Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 11
11 - Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeee pessoas mais lieendas de toda a minha vida, para sempre do sempre de todo o sempreee!!Como vcs estão? Eu estou morta kkkkkkkk Por que dezembro não chega logo ein? Nunca quis tanto um mês quanto quero dezembro.Bom meus amores, o post era para ter sido ontem, mas teve uma festa para eu ir e deixei pra hora, mas dormi a tarde toda. Pra vcs verem como estou podre kkkkkkkkkkkkk'Mas lá vai ele, tarde mas vaiprontinhas?vamo vamo vamo VAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOO COMÉÉÉGOOOOOOOOOOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/11

– Tudo no carro? – Eu ainda estava babando no Sr. Mister Maravilha, que estava de bermuda (sexy) e uma camiseta preta (totalmente coladinha e sexy). Ele me tirou do meu devaneio sacudindo meu braço. – Está Bella?

– Hã? – Ele percebeu que eu estava abobalhada e deu uma risadinha, não só uma risadinha, aquela risadinha de cantinho de boca.

– Está tudo no carro?

– Ah! Sim! Está sim. - Que vergonha, eu só passava vergonha nessa vida.

– Ótimo, então vamos?

– Demorou já! – Emilie resmungou dentro do carro, ela e a Annie estavam numa ansiedade tão grande que antes de arrumarmos as malas elas já estavam no carro.

– Quelo i looogooo! - Annie batia palma e pulava na cadeirinha.

– Já vamos, já vamos! – Mas como alegria de Au Pair pobre acaba logo, a minha já estava para acabar.

– Ei Edward! Posso ir também? Morro de medo de ratos. – Jéssica apareceu se fazendo de simpática. E meu Deus, aquilo era uma roupa? Mais parecia que estava enrolada em uma toalha.

– Sua mãe deixou?

– Claro, posso?

– Por mim tudo bem. – Aquela Jéssica era do tipo menininha ninfetinha que não podia ver um homem bonito que já ficava doida pra dar. Fechei a cara, a Emilie fechou a cara e até os ratinhos que estavam dentro de casa tenho certeza que fecharam a cara também, aposto que estavam doidinhos pra roer ela, carne ali não faltava.

A Ninfa foi na frente com o Sr. Edward e eu fiquei entre as meninas no banco de trás, fazer o que? Só que a criatura falava tanto que a minha vontade era de amarrar a boca dela e jogá-la do carro em movimento.

– Ela não é irada – Emi sussurrou pra mim e eu dei risada, o Sr. Paraíso percebeu.

– Qual é a graça?

– Eu só estava dizendo – Tapei a boca dela. Cheia de parafusos a menos do jeito que ela era, não duvidaria que ela realmente contasse o que falou.

– Nada. Ela não disse nada – Respondi.

– O que vocês estão aprontan... – Ouvimos um barulho de algo estourando.

– O que foi isso? – Jéssica perguntou agarrando o braço do Sr. Edward. Oferecida!

– Acredito que foi pneu.

– Oh. Meu. Deus! Furou? – Não! Encheu d’água! Que vontade de enforcar aquele ser humano.

– Furou. Vamos ter que estacionar aqui para trocar. Todo mundo para fora do carro.

– Irado! Vamos ficar no meio da estrada. - A Emilie tinha uns gostos tão estranhos.

Ela estava super animada,mas eu já estava ficando com medo, duas crianças do lado de uma rua movimentada não era uma coisa muito divertida. Segurei uma em cada mão e me afastei o máximo que pude da rua.

– Fiquem bem quietinhas.

– A Jéssica parece até a sombra do papai, onde ele vai ela vai atrás. - Emilie resmungou.

– Bela observação Emi. – Eu também estava achando aquilo um cumulo. Ela foi atrás dele quando ele foi olhar o pneu, foi atrás dele quando ele foi pegar o step e o macaco e ficou atrás dele sentada do step enquanto ele levantava o carro e desparafusava a roda. Impressionante minha gente, parecia o rabo do Sr. Edward.

– Quelo faze xixi. - Annie começou a ficar inquieta.

– Mentira Annie – gemi fingindo um choro – Agora?

– Vo faze xixi na loupa.

– Nada de fazer xixi na roupa. - O que eu menos precisava era de uma criança cheia de xixi no meio da estrada.

– Duvido você fazer xixi na cabeça da Jéssica, ia ser irado. – Ia mesmo. Essa menina tinha cada ideia boa, mas eu não podia incentivar.

– Não ia nada, para de querer arrumar confusão Emilie, pelo amor de Deus.

– Eu quelo faze xixi, agola!

– Ei Sr. Edward! – Gritei e ele se virou para mim com as mãos sujas de graxa e aquilo também era muito sexy, mas me distrai com a cara de abacaxi azedo que a Jéssica fez para mim.

– O que houve? - Ele perguntou já olhando para as meninas. Devia estar achando que a Emilie tinha aprontado algo.

– Annie precisa ir ao banheiro. - Expliquei e Annie foi indo pra frente de encontro ao pai.

– Agola papai, vo faze xixi na minha loupa. – Ela já ia chorar.

– Calma – Ele levantou tão rápido que acabou batendo na Jéssica que caiu de costa no chão. Pra que? A Emilie deu tanta risada que já estava quase chorando de tanto rir.

– Eu não fiz nada – Ela levantou os braços se mostrando inocente. A minha vontade era de cair na risada também, mas senti algo morno passando pelos meus pés.

– Ah não, Annie! – Como Au Pair sofre meu Deus! Além de tudo tenho que ficar com pés regados a xixi. A risada da Emilie ficou mais alta e ela teve se sentar no chão.

– Está sendo a melhor viagem de todos os tempos. Muito irado - Se Emilie não parasse, logo seria ela toda cheia de xixi na roupa.

Isso porque estava apenas começando...

Depois de trocar a Annie e deixar meu tênis amarrado em suas sacolas plásticas e enfiados no porta malas, o Sr. Edward finalmente trocou o pneu e seguimos para essa viagem que já tinha começado maravilhosamente bem. Já estava quase anoitecendo e todo mundo no carro estava dormindo, quer dizer, menos eu e o Sr. Edward. Ele estava tão concentrado olhando a estrada, com uma cara séria, tipo como se estivesse... perdido?

– O senhor sabe onde estamos não é? – Ele se assustou ao ouvir minha voz.

– Bella! Você quase me matou de susto, podia ter batido o carro sabia?

– Oh! Me desculpe, não era minha intenção, de verdade. Só queria saber onde estamos.

– Já estamos chegamos – Ele deu uma tossezinha que pura mentira.

– Sério mesmo? O senhor parece meio perdido.

– Não estou perdido.

– Tem certeza que o senhor sabe onde estamos?

– O senhor sabe! – Ele zombou do jeito que eu estava falando e deu risada.

– É o senhor Jesus, só se for! - Ele me olhou pelo retrovisor.

– Mais respeito Isabella – Ele ainda estava sorrindo então não considerei uma bronca.

– O senhor não tem GPS? Ou um mapa?

– Vamos começar com o seguinte, primeiro chega dessa história de senhor, já conversamos sobre isso e segundo, eu não preciso de GPS ou mapa, sei onde estamos, confia em mim. – Sabe, claro que sabe! No fim do mundo perto de lugar nenhum. Por que homem tem essa dificuldade de admitir que está perdido e pedir ajuda?

Dez minutos depois

– Falta tipo mais quantos minutos pra gente chegar? – Perguntei apoiando minha cabeça no banco dele.

– Alguns minutos.

Trinta minutos depois

– Eram alguns minutos ou algumas horas que você tinha dito? – Eu ainda estava com a cabeça no banco e a orelha dele estava bem pertinho da minha cabeça. Ele se arrepiou quando falei, eu vi.

– Bella, já estamos chegando. - Ele se ajeitou no banco olhando atentamente para a estrada.

– Chegando onde? No Canadá? - Eu já estava ficando cansada e desesperada.

– Você não quer dormir um pouquinho? Quando acordar já vamos estar lá.

– Não consigo dormir sabendo que estou perdida.

– Vou amarrar a sua boca. – Ah mas só se fosse na sua. Pensei, mas não disse, claro.

– Não seria melhor parar e perguntar para alguém? – Ele me olhou de cantinho de olho, assim meio sério e eu encostei no banco atrás de mim – Está bem, mas se eu acordar e ainda estiver no meio do nada, pulo do carro para pedir informação.

– Dome, Bella.

Uma hora depois

Percebi que o carro estava parado e a porta do motorista aberta, levantei a cabeça assustada e vi o Edward com mais dois homens dentro de um posto de gasolina, ele estava pedindo informações. Rá! Não disse que estava perdido? Por isso queria tanto que eu dormisse, safado.

Ele se virou para o carro e eu deitei novamente fingindo estar dormindo, já que ele gostava de ser o macho dominante a gente deixa. Pra que contrariar? Ahh eu ia contrariar. Assim que ele entrou no carro eu coloquei minha cabeça de novo no encosto do seu banco.

– E nem estávamos perdidos né? – Ele pulou e olhou para trás.

– Você é terrível, Isabella - Eu dei risada, a cara de "Fui pego" dele estava demais.

– Eu sei. Agora você sabe onde estamos?

– Exatamente onde achei, só parei para confirmar.

– Claro que sim. - Comecei a rir novamente

– Dome, Bella.

Isso era carinho, eu estava sentindo.

Quando acordei ele ainda estava dirigindo, Jesus para onde estamos indo? Pra Marte?

– Você se perdeu de novo?

– E você é sempre assim impaciente? – Ele respondeu bocejando.

– Quer que eu dirija um pouco?

– Eu sei onde estamos, Bella. De verdade

– Não por isso, acredito que saiba – mentira, eu ainda achava que ele estava perdido, pra que tanto dinheiro se não pode comprar nem um GPS? -, mas é que você está cansado e pode acabar dormindo ao volante ai, e eu realmente não quero que hoje seja o meu ultimo dia de vida.

– Não vou dormir – outro bocejo.

– Sério, você tem que se preocupar com as suas filhas que estão dormindo aqui no banco de trás e eu já dormi um pouquinho, estou descansada, posso dirigir o resto do caminho sem problemas. – Ele parou o carro. Nem precisei de muito.

– Mas vou ficar aqui na frente – Ele cutucou a Jéssica com o braço – Ei Jess, acorda!

– Que foi? Chegamos?

– Ainda não, vou trocar de lugar com você porque a Bella vai dirigir.

– Eu posso dirigir – Ela me olhou feio.

– Você está com sono, pode dormir no banco de trás com as meninas.

– Mas eu quero dirigir – Alguém ai tem uma arma pra eu dar um tiro nessa garota mimada?

– Você está com a sua carteira de motorista? – Ela vasculhou a bolsa e pelo jeito não tinha nada – Foi o que eu pensei. Para o bando de trás.

Ela bufou mas foi, sei nem porque ela estava ali, menina chata estraga festa. Me sentei no banco do motorista e esperei que o Edward colocasse o cinto.

– Agora você vira a esquerda, depois a esquerda novamente e a direita.

– Vai ser meu GPS? - Perguntei ironicamente.

– Vou.

– Acho melhor não, esse GPS está meio quebrado, eu acho.

– Segue o que estou te falando.

– Dorme Sr Edward. – Ele riu e ligou o som

Agora eu estava no controle. Me senti toda poderosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio, vou tentar portar com mais frenquencia, assim que minhas provas acabaremNão se esqueçam de comentar, estou AMANDO cada comentario, vcs são as leitoras mais fofas evah! Um xêroooooooooo e boa semana para nós