Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 17
17- Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii (denovo)

Eu estava vendo a luz esses dias e tive que ficar de repouso, mas consegui postar na sexta como o prometidooooo'

Agora tudo fica mais claro, fiquem tranquis que a Rose não é bixamá, embora eu não seja lá MUITO fã dela ( sou doida, tarada, e retardada pelo Emmett/ Kellan, sou mesmo e qualquer uma que se aproxime deles eu quero matar, falo mesmo kkkkkkk)

e agora se vcs falarem que vão me matar depois desse cap eu mato vcs kkkkkkkkkkkkkk'

Como está tarde e eu preciso dormir, amanhã eu deixo um recado melhor aqui explicando tudo ok?

Bora?

vaaaaaaaaamooooooooooooooooooo cooooooooméeeeeegoooooooooo

ps: já sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/17

– Vocês vão contar para as meninas que estão juntos?

– Quem? – ele perguntou pendendo a cabeça para o lado.

– Vocês.

– Vocês quem? – Jesus! A maresia tava comendo o cérebro dele também?

– O senhor e a senhorita Rosalie.

– Quem? – Vixe, Game over.

– O. senhor. e. a. senhorira. Rosalie – Falei pausadamente.

– Quem disse isso?

– Não vão contar?

– Contar o que Bella? Não estamos juntos.

– Como?

– Não estou com a Rosalie, Deus, isso nem se quer é imaginável! Por que achou isso?

– Olha o senhor vai me desculpar, mas vocês vivem grudados tipo que o Ben 10 e aquele relógio dele. Tanto que o senhor até queria que ela se aproximasse da Emilie.

– Nãão! Não! Você entendeu tudo errado. – Nossa, me chamou de burra. – Quer dizer, vocês entenderam tudo errado, a Emilie estava com ciúmes a toa.

– É que tipo assim, se o senhor não fala o que ta rolando a gente tira as nossas próprias conclusões, entende? Eu nunca ouvi o senhor falar que não namorava com a loira lá.

– Eu disse que ela era minha amiga.

– “Bella essa é minha...errr...hã... amiga Rosalie” Isso pra mim não conta. – O lembrei do dia que conheci a loira chá de camomila.

– É que ela não é bem minha amiga. O negocio é o seguinte, quando eu completei a faculdade e estava sem emprego, com duas filhas para criar e sozinho, quem me ajudou a arrumar um emprego no hospital foi a Rosalie. E eu me sentia em divida com ela, até eu descobrir que ela estava gostando do Emmett. Agora estou tentando deixar os dois juntos e em paz.

– Pera! Calma ai. O senhor quer juntar os dois e tudo mais, tudo bem. Mas o que a Emilie tem a ver a história? Por que a necessidade de aceitação dela?

– Eu só estava fazendo um favor para o Emmett. Ele tem medo que as crianças não aceitem a Rosalie. Ele é meio paranóico com essas coisas, porque ele gosta demais delas. E acredite a Annie pode ser pior que a Emilie se tratando do tio dela.

– Caramba! Eu bem que vi ela dando umas secadas no senhor Emmett, mas achei que ela só era descarada mesmo. – Ele riu.

– Então você achou que estávamos juntos.

– Achei.

– E ficou com ciúmes. – não era uma pergunta.

– Quem? Eu? Não!

– Bella, acho que já podemos parar de fingir e conversarmos como gente grande, não acha?

– Como assim? - Ele envolveu meu quadril com as mãos e puxou para dentro da piscina

– Você entendeu.

Edward me encostou na borda gelada da piscina e me puxou para um beijo ardente e selvagem. Deus como aquilo era bom! Ainda mais depois que ele puxou minhas pernas para envolverem sua cintura e me pressionando contra sua ereção já evidente em minha entrada. Os movimentos de suas mãos foram parecidos com o ocorrido na praia. Ele começou apertando mais forte meus cabelos da nuca e depois foi soltando de vagarzinho, descendo por minhas costas traçando um caminho de arrepios. Lentamente sua mão direita rumou para minha barriga e subiu em direção ao meu seio, enquanto e esquerda apertava meu quadril em sua direção e ele esfregava seu membro na minha intimidade. Minhas roupas molhadas estavam pesando e atrapalhando o clima no ambiente, mas Edward fez questão de tirar peça por peça bem devagar, tão devagar que eu já estava começando a ficar irritada.

– Não queria te apressar não, mas seu irmão pode chegar a qualquer momento.

Ele me olhou serio do tipo “você está acabando com o clima”, mas depois o sorriso sacana voltou para os seus lábios e ele voltou para o que estava fazendo, com mais rapidez dessa vez. Sua bermuda sumiu rapidamente e eu ainda consegui pensar por um segundo “Jesus, o que estou fazendo?”. Mas logo esse pensamento foi engolido pelos seus lábios tocando meu seio e me sugando enquanto sua língua fazia movimentos circulares por todo meu mamilo. Eu já estava vendo estrelas, mas quando senti ele me penetrar eu vi foi logo uma constelação toda, o sistema solar todo. Minhas mãos apertavam seus braços fortes e com certeza ficariam marcas das minhas unhas. Seus movimentos iniciaram calmos e lentos, mas a medida que meus gemidos iam ficando mais intensos suas estocadas também ficavam. A pressão da água contribuía para que o prazer fosse ainda maior e não demorou muito para que eu chegasse ao clímax. Edward pressionou ainda mais sua virilha contra mim fazendo a sensação de prazer se prolongar e logo senti seu liquido morno me invadir. Obrigada senhor pela maravilhosa invenção do anticoncepcional, amém!

– Você é maravilhosamente apertada e quente – Ele sussurrou ofegante em meu ouvido.

– E você incrivelmente grande e delicioso.

– Obrigado – Ele deu sorriso vitorioso saindo de dentro de mim, deixando aquela sensação chata de vazio. E uma sensação horrível de ardência, oh Deus o cloro ia acabar com a minha vida. – Vou pegar um roupão pra você.

O bom é que não ficou aquele climão pós sexo, nós deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos conversando sobre as meninas, sobre como eu tentaria fazer as duas não afogarem a Rosalie na piscina, não colarem o cabelo dela com super bonder. Falando em colar cabelo bem na hora que o carro do Sr. Emmett e da Srtª. Rosalie estacionaram, a Jéssicabrita saiu de casa chorando com o travesseiro colado na cabeça.

– Eita o que deu dela? – O Sr. Emmenso perguntou saindo do carro.

– Ela tem um péssimo senso de moda. – A dona Joelma sem Calipso, podia até não estar namorando com o Edward (gostoso pra caramba), mas pra mim continua chata. Não desce, não desce.

– Colaram meu cabelo – Ela chorava igual uma criança e eu quase fiquei com dó, quase. Mas ai eu olhei pra cara de medo da Rosalie e eu juro que me segurei muito pra não rir.

– Vem, vou te ajudar a tirar. – Edward a conduziu para dentro de casa e o Sr. Emmett foi atrás.

– Foi a Emilie, não foi? – A poodle de madame perguntou ainda assustada.

– Provavelmente.

– Meu Deus.

– Fica tranqüila, você vai sobreviver – Dei uns tapinhas em suas costas e fomos em direção a casa. Eu não tinha tanta certeza disso, mas era bom ela pensar que estava tudo bem.

Quando entrei ainda consegui ouvir os soluços da Jéssicapivara que vinham do banheiro. Ouvi também a voz do Sr. Emmett tentando acalmá-la, mas parecia que a coisa tava feia. Será que ela ia ficar careca? Tive que rir minha gente, não resisti.

(...)

Eu estava indo em direção ao meu quarto, mas alguém me puxou pela cintura e me guiou para um outro quarto.

– Você não pensou que eu deixaria você dormir sozinha, não é?

– Na verdade eu acho que nem estou pensando ultimamente – Considerando o fato de eu estava transando com meu chefe correndo o risco de depois ele me demitir, eu não estava pensando em nada mesmo, mas que se fo...

– Que bom!

Ele me deu um beijo calmo e doce do estilinho final de filme de romance e depois me deitou na cama. Juro que eu até queria continuar o que a gente começou na piscina, mas eu estava morta de cansaço. Me agarrei a ele e sussurrei em seu ouvido.

– A gente pode, só dormir? – Ele riu, aquele risinho rouco que fazia meu corpo todo tremer.

– Claro que podemos.

Dei um selinho em seus lábios e me virei de costas para ele, adormecemos de conchinha. Serio mesmo, nunca dormi tão bem em toda minha vida.

(...)

– O que é que ela ta fazendo aqui? – Emilie gritava e andava de um lado para o outro.

– Shhh! Não grita se não vai acordar todo mundo. – a tranquei dentro do meu quarto

– Quero que ela vá embora. Agora!

– Calma ta legal? Deixa eu te contar uma coisa.

– Ela está com poucos dias de vida? Porque se não for isso não quero ouvir.

– Para com isso ein! É feio mocinha falar assim.

– Bella eu não sou a Annie. Tira ela daqui!

– Deixa eu falar ta legal? A Rosalie não é namorada do seu pai e sim do seu tio Emmett, eu acho, ou vai ser, ou ta querendo, sei lá. Mas o negocio é que ela gosta do seu tio, não do seu pai, entende?

– Mentira!

– Verdade.

– Mentira!

– Verdade.

– Mentira!

– Chega né?

– Vou contar tudo pra Annie. – Oh menininha do sangue ruim. Cruz credo. Ela saiu do meu quarto e correu para o quarto da Annie que estava dormindo lindamente vestida macaco louco. – Annie acorda!

– Deixa ela dormir, ta muito cedo.

– Annie acorda! O tio Emm ta ai.

– O tio emm veio? – Ela levantou em um pulo e esfregou os olhinhos – Cadê?

– Ta dormindo ainda, meu anjo. Pode voltar a dormir também. – Peguei ela no colo e a coloquei novamente na cama

– Não, não, não, não! Não dorme não que eu quero te contar um segredo. – Emi pulou na cama e sentou a irmã.

– Eu vou ganha uma babie?

– Não! – Ela revirou os olhos – Você já tem milhões pra quer mais?

– Uma menina supe podelosas?

– Annie concentra, ta legal? Sabe a Rosalie? Aquela mulher metida a Paris Hilton?

– Como você conhece a Paris Hilton? – Perguntei me sentando junto com elas.

– Televisão, Bella, televisão. Posso falar? – A Emilie era um android, certeza.

– Fala.

– Sabe Annie?

– Sei, ela é bonita, parece a babie.

– Ela ta namorando o tio Emmett. - Nunca vi um expressão facial muda tão rapidamente. De carinha de anjo e rostinho da Annie foi para de raiva extrema.

– Eu não gosta dela, ela é feia e eu não quero que ela namola meu tio. – Pronto a menina estava tento um momento Amy Winehouse e jogando todos os brinquedos no chão.

Como se não bastasse uma meu Deus, agora tenho duas crianças psicóticas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capotei e morriXêroamo vcs

para maiores informações

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107428256