Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 15
15 - Dia Perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/15

O Sr. Edward já estava na porta ainda de pijamas e o cabelo todo emaranhado, eu estava com medo da reação dele ao ver a Alice e Ângela lá, e ainda por cima sem eu ter avisado nem nada, afinal eu era apenas uma babá que estava morando na casa dele e devia satisfações, mas ele não surtou nem quis me atirar na piscina com uma bigorna amarrada nos pés, ele apenas sorriu e as cumprimentou.

– Bom dia meninas, eu não sabia que viriam. Vamos entrar!

– Bom dia, Edward! Como você está bonito e maravilhoso. – Alice o abraçou.

– Eu diria uma delicia. – Ângela a empurrou e o abraçou também.

– Vocês duas não têm jeito. – Ele sorriu sem graça.

– O que é bonito tem que ser comentado. Uma beleza assim não pode passar em branco.Não é Bella? Você não acha que o Edward é um Deus grego? – Eu ia mata a Alice, enforcada. Não melhor! Ia perdurar ela de ponta cabeça e ir torturando com agulhas. Oh menina Bruxa!

– Claro. – Falei meio sem graça e abaixei a cabeça. – Vamos entrar ou não?

Eu sentia o olhar do Sr. Edward queimando em minhas costas quando me virei e entrei na frente de todo mundo. Oh coisa constrangedora ficar elogiando e paparicando o chefe na frente dele, capaz de pensar que eu estava querendo um aumento. Para minha sorte as meninas já estavam acordadas e saíram do quarto assim que entramos na sala. Annie estava de cavalinho nas costa da Emilie e as duas pareciam bem humoradas, graças a Deus.

– Bom dia petites! - Sr. Edward se abaixou para que ela pudessem pular em colo.

– Pai, posso te pedir uma coisa? – Emilie perguntou fazendo sua melhor carinha angelical. Eu tinha medo daquela criança, sério.

– Claro que pode.

– Vamos ficar aqui por mais alguns dias, por favor?

– Emilie você sabe que o papai tem que...

– Trabalhar eu sei – ela o interrompeu e saiu de seu colo -, mas só por mais alguns diazinhos, por favor papai. – Menina sacana aquela, com todo aquele jeitinho de criança inocente, mas sabia manipular as pessoas facinho, facinho.

– Vou ver o que posso fazer, ta bem?

– Eba! – Ela gritou e saiu correndo.

– Da onde saiu essa gente toda? – Vixe agora a coisa ficou feia, eu tinha até me esquecido que a podre da Jéraraca estava na casa.

– Que ela esta fazendo aqui? – Alice perguntou apontando para a Jéssica.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Ela retrucou.

– Nós somos amigas da Bella. – Ângela falou se colocando ao meu lado com as mãos nos quadris.

– Grande coisa, ela não é nada da família.

– E você é? – Alice já estava toda pronta para arrumar uma briga quando o Sr. Edward entrou na frente das duas.

– Ei, ei, ei! Sem brigas aqui, muito menos na frente das meninas. Se comportem, ok?

– Vou pisar na cabeça dela. – Allie sussurrou para mim e eu segurei seu braço.

– Shh! Fica quietinha, quer que eu seja demitida?

– E não quero que fale mais assim da Bella, ouviu Jéssica? – o Sr. Edward voltou a falar. – Agora ela é sim da família e deve ser tratada como tal, as amigas dela sempre serão bem vindas.

– Toma! – Ângela mostrou a língua para Jéssica e até o Sr. Edward riu do jeito infantil dela.

– Agora eu quero que vocês se comportem. – Ele avisou e depois se virou para mim – Posso falar com você um segundinho?

– Ahan. - Pronto, agora era só assinar a carta de demissão.

Eu já até estava esperando a bronca por levar minhas amigas barraqueiras para o bangalô dele, uma ameaça de demissão, de enforcamento ou qualquer coisa parecida, mas até que ele estava parecendo calmo. Entramos no meu quarto e eu sentei na minha cama bagunçada. Bendita hora que deixei aquelas duas pestinhas lá sozinhas, agora parecia que uma manada tinha passado por lá.

– Está tudo bem? - Ele perguntou gentilmente.

– Está sim! – respondi – Me desculpe por elas terem aparecidos assim do nada, eu nem imaginava que elas fossem aparecer mesmo, mas se o senhor quiser posso ir para um hotel com elas, mas prometo voltar no meu horário de trabalho.

– Primeiro de tudo eu quero que pare de me chamar de senhor.

– Desculpe – baixei a cabeça sem graça.

– Tudo bem elas ficarem aqui, não tem problema nenhum. E não quero que fique chateada pelo o que a Jéssica disse, você sabe que já faz parte da família.

– Obrigada. - Agradeci honestamente, ainda estava um pouco envergonhada, mas adorei ouvir aquilo.

– Hoje é seu dia de folga, já sabe o que vai fazer? – Nossa, eu não sabia nem que era meu dia de folga.

– Ainda não, mas quero ficar com as meninas agora de tarde, talvez de noite eu saia.

– Nada de bebidas alcoólicas, tudo bem? Vai voltar tarde?

– Não, não! Vou ser totalmente responsável, pode deixar.

– É que... - Antes que ele terminasse de falar, minha porta abriu.

– Vamos para a praia? – Emilie entrou no meu quarto

– Se usa bater, sabia Emi? – Edward perguntou se voltando para ela.

– Se usa, mas eu não uso. – Emi deu aquele sorrisinho debochado dela – A Bella não liga, né Bella?

– Não. Tudo bem – Quem sou eu pra dizer que sim.

– Pai, por que você não casa com a Bella? – Engasguei loucamente.

– Como? - Até ele ficou surpreso.

– Casar, com a Bella. – Edward olhou para mim, provavelmente achando que eu que tinha enfiado isso na cabeça da menina.

– Mas não é você que é totalmente contra casamentos, Emilie? – Ele voltou a olhar para a Emi.

– Ahh tipo, não sendo a Rosalie a gente pode ver o seu caso. – Ela precisava mesmo de tratamento psicológico, sério.

– Vamos logo para praia antes que fique muito quente. Vem Emilie, vamos deixar a Bella se trocar. - Ele saiu todo vermelho puxando a menina pela mão.

As vezes eu penso que devia ter sido mais fácil ficar no Brasil.

– Bella, ajuda eu amalar meu sapato? – Mas ai eu olho aquele rostinho lindo e fofo da Annie e vejo que não tem momentos ruins que superem os bons.

– É me ajuda a amarrar o meu sapato e este não é de amarrar. – Me abaixei abotoei a fivela de sua sandália.

– Eu amo você – E é por isso que eu tinha certeza que estar aqui era uma das melhores coisas da minha vida.

– Eu também amo você.

– Quero sovete.

– Repete – Falei me sentando no chão.

– Quero sovete.

– Ai meu Deus, você falou “quero” certo! – A abracei e quase cai no choro.

Tudo bem que foi só uma palavra certa, mas já era um começo e aquilo me deixava danada de feliz. Terminei de arrumar a Annie e me arrumar e saímos para ir a praia. Alice e Ângela estavam sentadas no sofá de frente para a Jéssica que estava no outro sofá, o clima tava tão tenso que achei melhor irmos logo antes que ocorresse a terceira guerra mundial ali.

– E só um observação - Edward passou pela sala falando - Caso aquele vizinho maluco apareça, eu e Bella somos casados, ok?

– Como é a historia? – Alice perguntou dando risada.

– Que? – Jéssica perguntou indignada.

– Eu não tava sabendo dessa também Allie, mas estou achando magnífico – Ângela falou batendo na mão da Alice.

– Foi uma desculpa que o Sr. Edward inventou para que aquela maluca não ficasse dando em cima dele. – Expliquei.

– Isso é muito maneiro. – Alice e Ângela falaram ao mesmo tempo.

– Você podia ter falado comigo Edward, não teria problema em dizer que sou sua esposa. – A Jéraraca já estava ficando azul de inveja.

– Quem foi que chamou você pro rolê garota? – Ângela perguntou.

– Sem brigas – Edward advertiu -, ou vou deixar vocês trancadas em casa.

– Deus me livre, se eu ficar trancada com essa garota é capaz de eu aparecer no próximo CSI e eu ainda não retoquei a minha escova marroquina para aparecer nos telejornais, não obrigada.

– Credo mana! Ainda mais na praia onde a maresia acaba com a nossa pele, definitivamente não vale a pena.

– Meu, elas são muito iradas – Emi falou dando risada e apontado para as duas com o polegar.

A praia estava um inferno de tão cheia e eu já estava considerando a idéia de amarrar a Annie em minha perna, mas como o pai dela estava lá também a responsabilidade não era total minha.

– Aiw! É o destino. – Aff! Se fosse o destino mesmo, eu tinha que ter uma conversa muito seria com ele, porque já não estava dando mais não. Misericórdia.

– Oi Monete! – Cumprimentei forçando um sorriso.

– Meu, muito bizarra essa coisa – Alice falou dando risada.

– Não estou falando com vocês – Ela colocou a mão em nossa frente. – Oi Ed... licious.

– Muito! Muito bizarra. - Alice disse novamente.

– Oi! – O Sr. Edward respondeu com um sorriso sem graça.

– Você está cada dia mais divino. – A biba babava mesmo pelo meu chefe.

– Ave! Pausa para eu vomitar – Ângela fingiu ânsia.

– Cada vez que eu te vejo fico vermelha cereja me lambe, como consegue ser tão delicioso? – Nossa Senhora, que vergonha.

– Cara esse viadinho tem problema na cabeça. – Alice gargalhou.

– Olha aqui toquinho de amarrar jegue, você me respeite ou cuspo no chão e te mato afogada você ta me entendendo?

– Nossa, eu que vou matar essa louca afogada daqui a pouquinho – Alice sussurrou para mim e sorriu para o Edward. – Ta vendo né? Eu to quieta.

– To vendo. – Ele segurou em meu braço – Ei o que você acha de entrarmos no mar?

– Nós dois? - Questionei confusa.

– Ahan.

– E as meninas?

– Eu cuido! – Alice gritou e pegou na mão das duas.

– E eu ajudo! – Ângela completou sorrindo maliciosamente. – Vão se divertir, pombinhos lindos.

– Essas duas são malucas – Edward riu e entrelaçou sua mão na minha. Coisinha mais linda.

– Nem me fale.

– Você sabe nadar?

– Mais ou menos. – Mentira, eu sabia e muito bem, mas como eu ia entrar no mar com ele podia muito bem me fazer de frágil só para poder agarrá-lo quando viesse uma onda.

– Bom então vai ter que segurar em mim. – Sem problemas meu rei.

– Tudo bem.

Continuamos de mãos dadas e ele foi me guiando para a parte mais funda, eu estava achando tudo aquilo pra lá de maravilhoso já que fundo quase não tinha gente. Quando ele percebeu que para mim não ia dar mais pé, ele me puxou para sua frente e me colocou em seu colo. Só imaginem a cena. Eu abraçada com ele, com as minhas pernas em volta da sua cintura e as mãos dele nas minhas coxas. Agora diz se não é um bom motivo para o meu coração estar batendo lá nas sobrancelhas?

– Você tem certeza que esse casamento de fachada não te incomoda? – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido.

– Não! Por mim tudo bem. – E era verdade, já que eu podia olhar o banquete e dar umas beliscadas nos petiscos, tava tudo muito bem.

– Então se eu te beijar agora você não vai ficar brava?

– Não – minha resposta saiu em um sussurro misturado com um gemido.

Edward me apertou mais forte contra seu peito e roubou meus lábios para o seus com ferocidade, era como se nossas línguas sentissem saudades uma da outra. Sua mão esquerda estava passeando pelas minhas costas, descendo para o meu quadril, deslizando em minha coxa e parando embaixo do meu joelho, enquanto sua mão direita fazia o caminho das minhas costelas, acariciava minha barriga e estacionava em baixo dos meus seios que já estavam loucos por seus toques. Ele continuou suas caricias e eu não consegui controlar um gemido de prazer. Estava tão absorta nas minhas sensações que até esqueci que estávamos na praia no meio de um catatau de gente.

– Acho que estamos sendo a atração da praia. – Senti meu rosto queimar e já podia imaginar ele todo vermelho. Olhei em volta e vi Alice pulando igual a uma louca junto com a Ângela. Deus queira que elas não percam a Annie.

– Preciso que passe essa noite comigo. – Aquela voz rouquinha suspirou em meu ouvido.

– Como? – Meus lábios tremeram, é eu estava pas.sa.da.

– Você faria isso? – Ele perguntou e morder o lóbulo da minha orelha

Sério. Morri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai minha gentemm!Agradeço de coração cada review que vcs me mandam, TODOS MUITO FOFOOOOS e MARAVILHOSOS. Meu cuore chega fica viadinho de alegria. Você são lindas de viveeeeerrr.Pras gatchénhas de SP, vamos marcar um dia de ir em algum shopping pra eu smagar vcs, me add no méssieni e nois combina.Pras gatchénhas de longe, um dia eu ainda ganho na megasena (Amém) e vou até vcs para smagar todas.Agora eu vou-me indo, to tentando escrever uma One Shot ou sei lá como se chama. Depois posto o comecinho pra ver se vcs gostam.Xêeerooooooo!EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vcss