Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 21
21 - Familia


Notas iniciais do capítulo

Cheguei =DEu demorei mais chegueiBem vindas leitoras novas fico feliz que estejam gostando ^.^Parem de querer me matar ein, se eu morrer como fica a fic kkkkkkkkkkE pra quem está se perguntando se vai vim drama pela frente, pode ser que sim, mas gente, vcs me conhecem, drama não é pra mim, não é comigo então até o meu drama não é dramatico, podem ficar tranquilas que eu acho que não vai ter rios de lagrimas, mas a Bella volta pro Brasil, fikdik kkkkkkkkkkkkkkAgora já estou de férias e só preciso ir amanhã na facooll pegar minhas notas, Deus queira que nenhuma vermelha, amém. Então vou fazer o possivel para postar bem rapidinho ta bom?Prontinhas? EntãoVamooooooooooooooooooooo comééééééééégooooooooooops: já sabem né? ignorem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/21

Eu não estava nervosa, imagina, eu só tinha roído todas as minhas unhas e já estava quase ficando sem os meu cabelos, mas eu não estava nervosa, eu não estava.

– Bella qual gravata eu fico mais gatão? – Emmett entrou em meu quarto com quatro gravatas penduradas no pescoço.

– A vinho.

– Você tem certeza?

– Não.

– Você é muito doida sabia magrela?

– Eu não entendo de gravatas Sr. Emmett, mas na minha opinião a vinho é a mais bonita.

– Então será a vinho. E para de me chamar de senhor, que coisa chata, sou jovem não ta vendo? Sou lindo e gostoso, senhor só me faz parecer velho e chato.

– Tudo bem, Emmett.

– É assim que se fala. – Ele tirou as outras gravatas e se sentou ao meu lado na cama. – Por que você ta nervosa?

– Eu não estou nervosa.

– Está sim! Me diz uma coisa, você está pegando o meu irmão?

– Hã? – Quase que meu cérebro explodiu. Que pergunta era aquela?

– Você ta pegando meu irmão, né?

– C-claro que não, puff! Que maluquice.

– Tranqüila magrela, não vou contar pra ninguém. Desejo muita felicidade pro casal, pode acreditar. E pode ficar calma, minha mãe não vai te morder e você terá a oportunidade de conhecer o nosso irmão mais novo.

– Como? Vocês têm outro irmão? - Nossa, não sabia nada desse povo mesmo.

– Temos, ele foi adotado quando eu e o Edward já estávamos com quatro anos. – Caramba.

– E ele não mora por aqui?

– Mora, mas ele trabalha com exposição de arte e vive viajando.

– Que legal. – Que legal, nunca ninguém tinha me falado disso. Mas também, o que me importa não é mesmo?

– E também vamos ter convidados, o Dr. Carlisle e as filhas dele também virão. – Obrigada Senhor, pelo menos a Ângela e a Alice estariam aqui. Eu só não sabia se era pra achar aquilo bom ou ruim.

– Mais alguém? A Srtª Rosalie?

– Ela não vem, vai estar de plantão.

– E como vocês estão?

– Bem! Eu acho que bem, só queria a Annie aceitasse. Ela é como uma filha pra mim e não gosto quando ela me evita por ciúmes. Você não imagina como essas meninas podem ser más quando querem – Não imagino? Não só imagino como já vi.

– Ela vai aceitar.

– Você não tem mais o que fazer Emmett? – Edward estava parado na porta do meu quarto com três gravatas penduradas no pescoço. Virei consultora de moda agora? Nem de moda eu entendo.

– Estava pedindo umas dicas aqui pra magrela, já to saindo.

– Bella, o nome dela é Bella, não magrela. Desculpe Bella, o Emmett as vezes passa dos limites.

– Não tem problema. - Disse sinceramente.

– Ta vendo ai, não tem problema. A magrela é legal, não é velha igual você.

– Some Emmett. – Edward falou tentando permanecer serio, mas já estava quase sorrindo.

– To sumindo. Até daqui a pouco, magrela. – Ele piscou pra mim e saiu

– Vocês dois são amiguinhos agora?

– Somos – Ele não era meu namorado então eu não devia explicações para ele, certo?

– Nada engraçado, Isabella.

– O que?

– Meu irmão gosta da Rosalie.

– E daí? Só por isso não podemos ser amigos? – Ele voou pra cima de mim e me prensou na parede com seu corpo e segurou minhas duas mãos sob minha cabeça.

– Exatamente. – Se ele tava tentando me deixar com medo, não estava conseguindo, muito pelo contrario, eu estava achando aquilo tudo bem excitante.

– Sinto muito Sr. Edward, eu e o Emmett já somos amigos. – Me soltei do seu corpo e o puxei pela gravata azul. – Azul combina com o senhor, deveria usar essa. Agora se o senhor me der licença eu tenho que olhar as crianças.

Agora as coisas seriam do meu jeito, ta certo que aqui o chefe é ele, mas no meu corpo quem manda sou eu. Eu queria ver até que ponto o ciúme dele chegaria e eu tinha certeza que o Emmett me ajudaria. Eu sei que o combinado não contar a ninguém porque não estávamos namorando, mas a verdade era que eu queria estar namorando e que eu queria contar pelo menos para as meninas. Eu estava apaixonada por ele, droga! Esse negocio de Au Pair está me saindo mais complicado do que eu imaginava.

– Eu juro que foi a ultima vez – Emilie saiu do quarto da Annie dando risada.

– O que você aprontou Emi?

– Eu juro, foi a ultima vez. – Minhas pernas ficaram bambas quando eu vi a Annie toda pintada de azul.

– Eu sou o “Blue” da Mansão Foster.

– Por que você faz isso comigo, Emilie? - Choraminguei ela riu

– Por que eu te amo

– É, to sentindo mesmo o seu amor. - Menina ardilosa. Peguei Annie no colo e fui em direção ao banheiro.

– Ah vai, fala sério, ela ficou muito irada.

– Vai se arrumar, que eu vou dar um banho na sua irmã. Justo azul, vai demorar uma vida pra sair.

– Tem sorte que eu desisti da Pantera cor de rosa. – Ela riu.

– Se. Arrume.Agora. Emilie.

– Eu já to indo, que stress. A menina só está azul.

– Vai! – Emilie saiu dando gargalhada e entrou no seu quarto.

– Por que é que você deixa também, né Annie?

– Polque estou uma gata de “Blue” .

– Vocês ainda vão me matar.

(...)

Jantar

A campainha tocou e como estava todo mundo muito ocupado organizando tudo eu que sobrei para atender a porta.

Era o Dr. Carlisle, Alice e Ângela, as duas estavam com um sorriso mais largo do que o habitual e eu devo deixar minhas sinceras babas pelo Dr. Carlisle, como tem médicos lindos nesse país, Deus seja louvado. Ele era alto, aparentava ter lá seus trinta e poucos anos, seus cabelos eram curtos e loiros, um charme. E os olhos azuis? Lindos.

– Boa noite – O Dr. Me cumprimentou e me ofereceu sua mão para que eu apertasse.

– Boa noite Dr. Caslisle, entre e sinta-se a vontade.

– Obrigado.

– Para de babar no meu pai ein. – Alice falou me dando um empurrão no braço.

– É olha o respeito. – Ângela fez a mesma coisa.

– Me matem mesmo de vergonha. – Antes que eu pudesse dar no mínimo um soco em cada uma a campainha tocou novamente. E foi ai que eu fiquei surda, reparem só o porquê.

– Boa noite, você deve ser a Bella.

– Sim e o senhor é?

– Prazer, meu nome é Jasper. Irmão do Edward.

– Ai minha nossa senhora do perpetuo socorro. – Alice deu um grito tão alto que todo mundo foi para sala para ver o que tinha acontecido.

– Você está bem? – Jasper perguntou assustado.

– É você – Ela ficou lá parada por um segundo mais branca que uma folha sulfite e depois desmaiou, eu até iria ajudar, mas a campainha tocou novamente e a porteira aqui tinha que abrir.

– Por acaso eu ouvi gritos? - Uma moça muito bonita com cabelos longos e ruivos estava parada do lado de fora.

– Oh! Minhas desculpas senhora, foi só uma amiga que passou mal, mas já estamos resolvendo. – Eu estava achando que ela era uma vizinha daquelas que não pode ouvir uma panela caindo no chão e já logo sai pra perguntar se tem alguma coisa de errado eu já ia fechar a porta na cara dela, mas o Edward a segurou por trás de mim.

– Mãe?

– Mãe? – Eu perguntei olhando pasma para senhora na minha frente

– Sim! Mãe. Prazer, Esme e você é quem? - Ela estendeu a mão.

– Oh, eu, eu! – Eu gaguejava mais do que tudo nesse mundo.

– Essa é a Bella mãe.

– Ah sim, a Au Pair. – Ela não tinha cara de megera, mas estava agindo como uma e eu estava ficando assustada. – Cadê as minhas netas? O que está acontecendo nessa casa? Que muvuca é essa?

(...)

A “dona mãe” foi para sala de jantar com as crianças e o resto do povo enquanto eu tentava acalmar a Alice em meu quarto.

– Você precisa se acalmar ta legal? Ou ele vai achar que você é doente da cabeça, o que não é mentira, mas não precisa ficar demonstrando assim em publico ta legal?

– Eu já to calma, eu já to calma. Eu nem acredito que ele ta aqui, como ele veio parar aqui? da onde ele veio? como é sobrenome dele? o que ele faz da vida?

– Ei! – gritei cortando todo aquele papo furado – Acho que você tem que perguntar isso para ele não é mesmo? Se você parar de dar piti, nós vamos descer, você vai falar como gente civilizada e quem sabe ele não fique com a impressão de que você acabou de sair do hospício, que tal?

– Para mim parece certo.

– É, pra mim também.

– E você e o Edward, como estão?

– Eu nem sei, ele agora deu pra ter ciúmes do irmão.

– Sério? Isso é bom, é sinal de que ele está gostando de você.

– Como ele gosta de mim Alice? Se ele gostasse me pediria em namoro você não acha?

– Mas não foi você que disse que não se importava com isso?

– Mas agora eu me importo.

– Alguém ta apaixonada – ela cantarolou.

– É parece que sim. Acho que estou exagerando em tudo

– Só procura o centro, entendeu? O meio termo das coisas.

– O meio termo?

– É! Acha o meio termo, encontre o centro e tudo vai dar certo.

– Ta bom. – Minha cara tava tipo (õ.Ô) hã?

– Não esquece, o meio termo – Ela levantou da minha cama e saiu.

– Mas que droga é essa de meio termo? - A Alice já devia estar bêbada ou precisando de remédio de tarja preta.

Quando eu desci o jantar já estava servido e a Annie já tinha arroz no cabelo. A “Dona mãe” estava babando literalmente no “Dr. Pai da Alice/Ângela” a Alice estava babando no Jasper a Ângela estava babando no Emmett, que vamos combinar estava “ todo todo” pro lado dela, os homens realmente não valem nem um pão amanhecido. E com isso o Edward estava sozinho tentando fazer com as crianças comessem. Me sentei ao seu lado e comecei a alimentar a Annie, eu tinha a intenção de fazer o meu trabalho calada e sair daquele lugar muda, mas a “Dona Mãe” não tinha o mesmo pensamento que o meu, infelizmente.

– Então você veio do Brasil? – Finalmente ela tirou os olhos do Dr. Carlisle e se virou para mim.

– Sim, senhora.

– O lugar que você mora é muito perigoso? – Onde ela estava querendo chegar?

– Não, senhora.

– Ah é que a gente escuta cada coisa do Brasil – Eu odeio os norte americanos por esse motivo, só o país deles que é perfeito, o que não é verdade, não mesmo.

– Ela é muito pobre, por isso veio trabalhar aqui. – Quem é que chamou a Jéssica na conversa? A criatura estava servindo o jantar, mas ela não podia ficar de bico fechado?

– Isso não é verdade – O sangue já estava borbulhando na minha cabeça, mas então senti a mão do Edward em minha coxa.

– Eu converso com ela depois – Ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu acho que essa menina não dá faz muito tempo, todo esse rancor dela ai é falta de sexo. – Emmett falou assim que ela saiu e todos caíram na risada, menos a Dona Mãe e o Edward.

– Modos a mesa, Emmett. -Ela o advertiu.

– Temos crianças aqui, Emmett -Edward também.

– Desculpa gente, saiu sem querer.

– O que é sexo? – Annie perguntou e eu quase, quaase me escondi debaixo da mesa.

– A gente conversa sobre isso depois Annie – Sussurrei em seu ouvido e dei graças a Deus por ela esquecer fácil das coisas.

Todos na mesa ficaram quietos e prestando atenção somente em suas comidas e confesso que assim estava bom para mim, mas ficou melhor ainda quando a mão do Edward que ainda estava na minha coxa foi subindo e adentrando em meu vestido. Ele me acariciou por cima da calcinha e eu sem querer soltei um suspiro.

– Algum problema? – A Dona Mãe me perguntou.

– Não, senhora. Só um pouco cansada.

– A senhora pergunta demais, vó – Emilie falou fazendo cara feia.

– Me desculpe Bella, não quero ser um poço de perguntas. – Ou ela tinha medo da Emilie ou não era uma megera como eu estava imaginando.

Edward estava com um sorriso de canto de boca e eu olhei bem feio pra ele, mas quem disse que isso o intimidou? Muito pelo contrario ele afastou minha calcinha e continuou a me acariciar. Ele queria me enlouquecer, só pode.

– Você vai estar off depois do jantar, magrela? – Emmett tirou minha concentração das minhas partes baixas.

– Hã?

– Vai estar off depois do jantar? (n/a: Off = folga)

– Não sei. – Me virei para o Edward e perguntei: – Vou?

– Vai, por que? – Ele perguntou para o Emmett.

– Eu estava pensando em ir ao cinema com o Jasper e se você ficar com as meninas nós levamos a Bella junto, e claro, se a Ângela e Alice quiserem nos acompanhar sintam-se convidadas.

– Eu vou! – Alice respondeu sem nem ao menos respirar.

– Eu também. – Ângela falou animada.

– Então eu também – Assim que eu falei o Edward tirou a mão de dentro do meu vestido e fechou a cara.

Edward Seu Lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ach oque é no prox cap que as crianças descobrem dos dois tcham tcham tcham. Prometo postar logo. Eu amo as fériasEu amo vcsXêro