Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 16
16 - Realidade


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com medo de vcs, juro! kkkkkkkkk'Quanta ameaça de morte, por Deus. E aposto que vai ter mais ainda depois desse cap kkkkkkkkkkkkkkk'Mas calma gentem, lembrem-se que vida de babá não é facil, eu que o diga kkkkkkkkkkkkk' Mas tudo se resolve.To postando agora pq amanhã tenho 454874548745487 trabalhos pra fazer. Quero dizer que MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA ME DEI EQUILÍBRIO, pq quase quase cai com os comentários. Mesmo querendo me matar eu amei cada um. Vocês são MARAAA!!Como eu sei que vcs vão continuar querendo me matar, só quero pedir que tenham paciencia com a minha pessoaa! kkkkkkkkkkk' Eu amo vcs =DEstão prontas? *peguem os facões* evamooooooooooooooooooooo comééééégooooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/16

– Hã? – Perguntei me sentindo uma desmiolada, como assim passar a noite com ele?

– Cadê a Annie? – Ouvi Alice gritar e infelizmente tivemos que sair daquela bolha maravilhosa com cheiro de luxuria.

– Sério, essa menina é tipo quem? Mister M? Só vive para desaparecer. Anniiieeee!! Tirem essas bundas torradas dessas cadeiras e me ajudem a procurar a criança – Ângela já estava gritando com todo mundo da praia e eu já estava entrando em desespero. Me soltei do abraço ( gostoso, muito gostoso ) do Edward e segui em direção a areia.

– Annie está ali. – Edward me alcançou e apontou para a beirada do mar onde Annie estava sentada tentando fazer um castelinho.

– Graças a Deus. – Corri em sua direção e ela sorriu pra mim.

– Ta caindo tuuudooo, olha. – Ela apontou para o montinho de areia sendo destruído pela onda.

– Mas você é uma mané também, né? Quer fazer o negocio perto da água, lógico que vai cair – Emilie se aproximou da gente e se sentou ao lado da Annie. – Juro que eu acho que a Alice e a Ângela têm tipo, todos os parafusos soltos.

Olhei para areia e as duas estavam correndo de um lado para o outro gritando com todo mundo que estava por perto, e adivinhem quem estava junto? Pois é, nada menos que Momomonete.

– Como meu deuzinho que vocês perdem a filha do meu George Clooney rejuvenescido? O que vamos fazer? Liga pra policia, liga pro FBI. Não! Pra S.W.A.T, ou pra Guarda Costeira Americana. Façam alguma coisa! - Juro que dei tanta risada que quase fiz xixi.

– A Annie ta aqui! – Emilie gritou – Eu já falei isso umas quinhentas vezes. Ta me dando vontade de enfiar um monte de areia na boca de vocês. – Foi quando me toquei de uma coisa.

– Emilie, cadê a Jéssica?

– Ela tinha sumido com ele, ela, ele... Aquela pessoa ali. – Emi apontou para a Monete - Depois ele, ela, ele... aquela, voltou e a Jéssica não.

– Será que ela se perdeu? – Edward perguntou. Ou foi abduzida, tomara Deus. – Vou procurá-la. Bella você pode, por favor, levar as meninas para casa?

– Posso sim.

– Não vou demorar. – E para minha surpresa, ele me deu um selinho antes de sair. Tãão lindoo.

Dei um sacode na Alice para ela voltar a realidade e fiz o mesmo com a Ângela, as duas amassaram a Annie em um abraço duplo e a menina quase que perde o ar. Juntamos todas as coisas e voltamos para casa, com a praga da Monete em nosso enlace.

– Oh projeto de mulher, você não tem mais o que fazer não? – Alice perguntou fazendo Monete pirar.

– Olha aqui Buddy Poke aprendiz de Polly Pocket morena, o que faço da minha vida fica no meu particular, eu sou uma pessoa fina, uma pessoa chic e não tenho que ficar ouvindo sua voz gralhando nos meus ouvidos.

– Juro que vou esmagar esse infeliz igual se esmaga uma barata.

– Não estou aqui para causar, ta legal? – a biba falou jogando os cabelos falsos.

Chegamos em casa e vi que o portão estava aberto. Provavelmente a Jéssiriema tinha vindo para casa mais cedo já que a pele dela era tão valiosa e não podia ficar exposta demais ao sol. Pensei em ligar para o celular do Sr. Edward e avisá-lo que ela já estava em casa, mas eu não tinha certeza. E se fosse um ladrão? Ou o Jason? Apesar de que estava de dia, mas era um risco que eu não queria correr.

– Nós vamos entrar ou vamos ficar de enfeites aqui na calçada? – Ângela perguntou – Eu sei que sou muito bonita e todo mundo iria adorar ficar me admirando, mas o sol do meio dia é muito forte para os meus pobres cabelos.

– Você está falando igual a Monete – Falei de maldade mesmo.

– Cruzes – Ela, Alice e Monete falaram juntas.

– Olha ali, não é o Edward? Não tem perigo nenhum.

Olhei para dentro de casa e vi o Sr. Edward saindo e seguindo em direção a piscina, logo atrás saiu a Jéssiricascuda com seu micro biquíni ( que era mais micro do que os biquínis brasileiros ) e pulou nas costas deles. Os dois caíram na piscina e emergiram soltando risadas. Ela estava gralhando, ele apenas sorrindo, mas mesmo assim senti aquela pontadinha nojenta, horrível e ridícula de ciúmes. Já que ele tinha a Jéssirigaita dando mole pra ele, pra que precisava de mim pra “passar a noite com ele?” Pro inferno também. Abri o portão com força e ele bateu na parede fazendo o maior barulho, mas é claro que eu não ia dar uma de louca e sair demonstrando que estava com ciúmes, afinal de contas o Sr. Edward era só o meu chefe.

– Conseguiu encontrar – Apontei para a Jéssica que já estavam empoleirando nas costas dele novamente.

– Venham meninas, não somos obrigadas a olhar essas sem-vergonhices – Ângela passou tapando os olhos da Annie e a Alice os da Emilie.

– Mas que falta de vergonha na cara é essa cooleega? Agarrando o marido alheio, fora que se a coisinha sem sal aqui – Monete apontou para mim – perder o bofe, por hierarquia eu que levo embora.

– Rá, rá, rá! Vai sonhando, você não sabe de nada. – Jéssica falou olhando maldosamente para mim.

– Coleega como você deixa uma coisa dessas? - Oh Senhor, paciência.

– Ela não precisa se preocupar – Edward saiu da piscina e veio em minha direção, com aquela camiseta branca, molhada, grudada no corpo sarado, os cabelos pingando. Meu Deus me ajuda. -, Bella sabe que só tenho olhos para ela. – Não vem não bonitão, to sem papo contigo.

– Preciso dar banhos nas meninas. – Antes que eu conseguisse sair ele me puxou de volta.

– Vai ficar aqui essa noite? – Palhaço, tá achando que é fácil assim me levar pra cama?

– Não posso, vou sair com a Alice e a Ângela.

– Ah! – Sua expressão mudou de um sorrisinho lindo para um rosto surpreso. – Só não chegue tarde.

– Pode deixar.

– E nada de bebidas.

– Tranqüilo.

Virei as costas e entrei na casa respirando fundo. Eu tinha que me controlar, não tinha nada que ficar de graça com o patrão, ia acabar sendo demitida desse jeito e isso era o que menos queria. Agora que a Emilie estava ficando melhor, a Annie estava começando a falar direito e eu estava conseguindo juntar dinheiro para minha viagem pela Europa. Eu tinha que me controlar.

– Você acha que vai ganhar não é? – E eu tinha que matar a Jéssica.

– Olha garotinha, eu não estou competindo em nada, você que é maluca, lunática, psicótica. Se você acha que vai casar com o Edward, sejam felizes. Agora eu tenho mais o que fazer, com licença. – E eu ainda sou educada, porque a gente pode não ser rica, mas tem que manter a classe. Mas se ela continuar enchendo as paciências, desço do salto e mostro pra ela o jeitinho brasileiro de barraco.

– Você vai perder. – Gente que menina pé no útero, Deus me livre.

Deixei ela falando sozinha, entrei no corredor e vi que a Emilie estava parada na porta do quarto da Jéssicabrita com alguma coisa nas mãos.

– Emilie? – Ela se virou para mim assustava e escondeu o objeto atrás das costas. – Pode falando.

– É só cola, eu juro que sai com água.

– Onde você passou essa cola?

– No travesseiro.

– Espalhou bem? – Ela deu aquele sorrisinho.

– Claro, né? Sou mestre.

– Vai esconder isso ai.

– É pra já – ela saiu correndo e eu deveria me sentir culpada, mas não me sentia. Tomara que fique careca.

– Ta muito vulgar? – Alice entrou no meu quarto com Ângela logo atrás. Ela estava vestindo um mini vestido que tinha um enorme decote.

– Quer que eu fale a verdade?

– Nem precisa, eu sei que estou linda.

– Nem a melhor chapinha resiste a esse calor, vamos logo antes que eu vire abóbora – Ângela nos apressou.

– Meia noite, ouviram? – Assim que saímos do quarto o Sr. Edward já estava esperando no corredor.

– Meia noite? Mas já são dez horas, pirou bonitão? – Ângela falou passando a mão no braço dele.

– Tudo bem, vocês podem chegar mais tarde, mas a Bella eu quero meia noite aqui. – Como assim? Por quê? Não era meu dia de folga? Que palhaçada era aquela agora? Eu devia ter dito tudo isso, mas acabei dizendo um:

– Tudo bem. – e puxei as meninas para a porta da frente.

– Eu acho que ele quer teu corpo – Ângela sussurrou para mim.

– Se ele quer então você tem que dar. – Alice completou.

– Não tenho que dar nada.

– Mas você quer. – Ela afirmou.

– Eu quero tantas coisas, como beber, por exemplo.

O ruim é que eu não podia. Nenhum dos dois.

Estava tendo uma festinha na praia bem estilo lual, mas eu não estava achando graça nenhuma. Eu não podia beber, se eu me atracasse com algum gatinho não ia dar tempo nem de me apresentar direito porque logo teria que ir embora, não sei que diabos eu estava fazendo lá. Ah sim! Sou uma idiota que tem uma quedinha (quedinha do tipo pulando de pára-quedas) pelo chefe. Que pelo que me consta era comprometido. Puts! Tinha me esquecido da Rosalinha. Agora que fu...nhanhou de vez.

– Acho que quero ir embora – Gritei para as meninas.

– Que? – Mas o som tava tão alto que elas nem estavam me ouvindo.

– Vou embora – Falei mais alto.

– Por que? Acabamos de chegar. – Ângela olhou preocupada pra mim.

– Não estou me sentindo muito bem.

– Então vamos.

– Não! – Parei as duas com a mão. – Podem ficar, afinal vocês não se produziram toda para nada.

– Tem certeza?

– Absoluta.

Eu estava me achando a maior idiota do planeta, como fui me deixar levar por uma farsa? Aquele casamento era de mentirinha, o Sr. Edward não gostava de mim e eu tinha que acordar para a realidade. Acorda Bella. Acorda!

Cheguei em casa as onze, pensei que já estariam todos dormindo, mas para o meu desgosto o gostoso do patrão estava na piscina. Por que meu Deus? Por que comigo? O que eu fiz? Acho que dancei funk em cima da mesa da santa ceia, só pode.

– Já?

– É! Não estava me sentindo muito bem. – Ele me olhou um pouco assustado.

– O que você esta sentindo? – Não doutor, você não vai brincar de médico comigo.

– Não é nada, sério. É que estava cheio ai me senti um pouco sufocada.

– E as meninas?

– Ficaram lá, devem estar caçando homens – Ele deu risada e eu também.

– E você não caçou?

– Não, não gosto de caçar.

– E você nem precisa, acredito que eles vêm naturalmente até você.

– Ah então estão se perdendo no caminho.

– Ou não sabem o jeito certo de chegar. – Vixe! Pra que ele tinha que falar assim?

– Talvez.

– Vem aqui – Ele me chamou e estendeu a mão para eu segurar. Sentei-me na beira na piscina com ele a minha frente. – Quero te falar uma coisa.

– Estou encrencada?

– Não! – ele deu risada – É que na praia, quando eu te pedi para que ficasse comigo essa noite, eu queria dizer para você ficar aqui comigo, mas acho que te assustei. Não quero que pense que estou te forçando a fazer coisas.

Minha cara foi a chão. Ele não queria fazer sexo comigo, ele só não queria que eu saísse, mas por quê?

– Ah não! Tudo bem, eu entendi. - Na verdade não

– Percebi que você ficou estranha depois, não quero te deixar com má impressão de mim. – Vixe, ele tava confundindo tudo. Eu não estava brava porque estava achando que ele queria me levar pra cama, até porque eu adoraria, mas sim porque estava com um ciuminho idiota da Jéssicachorra.

– Não! Não tem nada a ver. Eu só estava um pouco cansada.

– Que bom. – Ele afagou minha mão e depois minhas pernas. Oh Deus minha vontade era de me jogar na piscina em cima dele.

– Mas o senhor queria que eu ficasse, por quê?

– Emmett está vindo para cá, acredito que ele vá chegar só de madrugada. Decidi ficar mais uma semana e ele também tirou folga para ficar com as meninas.

– Que legal! – A Emilie iria adorar.

– Rosalie está vindo também. – A Emilie iria odiar. E eu também, eu já estava.

– Jura? Que legal. – Forcei um sorriso

– Ahan. E nós precisamos conversar.

E lá estava meu castelinho de areia sendo destruído por uma tsunami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem brigar muito comegozinha ein. Ou faço greve kkkkkkkkkkkkkk'Amorecos, vou postar lá na comu o 1º cap de Las Vegas e espero todas vcs lá para me dar suas opiniões. E outra coisa, deixei no tópicos de recados pra vcs se apresentarem eu ia AMAR conhecer vcs melhor. ^^ Pra quem ainda não entrou, ai estáhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107428256Entro todos os dias lá pra ler e responder os recados de vcs, então não deixem de entrarAMO MUITOOOOOOOO VCSSSSSSSXêrooo