer, querendo desesperadamente contar para o Edward como eu estava me sentindo mas antes eu tinha que procurar o raio do meio termo que a Alice quer tanto que eu encontre.

Fiquei um pouco mais de duas horas andando pelas ruas até que meus pés começaram a reclamar e eu voltei para casa. Mas antes eu tivesse dormido na rua.

– Posso saber onde você estava? – O patrão já estava logo ali na porta, de cara emburrada e de pijama. Um espetáculo.

– Eu estava cinema com o pessoal... - Ele me interrompeu.

– Não, não estava – A pessoa não me deixa nem terminar de falar e já quer brigar, oloco! – Faz quase três horas que o Emmett me mandou uma mensagem avisando que você tinha saído do cinema. Eu já estava quase chamando a policia, sabia?

– Eu não sabia que o Sr. Emmett tinha te avisado e eu só estava tomando um ar.

– Tomando um ar ou tomando outras coisas? - Ele estava pensando que eu tinha bebido? Mas como assim?

– Olha, eu não nenhuma alcoólatra não viu! - Respondi indignada e ofendida.

– Eu sei, me desculpa. - Ele mudou sua postura quando viu que fiquei irritada. - É só que fiquei preocupado, você não conhece muito bem as ruas por aqui, fiquei com medo que se perdesse. O que te deu na cabeça ein?

– Era um filme de terror - Comecei a me defender - e já logo no começo eu já estava ficando com medo, pessoas morrem naquele filme sabia? E voa sangue para todos os lados, fora aquele boneco que parece um palhaço e eu não sei se você sabe, mas eu morro de medo de palhaços, então ai eu decidi dar uma caminhada. – Disparei na minha justificativa e só quando solucei que fui me dar conta de que estava chorando – E eu pensei que eu devia conversar com senhor, mas ai fiquei procurando o tal meio termo de que a Alice vive falando, mas eu não consigo encontrar eu nem se quer sei do que ela estava falando.

– Ei! Ei! – Ele me abraçou – Está tudo bem, se acalma.

– Eu estou tão confusa. – Me apertei mais forte contra seu peito e deixei que as lágrimas caíssem.

– Em relação ao que?

– Que merda de meio termo é esse?

– Juro que não sei do que você está falando, sinto muito.

– Nem eu sei.

– Então por que não esquece isso? - Era a coisa mais lógica a se fazer.

– Acho que é melhor.

– É eu também acho – Ele riu e o som da sua risada foi como um relaxante muscular e me fez sorrir também. – Você sorrindo fica bem melhor, não gostei de te ver chorando.

– É que eu choro muito feio né? Deve dar o maior medo, tipo aquela cara do Jigsaw.

– Você é maluca, sabia? – Ele me soltou do abraço, mas ainda ficou com as mãos dos dois lados da minha cintura. – E muito, muito bonita.

– Nem vem querendo me seduzir não. – Tirei suas mãos da minha cintura e dei um passo para trás – O senhor chega ai com toda sua beleza, esse olhar sedução, me leva pra cama e depois? Se o senhor não sabe eu já te digo agora, não sou prostituta de luxo não.

– Mas eu nunca pensei em você dessa maneira. - Edward respondeu surpreso.

– Ah então pensa como? Como prostituta barata? Eu sou uma moça de família. - E era mesmo, ta certo que transei com meu chefe, mas eu era de família.

– Estou apaixonado por você. – Por essa resposta eu juro que não esperava.

– Que? Como é? - Perguntei completamente baratinada.

– Isso mesmo que você ouviu.

– Você esta mentindo. - Dei mais um passo para trás.

– Estou com cara de quem está mentindo? - Ele realmente não estava, mas era muito surreal tudo aquilo.

– Então por que ninguém pode saber que estamos juntos?

– Eu só pensei que as meninas poderiam se acostumar mais com você antes de contarmos, mas se você quiser subimos agora e contamos que você é oficialmente minha namorada.

– Você esta tirando onda com a minha cara? - Já estava achando que aquilo era algum tipo de pegadinha.

– E por que eu faria isso?

– Sei lá. Está sendo televisionado? Pode ser uma pegadinha. Tem câmeras aqui?

– Por favor, né Bella! - Agora quem parecia indignado e ofendido - Olha bem pra mim e vê se tenho cara de quem faz esses tipos de brincadeiras.

– Então é serio? - Tudo bem que ele já tinha falado várias vezes, mas ainda era difícil de acreditar.

Porém ele não fez nem questão de responder, apenas me puxou pela cintura e selou nossos lábios, sua língua foi rápida e ágil abrindo passagem para se encontrar com a minha. Ele começou a acariciar minhas costas e sussurrou um "Eu não estou brincando, eu quero você. Eu quero só você". Ele não estava brincando mesmo, pois podia sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu.

Se aquilo era sonho nem precisa me acordar nunca mais, e se alguém me acordasse que, por favor, morresse queimado.

Edward me puxou para o seu colo e entrou comigo no colo, a pressa era tanta que nem subimos a escada, acabamos no sofá da sala.

Seus lábios urgentes em todo meu corpo...

Minha lingua explorando cara pedacinho do seu corpo...

Seu membro inteiro dentro de mim...

E um orgasmo fantástico, enlouquecedor, perfeito.

Acordei com uma luz irritante vinda da janela, mas mesmo assim sorri quando senti um braço forte me abrando. O braço do meu namorado, com licença.

Mas meu sorriso desapareceu rapidamente quando vi a Emilie e Annie sentadas no tapete, de frente pra mim, com as boquinhas abertas em “O” e um saco de bolachas na mão.

– Polque você ta com a camiseta do papai, Bella? – Annie perguntou com os olhinhos estalados.

– A pergunta é: Por que você está dormindo com o meu pai, Bella? – Emilie jogou uma bolacha na boca e ficou me olhando com uma das sobrancelhas levantada.

É, eu estava ferrada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro, eu juro que eu fiquei umas 1654541564 horas tentando escrever um cap decente com uma lemon legal, mas eu to sem inspiração pra essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O que a falta não faz meu Deus!!!o Cap ta bem xoxinho, mas to voltando a ativa agora, me entendam.Espero que vcs ainda estejam coméééégoooo' E poxa vida, tenho mais de 120 leitoras, quero pelo menos um oi de cada uma * Pega a chinela!*Amoooo vcssXêrooooo